Nova apresentadora do Carrossel Animado

rebeka2

Desde a última segunda(11), o Carrossel Animado, do SBT ganhou uma nova apresentadora, trata-se de Rebeka Angel (pelo nome não parece familiar, mais a menina aparticipou do Programa Silvio Snatos, e na oportunidade disse que queria muito apresentar o infantil do SBT-após testes ela foi aprovada). No primeiro dia, Rebeka se atrapalhou um pouco – trocou o nome dos programas e se esqueceu de citar o telefone para ligações – O que chamou atenção foi o visual da garota, que estava caracterizada de Punk, a Levada da Breka(a série ja foi exibida pelo SBT, e hoje pertence a Band). Carrossel Animado com Rebeka, vai ao ar das 7 às 9 hrs, de segunda a sexta.

Tv Foco

181 comentários em “Nova apresentadora do Carrossel Animado

  1. oi rebeck você pode falar com a sua producão que eles enviar recado pode enviar…

  2. gente não foi ela quem postou ¬¬

    jésus vcs não pensam não né dois perguntando e ortro com te amo
    OMG ela não posta aki
    OK
    “deus me deu um cerebro mas esqueceu de ligar O.o”

  3. oi pessoas aa rebe ser locaa ú.ú mais eu ja gosto dela pessoa nao faiis isso nao pensa qe er ela qe ta postando esse mera poiis pode prejudica vc’s xD
    obrigadoo e volte sempree

  4. oi pessoas aa rebeca ser locaa ú.ú mais eu ja gosto dela pessoa nao faiis isso nao pensa qe er ela qe ta postando esse mera poiis pode prejudica vc’s xD
    obrigadoo e volte sempree

  5. Quem é essa ?????? nunca ouvi falar….
    Rebeka ta mais para a levada de BREGA!!!
    AFF; fala sério!!!!!

  6. eu adorei o jeito que a rebeka se veste acho que a maisa deve se vistir desse jeito

  7. A rebeka é muito inexperiente, nao sabe apresentar, ela ta precisando de mais ensaios aí sim ela pode ficar uma boa apresentadora. mas no momento nao aprovo ela, ta muito ruim.

  8. Eu já acho o contrário, esta falta de experiência que é super legal, ela esta sendo ela mesma, ela cativa com o seu jeitinho todo embaraçado, erra como uma criança normal erra com ingenuidade de criança, e é isso que esta faltando nas crianças hoje em dia, errar como criança erra sorrir como criança sorri, ela é autentica espero que não consertem esse jeito natural da Rebeca ser, e que não a transformem em uma Maisa, a menina que antes era uma criança espontânea hoje é um “robozinho do SBT”, aposto que as crianças na idade dela estão amando, pois todas as crianças são exatamente Rebeca, tenho uma minha filha e ela é simplesmente uma criança igual a Rebeca, sem máscara, beijo Rebeca, parabéns SBT.

  9. a rebeka e muitooooooooooooooooooooooooooooooo chata eu quero ser a apresentadora do programa domingo beijo a maisa e linda de mais te amo mama beijos stefani

  10. essa garota e ruuuuuuuuuuuuuui de mais a maisa e muito melhor que ela,e o modelito dela e ridiculo essa tal de rebeca e nota zero.ate a maisa e mais adulta que a rebeca.

  11. eu nao gostei da rebeka ela é muita chata
    e a maisa fala errado
    e o yudi e a prisila estao muito bem parabens

  12. Ela é meio legal mas eu prefiro a Maisa…Eu gosto muito das duas…E parabéns pelo programa Rebeca

  13. quero fazer carrosel animado junto com a rebeka ja liguei ja tentei fazer carrosel animado junto com a rebeka mais nao da ai produssao me poi no carrosel animado por favor

  14. oi silvio santos eu assisto o carrossel animado todos os dias e gostaria de fazer o programa junto com a rebeka um abraço sara diadema sp bloco 03 34

  15. Não gostei muito da Rebeka,ela erra bastante.E por que ela usa tênis de pares diferentes?Eu acho feio.Acho melhor deixar a Priscila e o Yudi,ninguém precisa chamar a atenção deles como a Juliana chama da Rebeka.Com certeza a Pri e o Yudi ficaram chateados por sair do carrocel animado.Produção,Silvio Santos,mandem a Rebeka embora,pois ela é nota zero.

    Beijos para todos vocês!!!

  16. EU GOSTARIA MUITO DE PARTICIPA DO CARROCEL AMIMADO COM A REBECA FICARIA MUITO FELIZ DE APREZENTAR O PROGRAMA POR FAVOR SE VC DEIXAREM AMOSTRA O MEU TALENTO EU VOU APREZENTAR COM MUITOI CARINHO E AMOR!

  17. oi eu queria saber se nao precisa de ninguem pra trabalhar junto com a rebeka

    rebeka vc apresenta muito bem parabens
    eu gostaria muito de trabalhar junto com vc

    bjus

    e que deus te elumine cada vez mais

  18. oi eu quero saber se nao precisa de alguem pra trabalhar junto com a rebeka, eu gostaria muito de apresentar com ela por favor, obrigadaa

  19. OI EU SOU REBEKA TENHO 11 ANOS JA QUE A MAIORIA DAS PESSOAS FALA QUE A REBEKA APRESENTA MAL EU GOSTARIA DE TER UMA CHANCE PARA APRESENTAR O PROGAMA EU SOU DO JOCKEY=RIO DE JANEIRO BOM EU ESTUDO CURSO O SEXTO ANO EU AS VEZES ATÉ BRINCO DE APRESENTA O PROGAMA EU TO TENTADO NE SE EU FAZER UM TESTE COMZERTEZA EU IREI PASSAR EU SO MUITO BOA LEMBRO DE TUDO MAIS EMFIM SERA QUE EU TENHO UMA CHANCE DE PARTICIPA PARAFAZER UM TESTE NO PROGAMA POR FAVOR EU TENNTO DESDE QUE O PROGA FOI ESTREANHADO MAS NUNCA TIVE UMA CHANCE NA VIDA GOSTARIA PRODUÇAO DE TER UMA CHANCE PELO UMA CHANCE SERA QUE EU COMSIGO? ESPERO QUE SIM VOCES SO A MINHA UNICA CHANCE NAO SO VOCES COM MEU DEUS POR FAVOR ME AJUDE A COMSIGUI A REALIZAR ESSE SONHO TA BEIJOS REBEKA E ESSA PRODUÇAO MARAVILHOSA

  20. rebeca voce é muito bonitinha mas sua voz irrita ja começou muito irritanta!!!!!
    desculpas mas so quero ser cincera.
    antes eu achava a maisa uma chata,agora pra mim ela é muito legal!!
    mas eu gosto mesmo é do yudi e a pricila!!
    rebeca espero gostar mais de voce!!
    beijinhooo pricila!!!

  21. rebeka eu sou seo fam numero 1,eu assisto seu progama todos os dias eu nao perco por nada. rebeka eu tenho 9 anos eu queria muito teconheser mais como eu nao posso eu mando esta mensagem para voce miadiciona no seu orkut.

  22. gosto muito do seu programa minha filha curte todos os dias. gostaria que você rebeca participasse do orqut dela;que e´;yzanara100%amor@hotmail.com.obrigado abraços

    tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    beijos de.maria jose´.gidelson

  23. queria muito trabalhar numa tv esse eo meu sonho eu adoro o silvio santos ele e muito legal e devertido com as plateias dele eu gosto da quela fala que ele fala aiaiaiaiiuiuiu.Meu nome e barbara tenho 12 anos bjsssssss

  24. Oi!!!
    De zero a dez,a nota dela é três e meio.
    Eu gosto mais da Priscila e do Yudi.
    Eles são mais legais.
    Rebeka,você até que é legal,tá?
    Canta por favor aí no seu progama!
    ficaria bem legal na hora de fala o número:
    4022 8922,é o funk da Rebeka,que te dá uma boneca.
    Demais!Não é?
    Canta,por favor!!!
    Pensando bem a sua nota é 9.8 tá?
    tchau!!!

    obs:não se esquece de canta o número,tá?E se esforçe mais,tá?Diz que foi eu que mandei,tá?

    Bjssssssssss produção,Rebeka,Silvio Santos e Juliana!!!!!!!

  25. Rebekinha,
    por que vc não canto o número?
    eu tô muito triste com vc!!!
    amanhã vê se canta,tá?

    bjssssssssssss!!!

  26. eu amo o bom dia e compania adoros todos a rebeka a maisa o yudi e a priscila amo voces beijos pra voces

  27. eu queria tanto tanto tanto fazer o programa de voces meu sonho é iso eu tento ligar e não consigo pof fazor ,me dão a oprtunidade de trabalhar ai com voces o ,meu telefone é 2682-1536 espero voces ligar beijos prim yudi re e maisinha espero voces me ligar a e alem de tudo voces tem uma otima produçao beijos protuçao.

  28. oie pessoal eu queria deixar muito claro que antes de vcs cliticarem a ebeca olhemm vcs primeiro no espelho antes de jugar a propria menina porque se vcs fosse um poukinho + esperto vcs pensariam que em vezes de jugar vcs poderiam pensar muitoo bem que nao e qualquer pessoa que apresenta nao sbt tem que ser uma pessoa experiente assim como ela feis o teste e passou nao e qualquer umm que passa garanto que se vcs estivesse no lugar dela nao gostariam que falasse mal ne + dela vc presta “antes de falar da pessoa se olhe e presta bastantes atencao”e uma dica para quem nao sabe cresce um pouko ai depois quera se aparecer porque se quiser se aparecer amarra uma melancia na cabeca e se aparece tenho muita pena de quem nao pode so os que pode podem os que nao podem se sacode aff meu deus se inveja matasse era para os invejos tah mortos a muito tempo kkk

  29. oi tenho 13 anos e gostaria de apresentar o carrocel animado com a rebeca …
    pelo o que eu vi em alguns comentários muitas pessoas não gostaram da voz dela mais se eu aprsentar com ela eu acho que posso dar uma melhoradinha por favor realizem meu sonho se quizerem entrem em contato com migo no meu email :taylane205@hotmail.com

    eu amo vcs e o sbt

  30. oi!!!
    meu nome é taylane,tenho 13 anos, é que eu quero apresentar o progama carrocel animado com a rebeca gente ela é demais olha pelo que eu vi em alguns comentários as pessoas estavam falando que a voz dela é terrível então para evitar comentários eu queria apresentar o carrocel animado com a rebeca se vcs deixarem é claro por favor realizem esse sonho ,se aceitarem entre em contato com migo no meu email:taylane205@hotmail.com

  31. olá rebeka meu nome é leticia c. s. santos rebeka sabia que o meu maior sonho é se apresentadora do bom dia e cia eu queria muito apresentalo com vc se vc quiser o meu numero do telephone è 41892830 o nome da minha rua é rua manoel colal n-13a saõ daniel A e eu quero que vc participe do orkuti que é lety_pop@yahoo.com.br !!!!!!!!!!!!!!!

  32. ola rebeca que mais uma amiga para ajuda você eu adoro seu programa e demais você falado com os bisqui eu sempre tive um sonho de ser apresentadora eu estou na sexta serie tenho 11anos ser chamo larissa caroline você e demais rebeca beijos para você silvio santos yudi maysa e pricilla amo vocês.

  33. Oie rebeka te adoro ainda mais q vc esta no carrossel + sou outro italo ok 1 menino guhh oliveira ele te ama pra valer ….vc sabe ne vc tem orkut ….
    vc é igualsinha sua irmã rsrs …
    bjO ..
    nao vaii embora do carrossel
    ok …

  34. oi eu gostaria de saber se tem geio de fazer o carrocel anomado junto com a rebeka
    sou um menina cheia de sonhos e este é o meu sonho por favor me chama para ir fazer
    sei que todos íra gosta
    bjos deus e trudoçao me chama para fazer o carrrocel animado junto com rebeka

  35. Euu achooh qee a Rebeka nãao éeh muiito leegal , gostaaria qe elaah fosse coomo a Maisa maiis eu seei qee éeh impossíveel uma pessoa seer iguaal a outra ..

    Se a Rebeka fosse maiis animada , tivesse uma alegriia maiis contagiiante e fosse maiis engraçada elaah poderiia seer a preferiida de toodos ..

    Maiis um diia elaah cheega láah , sóoh nãao seei quaando ..

    Sóoh espeero qee o jeiito delaah muude eu seei qee éeh difícil paara elaah , poiis faalar éeh fáacil o difícil éeh fazeer meelhor ..

  36. oi rebeca tudo bem com vc eu queria saber se tem vaga pra eu fazer igual vc no sbt por favor bjsssss thau ♥♥♥ bjssssss te-amo vc e 100.000.000.000.000.000.000.000 muito mais legal do que a maisa vc e um anjo por favor diga sim thau bonita

  37. oiiiiiie tudo bem com vc linda e a caroline vc não me conheçe mais eu ti conheço claro né vc e linda de mais eu queria saber se vc pode realizar o meu sonho pra eu trabalhar com vc ou no sbt so to ti pedindo linda se vc dizer não tudo bem mais meu sonho ta dizendo sim por favor linda eu tenho 10 anos so vc entrar em contato com migo bjssssssssss linda thau me liga ou manda mengagem no orkut thau ♥♥♥♥♥♥♥ é 38518251 ou 22391988 thau ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ bjssssss

  38. oiiiiiie linda é a caroline vc não me conheçe mais eu te conheço e claro né linda to ti pedindo se vc pode realizar o meu sonho se eu posso trabalhar com vc so to ti pedindo se vc dizer não tudo bem mais o meu sonho ta dizendo sim vc é linda de mais é mais linda do que eu thau bjsssssssssssss linda te amo♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥se vc querer se a minha amiga ou entrar e contato co migo ha esqueci tenho 10 anos é so ligar pra min ou mandar mensagem no orkut o meu tel é 38518251 ou 22391988 thau me liga ou manda no orkut linda
    thauuuuuuu lindona bjsssss ♥♥♥♥ não esqueça linda thau ♥♥♥♥♥ conversa comiduuuuuuu thau ♥♥♥♥♥♥♥ eu so a sua fá me da um atrogafo quando eu trabalhar com vc thau linda ♥♥♥♥♥

  39. oi;qual o seu orkut manda pelo meu msn:marcelamenezes09@hotmail.com
    beijo

  40. REBEKA EU NÃO PERCO NEM UM DO SEU PROGRAMA CARROSEL ANIMADO AS PESSOA FALAM QUE VOÇÊ É INESPERIENTE MAS EU NÃO ACREDITO DO QUE ELAS FALAM ISSO AI É PURA INVEJA MAS NÃO É PUXANDO SACO NÃO MAS EU ACHO VOÇÊ MELHOR QUE A MAISA VOÇÊ TEM TALENTO MENINA .
    EU TENHO 14 ANOS DE IDADE MAS NÃO LIGO DO QUE AS PESSOA FALAM QUE EU SOU MUITO CRIANÇA (EU SOU MUITOO SEU MAIOR FÃEU GARANTO)
    RODRIGO…

  41. REBEKA MEU MAIOR SONHO É CONHECER VOÇE POR FAVOR REALIZA ESSE SONHO MEU BEIJOS RODRIGO..

  42. olá meu nome é Carlos tenho 38 anos e duas filhas elas adoram a Rebeka por favor Silvio Santos troca o Diretor da Rebeka porque ele é muito Ruim foi so ela ficar com a Diretora da Maísa nesse Domingo dia 18/10/2009 para a menina da um Show de alegria e simpatia será que o diretor dela oprime ela? presta a tenção Silvio Santos abre o olho pq tem gente querendo prejudicar a garota e prejudicar a emissora é claro.

  43. REBEKA SE TIVESSE UM CONCURSO DE DE BELEZA ASUA NOTA SERIAMUITO MAIS DO QUE 10(DEZ)É
    1.000.(MIL) PARABENS PELO SEU PROGRAMA REBEKA ANGEL GATA BEIJOSS …

  44. REBEKA EU GOSTEI DE ASSISTIR OS DEZEMHOS DO CARROSEL ANIMADO AMS EU MAIS GÓSTEI É DA SUA GENTILEZA EO SEU CARINHO EU GARANRO QUE VOÇÊ VAI LONGE MUITO LONGE REBEKINHA BEIJOS DE SEU FÃ RODRIGO AGUIAR!!!!

  45. OI QUAL É O SEU EMAIL MANDA PELO MEU EMAIL (RODRIGO-0AGUIAR1994@BOL.COM.BR) TO TESPERANDO {BEIJOS }

  46. rodrigo aguiar :REBEKA EU GOSTEI DE ASSISTIR OS DESENHOS DO CARROSEL ANIMADO MAIS EU MAIS GÓSTEI É DA SUA GENTILEZA EO SEU CARINHO EU GARANRO QUE VOÇÊ VAI LONGE MUITO LONGE REBEKINHA BEIJOS DE SEU FÃ RODRIGO AGUIAR!!!!

  47. REBEKA JÁ QUE VOÇÊ É MUITO INTELIGENTE E EXPETA VOU FAZER UMA PIADA PARA VOÇÊ MINNHA GATINHA. PORQUE O TOMATE FOI AO BANCO? (R:TIRAR UM EXTRATO MOROU UM EXTRATO)REBEKA SE VOÇÊ QUISER SABER MAIS PIADAS COMO ESSA ENTRA NO MEU EMAIL(RODRIGO-AGUIAR1994@BOL.COM.BR MAS NÃO É NENHUMA PIADA DE MAU GOSTO NÃO EU GARANTO BEIJOS RODRIGO!!!!

  48. rodrigo aguiar :

    rodrigo aguiar :REBEKA EU GOSTEI DE ASSISTIR OS DESENHOS DO CARROSEL ANIMADO MAIS EU MAIS GÓSTEI É DA SUA GENTILEZA EO SEU CARINHO EU GARANTO QUE VOÇÊ VAI LONGE MUITO LONGE REBEKINHA BEIJOS DE SEU FÃ RODRIGO AGUIAR!!!!

  49. rodrigo aguiar :REBEKA JÁ QUE VOÇÊ É MUITO INTELIGENTE E EXPERTA VOU FAZER UMA PIADA PARA VOÇÊ MINNHA GATINHA. PORQUE O TOMATE FOI AO BANCO? (R:TIRAR UM EXTRATO MOROU UM EXTRATO)REBEKA SE VOÇÊ QUISER SABER MAIS PIADAS COMO ESSA ENTRA NO MEU EMAIL(RODRIGO-AGUIAR1994@BOL.COM.BR MAS NÃO É NENHUMA PIADA DE MAU GOSTO NÃO EU GARANTO BEIJOS RODRIGO!!!!

  50. REBEKA TODO O SERUMANO TEM ALGUNS DEFEITOS, MAS OLHANDO PARA VOÇÊ NÃO TEM VOÇÊ É MUITO MAIS DO QUE UMA APRESENTADORA VOÇÊ É CARINHOSA COM TODO MUNDO PELO O QUE EU PERSEBI.
    REBEKA QUANDO VOÇÊ QUISER UMA COISA NÃO DESISTA VOÇÊ IRA CONSEGUIR CONSERTESA .
    REBEKA FICA COM DEUS E COM JESUS NO CORAÇÃO:: BEIJOS RODRIGO AGUIAR::
    Á TE A PROSIMA !!!

  51. rebeka gostaria de conhecer voçê, melhor que tal a gente conversar com email .
    meu eMAIL É RODRIGO-AGUIAR1994@BOL.COM.BR REBEKA. OUVI FALAR QUE VÃO TIRAR OS DOIS APRESENTADORES DO BON DIA E CIA, POR QUE ELES JÁ ESTÃO MUITO CRECIDINHOS, MAS SE UM DIA ELES SAIREM FICAVA BOM VOÇÊ APRESENTAR O BON DIA E CIA . TALENTO E BELEZA NÃO FALTA PORQUE VOÇÊ TEM DE SOBRA BOA SORTE
    BEIJOS RODRIGO AGUIAR

  52. comverssa com o silvo e depois vc me liga
    vou passa o numero do meu celula 97633056 marca na sua agenda e me liga
    este vc apaga tah

  53. Oiii , meu nome tambem e rebeka e pelo jeito todas as rebekas gostam de punk e sao lindas , viu nao se esqueca que vc e otima nota 10000000000000000000000000000000000
    conserteza! , me responda bjs

  54. gosto muito doseu programa você é d+ e sou apaixonado pelo biskui, me diga aonde conseguiu um cachorro tão fantastico parabens tudo no seuprograma~´e leagal beijos

  55. Tenho 12 anos adoroassisti vc Rebeka agora fã mesmo mesmo é o meu irmão Gustavo de 6 anos ele te adoraso fala em vc e as amigas dele também legal ta conquistando muitas criançinhas.
    muito sucesso

  56. oi Rebeka esse programa ta ficando de mais fala pra produção passar novos naruto shippuden e passar mais naruto parece que parou de passar nunca mais vi o naruto passando e eu assido todo dia do começo ao fim.XAU

  57. Matheus Vequi
    oi Rebeka esse programa ta ficando de mais fala pra produção passar novos naruto shippuden e passar mais naruto parece que parou de passar nunca mais vi o naruto passando e eu assido todo dia do começo ao fim.XAU

  58. Matheus Soares
    oi Rebeka esse programa ta ficando de mais fala pra produção passar novos naruto shippuden e passar mais naruto parece que parou de passar nunca mais vi o naruto passando e eu assido todo dia do começo ao fim.XAU

  59. ola sou iandra sempre queria ser apresentadora de tv.

  60. ola!me chamo emilly e tenho 10 anos e sou sua fãn queria muito esta no seu lugar todos os dias te assisto.

    muitos beijos para esta produção que é um macimo e beijos pra vc REBEKA.

  61. ola! me chamo EMILLY sou mais bonita do que vc você não merece esta ai eu que devia esta no seu lugar e amo a SBT não perco nenhum pograma. vc é muito chata .estou estudando muito vai que a produção muda de ideia e ponha eu gata,fofa,linda no seu lugar.
    beijos pra toda produção.
    pence muito e ponha ela na rua e me concorre.

  62. Oi Rebeka eu Amo voçê muito Sou Seu Maior Fã beijoss Rodrigo Aguiar

  63. o rebeka no leva a mal nao mas vc e muito nova para ser apresentadora e tem mais sua roupa e orrivel quital vestis uma roupa na moda em valorisa esse conselho ta idiota te odeio

  64. oi rebeka eu concordo com a wend ecasia voce e orrivelda sua pior inimiga troca esse seu visual na minha cidade tem 70 mil habitantes e todos nos concordamos que seu visual e terrivel se toca vc é feia falo

  65. Se cuida sbt pq a Globo já falou com a familia da Rebeka e tem uma programação maravilhosa pra ela, pq talento a menina tem e a Globo tem estrutura para conduzi-la, só falta um sim. Torço pelo melhor essa goritinha é 10 aceitar fazer um personagem ridículo como esse e da o ibope que dá só pra feras. Sou sua fã de carteirinha

  66. A culpa do figurino não é dela não é do diretor retardado ou diretora não sei
    Trabalha bem fazendo o papel dela
    muito sucesso e feliz ano novo

  67. rebeka eu te adorO vc e muito legal é eu assisto seu progama todo dia e gosto muito de vc , quem fala que vc e uma ruim apresentadora essa pessoa ta errada porque vc merece hum trofeu enpressa porque vc e uma grande apresentadora te adoro muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito beijos linda!!!!!

  68. Rebeka eu te amo de mais manda um beijo pra vc,meu sonho é te conhecer diz pra sua prducão que eu tambem gosto muito deles vc é uma gata beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eu te amo de coracão [e s[erio vc é tão linda ainda mas hoje meu programa predileto é Rebeka Angel com sinse ridade eu te AMO mas do que todos espero um dia te conhecer com siseridade um dia vc vai me ver na globo pois rui escolhido e fiz tudo o que eu pude fazer mas não por mim por vc por que eu te aamo e vou fazer tudo pra te dizer uma pessoal me manda um beijo tha beijo

  69. Rebeca te amo eu chorei muito quando não te vi eu o gustavo eo Luis, o carrossel ta muito sem graça te amo voce faz muita falta aquele sorrizo lindo, aquela alegria espontanea, eu dava muita risadas com voce te assistia todos os dia eu meus filhos depois que ia trabalhar, te amamos.

  70. Rebeca mesmo fora do SBT voce continua sendo a MELHOR APRESENTADORA mirim da atualidade o Brasil ti ama você não idéia gatinha.

  71. Que erro do SBT tirar a Rebeca, a audiência continua a cair eu acho que o SBT tem mêdo da Rebeca ultrapassar a Maísa porque nas pesquisas ela ta com uma aceitção maior com o público infantil, essa rebeca é uma grande artista consegui passar o personagem dela muito bem, conquistando as crianças menores,e grande parte dos adultos, como fazia a punky no seriado, muito legal parabéns Rebeca você vai longe não adianta alguém querer te cortar te impedir, a tua estrada vai ser de muitas vitórias, tá escrito, ninguém pode apagar – sou sua fã te amo.

  72. E ai Mana o que ta pegando? Te amo minha linda qualquer dia vem ai em Taipas pra gente fazer um som da pesada voce na batera e eu na guitarra, falou ta ligada que sou seu fã não to te vendo mais no SBT, ta ficando chic com viagem marcada para fora do Pais, legal fiquei felix, só to chateado de não poder te ve todos os dias, te cuida ai.

  73. eu gostei e ñ sei por que saiu.tenho 6anos e gostaria de estar no lugar dela.

  74. oi silvio tudo bm com o senhor? bom eu amei essa apresentadora nova mais meu maior sonho e de ser apresentadora.
    desde pequena acompanho o programa, é muito bom curto ate hoje tenho 12 anos amo ve o sbt sempre eu dempre gostei do sbt eu queria te uma oportunidade de apresenta o programa so alegre de bom humor so divertida.
    eu so do rio de janeiro moro em sao gonçalo.
    se eu tiver essa chance vc nao vai se arrepender so otima em tudo que faço e meu maior sonho trabalha no sbt me ajuda com essa oportunidade por favor e de coraçao mesmo que eu falo isso me ajuda bjss fique com deus. rebeka

  75. eu vo tenta fazer um apresentaçao.
    bom dia gente esta no ar carrossel animado pra voce curti e se diverti muito.
    voce que ganha esse computador e so liga para o numero 4002-8922.
    vamos para a brincadeira batalha naval.
    vamos conhece um marinheiro ou uma marinheira.
    aaalo. quem fala ola nicolas tudo bm? nicolas: reponde td
    quantos anos voce tem? nicolas reponde :tenho 10 anos.
    de onde voce? nicolas reponde: falo de guaruhos
    vc e corajoso? nicolas reponde: so sim.
    escolhe uma letra e um numero nicolas.
    nicolas responde: A1 e um submarino parabens nicolas vamos pra roleta que premio vc escolhe um celular.
    e 1 e 2 e 3 e ja.
    celular celular celulare vc ganho e um compuatador.
    nicolas responde: eeeeeeeeee um beijo pra vc e tchau tchau.
    nao sair dai voces vao assisti club da wix.

  76. oi meu nome È jamaiara tenho 13 anos morro em serra talhada_pe eu sou fa da maisa por isso que eu queria trabalha com ela beijjjjjjjjjoooooooooooooooossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

  77. rebeka vc é muito ruim de apresentar nenhuma criança gosta de vc eu prefiro a
    maysa

  78. eu quero ser a presentadora no lugar da rebeka no carrosel animado eu tenho 10 ano
    eu gosto muito do sbt a tv melhor do brasil beijjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
    silvio

  79. bon dia meu nome e alex tenho 12 anos quero participar do programo para ganha um premio ben legal porque a minha mae nao pode comprar um brinquedo no natal

  80. Olá eu quero muito ser apresentadora do carrocel eu tenho 9 anos e vou fazer 10 dia 18 de março eu quero ser apresentado pela mor de deussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  81. oi peicila eu querro participa do cantando no sbt eu sou seu fa e do yudi minha voz é linda minha vó acha a maiza beijos

  82. oi pri tudo bem eu assisto o carrosséu animado todos os dias quero participa do cantando no sbt tenho 10 anos yudy é su irmão

  83. pri eu fico pensando se você vai me convidar para apre senta no sbt com vcs beijos te adoro meu sonho é te conheser e conheser o yudi meu sonho é ser canto e dezeista

  84. oii gente
    eu tenho uma irma que é loca pra apresentar o carrossel animado como que eu faço? ela tem 8 anos me ajudem a fazer estesonho dela realidade na idade dela eu tbm queria mais eu nao consegui minha ma nao foi atraz e eu sei como é ruim quere uma coisa e ninguem te ajuda por favor me ajudem?…

    desde de ja vlw :]

  85. Ola galéra bonita demais !!

    Tenho 15 anos ,e tenho uma vontade inorme de aprecenta o carrocel animado,como que eu faço..me de uma chance de mostra o que sei, prometo abala as mainhãs, dessas criançadas lindas de mais.
    Vo espera pela oportunidade #em !!
    Um grande abraço a todos vocês.. .

  86. patati patata, eu gosto muito dee voces. Eu sou pequenininha meu nome e Maria Clara mas pode me chamar de Clarinha e eu tenho 3 aninhos

  87. Oiii rebeka te adoro vc é fofa linda e nao é chata como a maisa… E nao liga pro que essas pessoas falam seja vc mesma deus te ama do jeito que vc é ta bjs ADOREI SEU Visual.te adooolo…

  88. eu gosto do patatiepatatá e tanbem assisto ele de manha e de noite.Os palaços mais querido da tv

  89. VTNC esse SBT ultimamente não ta com nada dpois q a noss bekah saiu, tbm esse canal ta em 7ºLugar são gente idiotas falarem q o prgrma nao tava dando resultado, aff são td um bando d PNC e eles pensam qe com a maisa ta dando tanto resultado kkkkk iludir as crianças é facil agora qro v ela usa força propria pra cativalas se eu fosse algum parente da beka eu exigiria motivos verdadeiros pq demitiram ela,

    bekah vs sempre estara em nossos s2 bgs minha DIVA linda!!!

  90. E eduarda vs é outra PNC qem é vs pra flr assim da bekah qro v se vs tem tdo esse esforço e animação pra fazer programa kkkkk VSF

  91. oi meu sonho e apresenta o bom dia e compania eu tenho 14 anos minha maé tem 5 filhos eu quero muito ser atista poque eu ajo bonito queria trabalha no sbt eu fico na tv de sergunda a serta fendo sbt as novelas e boa é eu queri muito fica trabalhando com o yudi e a prisila eu amo todos do sbt beijos e fica com deus

  92. eu gos to de asistir carosel animado eu quero a presentar o progama do carosel animado eu adoro participa tambei e´o meusonho

  93. sou muito mas a maisa ela e a unica apresentadora mas legal e sabe falar certo a rebeka nao sabia fazer nada

  94. oii estou aqui para dizer que vc é muito rui garota nao osto um pouquinho da priscila e do yud ne mais vc nao foi aprovada gatinha….

Deixe uma resposta

