Record irá abrir sua própria oficina de atores

Imagem

A Record está construindo uma escola para formação de atores, assim como a Oficina de Atores da Globo. Segundo o diretor de dramaturgia da emissora, Hiran Silveira, o espaço já está idealizado e incluído na obra que prevê até 2010 a construção de dois novos estúdios no RecNov, no Rio (foto).
“O objetivo dessa escola é descobrir novos talentos e aproveitar os melhores para compor o time da casa, com contratos longos”, afirma Silveira. “Para isso, vamos selecionar um grupo de participantes de todos os estados do Brasil”. A turma deve começar com 30 ou 40 alunos e a expectativa é de que se contrate a maioria deles, assim que terminar o curso – que deve durar de um a dois anos.
A grade curricular ainda não está montada, mas o projeto prevê aulas de interpretação, canto, dança, história da arte e fonoaudiologia. “Queremos abranger todas as matérias e dar uma formação ampla aos alunos”, diz Silveira. A escola, ainda sem nome definido, será gratuita e deve dar uma ajuda de custo aos candidatos a ator.
Além da escola de atores, existe também na Record um projeto de se construir uma oficina para autores.

Este tipo de iniciativa sempre é boa, não importa de qual emissora venha. O país tem muitos talentos escondidos que serão o futuro de nossa teledramaturgia. Parabéns Record, e espero que outras emissoras além da Record  e Globo tenham sua oficina de atores.

140 comentários em “Record irá abrir sua própria oficina de atores

  1. adorei essa iniçiativa de criar uma escola para formação de atores parabéns rede record sempre pensando no bem estar das pessoas

  2. olá tenho 13 anos sou de fortaleza adorei á ideia de abrir uma escola de atores ,á gostaria muito de entrar nessa escola para que eu amostre á todos o valor de uma atriz,tenho mais vovação para jornalista , mas queria ter uma orpotunidade dessas, o meu objtivo é mostar que eu sou capaz .Escreve todos ,que eu vou subir esse degrau na vida, venha o que vier eu vou enfrentar……
    kiss!
    biss!

  3. Olá meu nome é heitor e estou aqui para parabenizar a rede Record por essa iniciativa.
    E espero sinceramente está participando desse elenco visto que já enviei meu curriculo para participar dos testes que a emissora oferece.
    Sou de Belém do Pará e meu sonho é ser ator de novelas.Já fiz cinco peças de teatro.São elas: cinco minutos,baseado na obra de José de Alencar, o gato de botas,o pequeno principe, o conflito Eldorado dos Carajás a Estória que não foi contado e uêre o Indiozinho amazônico.Com essa ultima fizemos uma turnê pelo nordeste e centro-oeste através da lei ruanê de incentivo a cultura,tendo como patrocinadora a
    Eletrobrás.Faço parte da cia de teatro luzes de Belém do Pará,tenho como diretor Fernando Rassy,e já estou tirando meu DRT.
    um abraço e espero ser selecionado para os testes.
    um abraço ai galera.

  4. Olá meu nome é heitor e estou aqui para parabenizar a rede Record por essa iniciativa.
    E espero sinceramente está participando desse elenco visto que já enviei meu curriculo para participar dos testes que a emissora oferece.
    Sou de Belém do Pará e meu sonho é ser ator de novelas.Já fiz cinco peças de teatro.São elas: cinco minutos,baseado na obra de José de Alencar, o gato de botas,o pequeno príncipe, o conflito Eldorado dos Carajás a Estória que não foi contado e uêre o Indiozinho amazônico.Com essa ultima fizemos uma turnê pelo nordeste e centro-oeste através da lei ruanê de incentivo a cultura,tendo como patrocinadora a
    Eletrobrás.Faço parte da cia de teatro luzes de Belém do Pará,tenho como diretor Fernando Rassy,e já estou tirando meu DRT.
    um abraço e espero ser selecionado para os testes.
    um abraço ai galera.

  5. bem,estou feliz por esta noticia,porque desejo ser uma atriz de televisao.
    sou do litoral de sao paulo, me formei em arte cenica na faculdade unimonte,tenho a carteira profissional de ator.
    morei no rio de janeiro, fiz um curso de interpretaçao e procurei saber como fasso para trabalhar como atriz de televisao nas emissoras do rio.
    pouco resultado, e esta noticia me deu mais esperança de seguir esta carreira.
    e gostaria de saber; como que fasso para entrar nesta oficina de atores? obrigada wordpress por esta informacao, ate mais. beijos e abraços.

  6. Fala ae galera, sou ator, e quero começar a fazer teste para tvs, bom, queria saber como posso começar acorrer atraz do meu sonho, vlw

  7. Oiiiee td beem?
    Meu nome é Leilane farei 15 anos brevemente
    e tenho um grande sonho de ser atriz!
    Quando Vejoas atrizes na tv me imagino lá..
    Deve ser ótimo contracenar com grandes talentos da record..
    Assisto a record desde de pequenininha.
    Gostaria que colocasse cursos de teatro aqui em salvador-bahia..
    Pra vcs ver que eu não tenho oportunidade mesmo.
    Moro na Bahia e aqui não teem oficinas tipo da globo.
    Moro num bairro simples de Salvador
    e conto com a Ajudas de Vocês..
    Beeijos e Fiquem com DEUS…

    Aguuuuuardo Resposta..

  8. Oi, meu nome é aline, tenho 15 anos, moro em SP.
    Adoraria participar da oficina de atores da record,
    apesar de nunca ter feito testes pra ser atriz,acredito na minha capacidade.
    e sei que essa oficina poderá relamente me preparar.

    atenciosamente e aguardando resposta
    Aline Regly.

  9. ola eu me chamo jorge e amei a iniciativa de record de brilhentar o publico artistico com mais uma escola de atores,onde percebemos que a emissira esta posperando cada vez mais,e se Deus quiser serei eu ,uns dos alunos dessa primeira turma.Um grande abraço!

  10. jorge :ola eu me chamo jorge e amei a iniciativa de record de brilhentar o publico artistico com mais uma escola de atores,onde percebemos que a emissira esta posperando cada vez mais,e se Deus quiser serei eu ,uns dos alunos dessa primeira turma.Um grande abraço!

    jorge de abaetetuba pará

  11. OI EU ESTOU DANDO OS MEUS PARABENS PARA REDE RECORD
    ESPERO SER UM ALUNO DESTA ESCOLA
    POR FAVOR ME ENTRA EM CONTATO ASSIM QUE ESTIVER PRONTO
    PORQUE EU QUERO SER O PRÓXIMO ALUNO

  12. oi pessoal da rede record meu nome e luciana gostaria de saber como eu faço para mamdar a minha musica para trilha sonora de alguma novela ai da casa por favor e so isso que eu quero saber muito obrigado desde ja.

  13. VENHO POR MEIO DESSE CONTATO PARABENIZAR A REDE RECORD POR ESSA BELISSIMA INICIATIVA POIS POUCOS TERIAM A OPORTUNIDADE DE REALIZAR SEUS SONHOS SE NÃO
    ATRAVES DA AJUDA DE PESSOAS MARAVILHOSAS COMO VOCÊS .O NOSSO MUITO OBRIDO A REDE RECORD
    A MINHA FILHA GOSTARIA DE PARTICIPAR ,É DOENTE PARA SER ATRIZ <COMO FASSO PARA
    CADASTRA – LA.

  14. Nossa! Uma ótima notícia para quem ama teatro e sonha em crescer na televisão…

  15. achei o máximo essa iniciativa da rede record.
    é muito bacana ver que uma emissora ajudara os que sonham um dia ser ator de televisão.
    vocês estam de parabéns por essa atitude, é por isso que gosto da record ela esta disposta a conseguir novos talentos, estou muito ansioso para que comece logo as incrições e espere um dia fazer parte dessa grande emissora

  16. Ola, tenho 14 anos e aqui em Salvador tem uma escola de atores para TV, que já tem 14 anos de vida. Por que vcs nao entram emcontato com eles. Sao muitos atores lá e eu ja fui aluna, é muito boa mesmo!
    entrem no blog cap escola de tv /blogspot

  17. estou gostando da idéia porque vcs estão dando oprtunidade a pessoas de todos os estados do país pois a maioria dos atores são de rio de janeiro e saõ paulo pois confio no projeto e espero ver muitas pessoas de vários estados do país muitos falam que quem é de loge não tem nem chance de chegar aí mas eu tenho fé que um dia eu vou brilhar e fazer sucesso aí fora meu nome é jhone tadeu do nascimento moro em ipameri-go na rua 21 qudra 6 lote 29 setor universsitário telefone 64 92156925 e meu sonho é escrever uma novela pra record

  18. estou gostando da idéia porque vcs estão dando oprtunidade a pessoas de todos os estados do país pois a maioria dos atores são de rio de janeiro e saõ paulo pois confio no projeto e espero ver muitas pessoas de vários estados do país muitos falam que quem é de loge não tem nem chance de chegar aí mas eu tenho fé que um dia eu vou brilhar e fazer sucesso aí fora meu nome é jhone tadeu do nascimento moro em ipameri-go na rua 21 qudra 6 lote 29 setor universsitário telefone 64 92156925 e meu sonho é escrever uma novela pra record

  19. Achei muito interessante a iniciativa de vcs, já criarem a oficina de atores de vcs,,,,parabéns….

  20. Ola meu nome é Carol e eu sempre sonhei em ser atriz, porque eu acho que conseguiria fazer meu papel muito bem, eu sou boa para lembrar oque eu leio.
    Na escola eu faço teatro e faço muito bem.
    É por isso que eu queria ser atriz!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos espero ser escolhida.

  21. ola meu nome é Amanda Pecini gostaria muito de ser atriz da rede record
    ja estou 5 anos fazendo teatro na escola ja fiz teste para cinema em CUIABA a cidade onde eu nasci.
    varias vezes minha mae falo pra mim que nao tinha como eu ser atriz mas e o meu sonho e é o que eu vou ser minha mae querendo ou nao eu vou ser,meu pai me d todo apoio.
    Espero que leim meu recado
    e me escolhem eu para ser atriz.
    bjssssss amo a record

  22. admiro muito esse trabalho de ser ator eu tenho muita vontade de ser ,mais não tem oportunidades,seria muito bom se a record me transformasse em um ator profissional .é um sonho.

  23. adorei essa iniçiativa de criar uma escola para formação de atores parabéns rede record sempre pensando no bem estar das pessoas

  24. olá adorei a idéia da record de criar uma escola para formar atores para trabalhar na emisora, gostei muito da reportagem q o jornal da record frez sobre o assunto mostrando qque ser ator(a), não é só chegar no estudio pegar o texto e decorar, ela mostrou como é a realidade de quem quer ser um ator de verdade, e eu quero muito um dia fazer parte do elenco de atores da tv record.

  25. Fiquei muito feliz em saber desta noticia…. acredito muito no potencial da garotada… e ter um curso de conteudo e gratuito é muito importante perante a situação economica do nosso pais…. Sei que tem muita gente boa e que não tem condições de pagar um curso para ter o registro de ator…. aguardo anciosa o local e data das inscrições….

  26. Legal mas essa escola vai aberta a todos os publicos???
    ☺☻

  27. Olá, adorei a idéia de abrir uma escola para fazer testes para ser atriz ou ator.Mas o meu objetivo mesmo é como eu faço para ser uma atriz, adoraria ser uma atriz da Rede Record. Sei que tenho talento, mas não sei se vocês vão gostar.Sempre penso positivo, estou sempre lutando para chegar aonde eu quero, não irei desistir nunca porquê eu agredito que um dia eu SEREI UMA ÓTIMA E TALENTOSA ATRIZ. Beijos.

    Tenho 12 anos.
    Sou do Rio de Janeiro moro no Bairro (Irajá)

    Estarei lutando para seu uma atriz e eu vou conseguir realizar o meu sonho.♥

  28. que bom espero que eu seja o primeiro dessa fila pois estou louco,pra se visto enterpretando augun personagem da recom pois tenho uma sonho muito forte de fazer filmes de ação sauspense e terro ou biblico.

  29. Ola meu nome é Érika tenho 18 anos , um metro e 1,72, 49 kilos,sou branca, olhos castanhos escuros.
    cabelo castanho.
    Bom gostaria de saber como faço para participar dos teste de novelas da rede record , faço teatro, dança ,música e fiz um pouco de circo mais meu forte mesmo é a interpretação o teatro, já me apresentei no Teatro Sérgio Cardoso o espetaculo Pedrinho Sapopemba agora estou encerrando a dança vocacional.
    No ano que vem começo a fazer um teatro que saía com o DRT pra ficar mais facil pra mim poder fazer tetes na emissora rede record ,faço teatro a 1 ano e 5 mese comecei pelo Fábricas de Cultura e gostaria que vocês me dessem uma oportunidade para mostrar meu trabalho.
    Moro em: São Paulo
    Bairro: Parque Santa Madalena
    CEP: 03982-150
    Tel: 87801528, 20361764 ou 34843292
    erk_neres@hotmail.com
    E gostaria muito mesmo de participar das oficinas e pra começar pode ser até como figurinistra.

  30. oi meu nome e yuri tenho 11 anos e meu sonho e ser ator eu estou louco que cheguer logo janeiro de 2010 para eu começa a fazer tiatro por farvo mim escolha eu te …
    se vc quise fala com migo mim liagar meu numero e 32364798 fale com migo pelo orkut yuribrendo_dacearamor@hotmail. morro em fortaleza tcauuuuuuuuuuuuuuuu bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

  31. a record como sempre pensando mais nas pessoas que as outras…
    essa ideia é perfeita…
    eu me chamo jaciane… e sou de manaus..
    desde de criança sonho como uma oportunidade dessas…
    aqui em manaus essa are de atuaçao nao é muito valorizada!
    pretendo morar com minha tia em 2010 no RIO
    e sem duvida vou correr atraz de oportunidade!!

    eu sempre tentei reproduzir cada cena de novela (principalmente de filmes)
    pq isso é o ki eu sei fazer de melhor…
    espero conseguir em breve um oportunidade!
    visitem meu orkut por favor…
    sei ki eh meio desesperador e até apelativo…
    mas vai ki vcs me chamam pra algum teste…
    quando é algo ki a gente quer muito.. nao nos importamos com os
    pussiveis “micos” ki podemos pagar
    http://www.orkut.com.br/Main#Home

  32. Parabéns Record
    meu nome e Rafael tenho 18 anos sou de anapolis go
    essa ideia veio em otima hora para muitos atores e iniciantes.
    continuem assim…

  33. Olá, Boa noite!
    Essa noticia da rede record em colocar esse projeto da oficina de atores vai ser o grande crescimento da emisora pois sabemos que o futuro da tv está em nós jovens e eu semre tive esse sonho de ser ator, moro na cidade de Belém-Pa onde não temos essa oportunidade espero com esse projeto vou poder realizar meu sonho, tenho 20 anos faço parte de um grupo de teatro e ja apresentei peças pra mais de 5 mil pessoas hoje eu digo que Deus me deu esse dom de atuar pois me desempenho o maximo de mim para sair super bem, quero fazer parte de 40 alunos por favor vocês não iram se arrepender, tenho talento e quero usufluir dele mais e mais, espero noticia, meu email é pbruno007@hotmail.com telefone (91) 9209-4311 entre em contato comigo ok
    abraços
    Deus abençoe
    Na Fé

  34. Gostaria de parabenizá-los pela grande iniciativa de se criar oportunidade pra quem tem talento mostra´los . É uma forma de descentralizar .
    Quero muito saber mais detalhes do projeto, sou ator formado pela Universidade Federal de Brasília , professor de teatro, JÁ FIZ VÁRIOS CURSOS NA ÁREA DE CINEMA E TV. E claro como todos os outros bons talentos escondidos pelo Brasil gostaria de ter a chance de mostra´los. Por favor estou a disposição para tal acontecimento quando houver, peço a gentiliza que entrem em contato para saber como posso proceder. Desde mais agradeço a atenção dispensada. Abraços

  35. Olá eu tenho 15 anos e gosto muito da Rede Record,eu gostaria muito que vocês direitores de novela vinhesse aqui em Salvador fazer teste para novelas, eu mesma me escreveria por que eu gosto muito de voces todos da Rede Record e meu sonho é ser atriz da raecord

    Eu pesso a vocês que realize o sonho de muitas crianças,adolescente e adultos que querem ser atores da Rede Record.

  36. Olá Me chamo Kate Ramos amei a suas iniciativa e muito bom saber que tem gente querendo investir nessa aré tão dificiu
    gostaride ter mais informão!

    Aguardo beijj

  37. A iniciativa é muito boa , o problema é que ninguém fica sabendo de onde e como fazer a inscrição, tentei informações na Record de S.Paulo e não pude nem entrar na recepção (Falta de respeito), agora vou tentar falar com Bispo Macedo na Universal, quem sabe ele me atenda(espero). Caso consiga informo a todos.

  38. Amigos, não falei… será inaugurado em 18 de janeiro 2010 e ninguem ficou sabendo de nada, A Rederecord esta no mesmo caminho da Globo com o EGO acima de tudo, e outra coisa , ainda não consegui falar com Bispo Macedo.

  39. ESPERO QUE ISSO NAO SEJA MAIS UMA ILUSAO PARA QUEM QUER SEGUIR TAL PROFIÇAO,MAS SE TRATANDO DA REDE RECORD TUDO ISSO E VALIOSO.QUERO OBTER MAIS INFORMAÇOES,COMO: QUANDO COMEÇA,O QUE DEVEMOS FAZER,COMO NOS INSCREVER…
    MANTENHA-NOS CONTATO.E QUERO PARABENIZA-LOS PELA ESSA GRANDE INICIATIVA.

  40. ESPERO QUE ISSO NAO SEJA MAIS UMA ILUSAO PARA QUEM QUER SEGUIR TAL PROFIÇAO,MAS SE TRATANDO DA REDE RECORD TUDO ISSO E VALIOSO.QUERO OBTER MAIS INFORMAÇOES,COMO: QUANDO COMEÇA,O QUE DEVEMOS FAZER,COMO NOS INSCREVER…
    MANTENHA-NOS CONTATO.E QUERO PARABENIZA-LOS PELA ESSA GRANDE INICIATIVA.ACREDITO QUE TUDO VAI DAR CERTO.

  41. olá,

    não serei repetitivo em dizer que a record está de parabens que essa iniciativa, existem muitos talentos espalhados por todo o brasil em busca de uma oportunidade,muito bom saber que a record proporcionou mais uma, por isso aguardo que divulguem o início das inscrições para a oficina, um grande abraço…aguardo respostas.

    Tarso Oliveira

  42. Adorei saber que a record tera sua própria oficina de atores, gostaria de saber como vão ser feitos os testes para entrar na oficina. Por favor me mandem uma resposta.
    Obrigado!

  43. Gostaria de parabenizar a todos vcs por essa oportunidade q vcs iram dar a muitos jovens.Espero que eu venha conseguir um dia uma oportunidade de esta fazendo um teste com vcs,pois estou terminando o meu curso de teatro.Parabéns.

  44. ola,realmente essa atitude da rede record nao poderia ter sido melhor,pois dará chances a pessoas que sonham com a vida artística e querem fazer parte dessa rede de televisao que vem crescendo constantimente nos ultimos tempos.Esse é o meu sonho,pois faço teatro desde de criança e minha paixao é a interpretaçao,gostaria muito de fazer parte disso,por favor nao esqueçam de mim,vou aguardar alguma resposta e parabens por esse trabalho maravilhoso que vcs tem feito.Um grande beijo e mandem respostas.

  45. gostaria de parabenizar vcs por essa oportunidade que vcs vão da pra muita gente pra amostra seus talentos e eu quero ser uma delas e pode realiza meus sonhosem ser uma figurante até chega uma atrizprincipalmente da malhasão.mande resposta pelo meu e-mail.brigada por tudo.

  46. gostaria de parabenizar vcs por essa oportunidade que vcs vão da pra muita gente pra amostra seus talentos e eu quero ser uma delas e pode realiza meus sonhosem ser uma figurante até chega uma atriz principalmente da malhasão.mande resposta pelo meu e-mail.brigada por tudo.

  47. Oi, sou de atriz aqui em Porto Alegre, achei um máximo essa oportunidade que vocês estão dando para os atores, minha meta de vida é aprender cada vez mais, estudar e viver com a arte, junto a ela, se puderem me mandar um e-mail em como fazer para a inscrição do curso,enfim…
    Obrigada,
    Amanda Ogando.

  48. Oi, quero muito saber como faço para fazer inscrição do curso, moro em São Paulo.
    Comecei a fazer um curso profissionalizante mas é muito caro e tive que parar, se conseguir fazer esse curso, vai ser perfeito.
    Agradeço desde já se puder me responder.Abraços.

  49. Oi boa noite!!!!!
    Meu nome é Paulo Jose, tenho 21 anos de idade, moro em recife…
    Adoraria muito ter essa oportunidade de me integrar no nucleo de voces…
    é uma oportunidade unica, por tanto temos que correr atras do nosso sonho…
    e esse que voces estõa abrindo portas é um dos meus…
    ficarei muito esperansoço aguardando pelo contato de voces…
    fiquem com Deus…
    meu numero para contato é: (081) 33713437 / (081) 87526692 / (081) 97421074
    paulo_carol2007@hotmail.com

  50. Boa Noite;;;
    Meu nome é Caroline Alves, tenho 20 anos e moro em recife…
    quero muito ter essa oportunidade que voces estão oferecendo a todos…
    é uma oportunidade que eu vou correr muito atras…
    meu numero para contato é: (081) 33713437 / (081) 96421788
    carol_obatera@hotmail.com

  51. Boa noite,
    Meu nome é Luis Antonio Silva Monsores, estarei aguardando anciosamente a opotunudade de participar da oficina da record, meu Deus é tudo que desejo. Por favor digam tudo que precisarei fazer para agarrar com unhas e dentes esta oportunidade.

  52. oi tudo bem ?
    meu nome e anabiara tenho 11 anos
    bem eu já vou no asunto
    eu espero que deia tudo serto
    para eu e todos que querem ser ator ou atriz realizar seu sonho
    xauuu boa sorte

  53. Gostei muito desta iniciativa da Record também me interesso muito participar desta oficina maravilhosa de atores da Record, mesmo ja estando no final dos meus 29 anos..O que importa é a vontade de atuar como sempre tive, mas faltou muitas oportunidades e proncipalmente dinheiro…Que Deus abençoe a todos da Record..

  54. nao tenho esperiencia confirmada,mas faç teatro na minha igreja há 3 anos,e quero participar desta oficina de teatro na record.só saberao do meu potencial quando me derem uma chance

  55. resido em uma cidade chamada belford-roxo localizada no rio de janeiro faço parte do grupo teatral da minha igreja e também gostaria de participar desta oficina de teatro da record,quero mostrar o que sei fazer peço apenas uma chance para mostra-lo para voces

  56. Boa tarde,
    Fico no aguardo para saber a data de abertura das inscrições da escola da Record.
    Obrigada!

  57. bom dia ,sou wellington tenho 27 anos sou evangelicos a 15 anos e meu sonho e de ser ator de novela mais ate agorra naó tive essa oportunidader poz fui uma pessoa muito umilde poz com 3 dias de nascido fui doado a um casal que teve coragenm de mim criar ate o dia de hj ,poz ja estol com uma idader que naó tem mais condcaó de esta com meus pais mais poz ja estol com 27 anos e quero uma oprtunidader de realisar meu sonho de ser ator de novela mais naó tenho como realisar poz meus pais naó tem condcaó de paga curso e nem de mim levar a oficina de atores ,poz se o senhor tiver como realisar meu sonho deus vai reconpensar poderosamenter , poz so preciso de uma chanse ,poz tem como vc mim levar ae na oficina de atores pra mi estudar e no final de tudo receber meu sertificado de ator e tb do meu sonho se torna em realisader eu trabalhando como ator em uma novela ae ,poz so preciso de uma chan-se ,naó tenho como pagar hotel e nem hospedagens e nem curos vc pode doar pra mim tudo naó importanta quantos meses ou ano que eu va fica estudando o importante e que meu sonho torne em realidader,estol disponivel e tb estol desenpregado naó tem como eu trabalha aque e muito deficoo arumar emprego mim ajude en nome de jesus ,so quero uma chan-se a nada mais ,ja pensol esse sonho em realidades que vitoria pra minha vida e minha familia eu ajudala ,fassa essa doacaó em tudo que for necessario que deus vai recompensar poderosamente

  58. meus pais saó muito umilde e eu tb sou ne ,so queria essa vitoria sendo realisada ,se vc poder realisar tenha sertesar que o senhor jesus vai te dar 100 veses amis de vitorias e tudo quanto vc precisar ,so realise esse sonho de um joven ser feliz com seu sonho realisador caso vc possa realisar esse sonho aque esta meu contato 082 91067092 wellington meu nome praser enor te conheser estol crato,e dando que se recebe e buscandoi que se encontrar entrei e naveguei e encontrei vc e vim saber en nome de jesus se posso ter essa oportunidader de sonho realisados depende do meu esfor tb ne verdade se vc mim der essa chan-se darei o melhor de mim pra dedicar-se nos estudo de atores de novelas ok so uma chan-se en nome de jesus ,pode mandar mim busca que vou pra e estudar e esforsa muito ok so uma chan-se ok que jesus te der grandes vitorias

  59. pelo amor de DEUS ,mim der essa chan-se de ser ator de novela naó importa quanto tempo eu vou estudar na oficina e importante e que vc mim der de presente de aniversario e realiser esse sonho de minha pessoa ser ator de novela ,fassa essa doacaó de eu estudar na oficina e receber meu sertificado e tb no final do curos eu trabalhar na novela naó importa qual seja o importante que se realiser esse sonho en nome de jesus por favor so uma chan-se ,eu naó posso paga hospedagen e nem curso e nem oficina e nem meus pais podem mais vc pode doar en nome de jesus tudo isso so pra meu sonho torna em realidader e eu ser mais um proficional da rede de televisaó ,tudo pra alguem ser feliz com seu sonho realisadr e esse alguem sou eu ,so uma chan-se ae en nome de jesus

  60. oi meu nome é gleyciane sara tenho 12 anos,meu sonho é estudar para ser atriz mas minha mãe e meu pai não tem condição para pagar um curso para mim gostaria muito de fazer um curso de ingles mas também não tenho condiçaõ mas estudo estou na 7ª ano sou muito estudiosa nunca repetir de ano ostaria de uma oportunidade sempre que eu vou na igreja pesso por este sonho,se a escola da record me der essa chance vou agarrar com toda minha força pois venho de classe media baixa para realizar sonhos só com ajuda dos pessoal da record que uma emissora que ajuda muitas pessoas derrepente alguem queira me dar essa chance eu vou ser agradecida sempre
    que deus continue sempre abençoando essa emissora. beijuuusss para todos

  61. Amei essa idéia de vocês.
    será uma grande oportunidade para nós jovens.
    todos voçês estão de parabéns!!
    Que Deus abênçoe todos.

    Abraço!

  62. Parabéns pela iniciativa.
    Realmente não importa a emissora que está
    idealizando o que importa são os projetos e
    oportunidades!
    Gostaria de saber,como se deve
    proceder para participar desta oficina?
    Obrigada desde jáh e mais uma vez
    parabéns.!!

  63. Oi, eu quiria que esse projeto viesse aqui para porto alegre para e também me escrever tenho 12 anos e já fiz muitas peças de escola e quiria que esse meu sonho se realizase. Bom espero respostas

  64. Oiiiiee Meu nome é Ana Paula Olha eu adimiro muito os atores e atrizes da record
    e estou achando uma boa iniciativa da oficina de aotors
    Eu queria ter uma oportunidade assim
    Pois desde 2009 com o inicio da novela poder paralelo
    eu sou louca pra ser atriz
    pra conheçer a record
    os autores etc
    Eu amo essa emisora
    Poxa me deem uma chançe por favor
    Eu tenho 15 anos
    Moro em nova friburgo(Rio de Janeio)
    Queria tbm uma essa oportunidade
    pra mostrar que quem corre atráz evençe seus obstaculos
    E também é muito dificil alguem
    da minha cidade
    ser assim famozo etc
    Eu quero tbm pra mostrar isso q quem corre atraz tem oq quer e oq realmente mereçe
    Pq Nova Friburgo
    é uma cidade pequena mais tem grandes talentos
    Por isso eu peço novamente me deem uma chançe por faor
    Se quiser contato tem o msn e imail
    Anapaula.a.m@hotmail.com
    orkut também
    anapaula_love_@hotmail.com
    Me deem essa chançe
    Obrigado desde jaah
    Aguardo atenciosamente
    Beiijoos
    Espero q esse meu sonho se realize heem
    Beiijooos

  65. olá meu nome é jakilene teno 14 ano gostariA de parabelizar a tv record
    por essa iniciativa que é importante para divulgar novos talentos.GOSTARIA DE PARTICIPAR DESSA OFICINA COMO FASCO? RECADO 73786319

  66. ,

    jakilene :olá meu nome é jakilene teno 14 ano gostariA de parabelizar a tv recordpor essa iniciativa que é importante para divulgar novos talentos.GOSTARIA DE PARTICIPAR DESSA OFICINA COMO FASCO? RECADO 73786319

  67. olá meu nome é geovane quero muito ter uma carreira de ator e realizar meus sonhos espero que a emissora ajude a gente que quer sr algúem na vida.
    obrigado!

  68. oi meu nome é patricia larissa e tenho 14 anos.
    e queria muito ser atriz da rede record,eu tenho esse sonho desde
    pequenina.se voces puder me ajudar entre em contato comigo .

    TEL:3371-0167

    CEL:9620-0683

  69. senhores responsáveis pela direção da officina.Tenho 11 anos e amo a arte de interpretar já atuei em 5 cinco peças,em teatros e em lonas culturais irei atuar novamente na peça “A ÓPERA DO ESPANTALHO”onde interpreto 3 personagens.Pratico karatê,natação e jogo bola parabéns pela atitude fazer esta officina,GOSTARIA MUITO DE FAZER PARTE DESTA OFFICINA!!!!!!!!!

    Higor Mateus

  70. Olá ja eviei outros recados para a rede record de televisão parabenizando pela iniciativa em fazer um uma oficina desse porte e quero novamente deixar aqui meu sincero interesse em particiapr dessa oficina.
    desde ja agradeço e espero uma resposta.

    grato em ser atendido me despeço.

  71. oi meu nome é Leonardo Guerra tenho 26 anos,meu sonho é estudar para ser ator mas minha mãe e meu pai não tem condição para pagar um curso para mim gostaria muito de fazer um curso de teatro mas também não tenho condiçaõ mas tenho o 2º grau completo. Gostaria de uma oportunidade sempre que eu vou na igreja pesso por este sonho,se a oficina da record me desse chance vou agarrar com toda minha força pois venho de classe media baixa para realizar meu sonhos só com ajuda dos pessoal da record que uma emissora que ajuda muitas pessoas derrepente alguem queira me dar essa chance de trabalhar numa novela da record.gostariA de parabelizar a tv record.

    Por essa iniciativa que é importante para divulgar novos talentos.GOSTARIA DE PARTICIPAR DESSA OFICINA COMO FAÇO? RECADO 3407-8242/96563429

  72. Pela direção da officina.Tenho 26 anos e amo a arte de interpretar já atuei em peças,em teatros . Por essa iniciativa que é importante para divulgar novos talentos.GOSTARIA DE PARTICIPAR DESSA OFICINA COMO FAÇO? RECADO 3407-8242
    Leonardo Guerra – Campo Grande- RJ

  73. ola sou sheila quero dizer que amo arecord acisto só a record bom eu faço teatro e ja fiz curso de passarel postura e manequim tenho diploma estou fazendo o curso de teatro meu sonho é ser atriz quero prova que sou capaz e tenho potencial obrigada e parabéns pela a emissora uauuuuuuuu beijos fuiiiiiiiii

  74. Parabens a todos da Record por este grande passo. Eu acredito que neste nosso imensso Brasil existem milhões de pedras preciosas mais ainda brutas que assim como eu esperam a oportunidade de serem polidas e mostrarem o seu verdadeiro valor.
    Espero um dia poder chegar até ai e fazer parte desta grande familha.

  75. Boa tarde.

    Existe alguma escola de atores da Rede Record aqui em São Paulo?
    Como funciona o processo de teste e seleção para figurantes de novela e programas?

    Aproveito para parabenizar a grande evolução em qualidade de autores, atores e filmagens das novelas.
    Aguardo informações…

    Abs

  76. OLÁ,TENHO 14 ANOS E SONHO EM SER ATOR OU ESCRITOR DE TELENOVELAS.QUERIA SABER COMO FAÇO PARA PODER ENTRAR NESSA OFICINA DE ATORES DA RECORD.SOU DE MINAS,MAS AQI NÃO TEM OFICINAS DE ATORES,POR ISSO ESCREVO ESSE COMENTARIO PARA SABER O QUE DEVO FAZER PARA PODER FAZER ESSA OFICINA DE ATORES.AGUARDO RESPOSTA

  77. oie gente tudo bem ?? então meu nome é ana cristina eu tenho 15 aninhos eu amei essa iniciativa da rederecord e meu sonho também é atuar eu já fiz cursos de teatro e queria saber quais os dias de teste ??? quem sabe eu não sou a próxima mocinha da record beijos

  78. oi mechamo monyse mayara omeu sonho e´ ser atriz eu adoro a record
    o orodrigofaro e muinto mais.

  79. Oi meu nome é kamylla…tenho 18 anos ..estou fazendo curso de teatro..mais gostaria mto de entrar
    no curso de teatro da record…tenho 1.53..e tbm nao tenho condições de pagar o curso…já fiz figuração e gostaria de fazer figuração de novo …sou morena..tenho o cabelo liso..e tbm já conclui o ensino médio…
    Bjs…

  80. Olá pessoal da rede record, bela iniciativa porq gostaria muito de ter uma oportunidade para que podesce entrar neste time de atores da record, gostaria de saber como poderia fazer para poder fazer cursos de teatro sonho um dia em ser ator da record.abraços/lindovalmbc@hotmail.com

  81. Nossssssssssssssa meu sonho é ser ator, so que me falta um oportunidade. PORFAVOR me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  82. ola como faço para paticipar dessa oficina de atores,estou muito curiosa para saber,vou ficar aguadando uma resposta,,..obrigado

  83. Olá pessoal de saber se a record abriu alguma escola para atores iniciantes aqui em são paulo, ou foi inalgurada somente aquela do Rio de Janeiro?agradeço pela resposta.

  84. Olá meu nome é Bianca tenho 18 anos e gostaria de participar da escola de atores da Record .
    Pois é meu sonho mais como sempre dão preferença a quem ja está no mercado fica dificil para quem não uma condiçao financeira de pagar uma boa escola de teatro.
    Vocês da Recod estão de parabéns pelo o que estão fazendo dando oportunidade aos jovens talento que i~rão se fomar nesta nova escola.
    como faço para participar???
    Obrigada pela oportunidade.
    beijos!

  85. Olá pessoal da record,parabéns pela grande iniciativa de construir essa escola para quem quer seguir seu sonho e não tem condições finaceiras.Tenho 17 anos e faço teatro desde os 7,atualmente dirijo e escrevo as peças da minha escola,já ganhamos alguns concursos e sempre aprendendo mais,o meu interesse é entrar na escola de atores para seguir e conseguir alcançar meus objetivos.Espero por mais informações.
    Atenciosamente
    Tay Ramos

  86. Parabens pela inciativa e gostaria muito de fazer um teste, tenho DRT.

  87. ola sou o Thiago Ponciano tenho 21 anos sou ator de teatro a 2 anos ja fiz varias peças mas gostaria de fazer oficina com voces gostaria de saber o valor porque minha familia é pobre nao tem muita condiçao tambem sou autor faço peças tenho video dos meus trabalhos tenho tambem fotos posso mandar para voces só preciso de uma oportunidade de mostrar meu trabalho porfavor me ajude tel de contato 25871603 ou 95822895 email valeria_cab@hotmail.com este email é da minha mae que esta me ajudando obrigada se eu poder mandar o video e as fotos porfavor me mande um email

  88. Adorei a ideia e espero q ela seja colocada em pratica logo..
    tenho 17 anos e meu sonho e pelo menos fazer aulas de teatro pois e uma coisa q eu gosto muuuito de fazer.., e sem querer me gabar desde de criança sinto q eu tenho o potencial p serr uma grande atriz..e se um aparecer uma oportunidadde eu juro q foin agarrar ela com bastante garra e um dia realizar meu sonho e fazer o q gosto demais.. ♥

  89. Oi, meu nome e alessandro e tenho 25 anos e gostaria de saber como fasso pra fazer a inscrição na oficina de atores da rede Record ou te mais informações?
    Parabens pela inciativa rede Record.

  90. oi meu nome é Débora e gostaria de poder fazer parte desse elenco ,porque acredito q tudo é possível aquele q crer bjs!!!

  91. Olá ! Rede Record.
    Meu nome é Diego , sou morador do Rio de Janeiro,tenho 15 anos .
    Gostei muito do projeto de “oficina de atores” gratuito que a Record está oferecendo . Gostaria de ter uma oportunidade para realizar o meu sonho como ator , porém não sei como me inscrever neste projeto ,pois não encontrei o endereço no site.
    Por gentileza ,tem como me enviarem o endereço por e-mail .
    Grato pela atenção .

  92. oi eu tenho 12 anos tenho 1,66 meu sonho desde pequena que eu quero ser atriz eu amo a record não perco nem uma novela eu espero que vocês mim chamar beijosss!!!

  93. Ola,
    Tenho interesse de entrar para a oficina da record. Gostaria de maiores informações do teste para entrar, como fazer, o que precisa, gostaria de algum contato, site ou até mesmo email para saber mais informação. Moro no rio fazendo curso de teatro.
    Meu email é yandraa@hotmail.com
    Obrigada, aguardo contato

  94. Olá, já faço teatro mais gostaria de saber como se inscrever na oficina da Record ?
    Pois não achei no site !
    Espero contato :)

  95. ola queria que os senhores que estão lendo este pedido por favor realise o meu sonho, creio que quem busca o caminho que quer seguir sempre consegui, portanto me ajudem realisar o meu sonho.Sou um jovem que prestar bastante atenção nos atores de tv, erdeu alguns truques, creio também que posso ser um ator contrutivo, sei me dá muito bem com a pessoas e com as cãmeras, ensaio muito em teatros da escola e evento do meu municipio. Bom deixei aqui meu recado espero que me ajudem…

  96. ola me chamo kelly e o meu grande sonho e de ser atriz, corro atras faz tempo ja mandei cartas ao recnov, ao sr hiran silveira acho que mandei umas oito cartas , mas nao tive resposta de nenhuma.
    desejo ao sr.hiran felicidades pelo casamento vi as fotos foi uma cerimonia muito bonita parabens aos noivos, abro a internet direto para saber novidades se ja tem uma data definida para a inscrição do curso de teatro, quero me inscrever o mais rapido ter minha inscrição garantida, espero resposta o mais breve possivel poque quem sonha luta e quem luta sempre vence assim como eu irei vencer e realizar o meu sonho e depois do curso ser escolhida para atuar no recnov, nao vejo a hora desse dia chegar abraços a todos e Deus o abençoe…

  97. Ola red record é um prazer comentar sobre, essa grande idéia e oportunidade que vocês estão fazendo para todos aqueles que tem um grande sonho á realizar.
    Meu nome é suzana tenho 21 anos á gente sempre tem aquela curiosidade aquela vontade de ver como é atuar em novelas, comercias e entre outras…muitas vezes pode ser um grande sonho de um ser humano e talento também. Todos querem mostra um pouco do que sabe fazer, basta ter uma oportunidade das pessoas que realmente sabe ver com trasparência o lado de grandes estrelas que tem á grande capacidade de mostra o seu brilho que se esconde dentro de si proprio.Basta só uma chance para todos.
    PARABÈNS TODA EQUIPE DA RECORD QUE MAIS UMA VEZ ESTAR SEMPRE EM PRIMEIRISSÍMO LUGAR NAS REDES NACIONAIS.

    telefone para contatos:39831129(casa)

  98. Ola Boa Tarde!!!!!
    Meu nome é Andressa Duarte, tenho 14 anos de idade, moro njo Rio De Janeiro
    Adoraria muito ter essa oportunidade de me integrar no nucleo de voces…
    é uma oportunidade unica, por tanto temos que correr atras do nosso sonho…
    e esse que voces estão abrindo portas é um dos meus…
    ficarei muito Feliz se eu estivesse uma oportunidades dessa de poder me entregar ao teatro pois minha familia é uma familia humilde eu trabalho como manicure para ter as minhas coisinhas minha familia e meus amigos dizem que eu tenho vocação pra isso e assim é um dos meus sonhos eu queria muito poder ajudar a minha familia ou ate mesmo a mim queria crescer ter a minha profição a minha independencia queria poder dar uma casa propria aos meus pais e de inicio eu ão queria grandes coisas e sim uma ajuda de custos que eu pudesse me manter eu pessoa muito a Deus que ele coloque alguém no meu caminho que possa valorizão a minha vocação e o meu trabalho espero que voces possam me ajudar. Meus telefones de contatos são esses aqui (21) 7534-5308 (21) 2682-4460 (21) 7653-9644.

    Que Deus venha cada dia abençoar mais e mais voces pois voces estão ajudando muitos que mecessitam e é isso que eu mais admiro na red record ela esta ganhando de 10×0 da red globo meus parabéns aos Funinarios da Red Rocord!

  99. bom, primeiramente gostaria de desejar uma boa tarde a voces , meu nome è camila
    sou de são paulo capital (interlagos), eu quero parabenizar a todos da red record
    por este maravilhoso trabalho que voces,vão e veem fazendo com todos ,bom eu tenho um grande sonho assim como muita gente e uma vontade imença de vencer e conseguir
    realizar meu sonho,que eu sei que tenho vocação para isso, um sonho que venho tentando realizar ja faz muito tempo e devido a minha situação financeira que eu ainda não consegui mas não vou desistir tenho muita fé em deus e sei que voces vão me ajudar tenho 19 anos e sei que ainda é tempo e pesso muito ha voces que me ajudem a realizae este sonho..
    meu telefone para contato é (11) 5666- 7632
    fiquem com deus até logo!!!

  100. Bom, meu nome é francisco tenho 15 anos, estou escrevendo mais uma vez para solicitar o meu sonho que é ser um ator de televisão, eu como sempre digo novamente que tenho vocação para ser um ator, sei me dá com o público e o essencial com as câmeras, desde pequeno sonhei em algum dia ser ator, sei que a dificuldade pra ganha uma vaga e pequena mais eu sempre digo quem quer ser alguém na vida tem que correr atrás dos seus objetivos.Meus pais torcem por mim sempre, desejo e espero que vcs atendam o meu pedido, moro em Água Azul do norte/Pará, rua airton sena, bairro vila nova, cep 68533000,numero para contato 09491996477.Aqui estou indo mais uma vez queria pedir hulmildimente realisem o meu sonho der me uma chance de fazer teste para ser ator.

  101. Oi eu tenho 13 anos, eu queria realizar o meu sonho que é trabalhar na frente das cameras e televisão, eu já fiz um curso de teatro por um ano (com certivicado). tenho conhecimento de como é ser atriz, meu maior medo é não mostra pros meus pais que eu posso realizar meu sonho e que eu só boa tenho talento para teatro, queria que vocês me descem uma oportunidade de fazer o teste que eu vo supriende-los, se eu consegui fazer o teste e passar (claro que eu passarei), eu vo ser a pessoa mais feliz do mundo. Se vocês quisem entrar em contato comigo tel:. (11) 4545-2187 cel:. (11) 9885-9196 / (11) 6383-7358
    Me de uma chance que eu vo supriende-los com o meu talento
    Obrigada pela colaboração

  102. achei muito boa a ideia da rede record abrir sua propria oficina de atores…
    gostaria muito de participar…

  103. Bom eu adorei a idéia, porque só vemos atores bem antigos, e ela borar um novo projeto deses é muito ótimo, e dá chance a novos atores, para a emissora é só novos atores mas para nós que sonhamos em ser um ator uma atriz é bem mas que íso é um SONHO realizado é tudo eu mesma sonho em ser uma atriz mas pra mim não dá não tenho dinheiro e nem mesmo aulas de teatro,aqui na minha cidade nem siquer tem teatro, então eu fico feliz em ver quem pode realiar este sonho, finjo que sou eu e por alguns momentos fico feliz, me espiro na Roberta dos REBELDES DA RECORD ela é Demais, a novela tá bombando adoreiiiiiiiiiiiii!!

  104. É muito bom saber que a rede record esta abrindo oportunidade para jovens atores .é uma profissão que vou seguir ser atriz mas meus pais não tem condições de pagar um curso acredito que muitos jovens dexam de ser atores pelos pais não terem condições de pagar assim como eu . jovens deixão sonhos de serem atores morrerem e perdem grande oportunidade.as vezes tem até talento mais não tem oportuninade de fazer
    pois a sociedade tambem não abre espaço.então pesso que me deem um chance de fazer o curso na rede record . obrigado des de agora. e parabens pelo sucesso de REBELDE.. telefone de contato:3313-8388 ou celular:7474-8564

  105. Olá meu nome é Eliane e quero parabenizar a record por essa iniciativa
    Gostaria de participar da oficina como posso fazer parte desta equipe.Um grande abraço.
    Eliane.

  106. Oii meu nome é jessica tenho 12 anos e queria trabalhar na televisão é meu sonho deis de que eu era mais pequena,queria que esse sonho fosse realizado.

  107. OI MEU NOME E PAULA TENHO 10 ANOS E DESDE CRIANÇA GOSTARIA DE SER ATRIZ SE CONSEGUIR O MEU SONHO DE ANOS SE COMPRIRIA

    FIM

  108. Meu nome e Marcelo, tenho 10 anos e gostaria muito de fazer parte de uma novela de TV,esse e o meu grande sonho e ficaria muito feliz. e caso você”s resolverem me chamar esse e meu email:marcelosouzasantos77@hotmail.com.br

  109. OI, MEU NOME É CACILENE, TENHO 22ANOS, E MEU MAIOR SONHO É SER ATRIZ, TERMINEI O ENSINO MÉDIO, MAS NÃO TENHO CONDISÕES DE FAZER ARTE CÊNICA, GOSTARIA QUE VOCÊS MIM DESEM UMA CHANCE, PARA EU PODER MOSTRAR A VOCÊS DO QUE EU SOU CAPAZ.
    FICAREI AGUARDANDO RESPOSTAS.
    POR FAVOR, MIM AJUDEM A REALIZAR, ESTE SONHO.

  110. oi meu nome é raiane tenho 14 anos,já fiz teatro e um dia queria ser atriz gosto muito de atuar e axo q sou boa atriz…
    queria ter a oportunidade de entrar em uma escola de atores tambem,mais infelismente nao tenho condiçoes,mas a rede record tomou uma inicativa muito importante para todas as pesssos que sonham em ser atrizes ou atores…
    enfin PARABÉNS rede record…
    bjsss
    um abraço…

    Raiane

  111. Oi eu amo teatro e tenho um sonho de ser atriz, gostaria de participar do teatro de vcs !

  112. ola´,meu nome e´ stephane e tenho 10 anos e queria parabenisar a rede recor pelo trabalho maravilhoso de voces pois queria pedir que voces realizassem o meu sonho de trabalhar com a lua, o arthur ,a melany ,o chay, a sophia e o micael pois meus pais nauuu tem condisoes de paga uma escola de atriz mais eu depemdo de voceis para me torna uma atriz assim como a amusica da chay e da sophia nau desisista do seu sonho e nauu vou desistir memspiro nos rebeldes . assim como o gugu ajuda as familias desabrigadas voces poderia me ajudar .espero respostas e q voces pensem no meu caso com carinho.crata tel:23856061

  113. ola tv record me ajude a realizar meu sonho de ser ator sei que todos vcs um dia teve uma oportunidade me de uma esperança de um chegar a ser alguem na VIDA E ESTAR NA RECORD TENHO FE EM DEUS E NA RECORD…………………………..

  114. ola meu nome e nina, gostaria muito que isso aconteça na rede record,porque eu assisto, todos os programa da record. Por isso que peso como mae que comece logo este curso de atriz porque a minha filha adora assiste os rebeld. E agora sonha em ser atriz. Ela tem 9 anos e todo dia perguta quando vou levar ela para fazer o teste. espero que voces possa realizar o sonho da minha filha. Obrigada pela oportunidade.

  115. Oi! Adorei saber da oficina da record eh uma otima iniciativa e gostaria muito de saber como faco para participar. Eu amo as novelas de vcs principalmente REBELDES.

  116. Quero ser uma atriz e sei que um dia chego la ok

  117. ola sou paulo de parauapebas-para
    essa ideia e genial
    meu sonho e fazer parte dessa equipe de atores da record
    tenho 20 anos
    e ainda estou cursando o ensino medio
    mas estarei disponiveu a qualque horas que a rede record
    precisar de uma pessoa ok
    mim ajude a chegar la
    ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.

  118. meu sonho e ser um grande ator, record vem pra belém aqui vcs vao descobrir muitos jovens talentosos eu sou um, pofavor venha pra belem.. Antonio menezes

Deixe uma resposta

