Fique sabendo de tudo o que está acontecendo na “Fazenda”

logo

22h33 – Mereço ficar pela transparência e sinceridade, diz Jonathan.

22h31 – Pedro, o “marido” da Samambaia, fica no seu canto comendo maçã e não foi abraçar a “amada”

22h30 – Agora, Danielle entrega para Danni, Miro e Mirella tudo o que Babi respondeu. A modelo está ofegante.

22h21 – E Jonathan diz que não se arrepende de nenhuma das discussões que viveu na casa. “Sou sujeito homem e sujeito homem não deve levar desaforo pra casa, e nem pra fazenda.”

22h21 – De Samambaia, querem saber por que ela tem vergonha do apelido pelo qual ficou conhecida no mundo inteiro. A modelo explica que só se estressou com Babi que, segundo ela, quis chamá-la de planta na última quarta-feira.

22h20 – Espectadores queriam saber de Babi se ela manteria romance com Miro fora da casa. “Sem chance. A gente não fala a mesma linguagem”, responde a apresentadora. “Você olhar para você em um reality show não é egoísmo, é sobrevivência.”

22h14 – Os três vão de braços dados para a porteira. Samambaia se despede das “amiguinhas”, as ovelhas e as galinhas

22h11 – Programa ao Vivo: Babi, Danielle e Jonathan se despedem dos demais peões. Daqui a pouco, o anúncio.

Terra

100 comentários em “Fique sabendo de tudo o que está acontecendo na “Fazenda”

  1. eu acho que estao brigando de+ na fazenda, tem uma fofocaiada, isso e um jogo ou uma disputa de quem discuti mais. estou achando o brito meio estranho tem q ter mais diversao apresentador mostre quem vc e…………………abrs

  2. bom eu to gostandmuito até eu nem to vendo mais
    a GLOBO eu só assisto agora a RECOR pq eu to gostando muito da fazenda!!!menos as brigas do povo mas isso faz parte…do jogo
    bj

  3. bom eu estou gostando muito da fazenda
    tá 10 menos as brigas até eu nem vejo mais GLOBO só vejo a RECOR!!!!pq eu não perco a fazenda por nd…
    tá muito bm

  4. nossa essa fazenda ta numa brigaida que so vendo acho que a sambabaia tm que sair de la ela e chata e fica falando do soto pela costa +++++++falsa
    brito melhora ai

  5. Olha eu tenho varias opniões sobre a fazenda
    e uma delas é miro tem que sair
    samambaia também,e é claro0o o theo!!!!!!!!!!
    o miro pq ele aprontou feio pra baby a samanbaia pq é falsa e o theo é briguento se tivesse fundamento as brigas dele ainda vai
    mas não tem!!!!!!!!!!

  6. eu acho pra mim q o theu tem q ficar senao vai ter graca sem ele e os pessoal tem q da mais atencao pra ele
    quem deve sair e o miro aquele falso

  7. eu acho q o Theo Becker deve sair pq ele é muito briguenta mais apesar de tudo adorei q ele tomou banhu peladoo…rsrsrs ele é muito lindo mais briga d+..

  8. Nossa to adorando a brigas do THEU mai tudo,acho que tem que sair é o Jonathan hominho sem fundamento e se acha Theu fica temos que ver o circo pega fogo senao nao tem graça e miro tbm.
    BY:Aline

  9. Toma que o Jonathan sai.E o THEU fique e bote fogo na Fazenda.To adorando a Record nem assisto mais a Globo e big brother ta perdendo de 0 a 10 pra FAZENDA
    BY: ALINE

  10. quero que o miro saía pois ele é muito falso,não quero que o théu saia porque temos que ver briga senão não tem graça.o jonathan não quero que saia pois ele é mais do que verdadeiro ele fala na cara…há e brito melhora aí eu te adoro….tá muito sem graça..bjs…bjs..não tira o théu quero ver briga..rsrsrsrsrsrsrs

  11. eles acha que estão de ferias pega pesador o brito ja que vcs tirarão o melhor jogado o theu agora nunca mais veijo essa porra

  12. Nao vo mais assistir a FAZENDA perdeu a graça THEU saiu so tem agora os CHATOS ai..Brito tenta melhorar as coisas coloque alguem bem legal ai..BYE

  13. O carlinhos ta dando encima de todumundo das mulhares da fazenda eo fabio ñ ta se acordando cedo que men os outros

  14. ai brito que confussao de vc mais dado em o que e isso numa tv tao bem respeitada pensei que era a melhor mais pelo visto nao.

  15. bom eu esto adorando muito a fasendo nao perco um so dia principalmente por causa do dado eu adoro muito ele . mas eu acho que ele tem que se controlar mas isso pode ficar ruim para ele .dado meu gato fique firme eu e minha filha estamos torcendo por vc .e brito parabes pelo o programa

  16. bom eu esto adorando muito a fasendo nao perco um so dia principalmente por causa do dado eu adoro muito ele . mas eu acho que ele tem que se controlar mas isso pode ficar ruim para ele .dado meu gato fique firme eu e minha filha estamos torcendo por vc .e brito parabems pelo o programa

  17. oi Deus te ama pois ele ama cada um de vcs pois ele moreu de braços abertos por vc
    em sm:23 dis o senhor e meu pastor i nada mim faltara.
    pois Deus esta protegendo cada um de vc i ainda não receonhecemos o seu amor jesus fica triste quando não lenbramos dele pois ele dis para cada um de nos que nos aaaaaaaaaaaaaaaaaama

  18. luciele vc é dispeitada com samambaia,tbm ela tem tudo que falta em vc.se encherga coloca-se no teu lugar,palavras do theu,sua familia estar envergonhada de vc garota .

  19. luciele tem que sair ela fica se achando só porque é irma de zeze. mas isso nao tem nada a ver nao fica achando que os fas dele e da wanessa vao te apoiar. por isso fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! luciele

  20. eu gosto muito da fazenda
    eu gosto muito do dado
    eu quero que a luciele saia
    ela e muito chata quer
    mandar em tudo
    chau leciele

  21. [red]eu adorei a luciele nao deveria ter tirado ela nao e tambema adorei o pedro

  22. mirella amiga to tentando aki viu pra tdsss deixarem vc fikar mais ta dificil viu tdsss qerem ver o dado ganhar..

  23. estor adorando a fazenda e queria
    que a rede record
    comtinuase com a fazenda mais com pessoas
    que realmente precisase

  24. dado eu gosto muito de vc eu queri aque saia o jhonatam esse ai que fica descutino com todo mundo eu gosto da luciel de camargo que ja sair eu aforava ela êh vc dafo agora eu quero que vc fique eu vo vota so no jhonatam esse dai que adora uma briga rrsrsr

  25. Eu acho que a fazenda e muito boa mais nao deveria ter famosos por q eles nao precisa de dinheiro.A fazenda deveria ser para pessoas que precisam.obrigado pense nissu.

  26. BOM EU ADORO ASSISTIR A FAZENDA NÃO PERCO UM CAPITULO BOM EU ACHEI INJUSTO MIRELA SER ILIMINDA NA VERDADE JONATHAN QUE TINHA QUE SAIR POR QUE ELE É MUITO FALÇO BOM EU AMO O DADO QUERO QUE ELE GANHE, QUERO DIZER TAMBEM QUE O DADO E MUITO BOBO DE PUXAR ASSUNTO COM JONATHAN POR QUE O JONATHAN NÃO GOSTA DELE BOM DE NINGUEM BJSS AMO TODOS VCS

  27. BOM EU ADORO A FAZENDA NÃO PERCO UM CAPITULO, ACHEI INJUSTO MIRELA SAIR ERA PARA O JONATHAN SAIR POR QUE ELE E MUITO FALÇO, AMO O DADO E QUERIA QUE ELE DEIXACE DE PUXA SACO DO JONATHAN POR QUE O JONATHAN NÃ GOSTA DELE DADO TE AMO TO TORCENDO POR VC QUERO QUE VC GANHE BJS AMO VCS

  28. pra mim o Dado já é o campeão e eu quero que o Jonathan sai ele é muito encrenquero ele procura brigar por pouca coisa.Uma vez ele brigou com o Dado por causa de um queijo.

  29. Eu sinceramente gostei de todos .Logico que tem aqueles que são bestas chatos maiis como muitoos tem seus defeitos todos teram suas qualidades!
    Tem o carlinhos com suas cantadas, Como tem o pedro mais fechado,A mirela mais divertida,A danielle mais sentimental,Adanni compositora, O dado as vezes mandão,A fabi meia chatinha as vezes, O miro o melhoor lindo,aa luciele teimosa..Afiinal todos e todas ai dentro tem seu deifeito e sua qualidadee !Adoroo todoos fãa numero 1!

    Bejoo Laary

  30. o dado ja e campeão a dani samambaia fika encrencandOo com o dadO euu axO que kem agOra saii e ela ela encrenca muitO cOm O dadO
    mais adOrO td mundO da fazenda!!!!!

    beijOo Rafahh

  31. oii miim chamoo izamara,sou de pombal paraiba tenho 15 anos,estou amando a fazenda todos mereçem ganhar mais como so pode um quero que seja o pedro ,pq elee mereçe e é o unico q

  32. oie sou izamara tenho 15 anos moro em pombal paraiba ,estou gostando dimais da fazenda gosto de todos ,queria que todos ganhaçem mais que pena que so pode um entao quero que seja o pedro pq ele ñ briga com ninguém nao fala da vidas dos outros .. e elee mereçee !!
    bjoos:izáh**..

  33. eu te amoooooooooooooooooooooooo dado donabella .Eu te adoroo .e do seu jeito de vc ser na fazenda

  34. eu te amo dadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    eu te adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    daniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  35. queria perguntar pro dado se ele sente mal pelos participantem da casa inplicar tanto com ele
    o q quele acha disso
    bjs vanessa

  36. queria perguntar pro dado o q ele faria com um milhao de reais

  37. Eu só quero ver se esse tal de carlinhos, vai sair vitorioso, pois acho que ele não merece,não se consegue nada com essa falta de educação,acho até que a record deveria ter cuidado com ele, pois ele é muito agressivo, nunca vi uma pessoa odiar, tanto a outra como ele odeia o DADO, alias eu acho que ele precisa fazer um tratamento,nunca vi tanta revolta.

  38. Dado vc tem que ganho agora.
    Dani agora e vc que vai colocar o pé na estrada,por que quem vai ganhar e o Dado.
    Dadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  39. Dado vc e quem vai ganhar agora.
    gente pode votar no Dado quantas veses voces quiserem
    Dadooooooooo.Dadooooooooo.Dadooooooooo
    Dadoooooooooooooo.Dadooooooooo.Dadooooooo
    Dadooooooooo.Dadooooooooo.Dadooooooooo
    Dadooooooooo.Dadooooooooo. Dadooooooooo
    Dadooooooooo. Dadooooooooo. Dadooooooooo

  40. eu queria perguntar para o dado se quando ele sair da a fazenda ele vai ser amiga da danni carlos ou se é uma amizade falsa ai dentro da afazenda ?
    bejos !!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    adoru vcs dois

  41. eu amo a fazenda assisto todo dia
    nao amo so a fazenda amo a record
    !!!!!FAZENDA E UM SUCESO!!!!!!!!!!!!!!!!!

  42. a gaby é mo minirosa ai nossa ata que ela nao perde um dia a favenda mais eu amoooooo a fazendaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  43. eu gosto muiiiiiiiiiito da fazenda 3!!!
    os peoes q eu mais gosto sao :andressa soares e a carol

  44. como faço pra ver a fazenda ao vivo pela net ??
    beijinho a todos os peoes

  45. mulher melancia rebola ece cusao premim gooooooooooooooooooooooseosa eu te adorrrrrrrrooooooooooooooooovoce vai ganhar 20000. e eu uxopo nesa perereca

  46. eu acho que e imoral o que a mulher melancia faz mosrtrando a bunda ela deve irr pra roça

  47. eu adorei que a janaina ficou mt bom o viola tinha que sair esse manipulador

  48. a mulher melancia TENQUE SAIR E MUITO CHATA E FEIA SO SABE MOSTRAR A BUNDA FORA MELANCIA FORA MELANCIA E MUITO RUIM

  49. melancia decha de ser vulgar serjo abrel vc vai ficar todo mundo vai comemora♥♥♥♥

  50. acho que estao se conhecendo cada vez mais e fazendo mais amizades!
    EU AMO A FAZENDA!!!

  51. aaah fazeenda é muito Legaal mano , eeu kero só ver a cada daa Joana quando ,a Dani entro na Fazenda KK

  52. monique vc tem que sai vc é muito chata encrenqueira vai tarde não devia nem ter entrado

  53. quem vai ganhar é Marlon adoro ele é muito legal sinsero estou torsendo por vc ta de sua fám meire beijos

  54. eu acho que o teu esta sendo muito idiota te odeio teu mas que vc é gostosa é!!!!

  55. Eu nao queria ,quer Rodrigo çaice da fazenda pro quer ,eu gostava dele ,ele sabia joga ,têm pessoas que ,ficou falado
    que ele ágil errado ,eu achei quer ele cento !!!

  56. eu queria que a nicole saise da fazenda ela e muito INTOJADA quero que ela perca a fazenda

  57. eu nao quero quer felipe ganher a fazenda porque ele ja ganhou coisas demais 2 carros ja e mas coisas ainda ntao jente cai na real

  58. eu acho quem tenque ganhar a viviane ela é esforçada mais tem a nicole tambem eu acho que ela tambem possa ganhar

  59. eu amoooooooooooooooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooooooooo a fazendaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa beijos pra nicole e vivi

  60. eu acho que eles tao brigando em ves de resolver os problema tao ai perdendo tempo,eu acho que o vitor ta se achando o garanhao,o dan e de boa tem chanse de ganhar a angelis se ganhar vai ser de do por que ela nao merece,a isis e de boa tambem vai em frente issi e dan vcs podem ganhar.

  61. barbara te amuh estou torcendo por vc amei suas capacidades vc e de mais vc eo mateus merecem ganhar nesta fazenda fique com deus lindiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha

Deixe um comentário

