214 comentários em “BOMBA: ATOR DA GLOBO TEM CASO GAY ,QUEM È O ATOR ?

  1. Se um ator global tem caso com h0mem, mulher, gato cachorro, o que interessa? A vida dele e faz o que quiser! Fala sério! Até parece que ser gay é novidade ou algo tão escandaloso! As pessoas não têm mais o que fazer?

  2. Seriaq um bomba se a manchete fosse:
    Atores da Globo NÃO possuem caso gay

  3. Infelizmente, acho que é o Gianechini, ele é lindo, mas tem um jeitinho…

  4. Fala sério! A indústria do escândalo gera milhares de dolares para algumas conhecidas celebridades, garante a audiência de muitos programas de fofoca na tv e é responsável pelo sucesso de revistas do gênero.
    E esta invasão da vida privada, venhamos e convenhamos é um dos instrumentos de trabalho mais utilizados por estas mídias.
    A verdade é que deve-se tomar cuidado ao abrir os
    armários de alguns camarins dos bastidores da tv.

  5. Pingback: Fique por dentro Ator » Blog Archive » BOMBA: ATOR DA GLOBO TEM CASO GAY ,QUEM È O ATOR ? « TV CONTACTO

  6. consertesa é Gagliasso e Gianechini.
    e os demais nem se fala do Gagliasso eu posso falar pois já vi e tenho a mas abiçoluta certesa.

  7. acho que seria mais fácil dizer quem não é hoje em dia…

    acho que até eu to querendo ser gay ultimamente!!!

  8. Jonatas Faro (esse aí não me engana, desde os tempos de Chiquititas). Agora tá posando de macho… ele namora um tal de Rodrigo Dinelli. E Daniel Dalcin também, Cauã Reymond (embora só pegue mulherão), Gianechinni (embora tenha namorado com Marília Gabriela, ele namorava com o filho dela, isso sim, aquilo foi jogada de marketing p/ projetá-lo na mídia. Quem viu aquela pegadinha do estrelas? ele andava igual uma bixa, na hora q ele persebeu a câmera, ele mudou de postura), Iran Malfitano, etc.

  9. bem, eu acho que é o IRAN MALFITANO, desde de que ele fez A FAVORITA me disseram que ele era gay,mas eu acho que é mesmo….
    pelo que o povo ta falando, eu acho que é.
    mas afinal quem é?

  10. O gay e o novo galazinho Jonatas faro!!e todos do meio gay sabem e ja circulou muito pela boates e festas gays…e namora sim um garoto chamado Rodrigo Dinelli uns 4 anos!!!!quase casados,para os curiosos do rio o namorado mora em um predio que fica na praia de botafogo em cima do cinema unibanco,qualquer porteiro pode confirmar que ele bate ponto la a seculos..e ainda mais…ate frequenta festas da familia do namorado!!como nessa foto em um evento da cunhada…o dono dele e o da direita do lado dele!!!bem para as tolas fans uns só lamento…rs

    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=4871300318587136478&pid=1227153422991&aid=1216326160$pid=1227153422991

  11. AchO Que o zeca camargo é……………

    leio em jornais empre, porq naum flam os nomes dos gays, eles tem q se assumir…………

  12. Cael vc colocou um endereço que não é possível a´nós acessá-lo…
    Corrija-o

  13. Vc poderia começar a cuidar mais da sua vida cara…
    Eu e o Jonatas somos amigos de infância…
    Ele tem namorada…
    Nós jamais tivemos nada…E se ele vai aeventos na minha casa, eu também vou nos da dele…
    Enfim, você precisa dizer coisas com fundamento…Vc não tem fotos ou nada que comprove o que está dizendo…E nâo fique dando o endereço dos outros não seu babaca…

  14. Vc é Rodrigo Dinelli? Nossa, procurei seu orkut, twitter, mas não achei nada. Bom, teve uma pessoa em um blog que deu o seu endereço e falou tudo o que vc possa imaginar. E o que mais tem na net (principalmente no orkut), são pessoas falando sobre a sexualidade do Jonatas. Em uma comunidade no orkut, eu vi um que disse ter visto o Joanatas há uns 4 anos, numa festa gay em Niterói com o namorado dele e que cada vez que esse tal namorado virava as costas, ele o traía e ficava com outros caras. E tem um outro blog que o cara envia o link do orkut da sua irmã, e lá tem uma foto de vocês em uma festa… Bom, as pessoas comentam, acho que é porque quando ele era criança, ele era ‘meiguinho’ de mais! Agora, não. Ele tá com a maior pinta de galã machão hétero pegador!

  15. Pow Jonatas faro é gay sim! Em 2006 eu o vi na Festa gls ” Lá Colocacio” em Niterói, ele na época estava meio q afastado da midia, tinha cabelo comprido e tudo, estava chapado aos beijos com seu namorado. Na hora d ir embora ele seu namrado doidão ainda deu uma batida com o carro

  16. E’ incri’vel como e a cabeca do brasileiro! todos estao preocupados em saber quem eh.. e quem nao eh…
    helloooo em que seculo nos estamos??
    Ehh por isso que eu amo cada vez os EUA! onde vivo!
    Ae Rodrigo e Jonata divirtao-se…!
    ; D

  17. Se o Jonatas Faro é gay ou não, ótimo, acontece que aqui metade está querendo namorar ele gay ou não gay.
    Fala sério, deixa ele em paz, ficam cuidando da vida dos outros.
    Quem é gay ou não e está babando por ele levanta a mão aí……………………
    Falta do que fazer.

  18. fiquei sabendo que FIUK de malhaçao ID é gay e namora com um cara ha 2 anos e 5 meses chamado eduardo prado!!!! que BOMBA hein galera jamais podia imaginar!!!!

  19. HOMOSSEXUALISMO NÃO É PLANO DE DEUS E SIM DO DIABO, SODOMA E GOMORRA FORAM DESTRUIDOS JUSTAMENTE POR CAUSA DO PECADO. QUEREM REPETIR DE NOVO? COMO VAI SER DAQUI POR DIANTE, FALO DO CRESCIMENTO, DA POPULAÇÃO, QUE EU SAIBA HOMEM COM HOMEM E MULHER COM MULHER NÃO FAZEM FILHOS, PENSEM BEM. ELES ANÃO RESPEITAM NINGUEM, SE BEIJAM E QUASE TRANSAM BEM NA FRENTE DAS FAMÍLIAS DE BEM.

  20. bom eu moro em são paulo
    e já vi muitos atores , e m baladas gls,, bubu loung,, the week, gambiarra!!

    mas ai é um assunto particular deles né!!!!
    rsrs…..

  21. Isso é uma palhaçada , é tudo mentira se fosse verdade vo6 diriam quem é !

  22. Ai sem sacanagem, Queria ser gay igual a ele para poder pegar danieli winits
    O mlk ta muito bem .

  23. pois eu acho que é verdade esse atores e atrizes d ehoje são gays! todo mundo é gay!

  24. Oi pessoal, td bem?
    Só queria expressar minha opinião dizendo que independentemente de o Jonatas Faro, o Gianicchini, ou o Gagliasso possam ser gays (coisa que acho pouco provável), o que realmente interessa é o trabalho que vão desenvolvendo ao longo das suas carreiras profissionais e não a opção sexual de cada um, não concordam? Para quê discutir um assunto que não tem nada a ver com o trabalho deles? Só diz respeito a eles e mais ninguém. Eu sou fã dos 3, mas não gosto de fofocas, isso é péssimo. Considerem melhor as vossas opiniões daqui em diante, a sério! Apoio os actores quer sejam homossexuais ou não.

  25. Aí Galera, vcs ainda estão muito limitados a esta idéia de quem é gay e quem não é. Eu estou inserido nesse meio GAY faz pouco tempo tipo uns 3 anos, e eu descobri que há muito mais. No meio artístico uma grande parte é GAY se não a maioria pq depois do que eu descobri não coloco a mão no fogo por mais ninguém só ponho se for por mim mesmo. Posso falar uma lista? Então lá vai: Gianecchini, Pedro Bial, Sergio Marone,Victor Fasano, Alexandre Frota,Jonatas Faro,Miguel Falabela, Luis Fernando Guimarães e por aí vai eu não me lembro do nome de todos mas aí fora os diretores produtores e etc. Então não fiquem espantados mesmo, pq tá todo mundo virando viado o mundo está se perdendo.Só é bom que sobra mulher pra quem é homem. He he he ou seja pra mim cumpade.

  26. Que ridiculoooooooooooo… Vcs são de qual planeta ?? Ficaram espantados só pq disseram que tem UM ator da globo que tem caso gay… kkkkkkkkkk… Ri mto… Nao é um galera, é quase a GLOBO inteira. Só nao divulgam pq se nao a globo nao teria mais galãns, coadjuvantes e nem figurantes pra suas novelas. Onde mais existe gay é no meio artistico. Eita povoo sonsooo

  27. PESSOAL DEPOIS NÃO ADIANTA QUEIMAR O (((JOELHINHO)) NEM (((JOELHINHO EVANGÉLICO))
    NEM ((JOELHINHO CATÓLICO))) AOS DOMINGOS PEDINDO PERDÃO PARA AS BANDALHEIRAS QUE VCS FAZEM E….. CONCORADAM!!!! A BÍBLIA É A .. BIBLÍA…!!! E. NELA HOMOSEXUALISMO
    JAMAIS MAS ((JA MAIS MESMO)) TEM PERDÃO OU COMPREENSÃO!!! É UMA REGRA DE DEUS E.. A BIBLIA EU SIGO NA ÍNTEGRA SEM QUESTIONAMENTOS!!!
    OLHEM…JAMAIS FUI NEM SOU SANTA MAS ((CONTERRÂNEOS))PENSEM BEM ::: CHEGAR EM CASA E PEGAR O PAI OU O IRMÃO DE CALÇA (((ARRIADA))) SENDO CAVALGADO POR UM NEGÃO OU COISA PARECIDA, E.. GEMENDO QUE NEM UMA GAZELA !! ÁIÁIÚIÚI!!!! AFF !!!!!

  28. TÔ DE VOLTA DE NOVO PRÁ LEMBRAR À VOCÊS QUE DEUS NÃO FEZ ((((ADÃO E IVO MAS ADÃO E EVA))) ESSE NEGÓCIO DE VÊR PARADA GAY PELA JANELA DE SEUS APARTAMENTOS DO 10 ANDAR ((( BEM DE LONGE)))) É UMA COISA!!!! OUTRO NEGÓCIO É TRAZER (PRÁ DENTRO DE CASA ESSA COISA BIZARRA E CONVIVER CO ESSA DEFORMAÇÃO DA ESPÉCIE, E… PARAR COM ESSE NEGÓCIO DE (((TODO MUNDO TEM DIREITO AO AMOR))) ESSE NEGÓCIO DE DAR E COMER A BUNDA ((( SÓ TC ASSIM MESMO))) É COISA DOS MAIORES DESVIOS SEXUAIS E BIZARRAS QUE OS GAYS POR ((SEREM MUITOS)) ESTÃO ATRAVÉZ DE MOVIMENTOS E PASSEATAS
    POR (((INFELICIDADE)))) INTRODUZIR NAS SOCIEDADES DO MUNDO COMO SE FOSSE COISA ((((((((NORMAL E COMUM ))))))) MAS NÃO É!!!! NÃO SEJAM CÍNICOS,DISSIMULADOS,NEM TENTEM SER POLITICAMENTE CORRETOS!!!! TOMEM VEGONHA NA CARA DE VCS!!!!

  29. Deve ser o Tarcisio Meira … :-) Brincadeira!! Acho que deve ser : ou o Rodrigo Pavanello, ou o Iran Malfitano, ou o Carmo Dalla Vecchia…

  30. Dona Claudia, atravez não é com Z e sim com S… alias, a Sra já deu o cú para o seu marido ou pôs o p.. dele na sua boca !? Aposto que sim…E vai ver que seu filho (isso se a Sra tiver…), faz o mesmo por aí e a Sra nem desconfia…Ah, aliás o seu marido também! Pois sei de cada estória…e isso é muito comum viu!? O problema é que nem passa pela cabeça das esposas chupadoras de rola, que usam véu como as virgens santas do Paraíso…Beijo e me liga! :-)

  31. PRECISANDO DE TRANSPORTE??? FAÇA UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO COM A MY LIFE VANS LOCADORA.

    DEIXE O TRANSPORTE POR NOSSA CONTA, QUE TEMOS A SOLUÇÃO EM MOVIMENTO PARA VOCÊ E SUA EMPRESA.

    VAMOS FAZER UMA PARCEIRA DE SUCESSO, COM RELAÇÃO AO TRANSPORTE.

    LOCAÇÕES DE VANS EXECUTIVAS, MICROONIBUS E ONIBUS

    PONTUALIDADE, QUALIDADE E SEGURANÇA É O NOSSO LEMA.

    TRABALHAMOS COM VEICULOS NOVOS.

    LIGUE E CONFIRA

    011 2772-6078 / 011 5841-6091 / 011 7818-1873
    http://WWW.MYLIFEVANS.COM.BR
    atendimento@mylifevans.com.br

  32. Adorei os babados!

    Muitos deles como o Gianecchini. o Miguel Falabella, o Diogo Villele, o Vitor Fasano eu ja desconfiava. E estranho um Homen chegar aos 40, 50 anos sem se casar, ter filhos ou até nos mostrar uma namorada sequer.
    Saiam do armàrio!
    Para a gente poder de divertir as vossas custas!
    Vivas os machos1

  33. Ninguém merece os “crentes” puritanos!Sou ex bandido e me converti,sou ex prostituta e nao sou mais,sou ex travesti,sou ex drogado e sou crente agora…ahahahaha quem acredita????

  34. ja peguei os 2, e alem deles, Alexandre Barilari, Leonardo Migiorin, Iran Malfitano…

  35. Se ser Gay é normal, nao tem razao nenhuma de nao expor os nomes deles aqui. Alias eles nos fazem sonhar muito nas novelas. Vamos botar os nomes aqui sim senhora. Se a gente fala dos casamentos, PORQUE NAO FALAR DOS CASAIS GAYS? JA QUE E NORMAL SER GAY???????

  36. oi pessoal sou a maisa do carrosel animado
    e eu sei quem e gay la e o bruno graddinn e livia andrade
    bjs pra vc me vejam no carrocel ta?

  37. q isso maria? uma condição. se nós escolhessemos com certeza ñ queriamos ser assim, porém jah nascemos, tudo na vida existe uma razão de ser! e milhares deles q ficam no armário, é por medo de pessoas ignorante,e de má fé como vc os julgarem!

  38. dizem que esta na moda ser homossexual??? eu não acredito nisso mais eu não tenho preconceito nenhum a vida é dele então isso é poblema dele, mais sempre tem ums artistas querendo dizer que são gays só para aparecer na midia pra ganhar mais ibope desses sim a gente tenque ter preconceito!!!…

  39. não importa se a pessoa é isso ou aquilo, oque importa é o carater da pessoa tem muitos gays ai que são melhores que muitos homens e mulheres juntos, deus ama todos iguais nimguem é melhor do que nimguem. todos nos ja nascemos pecadores, então não cabe a um ser humano julgar outro ser humano sabendo que todos nós ja erramos um dia.

  40. eh verdade, na globo todos sao gays, todos os galans bonitos de malhaçao como caio castro, fiuk, erich pelitz, fora cuan reymond e etc…
    Eh impossivel algum homem ou mulher bonita entrar na globo sem fazer sexo antes, principalmente se for homem, ai vai te que vira gay!
    Um amigo de um amigo meu, estava no carro com o diretor da novela tres irmas e ele disse assim, “Te dou 5 mil reais se vc ir na minha casa medir o tamanho das suas roupas comigo”
    xD
    e olha que ele nem eh bonito, entao imagine o que esses atores lindos nao ganhao em recompensa, hein?

  41. INVEJAAAAA….!!! BANDO DE ANONIMOS INVEJOSOS! CUIDEM DAS SUAS MEDIOCRES VIDAS!

  42. na globo se disser xô bichas num fica nem um homem ali…rsrsr acho que são todos baitolas

  43. minah gaenatae, deixem a rola e o cú deles pra lá, aff, arrrranjem um macamo pra pentear e terem o q fazer, fala serio, agora ficam teclando, se expondo, falando do cu dos caras, quem da e kem nao da, fala serio!!!!E VC , JA DEU HJ???VA DA Q É MELHOR,Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  44. Parafraseando Bismark; Se o povo soubesse como são feitas as salsichas e quem é gay não dormiria tranquilo.

  45. o problema é que no mundo de hoje os homens de verdade ,ou seja, heterosexuais estão fugindo de suas responsabilidades,delegam decisoes ,não assumem os filhos que põe no mundo,sem nenhum pudor aceitam ordens de qualquer um,passaram á serem escolhidos por elas,quando não sustentados,não tem voz ativa para mais nada a não ser reclamar do seu time de futebol . Dá é nisso não se sabe mais quem é quem.

  46. Sendo gays ou não o que importa é que continuem nos deliciando com seus talentos…Mas é claro que adoraríamos ter certeza da sexualidade deles, e saber também com quem eles se relacionam…Que mal há nisso? E se não quiserem assumir, também não há mal nenhum. Ninguém tem obrigação de fazer o que queremos… Gianechinni por exemplo, eu acho que é gay, mas nem por isso vou gostar menos dele,muito pelo contrário. Veja por exemplo o Matheus Nachergale, pra mim ele é gay assumido, e é um dos melhores atores do Brasil. Quanto às pessoas preconceituosas que comentaram, não usaram uma única palavra vinda de seu próprio coração ou de suas idéias…Por quê???? Por que não têm idéias…São pessoas bitoladas pela igreja, pela sociedade, pelo que lhes foi imposto desde criança…Então,não vale a pena considerar o que elas falam.

  47. Rodrigo Faro é o maior gay da tv atualmente, ta se revelando do jeito que ele gosta, sem falar que todos os homens assistentes de palco dele sao gogo boys que ja posaram nu pra G magazine… além disso, ele sabe que fazer o tipo gay hétero na tv dá muito dinheiro… ta fazendo o que gosta deixando a duvida na cabeça da mulher dele.

  48. Não gente, gay é o irmão dele, Danilo Faro, assumido, casado, promoter e menina paulista.

  49. vcs ñ tem o que fazer o rodrigo faro ñ e gay se ele fosse ñ teria transado comigo semana passada olha meninas ele e bom de cama sabe cada posiçao umm….q da vontade de nem parar na cama ele tem cobre grande!!!!e mete bem wwwwwwooooo.

  50. alguem tem alguma prova !que eu saiba quando falamos algo temos que ter alguma prova para falar que e verdade

  51. UHASUIAHSIUAHSUIAHSIUAS EU RASHO COM OS COMETÁRIOS

    O REINALDIO JIANEQUINI É GAY SIIIIIIIIM, HENRY CASTELLI ENTÃO, MEU DEUS… GAYZAÇO!

    OS 3 DO KLB ADORAM UMA SURUBA, 3 GAYZÕES

    REGINALDO FARIA E SEU FILHO SÃO OUTROS BIBAAAAAAAS!

    QUEREM MAIS?? ENTÃO LÁ VAI

    A DILMA É SAPATÃOOOOOO E KASSAB NAMORA UMTAL DE ‘EDUARDO” E O AMANTE É O RODRIGO GARCIA… PERQUISEM AI.. POR HJ É SÓ
    GAUZINHOS..

    PS: eU CONHEÇO O EX DO FELIPE SOLARI E ELE ESTA MUITO ENCIUMADO, ELE É DA MINHA FACULDADEE.

    BJUS

  52. Um dia, o Chico Anisio disse numa entrevista ao Faustão: Na Globo tem muito mais Haroldo, do que Alberto Roberto, portanto, a plim plim tá infestada de bibas enrustidas… kkk

  53. falar quem é ou nao e complicado tm muitos machões que são e ninguem diz /e onde entra a bissexualidade sera que ninguém pode ser bi / hj a bissexualidade e maior que a homossexualidade quer uma prova conversem com travestir e pergunta como é a clientela dela amaioria é casado com mulher e posa de macho/não duvido que esses ja tenham tido experiencia com homem acredito que eles são bi /agora o piru e dele ele enfia aonde ele quiser até no formigueiro e dele porra o cu e dele se ele quiser enfiar o cabo de vassoura problema e dele porra vai doer nele nao em mim caralho /a boca e dele ele poe aonde ele quiser porra/ o que interessa e se ele é competente para para o trabalho a vida particular dele que se foda quero mais que todo mundo exploda

  54. CLAUDIA MENDES > Lendo tudo o que você escreveu eu agradeço por não ser seu filho ou ter contato algum com você. Olha as barbaridades que tu disse. Quase comparável ao Silas Malafaia. Defende a Igreja até o fim mas comete um dos piores pecados, o de julgar. Isso não cabe a você decidir ou fazer.
    “Deformação de espécie”? Uou, eu sinto uma vergonha alheia tão grande de saber que você também é um ser humano, como eu. Acho que você não trepa a um bom tempo.
    Faça bom aproveito da sua vida, se fodendo perante a igreja, sendo hipócrita e achando que vai pro céu. Querida, você não é melhor que ninguem aqui.

    PS: O seu português é péssimo. Ja terminou a escola? Se já, volte. Se não, ainda está em tempo de aprender.

  55. Vamos falar serio, se preocupem mais consigo mesmas e deixem as pessoas ter sua propria escolha sexual, se ele é feliz assim que seja então,,a globo já é um antro de fofocas agora então vai ficar pior…

  56. NÃO SEI SE O FIUK É GAY, MAS N VOU MUITO COM A CARA DELE, MUI ZEN. ADORO OS ATORES Q SÃO GAYS SENDO BONS PROFISSIONAIS É O Q IMPORTA, MAS JÁ ME FALARAM Q O GIANECCHINI É, DISSERAM Q ERA NAMORADO DO FILHO DA GABI, UMA COISA É CERTA GAY OU NÃO GAY ELE É LINDO DEMAIS E QUERO VER ESSA MULHER Q ELE CHAMASSE P/ PASSAR A NOITE E DISSESSE NÃO, EU QUE TENHO NAMORADO IA FELIZ DA VIDA. NÃO SOU FÃ DE CARTEIRINHA DELE MAS TENHO Q ADMITIR QUE ESSE CARA É MUITO GATO.

  57. GOSTEI DO QUE FALOU RUDY NINGUÉM TEM NADA HAVER COM ISSO, AS PESSOAS TEM MEDO DO QUE NÃO CONHECEM, FICA DIFÍCIL TER UMA OPINIÃO QUANDO NÃO PESQUISA SOBRE O ASSUNTO, EU SOU HETERO MAS TENHO MUITOS AMIGOS GAYS QUE JAMAIS TROCARIA POR AMIZADE DE MULHER NENHUMA, SER GAY NÃO É UMA DOENÇA QUE SE PEGA, É UMA OPÇÃO SEXUAL E ISSO NÃO FAZ DELES MENOS FILHOS DE DEUS DO QUE NÓS E SE UM DIA ELES TIVEREM Q DAR SATISFAÇÃO A ALGUÉM QUE SEJA A DEUS, PQ AQUI NA TERRA N TEM UMA PESSOA Q NUNCA TENHA PECADO E PIORES SÃO AQUELES QUE JULGAM OS OUTROS, ESSES ESTÃO TÃO FOCADOS NA VIDA ALHEIA QUE NÃO CONSEGUEM VER SEUS PRÓPRIOS ERROS.

  58. Porque vcs se preocupam tanto com o Cú dos outros? eles dão o que e deles, alias porque vcs não dão o de vocês? talves falte corragem ne? por isso vcs cuidam do buraco dos outros…..alias diga-se de passagem tem que ser macho pra dar não é?

  59. Gente, o Jonatas Faro é gay, e todos da zona sul do Rio já sabe disso a muito tempo. Ele vivia saindo pelas festas GLS da cidade além de já ter transado com vários amigos meus. O problema que isto foi antes da fama, e agora, ele precisa disfarçar para não perder seus contratos.

  60. maria dias :
    GENTE .!!!!!!!…!CALUNIA E DEFAMAÇAO É CRIME.E DÁ PROSSESO.

    SERÁ QUE VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NESSA SUA CARA,PRA ESCREVER UM COMENTÁRIO COM ERROS TÃO HORRÍVEIS ASSIM???
    VOLTA PRO PRÉ-PRIMÁRIO…SUA BESTA ANALFABETA !!!

  61. JOHNNY BRAVO :

    maria dias :
    GENTE .!!!!!!!…!CALUNIA E DEFAMAÇAO É CRIME.E DÁ PROSSESO.

    SERÁ QUE VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NESSA SUA CARA,PRA ESCREVER UM COMENTÁRIO COM ERROS TÃO HORRÍVEIS ASSIM???
    VOLTA PRO PRÉ-PRIMÁRIO…SUA BESTA ANALFABETA !!!

  62. JOHNNY BRAVO :

    JOHNNY BRAVO :

    maria dias :
    GENTE .!!!!!!!…!CALUNIA E DEFAMAÇAO É CRIME.E DÁ PROSSESO.

    SERÁ QUE VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NESSA SUA CARA,PRA ESCREVER UM COMENTÁRIO COM ERROS TÃO HORRÍVEIS ASSIM???
    VOLTA PRO PRÉ-PRIMÁRIO…SUA BESTA ANALFABETA !!!

  63. xandy :
    consertesa é Gagliasso e Gianechini.
    e os demais nem se fala do Gagliasso eu posso falar pois já vi e tenho a mas abiçoluta certesa.

    JOHNNY BRAVO :

    JOHNNY BRAVO :

    JOHNNY BRAVO :

    maria dias :
    GENTE .!!!!!!!…!CALUNIA E DEFAMAÇAO É CRIME.E DÁ PROSSESO.

    SERÁ QUE VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NESSA SUA CARA,PRA ESCREVER UM COMENTÁRIO COM ERROS TÃO HORRÍVEIS ASSIM???
    VOLTA PRO PRÉ-PRIMÁRIO…SUA BESTA ANALFABETA !!!

    xandy :
    consertesa é Gagliasso e Gianechini.
    e os demais nem se fala do Gagliasso eu posso falar pois já vi e tenho a mas abiçoluta certesa.

  64. xandy :
    consertesa é Gagliasso e Gianechini.
    e os demais nem se fala do Gagliasso eu posso falar pois já vi e tenho a mas abiçoluta certesa.

    EI OTÁRIO,TUA CARA NÃO QUEIMA DE VERGONHA DE ESCREVER TANTO ERRO DE PORTUGUES NUMA FRASE TÃO PEQUENA?????
    VOLTA PRO JARDIM DE INFÂNCIA;SEU DEBILÓIDE !!!

  65. Rudy Lima :
    Sendo gays ou não o que importa é que continuem nos deliciando com seus talentos…Mas é claro que adoraríamos ter certeza da sexualidade deles, e saber também com quem eles se relacionam…Que mal há nisso? E se não quiserem assumir, também não há mal nenhum. Ninguém tem obrigação de fazer o que queremos… Gianechinni por exemplo, eu acho que é gay, mas nem por isso vou gostar menos dele,muito pelo contrário. Veja por exemplo o Matheus Nachergale, pra mim ele é gay assumido, e é um dos melhores atores do Brasil. Quanto às pessoas preconceituosas que comentaram, não usaram uma única palavra vinda de seu próprio coração ou de suas idéias…Por quê???? Por que não têm idéias…São pessoas bitoladas pela igreja, pela sociedade, pelo que lhes foi imposto desde criança…Então,não vale a pena considerar o que elas falam.

    PARÁBENS PELO INTELIGENTE COMENTÁRIO,ALÉM DE SER O UNICO QUE TÁ ORTOGRAFICAMENTE CORRETO,TODOS SÃO INVEJOSOS E O MAIS VERGONHOSO É QUE NEM ESCREVER SABEM.

  66. Meu Deus, que coisa mais nojeta! odeio os homossexuais, são pessoas que não conhecem a palavra de Deus e vivem no pecado. Vão para o inferno, seus pederastas imundos!!!

  67. Vou dar minha opnião agora. Bem, eu sou ator de teatro, moro no Rio de Janeiro, e cara, de todas as escolas de teatro que já frequentei 85% dos atores são mesmo VIADOS, alguns afetados e outros não, se gostam de mulher as vezes eu nao sei, mas de homem (ah!) isso eles gostam MUITO. Eu sou tbm nao tenho problema em dizer isso pq sou bem resolvido. Daonde voces acham que eles tiram os atores meu filho? Da praia? A Globo pega esses mesmo atores de teatro, lindinhos e gostosinhos, pq não existe só gay feio né (aliás, NÃO MESMO, nem te conto…) e botam pra fazer novela pagando de hetero e pegador pras catirinhas, com o xiri coçando, que babam por eles virarem suas fãs, assistirem suas novelas e darem mais audiência. Claro que existem os atores heterossexuais (PEÇAS RARAS), mas em regra, homem que é homem gosto de mulher, luta e futebol… não vai se meter em teatro e novela né pfff… Conlusão: nos corredores e estúdios do Projac, o que não falta é viado (pelo contrário, SOBRA)… É assim que as coisas são ;)

  68. [Cont.] Na praia e nos ‘sociais’ andam de mão dadas com meninas que fazem de tudo pra aparecer (algumas nem chegam a transar com eles)… lésbicas se juntam com os gays, iihh, oq não falta é uma boa e velha CAPA pra enganar a população de mente curta e alienada que só acompanha a vida deles através do ‘videoshow’, TV Fama e revistas de fofoca, TUDO COMPRADO E MANIPULADO PELA GLOBO (Uma matéria desse tipo não custa menos que 1 milhão de reais, e a Globo PAGA [CLARO QUE PAGA! DÛÛRR] pra não publicarem). Agora quem tem money (grana), tá sempre vendo essa galera artista nos camarotes vips das baladas gls mais luxuosas e caras das metrópoles (tanto Rio quanto São Paulo), sempre super cobertos e cercados de assessores de imprenssa, mas se pegando no banheiro vip com o boy lindo. Isso quando não estão em suas festinhas privadas nos seus points secretos e absolutamente livres de qualquer câmera. Sério gente, vocês são burros(as) ou o que? em que mundo vocês vivem?! – e sim, eu não tenho nada melhor pra fazer assim como vocês que estão lendo, então eu falo o que eu quiser ;)

  69. E ah! À galera que odeia os gays: gente, vocês tem todo o direito de não gostarem dos homossexuais se vocês não gostarem e tal. Mas não esqueçam que Jesus disse “que atire a primeira pedra aquele que nunca pecou!”, e isso vcs já deveriam ter gravado na cabeça de vocês ok? Uma coisa eu garanto à vocês, Hipocrisia é mil vezes mais pecado que Homossexualidade tá bom? Como vocês são alieandos hein, gente de cabeça limitada. Há sim muitos homossexuais depravados assim como há muitos heterossexuais depravados, mas há também gays QUE VOCÊ NUUUNCA DIRIA QUE SÃO GAYS que são super de boa, namoram com homem, são bem resolvidos, felizes e pessoas de bom coração. E se vocês aí fanáticos que se dizem tão religiosos e acreditam que serão ‘salvos’, lembrem que só irá para o céu aqueles que se assemelham à Jesus Cristo em coração e espírito. Olhem pra vocês mesmo agora e reflitam as atitudes hipocritas, medíocres, preconceituosas, discriminadoras e destrutivas e tentem se comparar a Jesus Cristo, que sá a Deus. Um beijo =*

  70. Rose Mary :
    Um dia, o Chico Anisio disse numa entrevista ao Faustão: Na Globo tem muito mais Haroldo, do que Alberto Roberto, portanto, a plim plim tá infestada de bibas enrustidas… kkk

    Ei o KÚ e dele.

  71. Bom, a lista é enorme:

    Miguel Falabella – todos já sabem
    Henri Castelli – caso de Wolf Maia
    Júlio Machado – também caso de Wolf Maia
    Reynaldo Gianechini – todos já sabem
    Marco Nanini – muito discreto
    Jonatas Faro – o Rio inteiro sabe
    Cláudio Heirinch – todos já sabem
    Leonardo Vieira – uma grande pena!
    Carmo Della Vechia – caso do autor João Emanuel Carneiro
    Todas as caras novas das novelas de Jorge Fernando
    Ney Latorraca
    Marco Pigossi
    Bruno Gagliasso passou também por Wolf Maia
    Bom, a maioria realmente é gay…

  72. PESSOAL ACORDA E DEIXA A VIDA LEVAR ESTAMOS NO SÉCULO 21 .. E AS PESSOAS INTERESSADAS EM CUIDAR DA VIDA UM DO OUTRO MAS QUE CHATO ISSO SE ELE SAI COM HOMEM OU MULHER SÓ DIZ RESPEITO A ELE DEIXA AS PESSOAS VIVEREM E FAZER O QUE GOSTAM E QUEM NÃO TIVER ERRADO NUNCA QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA !!!!!

  73. Gente… de que século veio essa MARIA???
    Pelo visto é do tempo de A.C.

    Fala sério… Deus nos deu a vida… se a vida foi nos dado, fazemos o que nos faz bem… se fosse para ser do jeito que essa MARIA diz, não estaríamos aqui, e sim quem obedece essa idéia preconceituosa!

    Desculpae!

  74. SO ESTOU DANDO UM TOQUE PRA ALGUNS DESAVISADOS VITOR FASANO E IRAN MALFITANO SAO ATORES DA REDE RECORD E NAO DA GLOBO…OK

  75. Não é nada ator da record seu besta é da globo sime o ator é: REYNALDO GIANECHINE .ele nao era nadorado da maria gabriela , siim o FILHO dela !

  76. Bomba Já sei quem é o ator gay da globo depois de tanta pesquisa no google com fotos do atores da globo no carnaval 2011 e cheguei na conclusão das descrição do r7 é do rio de janeiro como estava escrito lá depois de tudo isso quem é gay é o ator Daniel Dalcin!!!!!!!!!! ahãm solucionei

  77. So queria dizer a CLAUDIA MENDES E TODOS ,que postaram as respostas mais preconceituosa q ja vi,que HOMOFOBIA é crime e q por tudo q ela disse na resposta dela q se fosse para ser denunciada ela iria presa,pois as pessoas podem sim amar,e naum é por falta de vergonha na cara naum,é mais coragem pois aguentar esse bando de pessoas preconceituosa tem que ter coragem,coisa q muitas pessoas como vc naum tem!!!Ja ouviu falar em pagar lingua???Pois é meu bem,vc vai pagar,e outra coisa,DEUS juga aquelas pessoa q se acham no direito de jugar as outras,cabe a ele jugar o ato do homossexualismo.outra coisa,tbm sigo a BIBLIA,e ja ouviu falar na parabola,em LUCAS:“Dois homens subiram ao templo, para orar; um, fariseu, e o outro, publicano. O fariseu, estando em pé, orava consigo desta maneira: Ó Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros; nem ainda como este publicano. Jejuo duas vezes na semana, e dou os dízimos de tudo quanto possuo. O publicano, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo:

    Ó Deus, tem misericórdia de mim, pecador! Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque qualquer que a si mesmo se exalta será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado” (Lucas 18:10-14).
    Pensa um pouco em tudo que vcs disseram,pois naum pode afirmar o que DEUS acha disso,pois DEUS é um ser misericordioso,quer dizer vc nem deve saber o qsignifica né,mas eu te explico,MISERICORDIA,vem do latim miseri,que é miseria e cordia coraçao,miseria no coração,pois é,DEUS é pai ate msm de qm peca,essa é sua sorte.Desculpa ae pessoal,foi só um desabafo pois sou uma pessoa q DETESTA qlquer forma de preconceito,tanto racial,homossexual ou outro tipo de preconceito!!!
    OBRIGADA
    AH se pode afirmar o q DEUS axa disso deve ter o celular dele ou ate msm o TWITER dele ,me passa lá depois!!!
    Bando de preconceituosos!!!

  78. Oi gente,axo q cada um tem uma forma
    ALTERNATIVA de viver,adoro a globo,…..mas q tem uns boilinhas ha isso tem!!ADOGO!!!!!!

  79. Religião, politica e homossexualismo não se discute, tendo em vista já ter varios estudos a ciência comprovando que quem é homossexual nasce homossexual, e como todos dizem a BIBLIA é controvérsa, pois se Deus é misericordioso e perdoa tudo e todos, pq não perdoaria os homossexuais? queridos vivemos nos século XXI, e não no tempo de SODOM e GOMORRA, seguir a BIBLIA não quer dizer que vc seja a melhor pessoa do mundo, apenas que vc tem a mente tão pequena quantos aqueles da época de gomorra, quem TRADUZIU A BIBLIA???? FOI O HOMEM NÃO FOI???? QUEM GARANTE QUE ESTÁ CORRETO A TRADUÇÃO??? AFINAL O SER HUMANO É TOTALEMNTE FALHO E VIVE ERRADO QUEM GARANTE QUE NA TRADUÇÃO NÃO HOUVE ERRO??? BJOSSEUS BBINHOS DA MENTE PEQUENA.

  80. CARA JÁ SEI QUEM É, TENHO CERTEZA QUÉ É O MARADONA,PQ O BICHO SO FALA EM PELÉ, TENHO CERTEZA QUE O CARA O MARADONA É CHEGADO NUN NEGÃO ,SO QUE NOSSO PELÉ, É MACHO E NÃO GOSTA DE BICHA NÃO

  81. VCS NÁO VIRAM O MARADONA DOIDO PARA DAR, ESSE NEGÓCIO DE ANDAR NÚ SE FOSSE CAMPEÃO, O QUE IA JUNTAR DE NEGÃO EM BUENOS AIRES , IA DA TANGO, MAIS AO SOM DE CARLOS GARDEL

  82. VAI QUE É TUA MARADONA, ALÉM DO MAIS TODO MUNDO VIU O CARA LEVOU DE QUATRODA ALEMANHA, DEVE TER DEIXADO DE GOSTAR NEGÃO PARA GOSTAR DE GALEGÃO, QUEM QUISER TIRE SUAS CONCLUSÕES. É OU NÃO É?

  83. axooo que isso é uma coisa super normal , cada um deve fazer da sua vida o que bem quiser, e o que ter vontade, sem pedir : ” posso fazer isso ??””
    nao axo certoo .
    afs .
    curiosos. fofoqueiros.

  84. Cara, fico impressionado com essas merdas que escrevem aqui. Primeiro, não quero saber que fruta ele chupa. Se ele dá, se come, se gosta de xana, de banana. O que deveriam “julgar” aqui é o talento dele pois é o que importa.
    O que me deixa triste é ver a quantidade de pseudo-religiosos que dizem ser coisa de satanás. ACORDA! O teu pastor diz o que for para roubar teu dinheiro! A igreja (seja a católica ou a evangélica) só pensa na alienação da massa para ter o poder absoluto dos preguiçosos e menos evoluídos. O Brasil é um país laico e toda forma de assédio ou preconceito pode ser punida de acordo com nossa constituição. Claro que com o povo alienado, bitolado desse país justiça não se faz nunca porque ninguém lê outro livro que não a Bíblia. Por isso se vê tanto erro de ortografia nessa merda, tanto erro que dá vontade de jogar um dicionário na cabeça de um.
    Bando de otários!

  85. Nesse mundo em que vivemos atualmente é o produto de tanto modernismo ,onde as pessoas se afastam da sua própria natureza criada por Deus,hoje tudo é normal: homossexualismo, a falta de respeito com os pais, drogas, sexo sem pudor e etc…Tenho 23 anos, sou hetero e não frequento nenhuma igreja,mais o que é certo é certo!Tenho amigos gays mais todos vivem infelizes, aceito eles como são mais se pudesse mudá-los eu os mudaria, por que são meus amigos e gostaria que eles fossem felizes! pois são pessoas maravilhosas, sofrem pq a sociedade não os aceitam e jamais os aceitarão.Está claro: Deus criou a mulher com orgãos sexuais que completam o do homem e com isso perpetuam a nossa espécie.O orgão sexual masculino é o Pênis e não o ÃNUS.

  86. Concordo com vc Marcelo, que mundo estamos criando para os nossos filhos? E se depender dos Gays a população mundial vai diminuir até acabar, não existirá mais filhos,pois p eles é Normal MxM e HxH e assim a nossa espécie será extinta,pois o homem está caminhando sem Deus fazendo sua próprias leis e o nosso fim será este se depender da filosofia gay.

  87. credo essa CLAUDIA MENDES fala da bíblia mas falando um monte de palavrão ja ta pecando

  88. com certeza é o Cristovom colombo,sua cambada de fofoqueiros cuidem de suas vidas,todo homem gosta de uma putaria com outro homem porque um homem sabe o que o outro gosta,e a mulher tambem,peguei minha mulher na cama com outra e sabe o que fiz? tranzei com meu primo e com meu professor de natação.adorei não quero outra vida…

  89. eu era hetero mais peguei minha namorada beijando uma mulher,ai pensei como seria eu de 4 com um homem em cima de mim,não perdi tempo paguei um amigo saradão e fortão ele é segurança ele me pegou de jeito,agora ele largou sua mulher e nos somos muitos felizes fudendo juntos…

  90. AQUI DEIXO MINHA OPINIAO,TEM UM TEXTO BIBLICO QUE FALA,BOM SERIA QUE O HOMEM NAO TOCASSEM EM MULHER.MAS POR CAUSA DA PROSTTITUIÇAO O PROPIO DEUS DISSE QUE O HOMEM E A MULHER SERIAM UMA SO CARNE,ENTAO ELE DEIXOU O CASAMENTO ENTRE HOMEM E MULHER.ENTAO.CABE A DEUS JULGAR POIS QUEM JULGA,SERA JULGADO …COM, SEU PROPIO JULGO.CABE AO NOSO DEUS JULGAR E NAO A NOS PECADORES!!

  91. O ator ou seja atores Globais…Mas o ator é Fábio Assumpção, o cara e muito simples gente boa, mas infelizmente é gay, e tem problemas com drogas…Trabalhei em Ipanema em um APART HOTEL, onde ele morava…Mas nada haver…O cara é muito gente boa..Dentre ele iam outros atores em seu APART com namorados.

  92. Dizem que o Tarcísio Meira (o galã) teve caso com Mazzaroppi (o ator e cineasta e cantor popular; já falecido). Tá certo era apenas pra fazer filmes, mas ainda assim vale – muitos heteros fazem isso, esse esforço para ampliar seus ganhos; é fácil desde que não passe de boquete. att

  93. Mudei de idéia… Já que delirar e alucinar a realidade é sempre possível (mas sempre contra o Real), vou inventar outro galã (me disseram que é impossível Meira ter feito isso…)… Acho que é o Tony Ramos… rsrsrs

  94. Será que meus dois ídolos fizeram isso? È melhor pensar que sim para poder imaginá-los heteros convictos e que aceitam a diversidade e a projeção dos seus fãs.

  95. Olá o Carmo Dalla Vechia com certeza morava na mesma cidade minha em santa Maria no RS e ia na boate gay de lá e ia para os banheiros com os caras.

  96. Bomba!!! Pelo amor de Deus gente! Essa palavra só assusta lá no Paquistão! E um ator, médico, engenheiro, apresentador gay, que diferença faz….Vamos olhar pro ser humano com mais sensibilidade e menos julgamentos!!!!!

  97. E o kiko, os gays estão se achando. são todos babacas, Os deputados estão perdendo tempo em abordar assuntos sobre as bichonas, pera ái cara, eu te pergunto e a fome que assola o país Brasil. E os hospitais brasileiros, gente vamos preocupar com as coisas que estão precisando de serem olhadas. A questão gay é só para idiota comentar. Agora que todos estão saindo do armário com uma parabólica pedurada no pescoço estão. Cada qual quer aparecer mais do que o outro.

  98. acho que os gays deviam ter mais espaço para se expressar,
    porque eles sao sempre ligado a sexo e pervesao, acho que
    eles tem muito mais a oferecer, sao pessoas extremamante carinhosas e humanas!

  99. Então, entrei agora para saber da veracidade da informação que acabo de receber. O ator que tem uma opção sexual contraria aos nossos gostos femininos é o ator Jonatas Faro. Seu amigo intimo é de Campos dos Goitacazes, e consegue ser até mais bonito do que o proprio ator. Felicidades para ambos, tristeza para nós mulheres.

  100. Sei lá, ser gay é normal, ele não gosta de mulher, que fique com homem ao em véz de perder a vida inteira, sendo que ele não é!!

  101. EU ACHO QUE TODOS VOCES SÃO GAYS. POIS ESTÃO PREOCUPADÕES COM O ANUS DOS OUTROS , MAS O QUE ACONTECE NA VERDADE É QUE VCS QUERIAM É QUEIMAR A ROSCA. SE O CARA É BICHA OU NÃO , O QUE IMPORTA ?, ELE ESTA DANDO O QUE É DELE( OU DOS OUTROS ,SEI LA!)

  102. Nao acho nada digno ficarem metendo o bedelho na vida de pessoas publicas.. Sei que muitos aqui gostariam de estar com ele, no lugar dele sei la, enfim.. e por isso ficam causando essas polemicas na internet.. Mas o que vale na realidade, eh a pessoa dele, o trabalho que o cara realiza e NAO a opcao sexual.
    Existem coisas mais importantes nesse mundo para serem discutidas ao invés de falarem sobre o que a pessoa (as) gostam sobre 4 paredes…
    Ser gay ou nao, ainda mais hoje em dia, nao é novidade pra ninguem… E na maioria das vezes, aqueles que mais metem o malho, xingam ou fazem coisas piores, na cama com um outro Homem/Mulher, viram uma gazela …

    Antes de olharem a vida de alguem, revisem as suas e deixem a dos outros em paz!

    @fikDik

  103. que bobagem, cada um cada qual,é por isso que o Brasil não vai pra frente, fica olhando a vida dos outros.deixem o cara viver.

  104. isso na verdade é preconceito contra gay.Deixa eles viverem em paz pelo amor de DEUS.Ainda mais os atores da globo ,que sao atores e atrizes maravilhosos e melhores do que todos ja foram ta.bjs e ate mais falar……………….

  105. Quem quiser ser gay que seja, mas lá na Bíblia (quem ler sabe) diz que será condenado o homem que se deitar com outro homem , ou mulher com outra mulher. Deus criou Adão e Eva e não Adão e Ivo ou Eva e Iva. O casamento foi criado por Deus e é para multiplicar os filhos de Deus. Homem com homem ou mulher com mulher não forma casal. A palavra de Deus é única desde o início e será para sempre. Respeita a palavra quem acredita em Deus e segue os seus ensinamentos.

  106. logico q deve ser o caio castro ele e um piteuzinho e deve curti afrutah mais se for ele eu acho q ele fika por cima sentando na pika ai se ti pego

  107. Gente ser gay ou não,,não vem ao caso o importante é que ele seja feliz e não faz mal aos outros.tem muitos gays por ai só porque é famoso não pode ser olha o preconceito.

  108. sou gay tenho orgulho de mim.nao tenho preconceito contra isso.

  109. é que bom q que tem se um ator da globo tem um caso com um homen pq ele é gay? afs esse povo acha que se gay é coisa de outro mundo só pq homen namora homen esse povo faz um ibope que pelo amor de deus

  110. É comprovado que todo gay principalmente os inrustidos, tem mania ou fixação em discutir e apontar outros como sendo gay.
    Para estes qunto mais gays existirem mais seguros se sentirão. quem sabe assim fica mais facio ter coragem de assumir. Homem que é Homem só tem tempo de ver mulher. Nao fica reparando quem é ou deixa de ser. Nao esta preocupado com isso.

  111. Todos são gays tanto na globo e no teatro,gostaria d ver um hetero,e como sei que serão todos condenados prefiro nem me misturar porque assim vai ser o fim da espécie e não sejam hipocritas,gays se dissimulam muito bem,é a natureza deles,por isso a maioria é ator,no meu curso de teatro a TODOS os garotos eram gays.
    Não sei aonde esse mundo vai parar!

  112. Eu sou da Rede Globo e sou gay …. Porém conheco milhões de pessoas lá dentro que não são.

    OBS.: Sou engenheiro e casado com um homem MARAVILHOSO que eu amo.

  113. Gay, lésbica, bissexual ou qualquer outra inclinação, e daì?

    Na TV, no cinema, no teatro, nas diversas correntes religiosas, nas empresas, nas festas, nas boates, no governo, na política, nas escolas, nas universidades, nos meios militares, nos esportes, aqui, ali, acolá, sozinho, na multidão, nas praias, nos navios e aviões. no carnaval, nas festas de fim de ano, nos palcos e nas platéias, nas sociedades modernas e nas primitivas,na antiguidade, na idade média, nas cortes das monarquias antigas e atuais, nas sociedades muçulmanas, cristãs, judaicas, e demais filosofias orientais e sei lá mais onde e porque, as atitudes, comportamentos e ações sempre estiveram e estão presentes!

    E daí? A polêmica, é gay ou não,………

    Vai acabar com a crise econômica? Com a poluição ambiental? Com o eterno entrevero no Oriente Médio? Vai baixar a inflação? Vai eliminar a corrupção? Vai tornar Cuba uma democracia? Vai fazer os EUA voltar a ser determinante? Vai manter o Ibovespa em alta? Vai fazer a Europa deixar o euro? Vou perder minhas poucas economias aplicadas? Vai aplacar a fúria da Natureza com seus tsunamis, vulcões, furacões e demais catástrofes. Vai achar cura para o câncer, e diversas síndromes que afetam a Humanidade?

    Não!

    Só vai nos fazer ficar falando milhares de palavras, a maioria bobagens e algumas sérias, tudo para massagear o nosso ego.

    Querem saber ? Vamos gastar nossa energia, nossas palavras para tentar livrar o Brasil desta corrupção desenfreada, tirar o Felipão do Palmeiras e montar um time para deixar a fila e não envergonhar mais a nós, palmeirenses.

    Abraços

  114. Já fiz teatro por um bom tempo e posso garantir que 99.9 % são gays. Isso porq de um grupo q eu fazia parte apenas um era heterossexual. Os q eu tenho certeza q são gays: Reynaldo Gianeccini, Carmo de La Veccia, Leonardo Vieira, Vitor Fazano, Miguel Falabela, Iran Malfitano, Pedro Cardoso (Augustinho da Grande Familia), Marco Nanini, Diogo Vilela, Denis Carvalho (só pega ator gostoso e jovem, essa bicha é poderosa e pode), os autores de novela da globo (são bichas metidas a poderosas, esnobes, donas do mundo, desaforadas. obs: “eu os amo” de paixão).
    os q eu acho ou tenho qse certeza q são gays (mas ñ tenho certeza): Henry Castelli (dizem q é bissexual e muito complicado no q tange o sexo homossexual, nem ele se aceita, é capaz de sair com um cara num dia e no outro fingir q nem conhece. A própria modelo Isabeli Fontana, sua ex disse suspeitar da sexualidade dele com o tempo, e q antes de começar a namora-lo já tinham dito a ela q ele tbm ficava com homens, mas ela ñ deu importância), Bruno Gagliasso(ñ ponho minha mão no fogo, mas ñ posso afirmar nada, sei lá), Cauã Reymond (sei ñ, é tão delicado, ao mesmo tempo q isso torna ele interessante p/ nós gays e p/ as mulheres, tbm pode levantar dúvidas, mas talvez seja só especulação e ele realmente seja hetero. Se for realmente hetero a Grazzi é a maior sortuda do mundo, porq pra mim ele é mil vezes mais bonito q Gianeccini, Cauã é o mais bonito da tv e do mundo e a Grazzi ao lado da minha amada Debora Secco são as mais simpáticas da tv), Sergio Marrone (tenho qse certeza q é)

  115. Continuando… os q dizem q são gays, mas tenho qse certeza q ñ são: Fiuk (pô, pra mim é maior sonso e pegador de mulher com aqle geitinho zen), Caio Blat ( o cara confirma o q todos nós gays já sabemos: a maioria dos magrinhos são tudo pirocudos e tem muito mais pegada q os fortões, obs: eu ñ deveria tá fazendo propaganda porq assim sobram mais magrinhos pra mim, o pior é q até os fortões gays já se atentaram p/ isso e estão qrendo pegar os magros, fortões são geralmente umas moças. obs: eu ñ deveria estar falando isso, estou entregando o mapa da mina de mãos beijadas pra vcs, bicharadas. Aff, pronto falei!). Ñ sei porq, mas tem alguns atores q eu acho q devem ter o pênis peqno como o Rodrigo Lombardi e o Thiago Lacerda. Sei lá, é intuição, e de observar tbm no caso do 2º)

  116. Adorei a discussão do Agnaldo Silva e da Luana Piovani pelo Twiter. Adoro os dois e acho q os dois se merecm. A Luana ficaria muito melhor no papel da periguete Teodora do q a tosca e sem sal da Carloina Dickman, oh mulherzinha insuportável e sem talento. Até eu q suporto gente insuportável ñ suporto essa tal de Carol. Ela ñ teria emprego na minha novela. Fabiola Hilpert te amo, gata!!! Agnaldo, please, convide a Luana p/ uma novela sua!

  117. Todo mundo diz que Jonatas Faro é gay, p/ mim ele corta p/ os dois lados. Adoro esse ator e sempre leio sobre a vida dele no google. Tomara q faça muito sucesso, continue fazendo muito sucesso. Galera, vamos rezar pelo Gianneccni é uma pessoa muito boa e um grande ator! Estou orando por vc Giane. Te qro em uma novela minha no papel principal.

  118. Porq a Globo ñ renovou o contrato do Caiq Brito, fiquei revoltado, ñ é lá grandes coisas como ator, mas tem muita estrada pela frente e eu gosto dele: Adorei ele falar no meu qrido “Tv fama” q ele está pegando geral porq gosta de calor humano. Achei meigo e qnte! Eu tbm gosto de um calor humano, rsrsrs…. Esse ñ é gay ñ! É hetero. Q pena! O Caio Castro tbm ñ é gay. Ñ tenho nada contra nem a favor dele, nem o acho bonito como dizem, sei lá ñ rolou uma química entre mim e ele, e ñ gostei nada do comentário homofobico q ele fez.

  119. nuss.. . .nao sei se amo ouodeio taiscomentarios. . ..
    uma que sou curiso e gosto de aber das novidades, outra que fkbisbilhotando a vida alheia é foda!!!!!!!!!!!!
    mas k entre nós!!!! é bom fk sabendo de certas coisas né??
    e ja que é assim. . . ..
    continuem postando as novidades. . . . .
    que to aki ligadasso!!!!
    so pra sbaer . ..vo julgar ninguem nao!!!
    heheheheh
    abç a todos!!!!!!!!!!!

  120. GALERAAAAAAAAAA!!! SERÁ Q MEU MELHOR AMIGO É GAY? QRO ELE PRA MIM!!! LINDO! LINDO! LINDO!
    E SEU AMIGO/ SEU MELHOR AMIGO É HETERO OU GAY!? VÁI SABER!?
    ATÉ ONDE EU SEI MEU MELHOR AMIGO É HETERO… MAS VÁI SABER! NÃO PONHO A MÃO NO FOGO NEM POR VC Q ESTÁ LENDO!
    EXPERIMENTA! EXPERIMENTA! EXPERIMENTA!
    CUIDADO PRA NÃO GOSTAR! RSRSRS! BRINCADEIRA!
    O MUNDO GLS É UM MUNDO DE GLAMOUR E FANTASIA. MAS GALERA, MUITO CUIDADO! SEMPRE USAR CAMISINHA! INCLUSIVE P/ FAZER SEXO ORAL EM ALGM, TÁ? ALÉM DO MAIS NEM SEMPRE É PRECISO INTRODUZIR A ESPADA. NA MAIORIA DAS VEZES SÓ LUTO DE ESPADA BATENDO UMA NA OUTRA! É DIVERTIDO E SEGURO, MAS SE O PAU DO CARA BABA MUITO, TBM TOME CUIDADO! (A SECREÇÃO Q SÁI DO PAU TBM PODE TRANSMITIR HIV) É ISSO AÍ, SEXO SEGURO E FANTASIA!!! O MUNDO GLS É UMA GRANDE FANTASIA, SEJA LÁ O Q ISSO QUEIRA DIZER. ABÇ! AMO TODOS VCS!!!

  121. ACHEI Q EU JÁ TINHA VISTO MUITA COISA NO MEIO GAY… MAS… TOU CHOCADO! TENHO Q TE CONTAR… VOU TOMAR UM SUCO DE MELANCIA!!! PROMETO Q OUTRO DIA VOLTO E CONTRO PRA VCS! ACHEI MUITO LOUCO E COMO SÃO EXIBIDOS! DEPOIS EU CONTO, PESSOAL!!!

  122. Que inferno que todo mundo acha que ator homem é viado, caras, eles fazem laboratório para melhorar a atuação, não existe isso de homossexualismo no meio artístico, se eles experimentam um pouco de sexo técnico entre amigos do mesmo sexo é só para expandir os horizontes e melhorarem a técnica. É tudo faz de conta, eles dizem que nem sentem tesão, é tudo na base do viagra, é só pra melhorar a atuação em cena com a mulherada. Se existe beijo técnico existe também sexo técnico, muito normal no meio artístico…

  123. Vsf maria sua homofobica eu vou falar uma coisa quer saber quem da ou come naum te entereça vc e uma das q vai chegar na porta do ceu e vai direto e reto pro inferno.
    Quem e vc pra falar e acusar as pessoas vc axa q vc é DEUS.
    Quer saber de outra coisa quem estiver afim de dar vai e aproveite o momento no maximo q puder pois vc naum se arrependera pois e mtoooo bom ser passivo odorooo…
    E vc maria vc ainda vai ver seu filho ou filha traser

  124. Vsf maria sua homofobica eu vou falar uma coisa quer saber quem da ou come naum te entereça vc e uma das q vai chegar na porta do ceu e vai direto e reto pro inferno.
    Quem e vc pra falar e acusar as pessoas vc axa q vc é DEUS.
    Quer saber de outra coisa quem estiver afim de dar vai e aproveite o momento no maximo q puder pois vc naum se arrependera pois e mtoooo bom ser passivo odorooo…
    E vc maria vc ainda vai ver seu filho ou filha traser um namorado ou namorada homo dentro de sua casa e ouvir gemidos de prazer e puro tesão deles transando…..

    Kkkkkkkkkkkk… Sou muito
    Ah Lokkaaaa…

  125. Bá!! Muito tri estes comentárioS!
    Que coisa boa este país!!
    Quando aos limitados….herança lulista que carregaremos por algum tempo….

  126. Pasma com todos os comentarios,que contém preconceitos,vaidades,incredulidade,blasfêmias,
    juizes, advogados,carrascos,professores,uns querendo estar acima dos outros,porém ,na bibila tem um mandamento muito valioso
    que é” amai -vos uns aos outros como vos amei.Tudo passa mas,a palavara de Deus nunca passará, infeliz daquele que tirar ou acrescentar um til a palavra de Deus” Deus sempre será Deus hoje e sempre, para todos ele é infinito amor.isso que eu estou vendo só me entristece, eu pergunto que mundo é esse?amados é hora de repensar-mos no que realmente é importante para nossa espiritualidade.fiquem com o Senhor jeová.Amados!!!!!oq importa é o amor incondicional.

  127. Acho o Caio Castro e o Claudio Heinrech lindos tb…alguem sabe se sao casados ou onde moram ou que lugar frequentam?

  128. Lista do que sei:

    Wolf Maia – todos sabem e é muito promíscuo
    Miguel Falabella – todos sabem tb
    Alexandre Barillare – todos sabbem, ja namorou o Falabella e dizem que é extremamente promiscuo que faz ate fisting
    Carmo Dalla Vechia – ja namorou Edson Fieschi e atualmente casado com o tal autor Joao Manuel
    Leonardo Bricio
    Leonardo Vieira
    Diogo Vilella
    Victor Fasano
    Leonardo Migiorini
    Reinaldo Gianechini
    ….qdo me lembrar mando outra…

  129. Vao arrumar o que fazer!Se eles sao ou nao gays nao vai mudar em nada nossas vidas! Acho que um pouco disso se chama inveja.Pensem mais no que escrevem pois eles tem vida propria e fazem dela o que bem entendem sem precisar da pemissao de ninguem.

  130. dificil na globo é saber quem não é gay, 99,9% é gay até os velhos kkk

  131. Não me preocupo com quem é ou não, fiz curso de teatro, sei que infelizmente se vc tem boa aparencia, os diretores, professores dao em cima mesmo. E sei que infelizmente na hora de escolher elenco para produçoes televisivas, teatrais, existem sim teste do sofa, geralmente com diretores. É a realidade, por isso nao quis mais participar, ja recebi na epoca cantadas de diretor, e nao aceitei a proposta, nao é minha praia. Ainda bem.

  132. Putaquepariu, tem gente que escreve um discurso interminável, que não tem nada a ver com o assunto. Vá chamar a atenção du kapeta! E, afinal, quem é viadola na Globo?, eis a pergunta! Pra mim, tirando eu, o mundo inteiro é baitola, todo mundo libera o cu. E daí? Deem essa porra, não é na minha frente nem com meu dinheiro. Cada um no seu quadrado. O Evaristo Tosta, apresentador do Jornal Hoje, não é ator, mas libera o rabicó para algum?

  133. Independente de quem seja apesar da minha curiosidade,nao devemos julgar ninguem.Alguem ai paga a conta do cara?

  134. Ser gay nao è defeito mas sim uma escolha e devemos respeitar,eu acho que as pessoas não cuidam nem da sua propria vida e ainda acham de cuidar da vida dos outros,tantas coisas boas para se falar,quem fala mal querem fazer igual a ele e não tenham coragem, fassam igual a ele saiam do armario e apoveitem.Não tenho nada contra gay,travesti,homosexual e lesmicas cada um faz o que quiser do seu corpo,respeito é bom e eu respeitro!!!!

  135. Sou de campinas gostaria de conhecer negros bem dotados para. ser meu macho! Ativos e safados!bjs!

  136. PARA OS DESINFORMADOS [OU IGNORANTES, DIGAMOS ASSIM]: SODOMIA não tem ABSOLUTAMENTE NADA A VER com Homossexualidade. Sodomia (fique livre para consultar o dicionário), para quem não sabe, é a prática do sexo anal (coisa que vários casais héteros praticam com bastante frequencia e as vezes um casal homossexual nem chega a fazer – principalmente casal de mulheres). Alguem postou anteriormente [em 05/03/2010] “QUE EU SAIBA HOMEM COM HOMEM E MULHER COM MULHER NÃO FAZEM FILHOS, PENSEM BEM.” Afinal de contas, o que uma coisa tem com a outra? E quem já nasceu, ou ficou estéril (por um motivo de doença, por ex.) é um pecador tambem? Por acaso, vão para o inferno, pelo fato de não fazerem filhos? Fico mais feliz em ver um casal (quer seja homo ou hétero), juntos, se amando de verdade, do que um outro (quer seja homo ou hétero), juntos, apenas por aparencias ou só por sexo.

  137. sou de Belo Horizonte, danço numa casa noturna e a discussão mais besta é sobre se um globel é bicha ou não. A casa é conceituada, exige de nós dançarinos sigilo. Mas, o que eu já vi, desde Leonardo Bricio batendo boca com um sujeito meio boy de programa, e acho, namorado dele, até um EX namorado de Gianne, um arquiteto batendo boca, com um dançarino da boate, e garçons chamarem policia…. Gianne é gianequini, foda se se escrevi errado…. E coitados dos garçons é que se meteram nessa briga. Imagina acordar segunda feira e explicar ( Eles garçons ) pra esposa que o bonito da tv, armou barraco por causa de homen, sem se preocupar quem tava perto. È assim….

  138. Basílio de Queiroz, o tal Evaristo libera direitinho, e gosta devagarinho….. Seu ignorante , é Evaristo Costa e ela libera desde menino Como voce deve ser uma anta, entre na fila, Espere com paciencia, que apressados como tu leva no …. tu….

  139. A pergunta mais apropriada seria: quem e o ator da globo que NAO tem um caso gay!!! Quase todo mundo e viado naquela merda!

  140. gente a claudia esta corretíssima, se Deus escreve por linhas tortas, claudia pode ate ter escrito errado, mas MANDOU CERTISSIMO….E ai alexandre, tu e gay que eu seiiiiiii!!!!!

  141. nossa. . . . tem mais alguém que ainda não foi dito???? sou curioso, e esses comentários rendem demais. . . . .
    mas falar uma coisa. . . ..
    cmo gostaria de um dia encontrar o henry Castelli numa quebrada na calada da noite. . . .. meio chapado…com a kr de sonso
    putz. . . . .iria me deliciar… .
    heheheheh

  142. Hello There. I found your blog using msn. This is a really well written article. I will be sure to bookmark it and return to read more of your useful information. Thanks for the post. I’ll definitely return.

  143. Lista atualizada de atores que saíram do armário:

    Miguel Falabella
    Zeca Camargo
    Thiago Abravanel
    Thiago Fragoso (Feioso)
    Wolf Maia
    Luiz Fernando Guimarães
    Iran Malfitano
    Jônatas Faro
    Leonardo Miggiorini
    Eri Johnson
    Marcio Kieling
    Dado Dolabela
    Tiago Martins
    Victor Fasano
    Junior Lima (irmão da Sandy)
    Vavá (ex Karametade)
    Márcio Duarte (gêmeo do Vavá)
    Fiuk (feiura)
    Mauricio Manieri
    Bruno Scornavacca (do KLB)
    Matheus Nashtergaele
    Simone (a cantora do É natal)
    Daniela Mercury
    Ana Carolina
    Zélia Duncan
    Maria Gadu
    Martinália
    Kayky Brito
    Alexandre Barilari
    Bruno Gissoni
    Felipe Tito (faz chupeta pro Caio Castro)
    Gabriel Braga Nunes
    Bruno de Luca (aquele mala namorado do Thiago Abravanel)
    Rodrigo Pavanelo
    Evaristo Costa
    Tiago Leifert ( O titi do The Voive)
    Lulu Santos
    Dinho Ouro Preto
    Geraldo Luis (aquele idiota da Record)
    Luiz Bacci ( O menino de ouro)
    Cesar Filho
    Otavio Mesquita
    MC Guiné
    Luis Salem
    Diogo Vilela
    Lucas Lucco
    Luigi Barricelli
    Marcio Garcia
    Luan Santana
    Renatinho (do Faustão)

Deixe um comentário

