“Ver Mais” reestreia na RIC Record de Curitiba

Após alguns meses fora do ar, o “Ver Mais” voltará a grade de programação da RICTV – afiliada da Record em Curitiba – no início da tarde desta segunda-feira. O programa, que foi totalmente reformulado, terá o radialista Renato Gaúcho no comando e abordará diversos assuntos de interesse do público paranaense.

O novo “Ver Mais” terá quadros como “Mais Bela”, “Decoração”, “Com Que Roupa Eu Vou?”, espaço para receitas de culinária e para colunas sociais.

A RICTV reestreia o “Ver Mais” às 13h35, logo após o “Balanço Geral”.

86 comentários em ““Ver Mais” reestreia na RIC Record de Curitiba

  1. Nossa que programa mais chato, nda haver aquele homem como apresentador, ele pode ser um bom . radialista, mas faça mil favor, como apresentador… dá para perceber que vcs gostam de encher as vezes a tv com linguiças… aquela cara mais esticada… coisa mais horrivél e chato aquele programa…. Poxa… pense mais em colocar coisas melhores no ar… qdo acaba o Programa do Gilberto Ribeiro, que eu gosto bastante, logo trato de mudar a tv… para não ser obrigada a ver aquilo, que vcs colocaram que vai ser um sucesso, quero ver até qdo…

  2. Com relação a churrascaria recanto gaucho; gostaria de relatar que deixei de frequentar esse estabelecimento pelo seu péssimo atendimento, realmente os garçons são muito estupidos e grossos, fica aqui meu relato

  3. Eu estava almoçando na churrascaria recanto gaúcho no momento em que ocorreu o fato, e o que foi relatado pelos gerentes é realmente a correta versão da história, não sei o porque que começou a briga, mas o cliente que partiu para a agressão para cima do funcionário do estabelecimento.
    Sempre que fui lá fui muito bem tratada pelos funcionários, acho uma das churrascarias com melhor atendimento em Curitiba, os funcionários são muito prestativos.

  4. Gostaria de comentar sobre o rapaz que faz croche.
    Adorei saber que croche não é coisa só de mulher,que ele continue assim,logo,logo ele vai estar fazendo trico.Ele faz croche melhor do que eu,meus parabéns por ter vencido o preconceito e sucesso nas vendas..
    Ana Cristina
    Colombo

  5. RENATO NAO DEIXE Q UMA PESSOA COMO ESSA TAL LUCIANE ACABE COM O SEU PROGRAMA , POIS É MUITO BOM MESMO A GENTE CONSEGUE APRENDER DE TUDO UM POUCO E ESPETACULAR PENA QUE É MUITO POUCO TEMPO MAIS EU LHE DEZEJO SUSSEÇO QUE DEUS LHE ABENÇOE P CONTINUAR REALIZANDO SONHOS DAS PESSOS E ESSA MAL AMADA NAO A DE TE FAZER DIFERENÇA NAS ALDIÉNCIAS BEIJOS LUCILENE ADORO VC MANDE UM ALO P MIM TE ESCUTO TODOS OS DIAS MORRO NO CAPÃO RASO R-BORTOLO GUSSO BEIJAOOOO

  6. Eu adoro o Renato gaucho, acho que ele e´bem preparado e carismatico.parabens Renatinho voce e´demais.

  7. Renato Gaucho sou sua fã do radio ,nossas tardes ficaram aida melhores com vc na programação, parabéns é de pessoas como vc que a tv precisa.
    É trite saber que existem pessoas ,como essa Luciane não sabe o que esta dizendo pois vc e um ser iluminado deus te abençoi e continue brilhando, vc merece.

  8. adoro esse programa porque eu adoro o Renato gaúcho , tem bastante informações muito interessantes.

  9. Gostaria de saber alguma coisa sobre o acidente q o Renato Gaúcho sofreu, fiquei sabendo q ele faleceu mas não li nada em nenhum jornal dando maiores detalhes.
    Grata.

  10. quando era a mari schaffer q apresentava era muito bom porque nao pegam a conceiçao kreuscher q esta desempregada perdida em sp

  11. ixi eu odeio a record por que não passa nada de bom

    do 10 pra clobo que passa tudo de bome sbt

    show de bola

    esse porgrama ai de ver mais não tem nada veee

  12. adoruu a programção da ric adoruu o programa ver mais e o espaço aberto estes progrmas fazem parte do meu dia dia bjsssssss para Renato Gaucho vc como apresentador é mil e para o Gilberto Ribeiro quando alguém falar alguma coisa que venha defamr vocês lembre nesse pensanto que eu vou escrever
    “NUNCA NINGUÉM PODE FERIR-TE SEM SEU CONSENTIMENTO”ISSO SIGNIFICA QUE SO DEPENDE DE NÓS QUE A OFENSA PRODUZA OU NÃO A FERIDA .”SE PERSEGUIMOS A COBRA VENENOSA QUE NOS MORDEU , A ÚNICA COISA QUE CONSEGUIMOS SERA FAZER COM QUE O VENENO SE ESTENDA POR TODO O NOSSO CORPO, É MUITO MELHOR TOMAR MEDIDAS IMEDIATAS PARA EXTRAIR O VENENO BJSSSSSS ADORUU VOCÊS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. oi meu nome é talita e adoro assistir o programa ver mais , gostaria de inscrever a minha mãe no quadro mais bela
    como eu tenho que fazer? por favor me respondão pelo meu email..

  14. oi renato nao de importancia para pessoa como essa luciana ela nao tem a menor criatividade pois o programa é muito bom tanto na tv como no radio
    voce é um otimo apresentador
    beijos iracema

  15. Oi quero me inscrever no quadro de decoraçao da minha loja estou começando e queria umas dicas, pois a minha loja é muito pequena obrigado beijos agardo a sua resposta Renato Gaucho.

  16. oi renato assisto todos os dias seu programa adoro o quadro mais bela ,gostaria de fazer uma transformação bjsssss3

  17. O Programa é de ótima qualidade,temos que prestigiar o que tem aqui em curitiba também.Renato adoro você e acredito que é excelente no que faz.Parabéns por estar contribuindo como apresentador para os meios de comunicação.beijusssssssss.

  18. aklas reformas que vcs fazem,pelo amor de Deus ninguem merece
    tudo mau feito,hj começou passa a reforma de uma cozinha coitada da mulher pelo jeito vai fica uma porcaria rsrsrsr,
    poderiam fazer umas coisas mais bonitas

  19. oi renato sou sua fã adorooo as cartas da minha vida sempre te acompanhei e ,agora esta bem melhor na tv amo muito o ver mais especialmente o quadro mais bela de transformação ,sou cabelereira e meu sonho é ter meu proprio salao mas nao tenho situação financeira para construir e vendo no seu programa o quadro decoração e construção deses sonhos rezolvi lhe pedir p me ajudar a realizar o meu que deus te abençoi sempre beijoss aguardo um contato que sei que vai ler esse imail(88832961)pinhais pr

  20. Olá Renato gostaria de participar do quadro transformação para mim irei me casar dia 4 de dezembro e gostaria de ter a oportunidade de ganhar para poder ser uma noiva mais feliz ainda meu telefone é 99821094 meu imail é mel.lu@bol.com.br desde já agradeço e aguardo resposta. Há parabéns pelo programa é maravilhoso eu sou sua fã numero um beijos.

  21. ola gostaria de participar do quadro mas bela me sinto muito mal …………desde q me separei parece q tudo da errado

  22. ola gostaria de receber a reforma da minha cozinha, pois sou casada a 10 anos tenho uma filha de 8 anos e um bebe de 3 meses, e meu sonho e pode fazer a alimentaçao em familia, minha cozinha e muito pequena duas pessoas fica apertado, decidimos fazer uma nova mas so deu pra levantar as paredes e cobrir, mas o dinheiro acabou quando minha filha chega da escola ela almoça na sala e meu marido no quarto por nao ter espaço suficiente na cozinha , a cozinha que fizemos nela esta somente minha mesa porque quando chove vira uma picina entra muita agua dentro dela, acontese com a cozinha menor tbem meus armarios ficao todos molhados assisto todos os dias o ver mais e fico me perguntando sera que meu sonho vai se realizar, por favor me ajudem a dar de presente para minha familia uma coinha nova muito obrigado

  23. olÁ EU SOU VANESSA TENHO 13 ANOS E QUERO FAZER UM PEDIDO DE NATAL QUE NÃO É PRA MIM MAS É´PRA MINHA MÃE,REALIZAR UM SONHO QUE ELA TANTO PEDE DE UM DIA TER UMA COSINHA COMPLETA DE FORA A FORA,SÓ QUE ELA E MEU PAI ESTÃÕ DESENPREGADOS E NO MOMENTO MEU PAI ESTA AOS POUCO CONSTRUINDO CONFORME DA.POR ISSO ESTAMOS COM A CONSTRUÇAÕ DA CASA AINDA FAUTANDO TERMINA-LA POR ISSO PEÇO PARA QUE REALISE PELOMENOS O SONHO DELA TER A COSINHA QUE ELA TANTO QUIS PODER FAZER JA NOS AJUDA MUITO.
    OBRIGADA FELIZ NATAL

  24. oi renato gaucho meu nome e zenilda tenho 32 anos e tenho uma filha de 14 e 7 o sonho da minha filha e comemorar os 15anos dela mas ela tem vergonha porque ela e obesa ela pesa 75 kilos e gostaria de usar um vestido como toda menina mas nas lojas so tem vestido de barbie eu ate vou comemorar mas nao como ela esperava nao tem vetido que sirva nela entao estou pedindo ajuda para voce realize esse sonho da minha filha ou so madado fazer e e muito caro por favor me ajude

  25. io renato gostaria q vc me mandasse a receita do dia 10/12/2010 para o natal

  26. olá meu nome é sarajane tenho uma irmã ela se chama Jéssica tem 19anos ela caso nova teve filho cedo e sua alto estima está baixa pois ela se separo , ela fico sem se cuida tento aruma seu cabelo com produto caseiro dexando sua imagem mais descuidada,ela viu o quatro mais bela com bons profissionais e cometo que gostaria de participa.eu como irmã gostaria que esse programa que faz muitas mulheres feliz com o mais bela desse esse presente á ela .deixando mais bela nesse natal e seu 2011 como uma nova mulher agradeço por voces fazerem nossos dia mais feliz com o programa que faz parte da nossa vida e do nosso dia dia.PRGRAMA VER MAIS ..MAIS BELA

  27. não sei mais como posso falar mas estou querendo alguem para me ajudar imagine que fui em uma clinica de dentista e quase morim de dor mas não foi no dente e sim no coração quase tive um infarto ao saber quanto iria gastar para ficar com um sorriso bonito fui na voce implantes queria arrumar os dentes e não comprar um caro do ano

  28. eu gostaria de presentear uma cosinha projetada para a minha esposa,pois esse e o grande sonho dela,mas infelizmente no momento não tenho condições financeiras para comprar para ela,como a função do programa de voces e realizar sonhos resolvi escrever para voces,Na certeza de ser atendido desde ja agradeço.ATENCIOSAMENTE EDILSON.

  29. EU ASSISTO O PROGRAMA AGORA NAS FERIAS E GOSTO MUITO, EU FIZ REDUÇAO DE ESTOMAGO
    FIQUE COM O ROSTO MUITO FLACIDO PRECISO DE UMA MINI CIRURGIA PARA LEVANTAR MINHAS BOCHECHAS OU SEI LA O QUE PRECISA SER FEITO PRECISO DA AJUDA DE VOCEIS POIS SOU AUXILIAR DE SERVISO GERAIS GANHO MUITO POUCO , MAIS CONTO COM VOCEIS NEUZA ABRAÇOS

  30. marcia dos santos :
    não sei mais como posso falar mas estou querendo alguem para me ajudar imagine que fui em uma clinica de dentista e quase morim de dor mas não foi no dente e sim no coração quase tive um infarto ao saber quanto iria gastar para ficar com um sorriso bonito fui na voce implantes queria arrumar os dentes e não comprar um caro do ano

  31. marcia dos santos :
    não sei mais como posso falar mas estou querendo alguem para me ajudar imagine que fui em uma clinica de dentista e quase morim de dor mas não foi no dente e sim no coração quase tive um infarto ao saber quanto iria gastar para ficar com um sorriso bonito fui na voce implantes queria arrumar os dentes e não comprar um caro do anotor favor

  32. gostaria de saber o site para se escrever no quadro em que eles reformam uma peça da casa
    att

  33. meu nome e roseli nao perco um programa sou sua fao gostaria muito de participar do gradro tranformaçao e um sonho no momento estou afastada do serviço tenho terdinite no braço tenho dois finho que amo muito pago aluguel meu marido trabanhar por conta eu queria muito tranformacao em mim arrumar meu cabelo tenho vergonha de sorta ele me sinto muito mal nao posso ir a um salao de beleza as veze fico triste poriço por falta de dinheiro a vida as veze tem cido dificio pra mim
    poriço que estou escrevendo vou hora a deus para ganhar tranformaçao muito obrigado adoro todos voçeis beijo

  34. Oi meu nome e sabrina tenho 12 anos e gostaria de dar um presente para minha mae e presiso da ajuda de vcs . Minha mae anda descabelada com um auto estima baijo faz 1 ano que ela nao vai ao salao de cabeleleiro ,eo sonho dela e ficar bonita ,com os cabelos longos , ser magra . Minha mae faz aniversario sabado dia 12/02/75 ,e eu nao tenho comdisoes de conprar um presenmte para ela .ficarei esperando ansiosamente des de ja agradeso, meu tel:3679-6126 moro em Canpina Grande Do Sul ,jardin paulista.

  35. oi meu nome e mirele gostaria de me escrever no quadro decoração minha tem o sonho de ter uma cozinha indutrial por isso estou escrevendo qro q vcs realizem o sonho dela vou muito feliz pois se eu pudesse daria pra ela mais o meu salario é muito pouco mais vou ficando por aki aguardo vcs bjuss…

  36. oiieee quero muito participar do quadro mais bela to com o altistima meio baixo…
    nem queri tanto mudar o visual mais sim os dentes preciso de um tratamento odontologico com urgencia…desde ja agradeço….
    ass: ELAINE GONÇALVES BATISTA
    TEL:41 96994254

  37. ola meu nome e rose tenho uma filha 16 anos o sonho dela e ter um quarto bonito que tenha um cantinho pra elaestuda ela ta terminando o tercerão ela merece só que eu não dar sou viuva ganho pouco e não posso me ajude realisar o sonho dla ficarei muito agradecida blossssssss.

  38. Gostaria muito de passar para uma tranformaçao para ficar linda como a leunilda eu adoreiooo o jeito da leunilda ela ficou linda e queria ficar igual ela muitoo obrigado gostaria que me escolhessen tchau muito obrigado acradesso

  39. Olá!

    Primeiro gostaria de parabenizar a toda equipe do Programa Ver Mais. É sem dúvida tudo que eu esperava como dona de casa para aprender, me entreter e me emocionar com os quadros que ajudam na auto-estima das pessoas e a decorar ambientes. Ah! Adoro a apresentadora, ela tem um carisma todo especial.
    Bem, gostaria de contar com a sua ajuda para decorar e arrumar o quarto da minha filha de 04 anos que é minha vida.
    Conseguimos comprar alguns móveis rosa e branco para ela, mas o problema está nas paredes que ficam pretas de mofo e me deixam triste.
    O meu marido não ganha bem e não dá para pintarmos todo ano a casa.
    Também a decoradora daria um toque super especial e seria uma feliz surpresa para a minha filha.
    Meu nome é Katleen, espero ansiosa por uma resposta.
    Tel: 3226 7247 (da minha sogra Sueli- p/ contato)

  40. ola meu nome e suelen e eu gostaria muito que vc arealizase o sonho da minha mae de transforma a sala de casa e falta dinhero e ela nao sabe como decora
    bjss adoro muito vcs
    telefone9848479249

  41. ola meu nome e suelen e eu gostaria muito que vc arealizase o sonho da minha mae de transforma a sala de casa e falta dinhero e ela nao sabe como decora
    bjss adoro muito vcs
    telefone9847479249

  42. Oi meu nome e Rafael tenho 15 anos e gostaria muito de realizar o sonho da minha mãe,pois meus pais trabalharam muito para comprar nossa casa,mas faltou dinheiro para comprar os moveis, então minha mãe caiu em depressão pois queria muito montar uma cozinha, e decorar a casa tão sonhada, hoje ela faz tratamento e esta bem melhor, em 26/10/11 ela faz aniversario e eu gostaria de ver ela feliz…..fico sonhando com isso espero um dia consiga realizar essa vontade dela!! um abraço …
    fone:99286593

  43. ola meu nome e simone e vou faser aniversario dia 28.08]11 eu poderia pedir para realisar os meus sonhos mas quero pedir para o meu paizinho que ja esta com uma idade rasuavel mas a sua saude o impossibilita de trabalhar ele tem varios poblemas de saude eu queria poder dar isso para ele seria o melhor presente para mim poder realisar o seu sonho para que ele se sinta uma pessoa felis seria ou uma maquina de faser flauda ou uma maquina de sorvete ou uma maquina de estanpar cmisetas aonde poderiamos ajudar queria dar um pouco mais de felicidade para ele deus abencoe

  44. ola,sou filha de marisa,eu queria poder realizar o sonho da minha mãe,ela esta desempregada,e bem dezanimada ela,é linda mas não tem vontade mas do sorir ,..eu queria dar um dia para ela ,salão de beleza,e que vcs arumasem os dentes dela para ela sorir mas,ela se acha gorda ,ela teve de romper o tratamento dentario,por ela e minha mãe e meu pai,mos paga aluguel ,e ela faz o que pode por mim e por meu irmao ,poriso estou esquevendo ,ela merece isso e muito mas,que Deus abençoe vcs e ja estou agradecendo a vcs

  45. OI,EU SOU JOCIMARA,MORO EM IRATI PR.EM 2009 MOREI AI EM CURITIBA E ESCUTAVA TODOS OS DIAS SEU PROGRAMA,E TAMBEM VIA PELA TV.AGORA EU GOSTARIA MUITO DE TE PEDIR UM FAVORSÃO…PRECISO DE UMA TRANSFORMAÇÃO,NÃO ME AGUENTO MAIS DESSE JEITO Q EU ESTOU.EU ME CINTO FEIA E INFELIZ,ACHO Q COM UMA TRANSFORMAÇÃO EU FICAREI MUITO FELIZ E BONITA CLARO NÉ.ME AJUDA RENATO POR FAVOR.ADORO VC;BJS

  46. Ooi,sou Jeisy,tenho 11 anos,daki um mes eu completo 12,e gostaria de ganhar um presente seu…quero dizer,gostaria de dar meu presente paara minha mãe…ela tem 31 anos,meu pai é caminhoneiro,mas foi embora em 2009 com uma moça bem mais nova de Minas Gerais.Desde então minha mãe so queer cuidar de mim de minhas irmãse de meeu irmãozinho que ainda estava na barriga quandomeu paai foie embora,e não cuida dela,ela não se arruma,esta cada vez mais gorda e não é mais akela mãe feliz,sorridente,alegre como antes.Então eu queria pedir quee vooces me aajudacem dando uma transformação paara minha mãezinha que eeu aamo muito e quero ver ela feeliz novamente e muito BONITA ..Mee ajuda Poor Faavor :)
    Beeijos ;*
    Obrigada

  47. OOii ,sou luelen ,tenho 13 anos.eu gostaria de dar um presente para a minha mãe ela vai fazer aniversario dia 17/10)2011).
    A minha mãe ela sempre trabalhou a vida toda só que a gora ela esta desempregada e esta sem dinheiro para ir no sãlão de belezza eu gostaria muitoo que este meu sonho seja realizado.
    Minha mãe chamada Lizete da silva tem 40 anos de idade,ela é magrinha,tem cabelo da cor acaju purpura,os olhos dela é castanhos,o cabelo dela é até o ombro..
    Ela sempre quis ganhar um dia de MAIS BELA,ela sempre esperou que vocês vinhecem aqui para ajudar ela a ficar mais BONITA,eu sempre dei ums cartoês de aniversario só que eu queria da algoo melhor para ela só que eu não tenho condiçioes de pagar um salão,eu sempre quis que ela ficasse mais bonita e espero que um dia voces vinhecem aqui em casa e de a noticia que ela vai ter um dia de MAIS BELA..
    por favor me ajudaem !!!!
    muitoo obrigado !! bjsss
    Rua:apucarana N:1065 celular:(041) 9125-6783 GUARATUBA PR!!
    muitooo obrigado desde já!!

  48. Oi meu nome é silvana, minha filha tem 15 anos e esta gravida de 5 meses e eu quero fazer uma reforma no quarto dela pra chegada do bebe só que nao tenho condiçoes pois nao tenho dinheiro se tiver como voces me ajudarem agradeço ! Meu telefone pra contato é (41) 8411-3738

  49. oioi sou izamara meu sonho e participar do mais bela
    me sinto muito feia queria mudar me sentir mais bele não sei como participar

  50. oi iiii sou uma filha desesperada gostaria de proporcionar pelo menos um dia de felicidade para minha mae consenguindo com a ajuda de vces que ela participe do quadro mais bela!!!!! quase nao sai de casa por causa de sua fragil saude a alguns anos fez uma reduçao de estomago emagreceu muitisssiiiimo mas nunca mais sua saude foi a mesma desde entao se tornou muito fragil de organismo com baixa imunidade a dois anos amis ou menos fez outra cirurgia que abriu e nao pode ser corrigida devido sua fraqueza … alem de tudo isso ela tem depressao e mesmo assim vive pelo amor que tem pelos netos e a fe em deus tenho certeza de que valera apena vces a conhecerem pois ela merece este dia tao especial pois esta desacreditada da vida da sauda eoutraS COISAS MAIS no momento nao tenho condiçoes de lhe dar o conforto q tanto merece pois pode acreditar ela merece muito por favor deem uma atençao especial a este pedido tenho certeza de que nao vao se arrepender! espero por uma resposta anciosamente o telefone para contato d casa dela e 35621724 e o meu e 96272060 ou 99568907 bjus!!!!!!!!!!!!!!

  51. gostaria muito de partisipar da transforma mais bela pois tenho 44 anos e meu marido 27 quero ficar mas bonita para ele e para mim mesma obrigada beijos meu telefone para contato41 84748936 ou 4136435187 araucaria curitiba

  52. OI MEU NOME É ROSANA TENHO 33 ANOS E ASSISTO TODOS OS DIAS SEU PROGRAMA VALQUIRIA E GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO QUADRO A MAIS BELA É O MEU SONHO DESDE DE MENINA ME AJUDA A REALIZAR ABRÇOS DE SUA FÃ

  53. Oi,meu nome é Roseli tenho 40 anos ,tenho em bebe de 11 meses chamado Igor que demorou 10 anos para vir ao mundo devido problemas que eu não conseguia engravidar.Durante esse longo tempo de espera fiz todos os tramentos que existe mais nada dava certo só faltava fazer a enseminação artificial mais meu plano de saude da empresa que eu trabalhava não cobria e eu não tinha dinheiro para pagar particular,a vontade de ser mãe era tanta que por conta da ansiedade eu não consegui,mas quando eu já tinha desistido por tanto tempo tentar e não conseguir a frustração era grande psicologicamente tambem desisti.Eis que Julho de 2010 fui fazer um exame achando que estava entrando na menopausa devido a idade quando pego o exame não entendi pedi para a recepsionista do laboratorio me traduzir e ela me disse que estava gravidissima de 8 semanas e meia fiquei paralisada sem ação a fixa só foi cair qdo fiz a primeira ecografia e pude ver meu bebezinho dentro de mim o coraçaozinho batento a 180 por min.Tive descolanto com 3 meses mais depois correu tudo bem nem enjoo eu tive.Hoje estou desempregada cuido dele e da minha mãe que é portadora de alzheimer,em casa só meu marido trabalha por isso queria que realizassem meu sonho de fazer um quartinho para meu bebe.bjos obgado

  54. OI MEU NOME E LUCINEIA GOSTARIA DE PARTICIPAR DO QUADRO DE BELEZA ISSO PODE SER COMUM PARA VARIAS MULLHERES MAS EU NUNCA FUI NUM SALAO EU CATAVA PAPEL MAIS EU TIVE QUE PARAR POR FALTA DE LUGAR EU TENHO 30 COMPLETO DIA01/02 MAIS MEU ROSTO ESTA COM APARENCIA DE 40 SEI K VOCEIS PODEM RECUPERAR MINHA ALTO ESTIMA PORQUE NAO GOSTO DE ME OLLHAR NO ESPELLHO ME AJUDE PORFAVOR MEU TEL 92638961

  55. MEU NOME ELIS REGINA , GOSTARIA DE SABER O SAITE DO QUADRO REFORMA DE AMBIENTE PARA EU PODER ME ESCREVER E GANHAR UMA REFORMA DA MINHA CHURRASQUEIRA QUE O LUGAR ONDE EU E MINHA FAMILIA SE REONIMOS E PASSAMOS PRAZEROZO, GOSTARIA QUE VOCES PODESSEM ATENDER O MEU PEDIDO.

  56. gostaria muito de participar do guadro mais bela ja mandei um monte deimail estou precizando muito ja escrevi um monte de carta dez da epoca do renato gaucho me ajudem por favor so precizo de um dentista pra melhorar minha alta estima nao tenho nem vontade de sair de casa e nao tenho cobdiçoes de pagar

  57. Meu nome e Beatriz tenho 36 anos,tive um quadro de depresao profunda fiquei dois anos fazendo tratamento em hospital dia ia de manha e voltava a noite ate que ate que achei que estava em condicoes de trabalhar arrumei serviço no mercado fiquei trabalhando 2anos mas comecei aficar doente de novo estava gastando o meu salario so com remedio ai me mandarao embora,agora estou no seguro desemprego,,mas so que o que recebo e pouco so da para mim pagar o curso de cabeleireira e os meu material que comprei parcelado e outras continhas que eu tenho, queria pedir por fafor valquiria que o seu programa me ajudasse a montar o meu salao de beleza na minha casa pois no momento nao tenho condiçoes.
    desde já agradesso se puder realisar meu sonho!!!

  58. eu gostaria que minha sogra partisipase do quadro mais bela n tenho fotos dela n sei como mandar por favor me ajudem,me mande uma resposta no meu emal des de ja agradeço

  59. eu vou casar dia 19 de maio e queria pedir ajuda para mudar um pouco meu auto estima me ajudem por favor

  60. eu queria pedir que vocês realizassem o sonho da minha sogra que quer uma casa nova e não tem condição para construir por favor me ajude

  61. tenho uma grande amiga e vizinha ela tem 38 anos tem marido e 3 filhos so seu marido trabalha eu devo muita obrigaçâo que até eu morrer eu acho que eu nâo pago pelo o que eles ja fizeram por mim ela perdeu os dois dentes da frente isso ja faz 5 anos ou mais por isso ela é muito timida e muito calma ela não sorri muito pela falta dos dentes ela nâo tem condiçôes de fazer os dentes por isso peço que faça minha amiga feliz por favor isso não é vaidade é necessidade vejo todos seus programas OBRIGADA MARLENE MEU TELEFONE É 32893148 E O CELULAR É 96979610

  62. gostaria de ter um dia de mais bela urgente preciso muito estou com muitas manchas no rosto e tenho espinhas me ajude por favor bjos morro no bairro novo b rua;ourizona 1.240 bl;1 apt;44 proximo posto de gasolina por do sol meu fone è;99334769 meu nome è;simone soares

  63. gostaria de fazer uma pogressiva e clariar meu cabelo ,tambem gostaria de colocar um piso de madeira na minha casa pois nâo tenho condiçoes estou desempregada sò meu esposo trabalha tenho 3filhas pequena meu piso nâo tem nada è bruto me ajudem por favor desde jà agradeço obrigada bjos assisto todos os dias bjos fone;99334769

  64. Ola , eu sou Daniel Ribeiro ,divorciado, 46 anos estou escrevendo em nome do amor que sinto pela Rosane Rodrigues de LIma, divorciada, 42 anos, mãe de 5 filhos e sofre de uma doença de lupus, depressão e transtorno mental bi polar, ela precisa muito de ajuda, ela sonha em ganhar uma transformação de estética , devido a doença ela se sente muito envelhecida e tem vergonha de sair em publico , ela tambem precisa de ajuda em sua casa que esta sem acabamento , não tem forro e é muito pequena, chove dentro, e seus filhos dormem no chão sem conforto. se puderem ajudala ficaremos muito agradecidos.

  65. Oiee Meu nome é valeria e gostaria de participar do quadro decoração como faço??

  66. OLA ,EU QUERIA ESCREVER MINHA MÃE PRO QUADRO MAIS BELA MAIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO ,O NOME DELA É CLEUSA TEM 40 ANOS ,E ELA QUER PARTICIPAR DO QUADRO POR QUE ELA SE SENTE MUITO DESANIMADA,BAIXO ASTRAL.QUERIA QUE VOCÊS MELHORA SE O VISUAL DELA. MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

  67. ola nao consegui me escrever no passeio de trem em favor da campanha do cancer da mama sei a importancia desse exame e que todas as mulheres devem fazer lembrando que homens tambem tem cancer de mama e que devem alto se ezaminar a frequencia nao é muito comum mas tem que tomar cuidado desde que começou a campanha sou voluntaria e estamos trabalhando com panfletos na rua 15 onde começou a campanha e dai em diante em terminais de onibos juntamente com pessoas do erasto guetner para mim esta sendo esperiencia maravilhosa por isso mereço ganhar essas passagens de trem pois o trabalho que fiz conversando com as pessoas tenho certeza que deixei sementinhas plantadatas da importancia do exame obrigado

  68. perdi meu cachorro billy no cic nsra da luz.. prox ao dip tel.. 9694-6172 anderson

  69. OLÁ VALQUIRIA,MEU NOME IRIÁDENIS EU GOSTARIA DE PODER REALIZAR MEU SONHO ,NA REFORMA DA MINHA CHURASQUEIRA POIS ESTA MTO FEIA, OS BANCOS ESTÃO DESFARELANDO E O PISO ESBURACANDO, POIS PIOR E QUE FICA BEM A ENTRADA DA MINHA CASA!GRANDE ABRAÇO .

  70. Oi Valquiria meu nome:Suzana,sou domestica e baba cuido de 2 menina uma de 10 e de 5 anos tenho 3 filhos e quero realizar o sonho do meu filho o quarto do sonho não tenho dinhero para realizar pois tenho conta para pagar

    Estou te esperando
    Cel 98062957(041)

  71. valquiria.eu.gostaria.de.realizar.osonho.da.minha.amada.a.mais.bela.nos.valquiria.eu.era.separado.e.fiquei.com.as.criancas.duas.meninas..e.um.menino..e.meu.irmao.veio.a.falecer.passou.um.ano.nos.se..amigamos..ela.tem.mais.cinco.filho.que.sao.meus.sublihos.e.agora.eu.tenho.quatro.filha.com.ele.ao.toddos.sao.doze.filhos..ela.ja.sofreu.de.mais.por.isso.que.nos.queria.dar.este.presente.para.ela.nao.temos.condicoes.moramos..no.almirante.tamandare.pr.obrigado

  72. pograma ver mais por favor presiso que voseis ajudem a minha mae por favor ela vai fazer anos e meu pai vai fazer uma festa fantasia dia20 de julho mais ela tem vergonha por que ela gosta mu7ito de dar risada e ela coloca a mao na boca quando ela ri , queria arumar os dentes mais nao temos condicoes para isso uma vez meu pai consiguil dinheiro para fazer a linepza e geral mais o dentista descobriu que ela tinha perca osia e minha mae nao podia arumar os dentes ela usa aparelho e eu queria dar um presente e queria que arrumasen o cabelo dela porque ela fez um curso de cabeleleira e passou ela abriu um salao pequeno so que ela comentou com nossa familha que ela queria arrumar o cabelo e geral basico ela queria um dia com voseis ela assinte voseis e queria um dia com voseis para ela ir para a festa dela arrumada e bem linda espero que o progama me ajude e ajude a minha mae por favor

  73. gostaria de escrever minha mae no quando MAS BELA é o sonho dela por favor ajuda ela<ela quer mto participar do quadro é o sonho dla ficaria mto grata…obrga

  74. gostaria de escrever minha mae no quando MAS BELA é o sonho dela por favor ajuda ela,ela quer mto participar do quadro é o sonho dla ficaria mto grata…obrga ela gostaria mt

  75. OI meu nome é bruna eu gostaria de escrever minha mãe Neuli no progama mais bela ,porque ela se separou e ela que arrumar um namorado mais ela sempre reclama eu nunca vou conseguir arrumar uma pessoa pq eu sou desacabada .
    Eu estou escrevendo ela sem ela saber nossa vai ser uma surpresa de dia das mães obg Adoro o seu progama não perco nenhum dia

Deixe um comentário

