BOMBA: Bom Dia e Cia pode sair do ar

yudi_e_priscila

O SBT procurava um apresentador para substituir a dupla Yudi e Priscila, do Bom Dia & Cia, por considerá-los já bem crescidinhos para a função. Acabou encontrando a pequena Rebeca Angel, que está comandando o Carrossel Animado, infantil matutino que vai ao ar um pouco antes do Bom Dia & Cia. A assessoria do canal não confirma, mas o que se comentam à boca pequena é que o Bom Dia pode sair do ar. Essa possível mexida acabou deixando o futuro dos apresentadores mirins incertos.

Yudi e Priscila,, que começaram no SBT em 2005, têm contrato por mais dois anos, mas eles não sabem se terão algum programa ou em qual projeto poderão ser encaixados.

“Tenho o contrato que vai até os meus 18 anos, ou seja, por mais dois anos. Eu já estava sabendo que sairia do programa, desde dezembro do ano passado. Conversei com o Silvio e ele disse que tem um projeto para mim, mas não posso falar nada ainda sobre o assunto”, conta Yudi.

O caso da companheira de Yudi é o mesmo, Priscila também tem contrato até o ano de 2011, mas ainda não tem um destino no SBT.

“O contrato da Priscila também vai por mais dois anos. Mas, ela também não sabe qual será o seu destino dentro da emissora ainda”, declarou a assessoria da apresentadora.

179 comentários em “BOMBA: Bom Dia e Cia pode sair do ar

  1. ola meu nome e jéssica, tenho 10 anos estou aqui para falar que yudi e priscila são otimos apresentadores… mas vim por outro motivo para falar que vcs devem deixar a maiza apresentar o carrossel animado pois essa rebeca apresenta muito mal além de ter essa voz horrivel e um nojo assim naum é nem um carrossel animado e desanimado coloquem a maiza de segunda a sexta e coloca o nojo da rebeca no sabado e domingo…… só isso… um grande beijo. e yudi vc e show…

  2. Yudi e priscila vcs são tudo de bom. ser vcs tirarem eles nunca mais vou ver esse programa ,é eu concordo com a Jéssica tira esse nogenta de Rebeca é bota a Maisa pra fazer o carrosel animado que é a melhor coisa que vcs podem fazer por mim porque a nogenta da Rebeca tem uma voz insurportavel é a nogenta é feia de doer é eu tenho 10 anos tcauuuuuuuuuuu

  3. oooooooi olha sou sincera e eu odeio o yudi a EMA e a priscila IENA e claro a rebeca A MONSTRA eu so gosto da MAISA ela é fofinha e vcs? ha vcs sao um comboi de PUTOS e RAPARIGOS

    BJS

    GABRIELLY

  4. yudi e pricila estou maguado pois vcs iram sai mas não vou ficar trizte que agora vcs podem vazer as novelas de iris apravanel rsrsrsrs.
    maisa gosto muito de vc, vc apresenta o programa com diversão… tomara que vc fique tambem ate 18 anos bjs vc e lindaaa.
    rebeca vc e divertida e emgrassada mas não assinto seu programa ” carocel animado” be muito sedo por que vc não apresenta o ”domingo animado” na minha escola nimguen assinte ” carocel animmado” a maioria acorda as 9:30 rsrsrs mas vc apresenta muito em vc e seu cachorinho rsrsrsrsrs a eu queria pedir mas desenhos do scooby doo pois sou fã obrigado pela atenção e espero que fassão o meu pedido.

  5. Já Que Não Vai Ter Jeito, Quero Me Inscrever Para Apresentador Do Carrocel Animado.Tenho 9 Anos Me Chamo Gustavo E Não Quero Que O Carrocel Animado Sai Do Ar Todos Os Dias Começo O Meu Dia Vendo Vocês Apresentando O MELHOR PROGAMA DA TV BRASILERA Aguardo Sua Resposta Xau Gustavo

  6. vai tomar no meio no cur silvio san tos filha da puta do cralho vai se fuder sue arombado do caralho

  7. oi pessual sou douglas tenho 18 anos meio grandinho pro ver o bdc mas, não é justo o sbt titar o bom dia do ar, é um do programas mais assistidos do sbt, e outa assisto o bom dia & cia dedse quando ele estreou a uns 16 anos atras acompanhei todas as fazes todos os apresentadores e não é justo sair do ar é só arrumar outro apresentador

  8. eu naõ acho certo rebeca apresentar o caroseel animado já tá na hora dela see fuder e sair do programa ela naõ sabe apresentar o programa só voces qe sabe apresentar yudi e priscilabeijos

  9. yudi e priscila já ta na hora de tirar a rebeca que ela naõ sabe apresentar aquela foz ridícula só voces qe sabe apresentar o programa que tem mais futuro a rebeca é muito fresca e chata só yudi e priscila que saõ muitos lindos e quem sabe se a priscila fica maior rola o clima com yudi.

  10. olá meu nome é layla eu fiquei muito desapontada por que o bom dia e cia pode sair do ar mas eu tenho uma coisa para dizer tira a nogenta da rebeca ela é horivel e alem disso tem uma voz que nem jesus aguenta.mas se vocês tirarem o bom dia eu numca mais assisto o sbt entendeu seus FILHAS DA PUTA eu tenho 10 anos mas tenho atitude com as coisas que eu gosto

  11. Yudi e priscila amo vcs!sou ana carolina ,estudo no SESI 407(5a sèrie A0 e sou sua fã n1 ,mas infelizmente estudo de manhã e nao posso assisti-los sempre.obs.:vcs sao muito legais nao substituo o bom dia e cia por nenhum outro progama!quero elogiar a rebeka e dizer que ela è muito legal.jà ganhei premios aì, thau!

  12. Oi,meu nome e william tenho 14 anos e gostaria de pedir pra voceis continar a passar o naruto de a onde parou pq assim fica muito repetitivo,e ai nãp da grasça de assistir,aqui na onde eu moro todos querem q continua passando de ande paro,espero q voceis continue passando de onde parou,ahe tem mais uma coisa queria q voceis passasem um desenho chamado DRAGON BOLL AF,muito abrigado pela atenção,espero q voceis passem.

  13. Olá Meu Nome é Rebeca , eu gostaria de dizer que a emissora tem programas ótimos , é muito bem elogiada , mas todavia , porém ..rsrsrs ….tem um probleminha . yudi e priscila ja estão crescidinhos . isso não é muiito legal pro programa , mais emfim , gostaria de Elogiar a nova apresentadora Rebeca , pelo trabalho . e as pessoas que estão xingando e falando mal dela . saibam que ninguem é perfeito ou TEM que fazer perfeito . vão vocês fazer isso no lugar dela , se coloquem , da lá as caras na frente do Brasil todo … ela é só uma criança e não acho Muito legal esse xingamento sobre ela ou qualquer que seja . Emfim , como disse aí em cima espero mesmo que mais pra frente yudi e priscila fiquem Juntos . são muitos lindos e bom apresentadores . o futuro deles não só na vida de Tv , maiis na vida amorosa . rsrsrsrs BOA SORTE ! rsrsrs.
    Eu queria que Tivesse mais episódios novos do x-men , esta sempre Muito repetitivo . o Programa esta perdendo audiência por causa disso ,(ATENÇÃAO! ) e é só isso , espero que me respondam dizendo sobre os comentarios e essa história TRIISTE do programa sair do ar . aaah ! e tanbem gostaria de dizer , o porque nãao disse a Minha idade , se eu contar , vocês vão Rir . rsrs BEIJOOS E BOOA SORTEE AE !
    by : Ree ^^

  14. Sou mãe de duas crianças de 7 e 11 anos que só assistem ao Bom dia e Cia por causa do Yudi e da Priscila. Além disso sou educadora das séries iniciais e acompanho a preferência das crianças e percebo que a grande audiência do único programa infantila matutino (porque aquela tal de TV Globinho não conta né!?!?) são os apresentadores. Tenho paixão por crianças, mas confesso que tanto a Maysa, quanto a Rebeca não tem a mesma naturalidade, simpátia e carisma que os atuais apresentadores. Quando o Cauã e a Jéssica sairam meus filhos ficaram um ano sem acompanhar o programa, com o carisma inigualável do garoto Yudi eles voltaram a acompanhar. Até meu esposo de 35 anos gosta de assistir o programa por conta das gracinhas dos apresentadores mirins!!! Deixem que eles fiquem ao menos até os 21!!!! Vai valer a pena e os atuais expectadores da dupla vão crescendo junto com eles!!!!! Opinião de mãe e educadora experiente!!!!

  15. Oi’
    Bom, tenho 20 anos, e acompanho o programa desde muito tempo’
    Enfim… não gosto de saber q o mesmo sairá do ar… sempre que possivel, ainda assisto.
    Parabéns aos apresentadores Yudi e Priscila, mas acho q já estão bem crescidinhos para apresentar programa infantil… a Priscila já esta chamando atenção pro seu corpo, que esta se desenvolvendo… então… tá na hora de sair’ Adoooro a Maysa, é uma criança muito esperta, inteligente e super divertida. A Rebeka, bom, ela esta começando agora, e deve ter sim uma chance de aprender, só acho q ela que precisa de uma semana apresentando com o Yudi e a Pri, pra que ela aprendesse algumas coisas… Assim como eles, quando chegaram no SBT… eram uma droga, nem se quer sabiam apresentar… aprenderam com a Natalia (acho q eh esse o nome). Beijus

  16. ooiiiii!!!!!!!!!!!!!eu sou a kelly e tenho 13 anos de idade e eu amo o bom dia & cia e como daqui dois anos o yudi e a pricilla vai ter q sair eu queria ser a substituta deles se voces me contratar para ser a apresentadora eu prometo q eu vou dar o melhor de mim e vou fazer o possivel e o impossivel pra agradar a galera!!!!!!!!!!po favor façao isso por mim!!!!!!!!!!!!!!!aguardo a resposta!!!!!!bjooo!!!!!!!!!!!

  17. oi ñ tira eles ta tão bom ñ coloca aquelas meninas avoz delas é inrritante deixa iyud e prissila mesmo

  18. olá pricila e yudi eu tenho 9 anos o seu programa é bem legal e magnifico eu adoro os dezenhos eu tento ligar mais não consigo um dia fui ligar mais um menino chamado gabriel conseguiu e eu não por que será sempre quis participar de uma brimcadeira do programa mais nunca consigo gosto muito de vocês um abraço bjoos

  19. Oii meu nome é Mariana,tenhu 12 anos assito todos os diias bom dia e cia super divertido,minha manhã começa jah boa assistindo o progama de voocês como vocês viram ah Rebeca falaando,eu acho qe ela esta certa ngm eh perfeito,eu adoro muito a Rebeca a Maysa mais ou menos,mais as duas e felizes assim do jeeito que eles são,não qeria qe acaba-sem bom dia e cia nem quero que o Yudi e a Priscila saí gosto muuito deles sempre tento liga pra ela nunca consigo mais um diiia vou consegui sempre ouvir o ditado *NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS* eh meu sonho eh ligar ain boom espero qe você veja esta mensagem e me responda,espero a resposta de vocês xD

  20. oi eu tenho dez anos e queria fazer uma pergunta quero muito ganhar premios no bom dia e cia mas sempre que eu vo ligar as 9h diz que eu tenho que ligar na hora do programa mas e a hora do programa,teve ser porque é gravado mas que horas tenque ligar para ganhar premios.e adoro esse programa e nao quero que saia .

  21. olá sou a Bruna , e tenho 10 anos quero pedir q não tirem o bom dia e cia do ar e mais um favor
    meu sonho é ser apresentadora do carrossel animado junto com a rebeka um doce de menina
    des de pequena minha mãe falava q a esperança é a ultima q morre me ajudem desejem BOA SORTE!
    tenho certeza q meu sonho vai se realizar e vou ser uma ótima apresentadora
    bjO*

  22. tinha q ser a jacky apresentar o bom dia
    e nao o yudi e a pricila ela e muito legal
    e divertida por favor silvio contrata a jacky de novo

  23. oi…eu sou a bruna e tenho 10 anos , não queria q o bom dia e cia saise do ar

    mais um favor meu sonho é ser apresentadora do carrossel animado junto com a rebeka assisto todos os dia e se um dia realizace meu sonho de apresentadora do carrossel animado junto com a rebeka seria o melhor dia da minha vida

    me ajudem

  24. meu amigo que droga é essa eu estou quase desistindo de ligar porque toda vida que eu liga fala uma mulher poxa num foi dessa vez que vc conseguiu que chata!
    e tb eu acho qu vcs num deviam fazer isso com a rebecaa coitada a bixinha e tão lindinha vcs num precisavfam fazer isso com ela mandar ela se fuder pessoal é somente uma criança rebeca num se preocupe com eles o que dizem num sabe o que dizem bjos e abraços pessoal so digo que vcs tem manerar no que vcs falam viu!! e deixe rebequinha e maisinha e yudi e pri vcs apresentem muito bem viu! xau pessoal tenho 11 anos de idade bye bye Im goin

  25. olá meu nome é Edna e gostaria de apresentar o Bom Dia & Cia nasci para ser estrela da TV, faço teatros, etc. Tenho 11 anos, mas com rostinho de criança. Por favor me escolha para ficar no lugar de Priscila e Yudi.

    Beijos,
    Edna!!!
    : )

  26. tira essa rebeka daí,ela e muito chata!!!
    odeio ela.demite ela!
    parece que ela é boba!usa sapato diferente um do outro!deixa a maisa em tudo,carrossel animado,bom dia e cia,sabado animado e domingo animado.tira aquele vrum do sbt e faz um progama pra eles dois!
    tenho 9 anos,me chamo Gabriela!!!
    Tchau!!!
    Bjsssssssssssssssssssssssssssss!!!

  27. yudi e priscila, adoro vcs,a monga da rebeca deve deixar de apresentar o carrossel animado e a maysa deve apresentar o programa. Já o yudi e a pri devem continuar na emissora. Essa é minha opinião.
    mil bjos!
    Pamela

  28. oi!!!
    eu sou taylane santos,tenho 13 anos,e gostaria de apresentar o carrocel animado com a rebeca é porque eu vi em alguns comentários pessoas falando que a voz dela é irritante ,já eu não acho então para evitar comentários gostaria que vcs me colocassem pra apresentar com ela …
    por favor me aceitem porque eu irei fazer o possível e o impossível para ajudar vcs e apresentar bem…
    entre em contato com migo por email:taylane205@hotmail.com

  29. Ola, tenho 12 anos, me chamo Maria Luiza, é vou sintir a falta de vocês no programa. Sempre que eu vou para campos do jordão, vejo a foto de Priscila e do Yudi, e quando chego em casa, tento imitar a roleta, os premios, e as brincadeiras. Até que eu consigo, mais o meu sonho e ser apresentadora que nem vocês. Minha mãe, meu pai, e toda a minha família, fala que tenho talento para isso. Por favor, pensem, depois é só entrar em contato comigo.
    Um beijão para a Pri e para o Yudi!
    Maria Luiza

  30. ola,tenho 9 anos me chamo Milena eu acho a Rebeca boa ninguem é perfeito mas a maiza é menor melhor e mas ingraçada coloquem a maiza de segunda a sexta e a Rebeca de sabado a domingo a e se voces estiverem prescisando de apresentadora eu so boa so nova e tenho talento.
    Éso entrar em contato no msn.
    bjs!
    Milena

  31. oláa!Só vim dizer que assisto Bom Dia e Cia.
    Sou super mega fã do yudi e da Pri.A Maysa é D+,
    ela também apresenta super bem.Não quero que o Bom Dia e Cia. saia do ar!!Assisto esse programa todos os dias.Por favor façam isso pelos telespctadores!!
    SUCESSO SBT!!!!

  32. Gente a Rebeka e a Maísa são demais não precisam apresentar em dupla elas dão conta
    Parabens!! SBT Parabens !Maísa e Rebeka.
    arrebentem não liguem para os invejosos.
    manda um beijo pra mim

  33. A rebeka é maravilhosa as crianças da minha escola adoram ela
    concordo é inveja tão cego hem! Elada conta sozinha
    tenho 16 anos e sou gaúcha

  34. yudi e priscila meu nome e fernanda tenho 7 anos e queria que vocÊis me decem o lugar o bom dia e cia por favor se vc deixar meu numero para comtato e 3210-0285 deixem ta e eu so fam de vcs rsrsrsrs beijos.

  35. oiii,meu nome e bruna eu amo a rebeka,a Maisa,yudi e priscilla eles sao de mais nao tem o que fala deles sao os melhores apresentadores que eu ja vi nao tv mais feliz do brasil
    eu estudo na parte da manha nao tem como eu assistir se eu estudase na parte da tarde eu ia assistir tudo que passa no programa
    Silvio se a priscila sair e o yudi eu peço que me deixam participar eu adoro vc e o sbt eu queria que vc me escolhece mais se nao da para me escolher
    tudo bem entre contator pelo esse numero:3479-3860 eu quero que vc me realizace meu grande sonho
    vou falar como eu sou
    cabelos cacheados,sou morena,tenho 11 anos,sou meiga,inteligente e vaidosa ate de mais.por favor me escolhem eu ja mandei praticamente umas 7 cartas para vcs me escolhecem!!!!
    me escolhem por favor de peço silvio sou uma menina que gosta de vc eu nao to falando que gosto de vc para vc me escolher nao e isso e pq vc e especial para a tv mais feliz do brasil
    bjsssssssssssss
    por favor mante o comvite para esse imail

  36. Aff se eles sairem vai ser mto chato. Adoro eles são otimos apresentadores não merecem sair, não perco Bom dia & Cia um dia nas férias e nas aulas vagas cheo em casa e ja vo assiste, Silvio não tira eles não msm que eles são cejam tão crianças mas ta valendo. Amo Iudi e Pricila! Beiijos :*

  37. eu nao quero q tirem o bom dia e cia do ar…
    pposso substituir…
    ~eu e minha prima manoelaa ja estivemos em contato com a emissora da tv..
    por favoRRRRR.. podemos;??

  38. oi meu nome é Bruna tenho 12 anos e adoro o yudi e a priscilla eles são d+ sabem apresentar muito bem e quanto a rebeca ela tambem é uma otima apresentadora a maisa é muito fofa e inteligente e apresenta o programa muito bem, bom meu sonho tambem é ser apresentadora nao quero roubar lugar de ninguem mas esse é o meu sonho mas sou de curitiba e isso deixa o meu sonho ainda mais dificiu de se realizar entao se conseguirem isso pra mim nossa nao tenho nem palavras mas ficaria muito feliz bjuss obrigada pela atençao (espero resposta) meu e-mail é bruninhaalvesdossantos@gmail.com e meu telefone é 99652732 falar com bruna ou irene

  39. olha eu estou aki para falar uma coisa se o yudi sai do ar porque naum tira a maisa ?ela e muito besta menina idiota !!!
    odeia ela ,… bjs se o yudi sai do progama me chama 22676114 bjs

  40. ñ gosto de rebeka ela é feia magra cafona tem cabelos asanhados e ñ compensa ela estar no progama se tiverse um programa de gente feio eu botaria ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk yude é um gatoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  41. oiii.
    vcs nao tem que falar mal da maisa, rebeka,yudi e priscilla vc sao um bando de invejosossss eu amooo esse 4 apresentadores continuem assim
    eu cobru mesmo vai falar de outro e ser ver meu recados e achar ruim pode me chingar nao tem problema
    eu importo que eu amooo esse aiii
    bjosssssssss
    nao liga o que eles falam de vc de ruim iguinora o quanto que vcs quizerem vcs merecem

  42. se tirarem o yudi a pri sera pior quase todos vam parar de assistir pior ainda se por o caiqui e a bianca eles são muito orgulhosos vi uma comentario que ele (caiqui) dizia que o yudi e pri deveriam tomar cuidado poi eles vem ai pra tirar.
    eu não vou mas assistir se tirarem eles e colocar o caiqui e bianca porque eles ficam no chinelo perto da pri e do yudi ale de serm orgulhosos

  43. oi meu nome é vitoria quero apresentar o bom dia e cia com a pri o yudy é um maximo mais eu quero fazer o programa ficar mais agitado com apricila éla é patricinha metida e legal eu tambem só assim eu nunca perco mentira eu estudo de manhã mais quando eu falto eu assirto pri vc é um maximo olha silvio santos eu gosto muito de voce deixa eu apresentar o programa com a pricila
    olha a rebeca ela é chata é melhor ela sair é pro bem de todos eu não to falando mau di ninguem por que eu não gosto que fala mau di min beijos pense e deixa viu o meu numero é2735_5533

  44. oiee… estou aki p/ falar que voces deveriaam tirar a Rebeca pois ela é esnob,chata , irritante,nao sabe atuar,e fica rindo da cara do soutros, e aida fica tentando imitar a Priscila e a Maysa .. e ela tira uma com a cara dos soutros pensa que somos otarios … fica tirando com a cra de todo mundo …!

  45. bom gente voces nao deviam estar chingando a rebeca ela e um pouco metida sim mas ela coseguiu chegar la ela nao e chata mas tambem nao e legal falo isso por esperiencia propria estudo na escola dela antes ela era rodeadas de meninas agora nao e mais tambem ela so sabe falar do silvio santos
    rebeca parabens
    me add no orkut ja te mandei o recado
    Bjs…

  46. gente eu ainda nao recebi resposta mas quero muito saber mesmo que seja um nao meu telefone é 9965-2732

  47. olha eu acho que a priscila e o yudi sao otimos para apresentar,eu acho que a rebeca e maisa e muito sem graça,principalmente a maisa,ele e muio nova e nem sabe,lida com o publco…

  48. Oi tenho 22 anos e fico com meus sobrinhos a Karla de 10 e o João Vitor de 7 eles amam a Rebeka da risada com ela quando erra e responde parece até que estam conversando com ela e quando sai dão chau e o vitor fala volta Rebeka eles também adoram o Yude e a Priscila, não dá pra deixar todos eles?

  49. Meu nome é Natalia e estudo no colegio Tecla e esse ai ou essa ai é muito mentiroso
    nem sabe nada da Rebeka fiquei indignada quando li esse comentario a Rebeka é rodeada de fãs na escola as vezes a coordenadora dona Vânia tem que mandar apagar a luz do patio pq as crianças não dão sossego querem conversar e ficar perto dela petem autografo so pra ficar junto dela a pro Dani manda os meninos da sala fazer segurança
    e resgatar a Rebeka porque so volta tarde do regreio e ela fala do Silvio quando perguntam que ele é legal igual como é na tv o vc ta ganhando com essa mentira?

  50. Não vem não eusou apaixonado por Rebeca
    quem vai apresentar o Carrosel com elasou eu tenho 10 anos to no orkut dela
    já mendei um monte de depo sai fora meu seu silvio me chama queeu dou conta ta

  51. Estamos todos na casa da Sandra Eu Ana julia de 11 anos a
    karla joão victor natalia e Felipe não podia deixar de defender
    nossa estrela a Rebekinha porque eu adoro ela todatarde aperto as bochechas dedla e ela fica brava comigo as vezes corre mas não registo ela é muito fofa
    tem gente com inveja isso é sinal que vc ta indo bem minha florziaaaaaaaaaaaaa
    um beijo como vc fala huma.

  52. Oiee yudi to aqui pra falar
    q foi um prazer te conheçer
    pessoal mente vc é muito gatOoOoOo
    BJS *-* <3 ♥♥

  53. o SBT ta muito legal com os 4 adoro a Priscilla, adoro a Maisa adoro o Yudi e adoro a Rebeka turminha boa essa viu .

  54. Eu pesso que não tire a dupla Yudi e Priscila do Sbt pode até tirar do programa mas por favor arrange outro programa.
    beijossssssss.

  55. pricila e yude por favor pessa para silvio para não tirar vcs do programa viu

  56. boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! viu vocês são demais vio

  57. Em primeiro lugar quero dizer que deixem a rebeca,a priscila e o yudi eles são perfeito para apresentar esse programa,e a maysa ela legalzinha mais as vezes ela é muitoooo sem educação com as crianças que ligam para o programa e todos os dias eu vejo e acompanho adoroo assistir é um dos melhores programas, tem o ratinho que amo,eu a patroa e as crianças arnold e outros mais gosto mais desses …e pelo amor de deus né silvi tira o netinhoo né ele é horrível nossa credo mó idiota esse cara viadão do caramba em fim escrevi o que gosto e que não gosto beijos meu nome é michele e tenho 16 anos..

  58. Eu não vo dizer mau da Rebeca,mas ela é muito sem graça , parece que ela odeia as coisas infantis,quando ela fala o nome das brincadeiras ela fala sem graça , e ela é feia de mais a cara dela , eu acho bom colocar a Maisa de 2º a 6º Sabado o Yudy e a Pri e Domingo o nojo da Rebeca.

    Tchau nao me respondan –’

  59. eu gosto muito do yudi e a pri e se voces tirarem eles nunca mais asisto o bom dia e cia e vou asistir a tv globinho entao pensem bem antes de tirarem o yudi e a pri a e outra eu gostaria muito mesmo de ser apresentadora do sbt com o yudi e a pri sera que da para voces me darem alguma chance! por favor tchauuu

  60. oi eu tenho 10 anos eu ñ quero que o bom dia & cia acabe mas encanto yudi ta de ferias eu queria apresenta o programa com a prisila beijos

    eu moro em Paripe Salvador BA
    AV Sao Luiz n 1

  61. eu nao quero que o bom dia & cia acabe nem que o Yudi e a Priscila saiam do progra sem eles nao tem graça assistir o sbt
    beijos para Yudi e Priscila
    eu amo vcs
    by:Andressa

  62. oi pri eu nao perco seu progama eu gosto de todos voces Maisa Rebeca Yudi e pricisla eu nao quero que seu progama acabe viu eu adoro o bom dia & companhia viu eu te amo adoro todos voces eu tenho 5 anos eu amo voces todos viu nao esquece de mim viu minha irma que ja mandol aquela Andressa Pereira ela tem 10 anos tabem eu tenho outra irma de 2 anos ela e pequena te amo muito

    bjs pra todos voces

    by joao

  63. eu adooooooro o yudi e a priscila, não gostaria que eles saissem :(..
    eu gosto da rebeca acho ela bem legal, só a voz dela irrita, já a maisa :s odeio ela hsuasuahsuas

  64. Odeio a Maysa e a Rebeca é razoável

    Yudi e Priscila são bons odiava Jéssica e Kuaê era em CÚ

    A Jaque era a melhor porque era a época dos melhores desenhos !

  65. se vcs precisam de uma apresentadora nova eu posso ser sou bonita alegre se quizer tenho 11 anos

  66. OI MEU NOME E ANANDA TENHO 12 ANOS EU GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO BOM DIA E CIA EU GOSTO DE CANTAR E FALAR NAO TENHO VERGOLHA TE NADA EU AMO TODOS MAS PRA SER CINCERA EU QUERIA APRESENTAR COM PRICILLA E SE PARECE COMIGO MUITO LEGAL SE FOR POSSIVEL DEIXE BEIJOSSSSSSSSSS

  67. eu nao quero que a priscilla saia do bom dia ne yudy eu adoro eles de coroçao eu amor dois teamor priscilla e yudy nao saia dai beijao beijao bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs te amor te amor assinada alzirene gatinha .

  68. eu moro em rondonia e sou muito feliz eu amor o programa eu amor o silvia santo de coraçao te amoe manda um alo pra mim meu nome è alzirene.priscilla vc è muito bonita.

  69. [red] vc estam louco de dira pricila e yudi do procama a careca deles comesaram nesse programa eu tambem tenho um sonho que e ser atriz eu amava o sbt tinha um sonho e guau a eles se eu com mandase o e sbt eu colocaria rebeca e maisa pra trabalhar juntas no sabado animado e no domingo veja sou na tv clobinho nao tem nada disso entao pricila e yudi que um com selho vam pra cobro por que la nao tem nada disso beijossssssssssss e o e sbt esta se acabando e silvio santos ele a presenta tambem ruim se acla so por que tem dinheiro e dinheiro nao compra felizidade dos outroz e ele tem mais de 18 anos e ápresenta na teve e yudi eu amo vc e a pri mais vai pra clobo que la e o lugar de vcs bjs !

  70. eu quero que essa maiza chata saiaa do programa só fica dançando o minna cha insuportavel essa merda tir ela
    nao gosto de vc maizza iritanttt chata.

  71. nao eles sao bem legais a rebeca e a maisa nao sabe aprensenta o programa a maisa fuica dando tirada nos outros a rebeca ate que vai

  72. se eu podesetentar ser subtituido nao que eu quera que o yudi ea prisila sainham eu adoro eles ganhei varios presentes com eles uma baki e lavara pido e um psp e eu sotenho 9 anos abrevia tudo eu adorrrrrrrrrrrrrrrrrrrro eles

  73. eu acho a rebeca super mimada e ela apresenta mal pra(…)
    ela deve sair neste instante por mim ela nem teria entrado no sbt eu me candadito se quiserem é claro?!

  74. eu detesto a rebeka e enves do yudi e apricilla sair do bom dia e compania a rebeka tinha que sair do sbt porque ela e muito ensibida e quer envejar da maisinha a maisa que tinha que ficar com o carrosel animado.mas se apricilla e o yudi sair eu nunca mais assisto o sbt.

  75. Bom eu acho a pricila e o Yudi uns otimos aprenzentadores mas eu acho q a maisa não vai tomar conta do carrocel animado e sim a rebecca a rebeca é da minha escola colégio tecla e eu acho ela muito sincera legal brincalhona de mais rebecca vc vai conseguir eu estou junto com vc silvo coloca ela dexa a maisa aonde ela está ela é muito bebe para poder tomar contA do corrocel bjs rebeca.

  76. porfavor tire o nojo da rebeca do ar pois ela e muito chata ,se por a caso eu encontrar ela na rua vou falar assim com ela:vai se fuder sua piranha vai tomar no semtro do seu cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  77. ei gosto muito da pri e do yudi mas nao gosto da maisa ela e muito mal educada nao tem educaçao a rebeca so tem avoz chata a maiza e muito chata abri um comcuso para selasionar uma apresentadora

  78. ñ gosto da rebeca pq ela e fresca d++ e a voz dela e ingoada ela e uma indiota , burra otaria d+ poriso ñ goto dessa puta rapariga

  79. eu qro participa do bom dia e cia gosto de cantar dança brinca e brinca de apresentadora

  80. Oii, meu nome é Giovana, e tenho 11 anos, em primeiro lugar não queriia que o Bom Dia e Cia saísse do ar.. E em segundo lugar, os apresentadores mirins Yudii e Prii não deveriiam, pois eles tiveram a experiência de crescer e aprender coiisas novas junto com o programa durante uma parte de suas infâncias.. Seii que a Rebeca está apenas começando, maiis ela deveriia se esforçar maiis para apresentar.. A Maísa é muiito bonitinha e apesar de ser menor que a Rebeca, parece ter maiis maturidade, façam com a Maísa o mesmo que fizeram com o Yudi e a Prii, deixem ela ter o prazer de ter sua infancia marcada pelo Bom Dia e Cia.,

    Obriigada, um abraço !

  81. eu amo a rebeca silvio da uma chance para ela ela é linda priscila e iud vocês são legais mas a rebeca
    é mais nova e mais extrovertida

  82. silvio santos a maisa é muito nova não deve ser tão paparicada procure novos apresentadores com uma faixa de idade mais alta deixe iud e priscila seguiren no bom dia eles são legais e acotumados a apresentar o programa mas se não quiser dispense todos eles e foda-se

  83. silvio santos seu filha da puta arronbado foda-se você e chato seu mala va toma no cu caralho

  84. É o yudi e a priscila são bons mas queria que a rebeka ficasse ela apresenta bem,bem melhor que a MAISA.

  85. Euu quero apesentar Bom Dia e Cia…
    É o meu sonho…
    e eu sei que vai se realizar..tomara…
    Qual qeu coisa so mandar mim chamar aii esta meu orkut
    se quiser pode mim chamar
    Euu sei que so a SBT pode realizar meu sonho que desde que eu tinha 5 anos eu sempre quis apresentar Bom Dia e Cia agora eu estou com 10 anos…
    por favo SBT realizem meu sonho por favo…Yude Pricila por favo…

    Manu

    Euu sei que a SBT vai realizar meu sonho de criança

    Beijos…Manuu

  86. sai rebeka te hodeio voce usa roupas todas colorida sapato que não conbina com o outro par.
    -priscila te adoro

  87. Se vcs tirarem o yudi e a priscila nunka mais vo assistir esse programa meu ele são d + por mim eles podem ficar no bom dia e cia até ficarem velhos pra mim não importa a idade pra apresentar mas simo talento :)

  88. amo yude e priscilla queria muito poder conheçe-los mais como não tenho essa oportunidade mando um beijão daqui mesmo ate mais ver amo vcs desejo passar por aii um dia
    vcs são otimos apresentadores

  89. eu queria partisipar do bom dia e cia quando eles sair eu tenho 11 anos eu queria participar eu morava perto do ebt mais ago ra eu moro em bezeros pe bjos yudy e prisila eu q ria ser a presentadora

  90. tenho anos tenho cursao de administraçao quero entra no carrosel animado moro em sonora

  91. ~ aah não, Vocês teem que ficar sem vocês o programa vai ficar muito chato!, ah essa rebeca ja tá dando nos nervos ,ela não sabe apresentar programa, ella irrita!

  92. poooooooh A Xuxa ja é velhona e ainda apresenta programa e faz cds de criança, e pq vcs tem que sair?
    Nada vêr po’

  93. EU QUERO SABER ATE QUE IDADE PODEMOS PARTICIPA DO BOM DIA E COMPANIA
    QUERO GANHA MUITOS BRINQUEDOS ..

    SE FOR POSSIVEL RESPONDER PRO MEU EMAIL

  94. oi meu nome e amanda tenho 13 anos de idade assisto todos os dias eu ate ja pedir para a minha mae mim colocar para estudar a tarde para que eu pudesse assistir o programa e a coisa que eu mais queria era poder ser apresentadora fazer as brincaderas com crianças por telefone eu ja ater passei pelos os estudios do sbt eu fiquei tão emocionada eu pençei sera se um dia eu vou poder entrar ai dentro e ser algunha coisa apresentadora atris o outra coidsa pois e eu morava no maranhão e vim para são paulo este ano de 2011 sou estudante tenho 2 irmães uma de 10 e a outra de 2 que levou um assidente e quebrou a perna e mais ja passou por favor porfavor me chamem entem por imail e obrigada

  95. olha eu morena cabelos castanhos olhos castanhos altura 1metro e 62 e por favor me chamem assinado amanda de novo

  96. eu senpre vou estar desponiveu meu aniversario e dia 15 de setembro de 1997 assinado amanda de novo

  97. a eu moro em butantan canbara assinado amanda de novo e que eu fico nervosa quendo eu falo nisso sabe e esquesso

  98. oi pessoal gosto de vcs yudi priscila e maisa mais a rebeca e o silvio santos vão pra baixa da équa entendeu rebeca e silvio mais vcs yudi priscila amos vcs por isso ñ saiam so ar por favor beijos maiores do mundo e abraços!Gustavo xauuu me respondam viu

  99. vcs tirarem o yudi e a priscila nunka mais vo assistir esse programa meu ele são d + por mim eles podem ficar no bom dia e cia até ficarem velhos pra mim não importa a idade pra apresentar mas simo talento

  100. vcs tirarem o yudi e a priscila nunka mais vo assistir esse programa meu ele são d + por mim eles podem ficar no bom dia e cia até ficarem velhos pra mim não importa a idade

  101. yudi e pricila eu quero participar do bom dia e compania eu moro em passos mg na rua guatemala numero da casa 474 eu mecho no computador da lan house na web cam assinado jackson costa da silva. eu tenho 10 anos

  102. olá tudo bem com vocês vim aqui só para falar da maisa ela e muito metida e antipatica odeio essa menina feia e chata tambem se ela tenta ser lega ai minha filha voce nao esta bem na fita eu gostaria muito de que ela saia do carrosel animado e que fique o patati patata eles dois sao legais muito mais do que a maisa 1 eles nao ficam igual uma vagabunda no palco se exibindo por causa daqueles vestidinhos oriveis que eu acho que é ate a mae dala que compra nas barracas de roupa ai mesmo da rua porque em loja loja mesmo eu sei que ela nao compra do jeito que a mae dela e feia tem ate medo de assustar os clientes mas tambem a mae dela tem cara de favelada se eu tivesse uma foto aqui em casa com a casa da maisa eu mostrava aqui pra voces hoje e agora ta bom nao posso perder meu tempo falando da maisa tenho coisas mais legais para fazer ta bem vou ir tomar cafe agora eu pareço uma loca 9;50 e eu indo tomar cafe bjs

  103. ola meu nome e manuela tenho 12 anos e gostaria de apresenta o bom dia e componinha esse e meu sonho eu sou simpatica e as pessoas para apresenta tem que ser simpatica eu sou e quero muito trabalha com vcs queria so uma chanse uma portunidade esse e meu sonho e so vcs podem me ajuda bjs

  104. yudi e pricila apresentam muito bem, era bom se a maisa ainda apresentace porque ela é muito inteligente mas eu não acho bom a rebeca ainda participar,porque eu não mim adimirei nada da rebeca,sempre adorei a maisa as musicas dela,o ultimo dia que eu vi a maisa foi no trinta anos no sbt no feriadão ela trocou o visual ficou muito linda, mas o que eu queria saber porque a maisa não apresenta mais no sbt,eu não quero que o programa sia fora do ar,porque desde os 7anos eu assisto o bom dia e cia tento ligar mais eu não consigo porfavor eu não quero que saia do ar,ah tambem quero que vc deixe uma resposta pra mim espero bjs!!!!!!!!!

  105. ola meu nome e hosana tenho 15 anos e queria falar um pouco sobre esse assunto sinseramente a pessoa que sempre teve audiencia e sempre vai ter e a maisa muito mais melhor do que essa rebeca maisa

  106. ñ importa se o yudi e a priscila ja passou um pouco da idade eles sao òtimos apresentadores e o tempo q a rebeca estava aprsentando o carrosel ñ era miuto bom ,mas se eles sairem consertesa farao muita mas muita falta mesmo …

  107. oi sou a marta eu ficaria muito triste se acabaceo bom dia e compania eu emploro que nao tirem o bom dia e compania do ar todas as criança ficariam muito triste tambem tenho 10 anos beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijjjjoooooooooooooooooooooocccaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  108. bem eu gosto do bom dia mais eu acho que a priscilla e o yudi ja estão bem crescidinhos para isso eu acho que quem deve comandar o bom dia deve ser maisa .ja que ela e pequena.

  109. Olha eu nunca gostei da Rebeca no Carrosel e se eu fosse o Silvio deixaria a Priscila e o Yudi no programa Bom dia e Cia e a Maisa no Carrosel só isso mesmo a Maisa está certa de ser rival de Rebeca Angel ‘-’

  110. Eu não queria que o bom dia e cia saia do ar e muito legal o yudi a pri e a maisa bom eu não quero saia do ar Andressa de souza vaz

  111. vcs tem q deixar o yudi e a pricila, em ves de colocar a quela nojenta da rebeca…….

  112. yudi e pricila queria muito participar do bom dia e ciaso qe e meio dificil pos moro no ijnterior e nao tenho muito contao a te ai espero que a pusentagem seja maxima

  113. eu acho que eles devia ficar pq eles sao os melhores para representa o pograma.eu acho que nao tem nada ver eles ser grande pq tem muitos pessoas grade que representa

  114. nao tira a a pricila nao pode tira o yudi + pricila e muinto bunita so assisto pra ver ela nao tira ele naoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  115. nada a ver na tv globinho da rede globo os apresentadores e tudo velho com 20 anos+ e todos gostan e pricila e gostozaaaaaaaaaaa

  116. olá o meu nome é clauyris tenho 10 anos eu gosto muito do programa por causa dos desenhos mas independente dos apresentadores o bom dia e companhia semper

  117. Ja que o Yudi e a Priscila vão sair vcs poderiam deixa o jeferson e a suellen apresentar o bom dia e cia.

  118. ESSE PROGRAMA É UM LIXO,E OS APRESENTADORES SÃO PIORES DO QUE LIXO

  119. Me liga se vcs qserem alguem para apresentar do mato grosso do sul linda morena clara*meu numero e (67)96378671* sou a walquiria munhoz*

  120. ola eu sou larissa tenho 12 anos ,eu so queria uma oportunidade de ser apresentadora ou fazer comercial…
    eu fasso varios teatros e nao tenho vergonha de nada
    espero que voces me chamem u tenho fe em deus q eu vou consseguir pode por eu e mais uma menina ou menino,mas pode colocar eu sozinha eu juro que eu vou consseguir passar neste teste e vcs vao ver.
    eu falo auto nao tenho vergonha e etc se voces estiverprecisando pode me chamar
    telefone(13)35063135 estou esperando..

  121. Eu nao asisto mas Bom dia & cia pq sem yudi nao tem graça . A dupla e yudi e pricila nao pricila e bozo, tire esse palhaço sem graça .
    Meu irmaozinho nen asisti mas pq ta com medo desse palhaço feio.
    Yudi tem q vouta. Eu quero yudi divolta .

  122. se o bom dia&companhia sair do ar pra aquele besta do bozo ficar nunca mais eu assisto o sbt e ainda prosesso-a

  123. não era para yudi ter saído do bomdia e cia ele e priscila são uma dupla muito boa e claro são ótimos apresentadores e eu também acho que bozo fez um sucesso mas eles dois yudi e priscila sã o muuuuuuuito melhores

    BJS

  124. mora dessa estou assistindo o bom dia em companhia com mateus e ana vitoria

  125. O seu YUD VA PRA PUTA QUE PARIU E QUE O DIABO TE CARREGUE VA TOMAR NO CENTRO DO SEU CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! HA E PARA CALAR A BOCA DE VOCES QUE ESTAO ACIMA FALANDO MAL DA REBEKA QUERO VER SE VOCES CONSEGUEM COMANDAR HUM PROGRAMA DE DUAS HORAS EM REDE NACIONAL COMO ELA COMANDOU ACHO MUITO DIFICIL ISTO ACONTECER ENTAO SEUS FILHOS DA PUTA QUE ESTAO EM CIMA ANTES DE FALAREM AS COISAS PENSEM DIREITO HOJE ELA ESTA NA RBC DE TELEVISAO E VOCES A ONDE ESTAO ENTAO CALEM A BOCA SEUS RECALCADOS! A MAISA E A PRI SAO MUITO FOFAS UMA PENA QUE A PRI SAIU DO SBT EM 2013 MAS ESPERO QUE ELA ENCONTRE LOGO UM NOVO PROJETO EM 2014. HA SBT COLOQUEM A MAISA DE VOLTA PARA O BOM DIA E CIA A ANA VITORIA E O MATEUS ESTAO MUITOS CHATOS NA ATRACAO. HA YUD VEM ME COMER ESSE E O MEU NUMERO: 3182645675 ME LIGUE VIU GOSTOSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! UMA CRISE DE RISOS!!!

Deixe uma resposta

