Pastor Valdomiro faz Rede Tv! empatar com a Band

O Ibope da Igreja Mundial do Poder de Deus do pastor Valdomiro exibido pela RedeTV!, Nessa sexta-feira dia 15 dás 05h00min ás 08:30 marcou uma média segundos os dados prévios de 0.5 com picos de 0.9 empatando com a Band que marcava 0.5 de média no mesmo horário.

O religioso da igreja Mundial entregou o horário para o Leitura Dinâmica com 0.9 que não teve dificuldades de levar a emissora para a casa de 1 ponto. No mesmo horário de exibição a Globo marcou 5.5 o SBT marcou 3.3 e a Record 2.5.

62 comentários em “Pastor Valdomiro faz Rede Tv! empatar com a Band

  1. GOSTARIA QUE O PASTOR VIESSE A MINHA RESIDÊNCIA E CURASSE MINHA MÃE. SENDO A MESMA DEFICIENTE VISUAL. SUA VISÃO FOI INTERROMPIDA APÓS DUAS CIRURGIAS PARA RETIRAR UM TUMOR MACROADENOMA.

  2. a paz do senhor, irma em cristo ines se vc depender do pastor ir ate a sua casa para curar sua mae, vai ficar sem a cura pois nao é o pastor quem cura se vc tiver a fé de levar sua mae ate a igreja e a mesma tambem ter a fé o pastor ira orar com a fé dele e o SENHOR JESUS CRISTO opera a cura, um abraço e espérao que me entenda .

  3. fico radiante sempre que assisto o seu programa e vejo como é usado nas mãos do senhor, por isto eu aproveito esta oportunidade para te pedir para horar pelo meu primo pablo que esta nessecitando de um milagre urgente gostariamos muito de leva-lo até o senhor pastor mas não é possivél pos ele se encontra nun leito da santa casa en juiz de fora m g com uma doença que os médicos não consegue diaguinosticar esta batalha ja dura cinco anos e tudo começou com a perca da visão! desde junho do ano passado para ca que ele vive mas no hospital doque em casa esta semana chegou a entrar em coma, por favor pastor se for possivél vai no hospital colocar as mãos sobre o pablo e com sua altoridade de um servi do senhor gesus cristo determinar a cura dele para horro e gloria do seu nome eu cofio muito em Deus e sei que tudo vai se resolver ,eu tenho onze anos pastor hora por mim tambem! aqui esta celu do pablo guilherme romualdo soaries 3288521369 obrigada ….

  4. a paz, peço oração ao pastor Valdomiro pela minha vida conjugal e que Deus restaure meu casamento, pois saimos mas eu casei com ele na igreja e no cartório e eu não aceito sairmos e não morarmos juntos, já que somos Casados diante de Deus e do homem. Que Deus expulse essa pombagira da vida dele pra ele voltar, em nome de Jesus! Obrigada! Amém.

  5. A Paz esteja convosco!
    Pastor peço oração pelo meu cunhado Jaderson que sofre com muitas dores,ele foi desenganado pelos médicos esta com Cancer nos pulmões e começa um novo tratamento quimioterapico neste dia 24/08/09 no hospital da Puc em Porto Alegre-RS.Os médicos me dissera que é para aumentar a sobrevida.
    Estamos tentando juntar um dinheiro para ir a SP onde o Senhor esta ministrando,quero saber endereço para podermos de alguma forma chegar até Vc.E vc poder orar por este rapaz que fez recentemente 21 anos e á 5 luta com o cancer.
    Peço Oração tb por esta familia que são todos servos da Senhor e estão sofrendo ao ver o sofrimento do Jaderson.
    Agradeço sua atenção e espero q possa ver este meu recado,pois estamos pedindo a Deus uma vitória que ele tenha misericórdia de nossas vidas pois nao esta sendo facil ver este menino com dores
    .E agradecendo a Deus por tudo que ele ja fez até hoje em nossas vidas e que seja feita a vontade do Senhor.
    Alexsandra Souza de Oliveira.

  6. a paz do senhor
    pastor gosto muito do seu programa assistia muito
    mas me mudei para o interior de sc e a recepçao e muito ruim mas vai melhorar peço para orar por mim e minha familia sergio, sandra, lucas e luciana
    pastor, tambem queria um tel de contato com oseu ministerio obrigado.
    a paz de cristo

  7. Pastor Valdomiro.A paz do senhor Jesus, servo e ugido de Deus, q a graça do senhor te proteja e te cubra de toda sorte de benção. te amo em Cristo Jesus.

  8. OLA PASTOR VALDOMIRO PAZ DO SENHOR.VENHO POR MEIO DESTA MENSAGEM TE PEDIR ORE MUITOOOOOOOO POR MIM ESTOU PERCISANDO MUITO TENHO ENFRENTADO PROBLEMAS NO MEU TRABALHO.CONFIO MUITO EM DEUS,SEI QUE ELE SEMPRE ESTA COMIGO.EU SEI QUE VOU VENCER.ORE TAMBEM PELA MINHA VIDA AMOROSA.POIS FIZERAM UM FEITIÇO PRA ME ATRAPALHAR MAIS SEI QUE PRA DEUS NADA E IMPOSSIVEL.TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTELECE DEUS TE ABENÇOE MAIS MAIS. UM GRANDE ABRAÇO PATRICIA

  9. peço que me ajude em oraçao pois tenho uma loja para deus me abençoar meus negocios e prepara boms clieentes

  10. Pastor valdomiro nao sou evangelico mas acredito muito em cristo nosso senhor e venho por meio desta lhe pedir q ore por minha mae q esta com um cancer ja em estado avançado e os medicos ja a desinganaram. Mas acredito no poder de DEUS e tbm no poder de sua oração para poder cura-la ou entao acabar com seu sofrimento, ja vi muitas pessoas desenganadas serem curadas pelo poder de DEUS e tenho fé de que minha mae tambem possa fazer parte deste grupo de pessoas abençoadas uma vez que ela ja tirou dela para dar aos outros. Desde ja lhe agradeço.
    Ja ia me esquecendo o nome da minha mae é Carmem Aparecida Theophilo, que DEUS lhe abençoe.

  11. oi gostaria de adiquiri um toalha do pastor valdomir….
    como faço para conseguir e q ele orace pela minha familia. oração por Laura Rodrigues telespectadora do programa todos os dia pois ela ta passando por problemas de saude, q Dues interceda por ela uma pessoa muito querida por todos mos….. q Deus abençoe sempre……

  12. Gostaria q o pastor orace por mim,meu casamento, minha filha BRENDA Garcia e meu marido Jorge Luiz Alves Franca
    Pastor tudo esta muito amarrado na minha vida,na faculdade quero muito um estagio esta dificil,curso terceiro ano de Arquitetura,sempre que posso a vejo na tv.
    Postor q Deus te abencoe muito…

  13. OLHA REALMENTE ESSA IGREJA E ESSE HOMEM TRABALHAM PARA O BEM ESTAR E SALVAÇÃO DAS SUAS OVELHAS,DIFERENTES DE IGREJAS POR AI QUE SO QUEREM TOMAR DINHEIRO DOS OUTROS,FUI LA E NUNCA VI ELES PEDIREM CASA ,CARRO OU POUPANÇA,MUITO PELO CONTRARIO ELES FALAM QUE NÃO E PRECISO DAR ISSO PARA SE CONQUISTAR,TEM MUITO GENTE LA CONQUISTANDO ISSO SEM PRECISAR SE DESFAZER DE BENS,UMA BENÇÃO!!!!!!!!!!
    LA TAMBEM EU ME LIBERTEI DE UM NERVOSISMO E ANSIEDADE QUE FAZIAM DEPENDER DE CALMANTES,MAS GRAÇAS A deus NÃO SINTO MAIS.deus TAMBEM ME ABENCOOOU COM UM EXCELENTE EMPREGO.E TUDO VAI BEM…….

  14. a paz do senhor pastor valdomiro,queria lhe dizer que o seu programa é uma bençao de Deus,eu tenho visto pela tv o quanto Deus se manifesta o seu poder e os milagres que ele tem feito pela vida desse povo sofrido.PASTOR DEUS SABE O QUANTO EU ORO POR SEU MINISTERIO E RECONHEÇO QUE O SENHOR É NA SUA VIDA ,E DO SEU MINISTERIO E RECONHEÇO QUE SEM DEUS NÃO SOMOS NADA SOMOS PO´BARROE CINZAS E VC FOI UM ESCOLIDO POR ELE AGRADEÇO A DEUS PELA SUA VIDA DE ADMINISTRAR A PALAVRA DE DEUS ,QUANDO EU ACISTO O SEU PROGRAMA COMO EU SINTO A PRESENÇA DE DEUS NA MINHA VIDA. E CHORO MUITO VER ESSAS PESSOAS DE DEUS SOFRER COM DOENÇAS GRAVES QUE SO´DEUS PODE CURAR A TRAVAZ DE SUAS MAÕ TE ADORO,EM CRISTO JESUS,ORE PELA MINHA FAMILIÁ RAFAEL,DAVI,RAFAELA,FABIANA,CARLOS ANDRÉ ,CARLOS ALBERTO,ADRIANA,MARCELO,MICHELE QUE SOU EU.ESTAREI ORANDO PELO SEU MINISTERIO ,QUE DEUS TE ABENÇOE E TE DER FORÇAS E SAÚDE PARA ESTA DE PE´PARA ORAR POR NOS,EU SEI QUE NÃO É MOLÉ NÃO ,MAIS VALE APENA BUSCAR O NOSSO DEUS ,TEMOS QUE RENUNCIAR A CARNE ,E FICAR SOMENTE EM ESPIRITO POS O DIABO NÃO DORME ELE ESTA AÕ NOSSO DERREDOR 24 HORAS PARA NOS TRAGAR FICA NA PAZ.

  15. oi pastor é uma verdadeira benço o senhor gostaria q o senhor orace por mim já perdi 4 gravides e já fis todos os exame e para os medicos sou perfeitas mais fiko gravida e perdo a gravides sei q pode ser tratamento de DEUS. Ora por mim…obrigado.. a pas do senhor…

  16. BOM DIA QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS, JA FRENQUENTEI TERREIRO DE MACUNBA HA 20 ANOS ESTOU HA 2 MESES NA IGREJA VIDA PLENA EM NOVA IGUAÇU, JA TIVE BONS RESULTADOS TANTO FINANCEIRO SENTIMENTAL. PASSO POR PROCESSO MUITO DIFICIL ESTOU COM DIABETIS HA 3 ANOS AGORA A COLUNA QUE Ñ MEDEIXA TRABALHAR SOU VENDEDOR DE AUTOMOVEIS TRABALHO SEM VINCULO EM LOJA EM NOVA IGUAÇU.HOJE 29/10/2009 LEVANTEI CHEIO DE VONTADE E ANIMO PARA TRABALHAR DEREPENTE A COLUNA DEU UM ESTALO PRONTO JA FOI EU PARA MEDICO ESTA VIRANDO UMA CONSTANCIA. MINHA ESPOSA VIU O SENHOR NA TELEVISÃO E ME DISSE FUI CURADA PELA TV. PEÇO UMA ORAÇÃO QUE DEUS ME LIVRE DESTE MAL POIS PRECISO TRABALHAR E SUSTENTAR MINHA FAMILIA. TENHO FE E ACREDITO QUE VOU ALCANÇAR AMEM…

  17. ESTOU CONFIANTE NA MINHA VITORIA EM CRISTO JESUS………

  18. pastor valdomiro quero muito receber uma benção de deus hore por mim pois moro muito longe dai +++ acompanho de perto teus programa é tenho fé que deus lá do ceu vai me ajudar atraves de suas horaçóes é minha fé que é muito grande tambem!!! que deus possa sempre te guiar para alegrar muitos coracões

  19. A paz do senhor esteja contigo pastor Valdomiro.
    neste momento quero fazer um pedido a deus por intermedio da tua palavra,que hore pela saude dos meus pais e da minha familia e amigos, principalmente pelo meu pai ele esta com 71 anos e vem sofrendo com uma forte dor na perna direita,depois que foi descoberto um aneurisma, pastor em nome de jesus eu determino que apos suas oraçoes ele sera curado,pois ele sofre muito.
    que a paz continue reinando em tua vida.Amen

  20. pastor valdomiro quero muito receber uma benção de deus hore por mim pois moro muito longe dai +++ acompanho de perto teus programa é tenho fé que deus lá do ceu vai me ajudar atraves de suas horaçóes é minha fé que é muito grande tambem!!! que Deus possa te iluminar sempre.pastor tem uma pessoa que trabalha comigo e descobri que é macumbeira.sinto que estya me atrapalhando.ore pra ela se afastar.

  21. Oi Pastor Valdemiro, eu nessa tarde de domingo,estava procurando algo e resolvi assistir tv, fui passando os canais e me chamou atenção de sua pregação estava falando em João:1 e estava pregando o evangelho ; que Deus é luz e nele não há trevas.Assistimos os milagres operados por Cristo Jesus e através de ti, instrumento , e ungido do Senhor ,e sim veio minha irmã e minha mãe em seguinda nossa foi tão bom esse momento, eu precisava tanto ouvir uma palavra, mesmo vindo assim através de um meio de comunicação,as vezes isso torna uma ingesão, o que importa é como toca em nossos corações.
    Quero pedir oração por meu irmão Junior que tem anemia falsiforme-tem mais goblos brancos que vermelho, mora em Vitória da Conquista e está bem estudando, e ele busca com tanta perseverança que Deus venha suprir as necessidades dele de conquistar o estudo,para fazer faculdade e se realizar, pois isso me comove a força de vontade é incrivel. Peço por minha irmã que é dedicada tanto a familia, que nem pensa em um parceiro e Q Deus venha abençoar ela com um varão, alguém carinhoso e que a ame muito e quero te pedir por minha cunhada e irmão e sobrinha. e minha avó que tem 92 anos os pés dela anda sempre inchados, eu a amo muito. quero pedir por meu pai que é maravilhoso e Deus sabe tudo que passamos, conhece nos no intímo, e por fim quero te pedir por mim que Jesus venha me dar uma pessoa honesto, sincero e q honre suas palavras e atitudes..agradeço paz em Deus.

  22. A PAZ APÓSTOLO …APÓSTOLO EU QUERIA DIZER QUE ESSAS PESSOAS QUE NOS PERSEGUEM E PERSEGUEM A NOSSO IGREJA ,A NOSSA CASA DE ORAÇÃO ,ELES SÃO POBRES DE ESPÍRITO,E POBRE POR DENTRO E POBRE DE PENSAMENTO E POBRE DE INTELIGENCIA ,MAS TENHO CERTEZA QUE UM DIA NOSSO DEUS IRÁ TOKAR NELES TAMBÉM E MUDAR ESSA SITUAÇÃO ” TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE” E UM DIA ELES IRÃO TODOS SENTIR ISSO SIM ,SEJA PELO AMOR OU PELA DOR ,EU CONHECI PELA DOR ….MAS ME ARREPENDO MUITO DE NÃO TER IDO PELO AMOR DE MEU DEUS ,MAS HOJE ESTOU PELO AMOR DELE APÓSTOLO,EU TINHA PROBLEMAS DE PRESSÃO ALTA QUASE SE ENCONTARNDO AS 2,E HOJE ESTOU CURADA PELO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, QUERIA DIZER QUE MINHA FILHA FEZ VESTIBULAR NO DIA 14 DE NOVEMBRO AGORA , E EU PEDI MUITO PARA DEUS ACOMPANHAR ELA PARA QUE ELA VIESSE A PASSAR,POIS O MESMO ELA NÃO ERA BOA EM MATEMÁTICA ,FÍSICA E QUIMICA APOSTOLO,E NA NOITE DE SEXTA FERA ELA TEVE UM SONHO QUE NÃO IRIA CAIR ESSAS MÁTERIA…OREI MUITO PEDI AJUDA APARA MEUS PASTORES DAQUI DE CURITIBA E PARA A HONRRA E GLORIA DE MEU DEUS ELA FOI ,AO SAIR DE CASA DEI UM ENORME ABRAÇO NELA E FALEI:
    QUE SEJE DEUS QUE FAÇA ESSA PROVA ATRÁVES DE SUAS MÃOS ,COLOQUEI O LENÇO QUE TINHA A MÃO DO BISPO JÓSE SILVA E O LENÇO SE TU UMA BENÇAÕ NELA NO CORPO DELA E DETERMINEI QUE ELA FOSSE BEM PARA GLORIFIKAR O NOME DE DEUS PRIMEIRA A VONTADE DE MEU DEUS , E PEDI MUITO AJUDA EM ORAÇÃO ….
    APÓSTOLO VEJA O QUE ACONTECEU:
    ELA FOI FEZ A PROVA E VOLTOU ,FOI A CASA DAONDE EU TRABALHAVA E FALOU ASSIM:
    MAE ESTOU NUMA FELICIDADE SÓ ,PERGUNTEI E DAÍ FILHA…
    MA~E A SENHORA JÁ VIU UM VBESTIBULAR NÃO CAIR A MATÉRIA DE FÍSICA E DE QUIMICA?
    EU TENHO CERTEZA QUE PASSEI ,CAIU A MATERIA DE MATEMATICA + FISICA +QUIMICA NÃO CAIU NADA APÓSTO NADA NADA E A MATEMÁTICA CAIU COISAS DE PORCENTAGEM ,COISAS MUITO SIMPLES QUE ELA SABIA RESOLVER E NESSE VESTIBULAR APÓSTOLO CAIU PERGUNTA FÁCEIS QUE QUASE TODOS QUE FORAM FAZER EU CREIO QUE FORAM BEM TAMBÉM …
    TIPO ASSIM,QUAL AS SIGLAS DA GRIPE SUÍNA ?
    QUAL A PORCENTAGEM DE PAGUE 3 LEVE 2
    QUASE TODAS DE ASSINALAR X
    QUAL O PRESIDENTE DA VENEZUELA ?
    APÓSTOLO QUASE TODAS DESSE NIVEL ACREDITA?
    E TEM GENTE QUE NÃO ACREDITA EM NOSSO PODEROSO DEUS?
    EU ACREDITO ,AMO ELE PORQUE ELE TAMBÉM CAMINHOU COM MINHA FILHA E FEZ ESSE VESTIBULAR PARA ELA E AJUDOU NÃO SÓ SOMENTE ELA MAIS TODOS QUE FORAM LÁ TAMBÉM PORQUE TAVA MUITO FÁCIL E ATÉ COMEÇAMOS A RIR DAS PERGUNTAS TÃO FÁCEIS PARA UM VESTIBULANDO E UM VESTIBULAR QUE NÃO CAIU FÍSICA E NEM QUIMICA RSRSRSRSR
    MAS ISSO É PARA GLORIFIKAR O MEU DEUS A MINHA FILHA TEM 17 ANOS E PRETENDE FAZER ANÁLISE DE SISTEMAS PARA EMPREZA ETC…
    AINDA NÃO PEGAMOS O RESULTADO MAS AS PERGUNTAS QUE CAIU ELA JÁ PROCUROU AS RESPOSTAS NA NET E JÁ TEM CERTEZA QUE FEZ O ACERTO EM MAIS DE 7 PERGUNTAS ,ISSO JÁ É CERTEZA ABSOLUTA PARA A GLORIA DE MEU DEUS ,E PARA A HONRRRA DE MEU DEUS EU SEI QUE ELA JÁ PASSOU E A GRADEÇO DESDE JÁ POR ISSO…
    MEU FILHO TINHA SINUZITE E FOI CURADO PARA A HONRRRA DE MEU DEUS
    TRANSFORMOU MINHA FILHA E MINHA VIDA ….
    E MINHA FILHA QUER FAZER A OBRA DE DEUS AJUDANDO NO MINISTÉRIO DE LOUVOU DA IMPD
    ESPERAMOS O APÓTOLO AQUI EM CURITIBA DE BRAÇOS ABERTOS AGORA DIA 19 DE DEZEMBRO E DESDE JÁ TAMBÉM AGRADEÇO POR ISSO POIS TENHO MUITA VONTADE DE VE-LOS PESSOALMENTE ATRÁVES DO ESPITO SANTO… TENHO CERTEZA QUE SERÁ UMA TREMENDA LIBERTAÇÃO E CURAS E LINDOS LOUVORES AO NOSSO DEUS ….
    FIKE NA PAZ DE DEUS E FIKO TRISTE JUNTO COM VOCÊS ,QUANDO VEJO A PERSSEGUIÇÃO DE NOSSA IGREJA …..
    PEÇO AJUDA EM ORAÇÃO PARA MINHA MÃE QUE ESTÁ NA IGREJA E NÃO CONSEGUE SE LIBERTAR DO VICIO DO CIGARRO ELA MORA EM SC ,VIDEIRA
    E O NOME DELA É GLECI RIBEIRO.
    O MEU É PATRICIA E DA MINHA FILHA É CAROLINE RIBEIRO
    MEU FILHO É OTÁVIO….
    A PAZ …..

  23. ESTOU DESESPERADA.
    MEU ESPOSO PRECISA MUITO DE ORAÇÃO.FOI CONSTATADO QUE ELE ESTÁ COM ESCLEROSE PRIMÁRIA. JÁ ATINGIU A FALA E AS PERNAS E BRAÇOS ESTÃO PARALIZANDO.
    POR FAVOR ORE A DEUS PARA QUE ELE FIQUE CURADO. ELE É UMA PESSOA MUITO BOA, TRABALHADOR E JÁ ESTÁ ENTRANDO EM DEPRESSÃO. JÁ NÃO SEI O QUE FAÇO.
    ME AJUDEM.
    JÁ PARTICIPEI DE UM CULTO QUE TEVE AQUI NA PRAÇA DA ESTAÇÃO EM BH, E ACREDITO NO MILAGRE DE DEUS.

    O NOME DELE É BRAS BENTO DA CUNHA.

  24. ESTOU COM MINHA TIA DE CONSIDERAÇÃO COM PROBLEMA GRAVISSIMO DE CANCER, CREIO MUITO QUE DEUS E SEU FILHO JESUS CRISTO ATRAVÉS DE VOSSAS ORAÇÕES TEM O PODER DA CURA ENTÃO EM NOME DE JESUS E GOSTARIA DE PEDIR UMA ORAÇÃO PARA ESTA TIA SOU AQUI DE GUARULHOS E TBÉM TENHO MEU PAI C/PROBL.DE DIABETI SR. RAIMUNDO
    MORA EM ARUJÁ, TENHO UM IRMÃO ALCOLATRA, MAS NÃO ACEITA A BEBEDEIRA .
    QUE O SR. JESUS POSSA ABENÇO-LA MUITO LHE
    DANDO SAUDE E PAZ PARA VOSSOS FAMILIARES
    PASTOR VALDOMIRO DESDE JÁ, MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

  25. A FÉ EM JESUS CRISTO É TUDO, AGRADEÇO A GRAÇA DE TERMOS O PASTOR VALDOMIRO UNGINDO AS PESSOAS, ESPERO RECEBER TB A MINHA CURA, SOFRO DE DEPRESSÃO, PROBLEMAS FINANCEIROS, INSEGURANÇAS, MAS SEI QUE TUDO PASSA E QUE NESTA VIDA AINDA POSSO SER FELIZ, MAIS PROTEGIDA.

  26. Seria possivel que o Apostolo Valdomiro me enviasse uma tolha, para ser colocada sobre a ernea que existe a muitos anos em meu tio e ele está muito doente.
    Também peço oração para toda minha familia.
    Sou de São José dos Campos, SP.
    Rua Vesta, 129 – Jdim da Granja.
    CEP: 12227-450

  27. mais um pilantra a ganhar dinheiro com mais uma religiao inventada a se eu fosse presidente acabaria com essa pilantragem toda igrejas teriam que pagar impostos em cima do dinheiro arrecadado teriam que arrecadar inss ter numero de cnpj e nao poder comprar radios e tvs para lavagem de dinheiro

  28. e tem mais teriam que ter conta bancaria para no final de ano declararm toda sua resceita asim queria ver cada buteco que fechasse virar um boteco de fé falsa so para ganharem dinheiro se fosse um pais serio isso ja teria mudado por isso uns e outros ai estao sendo CASADOS em alguns paises de primeiro mundo como estelionatarios e até presos la fora spero que isso acontesça aqui em breve ou tanbem vou inventar uma para min ficar rico tanbem sem pagar impostos declarar bens e diser que salvo as pessoas ganhando muinto dinheiro sem trabalhar so no Brasil mesmo ainda dizem que é um pais serio imagino se não fosse………………

  29. Olá sempre assisto o programa e é tremendo ver o poder de Deus naquele lugar, pessoas sendo curada, sou evangelica, estudo teologia, tenho meus ministérios na igreja, mas estou muito fraca ultimamente, minha vida financeira está acabada tenho apenas 21 anos e não sei como, nao tem explicação , mas minha vida fincanceira é a marrada, acumulei uma divida de mais de 3 mil reais, e ano sei o que fazer, como fazer, estou sem chão, precisooo de um Milagre e creio que a sua oração tem poder, por isso peço oração do pastor e de todos aqueles que puderem orar, e creio no poder de Deus e se algum irmão sentir tocado para me ajudar, mande um e-mail pra mim para conversarmos.
    thatiane_marconi_@hotmai.com

  30. Peco oracao por Charles Joaquin e Teresa Cristina Santos, que foram vitimas de trabalho de bruxaria, amarracao essas coisas. Orem para que todo trabalho seja desfeito em o nome de Jesus. So Jesus tem poder para desfazer todo trabalho do inimigo contra nossas vidas e esse casal precisa muito de oracao, principalmente o rapaz. Obrigada

  31. A paz em Cristo, peço oração para toda a minha familia em especial para minha mãe (recentimente foi revelado a nós que ela esta passado pelo um mau feito na vida dela e de toda familia) peço oração para que ela seja libertada de todo o mau oferecido a ela, ela e uma pessoa muito bom merece ser feliz e agora ela vai ser em nome de Jesus. Vamos oração por essa mulher que so deseja viver a vida com dignidade e ela merece. O Pai em ti em confio.

  32. Boa noite caro irmao Valdomiro por muito tempo segui sua igreja e vi seu programa mas depois que te conheçi pessoalmente me pergunto ainda como fui tao medilcre irmao do ceu como o senhor pode ser tao cavalo quando esta pulblicamente fui ao ultimo culto que o senhor esteve em Curitiba no centro civico irmao que vergonha vc desaforava o bispo da igreja aqui de curitiba nao sei onde ficava a cara do coitado isso é ser homen de Deus humilhar as pessoas na frente de multidoes aposto que a maioria das pessoas que estavam ali ficavam envergonhadas´por ele ainda mas por causa de som plaquinha e sei la mas o que. E outra fiquei mas decepcionada de o senhor chegar de helicoptero e entrar num carrao petro com vidros fechados e nem abrir o vidro para acenar para os fiéis que tanto como eu almenajam por um adeus para te ver. Irmao nao sei que pensar dar dinheiro a igreja e para o Senhor sou tao pobre se der 10centavos ficarei mas pobre o Senhor nao precisa tem jatinho particular segurança carrao e a bispa de lipo toda chik poderosa coitada de mim perto de vcs . fico sem o que pensar e eu contribuir mas para que? para mim ficar mas pobre e os senhores mas rico.

  33. PASTOR VALDEMIRO VC E UM FENOMENO MUNDIAL SEM JOGAR FUTEBOL SEM CANTAR SEM SER ASTRO DE CINEMA NEM POLITICO CONSEGUE ARREBANHAR DO QUE TU CHAMAS OVELHAS QUE NAO PASSAM DE PESSOAS INCALTAS QUE ENTRAM EM TRNSE ESPIRITUAL E SE DIZEM CURADAS .DAQUI APOUCO VC VAI DIZER AO POVO QUE ANDOU SOBRE AS AGUAS.DIGA PRA VC VER SE O POVO NAO ACREDITA P VALDEMIRO VC SABE QUE O QUE EU FALO E VERDADE.PARABENS EM NOME DE JE$U$,JE$U$,JE$U$$$$$$.NAO VA DIZER QUE ESTOU COM SATANAZ ORE POR MIM PRA SEU JE$U$ ME AJUDAR TAMBEM rssssssrssssss.

  34. Pastor Valdemiro sempre qe vc tiver no Parana poderia me enviar um email dizendo a cidade o local exato ,porque moramos em ponta grossa e queriamos conhece-lo pessoalmente .email:juliozito_lostortos@hotmail.com
    Obrigado .

  35. a paz do senhor jesus minha irama,quero dizer a ti que procure uma igreja proximo a sua casa, e pessa aos irmao que fassa oraçao dentro da tua casa, porque se isso aconteceu foi la dentro pode ter sido obra de magia negra onde colocarao a bomba gira para persegui-lo mais isso depende de voce para querer expuçar esse mel do inferno .porque isso nao prevalece diante do nosso senhor! amem

  36. vanessa :
    a paz do senhor jesus minha irma,quero dizer a ti que procure uma igreja proximo a sua casa, e pessa aos irmaos que faça oraçao dentro da tua casa, porque se isso aconteceu foi la dentro pode ter sido obra de magia negra onde colocarao a bomba gira para persegui-lo mais isso depende de voce para querer expuçar esse mal do inferno .porque isso nao prevalece diante do nosso senhor! amem

  37. Pastor lhe peço uma ajuda urgente, meu Pai faleceu em 2002 e desde desse periodo minha mãe que mora no litoral não consegue mais durmir, ela me falou pouco tempo , cama mexe, sofre como se alguém puxasse o cabelo,, sente como se tocasse no corpo dela , ela não tem sossego quando vai durmir, disse que não falou pra mim antes pensando que eu não acreditasse, tem possibilidade do Senhor fazer uma visita até a residência dela , por que ela já está em desespero que não aguenta mais, como posso ter esse retorno que leu meu e-mail. Deus o abençõe e obrigada, aguardo retorno. 19.07.2010

  38. Bom dia Apostolo Valdomiro Santiago,gostaria muito se o senhor fizesse uma oraçao para meus filhos para que Deus venha abençoar e abrir as portas de emprego.

  39. estou passando por varios problemas de saude com meus filhos financeiro psicologico estou perto de uma depreção estou precisando de muitas oração as vezes penso que deus mim lançou fora esqueceu de mim

  40. apostolo valdemiro santiago em primeiro lugar que deus abençoe toda sua familia estou muito triste um dos meus filhos esta com estabismo e pode até perder a vista as crianças coloca apelidos nele e mim doe muito a outra filha
    naõ mim respeita o meu outro filho tem problema com a mulher a outra filha esta bebendo muito e se envolve com homens casado ela era da igreja mas se afastou mim ajuda em oração tem uma igreja perto da minha casa tenho
    vontade de ir mas na hora falta coragem estou muito preocupada com qui esta acontecendo no mundo então quero servir o senhor eu e minha familia

  41. minha esposa de nome luzia cambinja bernardo esta com paralegia das pernas ja a dois meses na hospital ,e criou escaras feridas grandes ,essa parelegia e fruto de um acidente de viaçao que tivemos com toda familia de casa ,preciso uma ajuda a igreja mundial de poder de deus estou localizado na provincia do huambo terminal244935863104 em angola

  42. gostaria que o pastor valdimiro fisse uma bensa em nome do doente

  43. pastor peço ajuda pela minha filha kayla ela teve paralizia e tem quatro aninhos e nao anda , esta amarrado pois ela esta ficando de pe e nao consegue andar por favor expulsse esse mal da minha menina amen muito obrigada””””

  44. pastor nao sou membro da sua igreja e nao asisto seus programas ,mais so q ontem nao sei como esplecar o q aconteceu mais foi assim :
    trabalho anoite e antes de sair do serviço minha espoça passava muito mal com dores nos seios o dia inteiro quando caiu a noite nao tinha mais condiçoes de amamentar entao tive q sair para comprar leite para amamentar meu filho pedrinho enfim fui trabalhar liguei varias vezes para saber do quadro da mesma e nao avia melhora
    quando cheguei 6 horas da manha ela nao aguentava de dores e me pediu para ir ao medico falei q era o unico jeito mais como nao tinha dormido a noite inteira acabei cochilando
    e tive um sonho no sonho o pastor valdomiro curava varias pessoas e venho em minha direçao e me perguntou qual o problema meu filho entao eu falei pastor minha esposa nao aguenta mais de dores nos seios acho q o leite dela empredo o unico jeito é levar ela no medico ai o pastor falou meu filho vai em paz e diz para ela levantar e dar glorias a deus pois a dor acaba de sair em nome de jesus assim q ele terminou de falar isso despertei e falei para ela levanta e da gloria a Deus pois jesus ja levou sobre si as suas infermidades ,incrivel ela nao acreditou mais mesmo assim levantou e nao é q a dor tinha saido mesmo
    gloria a Deus por isso q atraves do instrumento dele corou minha esposa mesmo em sonho

  45. peço oração pois sirvo a Deus, mas faz uns meses que abrio um centro de macumba enfrente a minha casa,e não me deicha mais dormir,por favor façam oração para que venha a feixar ésta incomodação

  46. Pastor Valdomiro,gostaria que quando viesse aqui em Natal/RN,falasse no meu nome Maria da Cruz,e poder te dar um grande abraço,pessoalmente,realiza esse meu sonho,te peço por favor,vou te aguardar aqui na igreja de Natal/RN…espero anciosamente.abraços.

  47. Apostolo Valdomiro,moro nos USA,e ouvi suas pregacoes pela tv ai no Brasil,Estou necessitando muito de oracao para que Deus possa me curar,e dar me Saude e abrir posta de trabalho para min.Gostaria de assistir suas pregacoes ao vivo pela internet ou tv,nao sei o site.Espero que o senhor possa me responder.

  48. pastor tou pedindo uma juda pro senhor pra abençoar minha familia
    pois estamos passando por uma grande dificuldade quero que de uma bençao pro meu pai setembrino pois tem desgasto no braço e nao consegue mais trabalhar pois e´ so ele que sustenta a familia minha mae tambem tem problemas da coluna pesso que ajude nos pois não sei mais o que faço tenho muita fé no senhor qualquer coisa que me acontece eu pesso pro senhor me dar força por isso acredito que tudo pode acontecer na nossa vida assisto seu programa na tv meu muito obrigado se for atendida deus ta te olhando

  49. pastor, estou na calada, da noite,pedindo para o pastor, oração, pelp meu filho:andréfrancisco da silva,e pedindo, as orações, em favor de joema cunha brandão, e sami-lo e,nelsom soares,josué,cinthia,Patricia,enetos genros, noras, e irmão, e que deus, lhe abençõe, ricamente,a min tbem cujo meu noe é, maria lucia silva

  50. Como tem gente alienada nesse mundão de meu Deus. Saibam imbecis que o diabo também se transforma em anjo de luz para enganar, roubar e matar. Esse Valdomiro é um estelionatário. Quero saber dentro da Bíblia quantas vezes Jesus cobrou algo de alguem para operar o milagre… burros !!!

  51. então ai vai a resposta meu querido:Lucas capit: 21 do vers:1 ao 4,do novo testamento,do velho testamento malaquias 3, e tem mais os que retém o que é de Deus são chamados roubadores,e esses não herdarão o reino de Deus,dìzimos e ofertas é bíblico,a não ser que vc não cre em Deus. leia a Bíblia.Jesus não cobrava nada,para curar,mas a casa de Deus precisa de ser mantida,e a palavra de Deus precisa ser anunciada,Deus não precisa de dinheiro, mas a obra dele sim.seja inteligente!!!

  52. Apóstolo,peço ajuda em oração pelo meu irmão que está no hospital,desenganado pela medicina,com cancêr,só a mão de Deus agora. Deus o abençoe.

  53. A PAZ DO SENHOR PASTOR VALDOMIRO EU PEÇO Q SENHOR ORE AO MEU FAVOR E DO MEU ESPOSO POIS O INIMIGO TA MUITO FURIOSO COM MEU CASAMENTO Q DEUS VENHA QUEBRAR TODAS MALDIÇÃO DE ,POMBAGIRA.INVEJA E OLHO GRANDE.EU CREIO EM NOME JESUS ESSA BARREIRA ESSA LUTA VAI PASSAR,EU CREIO Q ELE VAI VOLTAR PRA IGREJA EM NOME DE JESUS.

  54. ore para meus filhos pastor a inveja esta atrapalhando eles nos negocios deles ee ore pela cura do meu filho mais novo ele e epiletico espero a cura dele atravez das suas oracoes eu creio no deus do impossivel

  55. ola boa tarde eu gostaria pastor quer o snhor coloquer o meu nome e do meu marido no livro de oraçao e tb os nome dos meu filhos quer sao ELAINE ADRIENE < JAYNE E TB MEU NETINHOS QUER SAO ELOISA E O YURE O NOME DO MEWU MARIDO E EMANOEL

Deixe um comentário

