Record renova com Rodrigo Faro até 2017

Com objetivo de evitar novas perdas em seu casting artístico para a concorrência, a Record acaba de renovar o contrato de Rodrigo Faro. O apresentador e ator, que está na emissora há pouco mais de um ano, agora esbanja um novo contrato de 8 anos.

Rodrigo Faro chegou a Record em 2008 para substituir Márcio Garcia nas tardes de sábado. Márcio queria que seu salário, algo em torno de R$ 130 mil, fosse reajustado, proposta essa que não foi aceita pela alta cúpula do canal de Edir Macedo. Na época, Rodrigo assinou por R$ 70 mil mensais fixos e ganhos extras com merchandising.

Além de “O Melhor do Brasil”, Rodrigo Faro também esteve à frente do reality musical “Ídolos”, cuja segunda temporada na Record está sendo gravada atualmente. Rodrigo também gravou uma participação especial em “Chamas da Vida”, na pele do bombeiro Wallace, morto nos primeiros capítulos em um incêndio que marcaria o início do desenrolar da trama.

41 comentários em “Record renova com Rodrigo Faro até 2017

  1. oi eu soi mariele eu gosto muto di di voce to eu ti amo eu gosto de muinto do seu
    progama beijos aas mariele eu molo mate esqula savados

  2. seu programa e show de bola,rodrigo canti uma musica do grupo domino

  3. Com certeza foi a melhor coisa k a Record fez contratando e renovando o contrato de Rodrigo Faro, p mim ele é o melhor apresentador do mundo…… Ele me encanta, meus sabados nunka será mais o mesmo depois que eu passei a assistir ele! bj ty amuuuu Rodrigo Faro. Ahhhhhhhhhhhhh….. e o ke foi a Leidi Gaga heinnnn…..

  4. NÃO PERCO SEU PROGRAMA POR NADA,TENHO 10 ANOS E SOU FACINADA EM VC.
    A PARTE QUE EU MAIS GOSTO É DO “DANÇA GATINHO DANÇA’
    UM ABRAÇO BEM FORTE

  5. vc eo cara seu progama e otimo
    se o merda do faustao ganha 5,000,000,00
    mes naquele progama de merda o seu salario
    devia ser uns 15,000,000,00
    vc e o cara
    parabens vc e otimo
    danca gatinho

  6. acho muito dinheiro para uma pessoa deveria ser mais dividio bem esse dinheiro vem facil e vai facil

  7. boa tarde rodrigo eu vou da uma opinião como teles pectador o que eu menos gosto do seu proglama e o dança gatinho é mt chato, eu sei que vc tem si esforsado para dançar bem mas vc e mt duro, inventa outra coisa para somar n proglama …ok desculpa pela critica

  8. Olha, se ganhar dinheiro é isso, realmente é muito facil ser tonto igual ao Sr Rodrigo. Cara R$ 70 MIl mensais é grana pra caramba. Acho muito dinheiro para uma criança sem graça como rodrigo. Talvez se fizer algumas palhaçadas na TV também fico rico.

  9. Eu sou angola gosto muito do seu progrma, e de voce, das suas danças, gostaria que um dia agente teclar nao sei se é possivel,porque este é um dos meus sonhos. mada-pedro@hotmail.com

  10. Oi meu nome é gessica e eu gostaria que vc falace o meu nome no seu programa eu sou de lobato paraná um beijão

  11. oi meu nome mayara aluvei girão eu tenho 18 anos rdrigo faro parabems feliz anversario muita paz muita espeansa muita felisidade muita muiscal eu te amo como meu amigo rodrigo voce e tão lindo rodrigo voce que sem meu amigo melhora amigo vai não brica então e so isso um beijo lindo eu te amo como amigo sua melhora amiga mayara aluvei girão

  12. oi rodrigo faro eu gostaria de saber se voce tem como me ajudar a procurar a minha mãe não conheço ela dez de um ano de idade fone 95933357

  13. oi rodrigo faro eu gostaria de saber se voce tem como me ajudar a procurar a minha mãe não conheço ela dez de um ano de idade fone 95933357 obrigado

  14. é este programa é irado me divirto muito com minha familia e colegas quando assisto vc esta de parabens continue assim abraço

  15. acho que o rodrigo faro ganha muito mal; ele merecia um, salario digno da sua competecia pelo o que ele nos proporcina muita alegria pense numa xuxa com um salario caro desse e la nao merece a globo gosta de tentar ressucitar defunto que morreu a muitos anos

  16. rodrigo eu e meu marido somos seus fas de carteirinha te adoramos .vc e otimo a record tem que aumentar teu salario pra 1000,000

  17. Voce é féra cara ! te admiro demaix !!!!! um verdadeiro revolucionario no jeito de apresentar um programa, boa sorte manuh !

Deixe um comentário

