Se Liga no Pida (TV ARATU-SBT) é líder em audiência

                

O Pida de Verão ficou em primeiro lugar na audiência. No último sábado (17), o programa, exibido na TV Aratu, atingiu o pico de 9,7 pontos de audiência, se destacando na liderança absoluta, entre todas as emissoras da Bahia.
Com uma produção requintada, inclusive com imagens aéreas da Orla de Salvador, e tendo como palco a cobertura do Hotel Blue Tree Towers, no Rio Vermelho, o programa conseguiu renovar sua estética e manter a comunicação afinada com o grande público.
Neste sábado (31), o especial terá show inédito de Alexandre Peixe e o seu Harém, com a participação especial da dupla sertaneja Jorge & Mateus, além da cobertura completa do Festival de Verão 2009.

55 comentários em “Se Liga no Pida (TV ARATU-SBT) é líder em audiência

  1. oi Leo tudo bem com vocé meu nome é Laudecir estou te mandando este email para te pedir encarecidamente para ir ao shouw de Claudio Nunes ele é cantor de arrocha e canta muito bem ele ja estar no seu decimosegundo trabalho ele vai fazer show dia 7/2 em sitio novo e em alagoinhas dia 8/2passagem de teixeira e em esplanada dia 14/2 Cardial da Silva Leo por favor va ao um shou deses te prometo que vocé não vai se arrepender se vocé for nos avise por favor meu numero é 82339910

  2. oi quero deixar um grande abraço pra parangolé,fantasmão, samhop sou fã deles queria conhecer muito de perto moro em alagoinhas assisto muito se liga no pida mais estou passado minhas ferias na casa da minha tia vou deixar meu numero {71}32192261

  3. oiiiiiiiii Leo tudo bom esto aqui para lhe falar q sou sua fã e q eu adoro este programa se liga no pida gostaria de concorrer a abadas e ingressos q o pida sortearai por q sou uma baiana da gema q adora festas bjs amo todos vcs e muito obrigao por fazerem um programa tão bom pra nós como este se liga no pida! bjs galera vcs mora no meu S2

  4. oi! leo tudo bom gostaria de ganha os ingresso para o festival de samba e pagode , pq eu adoro belo e no stilo.
    adoro seus programa e ñ gostei do boato q fizeram de lei santana por favor mande um beijo para driele minha amiga e pra todos do programa do se liga no pida.

  5. ola leo bom dia gostaria muito de poder contar com vcs para poder tirar uma foto com a ”bronca”
    todos os schow estou sempre coladinha de camarote mas nunca tive oportunidade de poder chegar perto e tirar uma foto sou gemias tenho 16 anos gostaria muito que meu sonho fosse realizado espero que possam mim dar um aforcinha a eu e minha irma eu mim chamo sony, e ela sora.
    obrigado e tenha um otimo fim de tarde.

  6. ola leo bom dia gostaria muito de poder contar com vcs para poder tirar uma foto com a ”bronca”
    todos os schow estou sempre coladinha de camarote mas nunca tive oportunidade de poder chegar perto e tirar uma foto sou gemias tenho 16 anos gostaria muito que meu sonho fosse realizado espero que possam mim dar um aforcinha a eu e minha irma eu mim chamo sony, e ela sora.queremos esta coladinha no ”dia 07 no pagodaô eletrico”
    obrigado e tenha um otimo fim de tarde.

  7. oi leo bom dia leu meu nome é junior,estou enviando este email.por que sou fã da ivete
    realize o meu sonho de ir no show da ivete por favor
    agradeço muitoooo?
    fone:011-7956-5273

  8. oi gostaria de ganhar engresso para cutir forro pois sou verdadeiramente apaixonada pelo ritmo,para mim carnaval perde de vista,estarei aquardando leu voce e um fofinho beijos

  9. voces deveriam colocar as promocoes no site assim as pessoas mesmo se escreviam beijos leu

  10. oi Leo tudo bem com vooc meu nome é Lilian estou pra fala qui sou surpe sua fã e qui eu adoro esse progama Se liga no Pida te mandando este email para te pedir encarecidamente para ir ao show do Pagodão Eletrico quero deixar um grande bjinhus pro parangolé,fantasmão,No Stylo e a Bronca e gostaria muito de ver todos de perto xeru !

  11. oi leo sou sua super fã, sou do interior e gostaria de realizar um grande sonho é ir ao salvador fest, ainda mas que vai ter alexandre pires . olhe leo iria te agradeçer muitooooooo. meu aniversario é dia 29 de junho , e seu eu ganhaçe seria o melhor presente que ja tive em minha vida . te adoro lindo faz isso por mim , nao perco seu programa eu e minha irmã. bjsssssssssssssssssssssssssssssssss

  12. leo esqueria te falar que eu te adoro muito e quero ganhar o par de ingresso do salvador fest bjs fiquecom deus

  13. oi leizinho è a primeira vez que entro no pida e quero manda muitos beijinhos para voçe e dizer que voçe é uma fofura e espero ganhar um ingresso do salvador fest sei que voçe vai mim dar manda bjs pr minha mãe valdelice e meu amor marcelo.

  14. leo te adoro de montao mim dar um ingresso do salvador fest

  15. Gostaria de saber se a equipe da TV ARATU não tem noção do que pode ser exibido no horário do meio dia pois nesse sábado dia 6 o programa se liga no pida foi uma baixaria com cenas de total depravação em que num show de pagode,se é que tal estilo merece ser assim chamado pois conheço o pagode original as pessoas simulavam o ato sexual,poxa não é moralismo não,é bom senso!!!liguei a tv e deparei com coisas que não gostei num horário que não esperava tais coisas,isso é questão de denúncia viu?

  16. Leo gosto muito de vc mim dar um ingresso
    do salvador fest estou loca para ir ha esse show
    adoro seu programa beijos fica com deus;

  17. bom dia pessoal da bahia urgente me ajude eu sou o junior mais conhesido como dj-urso percizo reencontrar a minha ex-mulher chamada rosiane celestino da silva eu precizo que ela me ligue meus fones 11-2849-3969 ou 11-9303-2246 ou 11-8675-5644 ou 11-8036-2118 eu te amo rosi liga parami ou pasa seu telefone para mim mil beijo te amo meu amor.pessoal da bahiafm me ajude muito obrigado.meu orkut=djursoeventos@ig.com.br msn=djursoeventos@hotmail.com

  18. OLA PESSOAL ESTOU PARA CONVIDAR VOÇÉ PARA Á FESTA DE SÃO BARTOLOMEU EM MARAGOJIPE HOJE TEMOS A REGATA ARATU DEPOI UM TRIO COM ESTACA ZERO COM UMA OUTRA BANDA AI A NOITE TERENOS AS 22:00 MARGARETH MENEZES,00:30 PEGADONA,02:00 BANDA LOCAL JÁ DOMIMGO TENOS AS 22:00 ROUPA NOVA,00:30 BANDA LOCAL NA SEGUNDA PDEPOI DA PROSSIAÕ TERENOS AS 21:00 PLABO DO ARROCHA ,23:30 LIMÃO COM MEL 02:00 KARRASCO DO FORRÓ NA TERCA O UTINO DIA DA FESTA TERENOS AS 21:00 TIN TIM GOMES ,23:00 SÓ AS CABEÇAS CONTO COM VOÇES AQUI MESSA FESTA MARAVILHOSA SILIGA NO PIDA VEM PRA MARAGOJIPE MOSTRA PRA SAVADOR O QUER MARAGOJIPE TEM

  19. Olá eu queria parabenizar a equipe do SE LIGA NO PIDA! pois é um grande progama que tem audiência pra dar vender imprestar e ainda sobra…
    Eu e mais 4 colegas queriamos ter a oportunidade de ir no progamo do se liga no pida para fazer um apelo que é d conhecer Léo santana já fizermos muitas coisas prén não tem sucesso,ou seja, não conseguimos realizar o nosso sonho!!! Nós temos um Fã clube que é FC AMOR MAIOR!!!!!
    TEMOS CARTA-METRO,FOTOS EM CELULAR,ORKUT,FOTOS EM PAPEL,MÚSICAS NO CELULAR,DVDS,CDS,SABEMOS O PERFIL DE LÉO SANTANA DE CÓ E SORTIADO….(NÓS ACHAMOS QUE NÃO CONSEGUIMOS CONHECER LÉO SANTANA POR CAUSA DA NOSSA IDADE QUE É EM FAICHA DE 12 E 13 ANOS…)NÃO IMPORTA A IDADE E SIM O QUE NÓS SENTIMOS POR ELE QUE É UM AMOR MUITO GRANDE.NÓS NÃO PODEMOS IR AOS SHOW POR CONTA DE SERMOS MENORES DE IDADE,TEMOS ESPERANÇAS DE UM DIA VER ELE DE PERTINHO…AGUARDAREI SUA RESPOSTA!!!!!!!
    NÓS ESTAMOS,LIGDAS,LIGADINHA,LIGADONAS NO SE LIGA NO PIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BJÃO

  20. Olá eu queria parabenizar a equipe do SE LIGA NO PIDA! pois é um grande progama que tem audiência pra dar vender imprestar e ainda sobra…
    Eu e mais 4 colegas queriamos ter a oportunidade de ir no progamo do se liga no pida para fazer um apelo que é d conhecer Léo santana já fizermos muitas coisas prén não tem sucesso,ou seja, não conseguimos realizar o nosso sonho!!! Nós temos um Fã clube que é FC AMOR MAIOR!!!!!
    TEMOS CARTA-METRO,FOTOS EM CELULAR,ORKUT,FOTOS EM PAPEL,MÚSICAS NO CELULAR,DVDS,CDS,SABEMOS O PERFIL DE LÉO SANTANA DE CÓ E SORTIADO,ALÉN DE TUDO ISSO NÓS TEMOS O QUE TODA FÃ DEVE TER PELO SEU ÍDOLO QUE É UM AMOR INCONDICIONAL!!!….(NÓS ACHAMOS QUE NÃO CONSEGUIMOS CONHECER LÉO SANTANA POR CAUSA DA NOSSA IDADE QUE É EM FAICHA DE 12 E 13 ANOS…)NÃO IMPORTA A IDADE E SIM O QUE NÓS SENTIMOS POR ELE QUE É UM AMOR MUITO GRANDE.NÓS NÃO PODEMOS IR AOS SHOW POR CONTA DE SERMOS MENORES DE IDADE,TEMOS ESPERANÇAS DE UM DIA VER ELE DE PERTINHO…NÚMEROS DE CONTATOS: 071 32871701,86299356,32511292,88218883.NÃO EXITE EM NOS LIGAR!!!!!!!!!AGUARDAREMOS SUA RESPOSTA!!!!!!!
    NÓS ESTAMOS,LIGDAS,LIGADINHA,LIGADONAS NO SE LIGA NO PIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BJÃO ÊAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

  21. eu gostaria muito de uma ajuda de 5mil real para aruma a casa da minha mãe é um sonho dela muitos agradeso muito .cel. 87106819

  22. OI Léo eu sou super fã da banda parangolé e gostaria muito de saber porque eles não vão ta no muquiverão beijos e espero uma resposta

  23. OI!GALERA DO SE LIGA NO PIDA SERÁ Q VCS PODERIAM CUBRIR O GUAIBIM FEST DA QUI DE VALENÇA FICARIA MUITOOOOOOOOOOOOOOO,FELIZ,AGORDO NOTICIAS DE VCS AI SE LIGA NO PIDAAAAAAAAAAAAAAAA,AMO TODOS VCS,DO PIDA,UM FORTE ABRAÇO.

  24. se liga no pida!!
    çeo pq vc nao vei para o massifolia em vitoria da conquita ?
    10hs de puro pagode com parangole,harmonia do samba,ragatony e fantasmao!!
    bjokas e se liga no pidaaaaa e bom de ++

  25. leo mas vai te o conuqita indo com pisirico e cheiro de amor!!
    venha esto esperando por vcs bjkas se liga no pida!!

  26. oi Léo amo muito vc….
    Léo eu quero ir pro encontro de fenomenos no wet,fiz niver dia 15/11 da esse presente pra me pow favor
    bjuddd te dollo muito

  27. Oi Léo boa noite ,olha tô passando aqui para te dizer que sou a fã numero “0″ do Eddy e queria muito conhecer ele pessoalmente dou o maior valor a ele pq as musicas dele fala sobre a mas pura realidade sem contar que ele é super legel humilde e lindo por favor Léo te pesso me dar uma chance de conhecer ele esse era,é ,e sempre será o meu grande sonho..
    Quando eu vou aos shows que vejo ele me acabo de gritar só para ele me dar um tchau e quando isso acontece minhas amigas naõ me deixam ficar la na frente pois ja passei mau 2 vezes quando eu vi ele.
    Muito obrigado Léo e desculpa qualuer coisa.
    Encarecidamente Adrielle CErqueiira do bairro de Tancredo Neves.
    MEsmo q eu naõ consiga eu gostaria de deixar bem claro para todos q eu amo de mais esse cantor e q serei fã dele em qualquer momento da sua vida .

  28. oioi siliga no pida porfavor manda um beijão para leo do parangole e para stefane,joão e valdeilda a minha mae
    São Bento distrito de Amelia Rodrigis .
    E UM BEIJO PRISIPAUMENTI PAR MIM E VÇ

  29. LEU estou mandando esse email para te fala de uma banda que esta arebentando aqui na bhaia e tambam em outros estados tambem o nome e pagolhait da bhaia eles arebentao .Eu faco parte do fãn clube da banda por favor entre em contato e da uma chance para os meninos porque vc da corte para as banda iniciantes.obrigada epara entrar em contato é 7599919251

  30. Olá! meu nome é flávia e eu tenho uma vontade imensa de conhecer a banda ssorriso maroto.por isso eu agradeceria se vc me desse um ingresso do são salvador.!

  31. Gostaria de saber pq em Brumado já tem meses q nao passa menhum programa da Tv Aratu? Estou ficando louca pq adora todos os programas da Tv Aratu e principalmente Seliga no pida eQue venha o povo.Gente dar um jeitinho ai,pq quero ver as rezenhas do carnaval!bjos

  32. Oi Léo são poucas palavras mais é grande o meu amor por você te amoooooo bjoooo quero muito te conheçer sou sua fã!

  33. oi léo te amo demais mesmo que eu não te conheço vc é a razão da minha vida.
    o meu amor por é pra sempre,imcondicionalmente eu vou te amar.
    bjs fica com deus e muitos sucessos pra vc.
    TE AMO DEMAIS LÈO VC È A UNICA RAZÂO DA MINHA VIDA.

  34. lÈO MEU SONHO È TE CONHECER E DE CONQUISTAR VC.
    TE AMO TANTO QUE AS VEZES ESQUEÇO QUE TENHO NAMORADO,VC È LINDO,TESÂO,BONITO E GOSTOSÂO.TE AMO AMOR VC SIM È A RAZÂO DA MINHA VIDA SOU LOUCA,DOIDA,ALUCINADa POR UM HOMEm QUE SÒ VEJO PELA Tv.BJA FICA COM DEUS MAIS UMA VEZ TE AMO DEMAIS.

    TE AMO RAZÂO DA MINHA VIDA.

  35. A MÁSCARA DO LOBO

    Não dá pra ficar de fora da discussão desencadeada pelo forte “baque” na recepção e apreciação da trilha sonora do Carnaval 2010 de Salvador com a ousadia do novíssimo pagode baiano na música Lobo Mau.

    Críticas provenientes do consevadorismo moralizante à irreverência das expressões espetaculares durante os festejos de Momo são antigas e revelam a ausência de disposição de grupos no poder para pensar desapaixonadamente a representação cênica carnavalizada da vida social através dos tempos.

    A polêmica em torno da letra da música e do gestual erotizado lúdica e espontaneamente sucitado por seu ritmo traduz o recrudescimento da intolerância para com a permissividade e a liberdade de expressão que caracteriza a pletora de formas irreverentes da comunicação cênica (corporal) durante o Carnaval. Os conservadores vociferam que a letra e a movimentação do corpo no pagode Lobo Mau é uma apologia à pedofilia e à prática sexual genital.

    Muitos – não ingenuamente – querem nos fazer crer que o tratamento artístico de temas polêmicos como assassinatos, estupros, sexismo, abusos de menores e de drogas exorta as pessoas à essas práticas condenáveis. Insistem em não aceitar que as relações entre as Artes e a Realidade Social são complexas, que a existência do signo artístico difere radicalmente da existência da vida em si.

    Arautos do moralismo intolerante optam deliberadamente por desconhecer os fundamentos estéticos da atividade artística não por falta de instrução mas por se sentirem ameaçados pelo o que a (re)criação espetacular lúdica do ser humano pode revelar de terrível sobre o íntimo da sua natureza “bruta” – algo exautivamente banalizado por documentários do jornalismo dedicado à crônica policial.

    Parabéns Ivete Sangalo pela coragem de encarnar o verdadeiro espírito momesco e defender o discurso irreverente dos “brincantes” no pagode do povão durante o carnaval de Salvador.

    Alternando-se na atuação erotizada do papel do ousado “Lobo” no Festival de Verão 2010 e da recatada e prudente “Chapeuzinho” no Campo Grande Ivete brilhantemente, diante das câmeras, no palco “oficial” do Carnaval 2010, promoveu uma “resposta” corajosa ao conservadorismo e pôs fim aos seus ecos na mídia através do iluminador diálogo líteromusical entre Lobo Mau (pagode do Baque) e Lobo Bobo (bossa nova de João Gilberto).

    De parabéns também a excelência dos comentários da equipe de jovens comunicadores da TV Aratu (Carla Araújo e Leonardo Sampaio) que honestamente, de modo descontraído e em linguagem cotidiana acessível a todos, no domingo dia 14 à noite, aproveitando a falta de movimento na passarela dos trios da Barra, contribuíram muito para iluminar a mente dos telespectadores e foliões entorpecidos pelo merchandising que desfilava indefectível e intermitente nos outdoors eletrônicos dos palcos sobre rodas ao som dos mais variados ritmos carnavalescos.

    Os palcos móveis que caracterizam o carnaval baiano eram já utilizados em cortejos sacros e profanos desde o fim da Idade Média sobretudo na Inglaterra e Espanha. A contribuição soteropolitana é a amplificação do som sobre corsos (desfile de carruagens e carros) que evolui paralelamente a adequação de veículos de grande porte às exigências contemporâneas da engenharia teatral e do mercantilismo transnacional.

    É muito bonito constatar que a teatralidade do carnaval tem sido paulatinamente resgatada por cantantes, bailarinos e músicos através do uso cada vez mais freqüente de figurinos e cenários sob os trios (palcos móveis). Mais que mera função “decorativa” as fantasias tem sido a sustentação para uma atuação teatral lúdica dos cantantes nos trios. Seja através de pantomimas e coreografias de dançarinos exaustivamente ensaiados que dão sustentação a sua prática artística ou a partir da teatralização de sua performance de modo improvisado.

    A linguagem teatral invadiu definitivamente os trios e isso redimensiona e amplifica a atuação dos cantores que ousam cada vez mais incorporar, mesclando de modo lúdico, elementos épicos (narrativos), líricos e dramáticos.

    Penso que deveria ser definitivamente abolido todo tipo de julgamento para decidir qual música/bloco/escola de samba/fantasia/cantor é o “melhor.” Esse tipo de hierquiarização/mensuração da performance e desempenho das pessoas em atividade lúdica, artística, profissional, escolar ou esportiva é prejudicial ao espírito congregacionista, ao prazer da celebração do estar junto e apenas caracteriza um momento de sua atuação.

    Nas olimpíadas de inverno do Canadá por exemplo, fiquei horrorizado com a pontuação atribuída pelos “juízes” à dupla alemã de patinação artística Maylin Haush e Daniel Wende que performaram brilhantemente Alexandre – O Grande. A queda não intencional de Maylin e toda a subseqüente movimentação cênica do casal que se seguiu ao “acidente” em seu roteiro técnico comentando-o e aproveitando-o autocriticamente ao longo de sua atuação revelou seu elevado e refinadíssimo nível de teatralidade (intencionalidade da comunicação não verbal) por apresentarem uma sofisticada relação de cumplicidade com a platéia sem renunciarem no entanto ao enredo previamente ensaiado. Foram aplaudidos seguidamente de pé por alguns segundos após sua brilhante apresentação de sentidos sobrepostos.

    Quando a teatralidade consegue êxito paralelamente à excelência da execução de uma técnica a magia da Arte acontece. É o que ocorre com o genuíno futebol brasileiro destacando-o do jogo bruto praticado por outros coletivos de atletas.

    Causa revolta quando a teatralidade é desprezada em nome do rigor técnico ou de critérios políticos inconfessáveis mascarados sob a consigna de “subjetivos” como o que lamentavelmente ocorreu também no Pacific Colliseum em resposta à provocante, irreverente mas tecnicamente impecável (arrasante) atuação do norteamericano Johny Weir que foi hostilizada pelos juízes atribuindo-lhe pontuação baixa como punição à sua atitude abertamente gay no palco de gelo – que mereceu aplausos eufóricos da platéia.

    Ao silêncio das boas mocinhas e mocinhos “educados” (artistas, jornalistas, críticos e anônimos), amordaçados pelo medo da teatralidade lúdica fica o apelo para que abandonem suas máscaras e mostrem sua verdadeira face sem pudor dando a língua em público! Ser terra de “índio” não é nenhum demérito. Deixemos de hipocrisia porque como já disseram Daniela Mercury e Marcelo Quitanilha em Dona desse lugar “Muito antes do Brasil ser Vera Cruz os primeiros habitantes por aqui andavam nus”, inclusive no Rio Grande do Sul dos Guaranis e de Renato Gaúcho.

    Essa febre de “recato” hipócrita colonialista é nociva ao Carnaval dos trópicos. Ainda bem que a nudez masculina e feminina (ao menos do tórax) insiste em desfilar nas passarelas da folia. Parabéns para o parangolé dos “selvagens”!

    Ricardo Ottoni

  36. ola gosto muito do programa, e quero saber de vcs se julinho ex banda reflexux esta com com a banda serpente negra,e fazer uma materia legal com a banda valeu grande abraço pra todos.

  37. leo sou muita sua fan eu assisto todos os dias o seu programa eu tambem acho voce lindo eu gostaria de ganhar engresos e o meu maior sonho e conhecer leo do parangole eu gosto dele eu sou da qui di salvador do uruguai da copacabana e mande tambem um beijao pra nanico diga a ele qui tambem sou fam dele ta um beijao pra voces eu queria conhecer leo ta certo lindos

  38. ola leu meu nome e daiane tenho 13 anos e gostaria de pedi hum favo a voce .
    eu gostari muito de conhese leo santana pos ele é o homen que toda mulher q conhese pos sou super apega ne tudo que leu fas pos ele sen duvida nenhuma é o canto que fas hum grande suseso como voce . leo se for posivel tente marca hum jenta com ele pra eu conhese ese fenomeno da musica pos quero que voce fiome ese janta ate o fim pos quero mostra pra toda fan de leo que quem sonha senpre aucansa te curto muito xau daiane santana se liga no pida

  39. ola leu meu nome e daiane tenho 13 anos e gostaria de pedi hum favo a voce .
    eu gostari muito de conhese leo santana pos ele é o homen que toda mulher q conhese pos sou super apega ne tudo que leu fas pos ele sen duvida nenhuma é o canto que fas hum grande suseso como voce . leo se for posivel tente marca hum janta com ele pra eu conhese ese fenomeno da musica pos quero que voce fiome ese janta ate o fim pos quero mostra pra toda fan de leo que quem sonha senpre aucansa te curto muito xau daiane santana se liga no pida

  40. ola leo
    eu sou o ademilson
    mas conhecido aqui em teixeira de freitas como ed lemos
    sou ex boia fria eu cortava cana aqui em uma usina
    depois de algum tempo eu descobri que eu tenho talento pra compor
    e cantar minhas musicas
    hoje eu canto em uma banda que se chama love beat
    e uma banda de arrocha
    presiso de tua ajuda pra mostra meu talento e o da banda
    muinto obrigado leo
    me ajude ai ok

  41. oi leu eu sou da qui de salvador sou muita sua fan e eu tambem se liga no pida eu gostaria de te peder uma coisa pra conhecer leo do parangole e tambem quero ganhar fotos dele eu estou rspernado asua resposta ta certo eu sou muita fan dele e mande um beijo pra nanico diga a ele que tambem sou fan dele ta certo um beijao pra voces se liga nopida

  42. Oi galera do pida,vcs ae saõ di mais…
    Primeiramente qeria falar p vcs q taõ de parabéns pelo o programa,
    cada vez mais legal rechiado de noticias i também com as melhores bandas de pagode da bahia,continuem sempre asim.
    Beijoos!!!

  43. oi leo eu sou fa de vcs,nao pedia seu prgrana quando morava em salvador ,agora so sigo vcs pela net por q aqui em goiania nao tem,nande beijs pra me e minhas familhas q estao em salvador

  44. Zé me dê esse presente de aniversario e venha me buscar para ir ao show no Salvador Fest com você. Eu te amo Zé.

  45. oi galera do pida gostaria de parabenizar o programa maravilhoso de vcs eu gostaria que no dia do meu niver de 18 aninhos que sera dia 6 de abril que vcs me desse um presente muito importante , realizasse o meu sonho que e conhecer o leo santana bjsssssssssss nao esqueca de min amo vcs

Deixe uma resposta

