“Programa do Gugu”: Confira as fotos do primeiro “Construindo um Sonho” da Record

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

75 comentários em ““Programa do Gugu”: Confira as fotos do primeiro “Construindo um Sonho” da Record

  1. Isto é super legal pois são pessoas merecedoras…eu e minha família ja mandamos muitas cartas e emails pois precisamos muuuuuuuuuuuito…que DEUS abençoe o GUGU ea todos que colaboraram, quem sabe um dia em nome de JESUS CRISTO DE NAZARÉ ele ou o(CELSO)não peguem a minhas cartas ou leêm meus emails beijokas para todos

  2. que gugu feio do kcttttt……rs nuss…

    espero que de certo a ida do gugu para a record.
    espero que venha somar mais audiencia para os domingos……

  3. oi gugu, acredito muito em vc,espero que vc ler minha carta pois acredito que tudo na vida tem sua vez e eu, asim como todas as pessoas preciso desta chance asim como vc que deus ilumine a sua vida a sua nova casa de trabalho na record beijos e aquardo vc aqui em minha casa em belém

  4. GOSTARIA DE OBTER TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O MATERIAL USADO NO BANHEIRO DA REFORMA DA CASA DO PROGRAMA “CONSTRUINDO UM SONHO”.
    QUERO REFORMAR MEU BANHEIRO E GOSTEI DEMAIS DO AZULEJO, MAS NÃO DEU PARA EU VER TODOS OS DETALHES. AGUARDO UMA RESPOSTA.

  5. gugu vc foi um anjo que caiu do ceu q deus te abencoe todos os dia e todas as horas,minutos e segundos
    mais eu escrevi pra vc mais no sbt mais eu vou escreve tb ai na recor mais o meu irmao quze ficou doente quando vc saiu do sbt mas claro q vc nao ia sumi por muito tempo ne mais ta
    bjss espero q vc escolha a minha carta bjs te amo gugu

  6. oi gugu leia minha cartas egostaria que vc ler meu nome e sandra moro em salvador bairro fazenda coutos tres

  7. GUGU LER A MINHA CARTINHA GUE EU FEZE COM AMOR E CARINHO PARA VC RALIZE O MEU SONHO GUGU TE ADORO MUITO GUERO VER NA MINHA CASA BEIJO

  8. GUGU LER AMINHA CARTA PORFAVO NE AJUDA EU ESCREVI COM MUITO AMOR E CARINHO PARA VC BEIJO

  9. gugu eu já mandei um 10000000000000000 de cartas e vc nunca responde nem e nem vem realizae meu sonho vc é terrorista vc faz tudo errado seu idiota gayyyyy viadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  10. que gugu feio do kcttttt deu mersda viadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  11. CELSO PORTIOLEM LEIA MINHA CARTA QUE ESCREVI PARA VC DE URANDI BAHIA!
    POR FAVOR ESCREVI ELA COM MUITO CARINHO!
    É QUE DEUS TE ABENÇOE ESCREVI QUERENDO CONSTRUI O SONHO DO MEU ESPOSO PARA ELE TER UMA D20 OU UMA C10 PARA TRABALHA AQUI É NAO PRESICA IA MAIS PARA SAO PAULO PQ FICA AQUI COM MEUS FILHO NO SERTÃO DA BAHIA QUANDO ESCREVI ERA GUGU QUE ESTAVA NO SBT MAS VC É TB DE MUITA ALEGRIA TER VC TB FAZENDO O PROGAMA DO DOMINGO LEGAL VC É MUITO ESPECIAAL PARA NOS DESTE DOS OUTROS PROGAMA QUE VC FAZIA! TDU QUE VC FAZ TRAS MUITISIMA FELICIDADE DO PROGAMA DE NAMORO DOS COMERCIAS É OUTROS É PORISSO QUE DEUS abençoa vc !

  12. gugu sempre assitimos seu programa como todos tem sonhos achamos até que é impossivel de realizar o nosso sonho pois sou um grão de areia no meio de tamtas que vejo mais não acredito meu marido chega até chorar de tão emosionante quando aquelas pessoas estão enfrente da que cortina vendo que não é impossivel mais a gente não acredita manda carta manda e mail e não ve resposta até por que mandei quando vc estava na outra emissora mais estou aqui mais uma vez sonhando que vc india vai aparescer aqui em avare sp acho que é como ganhar na mega sena mais não vou perder a esperança meu marido faz um ano e seis meses que não rescebe estamos em busca do impossiveltodo mes chega as contas mais por enquanto para sonhar não pagamos imposto vamos sonhar quem sabe vou ver minha casa com portas e pintadas e ganhar as coisas mravilhosas mais que pena que só é um sonho acho até que ninguem nem le mais tudo bem esse programa seu é maravilhozo sempre que puder vou assistir sempre dejezando que um dia sera a minha vez não sei o dia de amanha temos que sempre esperar o melhor para nossa vida venha conheser avare venha tomar um cafe com nois mais tem um problema vc tem que dar o pó de café porque as vese nem isso tem 014; 37336906 0u da minha mae 37339862 abraço cidade avare sp

  13. Fiz a inscrição para o programa Construindo um Sonho, só que não consegui encaminhar as fotos.
    Preciso participar, qual o e-mail para encaminhar as fotos?

  14. nao tenho saite sou de mocambique e tenho espernca de um dia o senhor poder me ajudar sou mae de tres filhos moro numa casa de 1 quarto nao trabalho e o meu marido perdeu emprego por favor me de a graca de recontrutuir um sonho gostaria de poder tocar a tua mao um dia gugu

  15. queria muito ver as casas depois de prona na internete os matérias que foram usados . obrigado

  16. Gugu, td Bem … Tenho 32 anos sou casada, hoje tenho um apto que aos poucos vou deixando do meu jeitinho……….. Mas o que mais me preocupa é casa do meu pai que é aposentado ganha 1 salário minimo, tem muitos problemas de sáude precisamos ajuda-lo nos remédios e tbem na manutenção da casa já que seu salário é pouco, tenho uma irmã qu mora com ele para poder ficar de compania pois ele tem 79 anos e como já dise muitos problemas de saúde,ela costura mais sua renda não passa de 150 reais por mês , o filho dela tbem trabalha mas ganha pouco para manter as demais despesas da casa, além do mais perdemos nossa amada mãe há 6 anos o que agravou seu estado ficando depresivo nem quer sair de casa, ai é que entra o problema maior : a casa é coberta com telha brasilite que no calor fica uma estufa , no frio um congelador e quando chove não sabemos se chove mais dentro ou fora é só balde dentro da casa, eu que tenho uma saúde perfeita passo mal com o calor… agora imagina ele que nem tem muitas forças par andar ficar nesse lugar , fora os bolores, que tbem prejudica ele e a minha irmã que tem bronquite, sabe GUGU tenho tanta fé em Deus que antes do meu querido pai partir realizaremos esse sonho dele de trocar o telhado e fazer uma garagem na frente da casa para por uma cadeira para ele ficar no fresquinho, e certa que serei atendida agradeço desde já contando com sua ajuda a fazer um velhinho feliz e com mais disposição para viver ..beijos

  17. ei gugu em primeiro luga que o senhor jesus possa ti abençõa cada vez mais vamos la estou ti escreveno por causa de um sonho que tenho e tenho fe esperança que deus vai realiza-lo porque e pra obra dele o gugu tenho varios sonho mais esse e o pricipal queria que vc mim ajudacer reforma a minha igreja porque nós não temos condição não tenho fé em jesus cristo que um dia ela vai fica muito bonita pela hora e cloria do senhor a mém e nos mais que vc possa mim ajunda tenho muita esperança em um dia ti rencontra e ti mostra a minha igreja e fala um pouco da minha vida na igreja bjs meu endereço rua 16 n880
    bairro nova pampulha cidade verpassiano mg numero para contato 36229169 88318280

  18. gugu eu gostaria que voçe realizasse muito esse meu sonho eu quero tanto dar uma casa nova para a minha mae mais e so voçe pode me ajudar eu tou precisando desse seu favor a nossa casa esta quase caindo quando chove escorre direta mente pelas paredes porisso eu tou te escrevendo so para ajudar a minha mae por que chega o dia das maes eu nao dou nada para ela ela meresse esse seu favor gugui eu te pesso muito sua ajuda quando eu vejo voçe realizando muitos sonos eu pensso que e na minha casa meu nome e shirley moro em capao bonito estado de s.p eu tenho 11 anos em 12de junho eu faço 12 anos porisso eu quero essa surpresa para a minha mae edneia maria ferreira

  19. GUGU PELO AMOR DE DEUS ajude-me a encontra a minha mãe ela é moradora de rua desde dos meus 09ano nos moravamos no cemiterio da saudade gugu eu sou orfã enão tenho ninguem por mim e eu não posso ajuda-la por que eu não ganho o bastante para matela comigo

  20. olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  21. oii gugu adoroo seu programa assisto todos os domingos queria muito o justin bieber no seu pauco e mande um beijao pra ele e pra vc xauuuuuu

  22. gugu tanbem gosto muito do seu programa tanto e que ja escrevi varias cartas pra voce e nao fui atendida em nem uma delas mas um dia sei que voce me mandara uma resposta para comtruir o sonho meu e da minha filha de nos termos a nossa casa mesmo ter a nosa liberdade nosa paz receber nossos amigos fazer nosso churrasco do jeito que agente gosta se o nosso sonho for realizado voce gugu e sua equipe serrao nossos convidados te aguardamos ansiosas meu irmao e o dono da casa onde nos morramos ele tem 53 anos minha mae tem 74 eu que to escrevendo pra voce tenho 43 minha filha tem 13 o meu irmao e muito ranzinza e gosta de tomar umas cachasas ele emcomoda muito eu tenho problema de saude so um remedio e em torno de 3,500 reais eu nao tenho esse dimheiro todo e uma anpola de quinze em quinze dias minha filha e trasplantada ate os oito anos ela enchergava com nove ela perdeu totalmente a vissao em 2008 ela conseguiu o trasplante no olho direito so falta fazer no olho esquerdo mas tenho fe em deus e sei que logo tudu volta ao normal e a felicida sera completa mas para tudo ficar perfeito o meu sonho e da minha filha realizado gugu um abraço de coraçao de elisabete e juliana da cidade de ijui rs rua augusto fengler numero 470 bairro jardim

  23. gugu porvavor realize meu sonho e um moti buk e tanbem uma bis eu moro vila espitito santo rua 2 da jurema 2anos de enternet paga thauuulll bjsssssss tiamo

  24. gugu tenho 52 anos as minhas forsas ton de vagar antes de morer gostaria de realizar meu sonhos tenho 4 filios 1 fora do casamento gostaria de dar uma casinha pra cada mais noa pude faser isso minha veia gostaria de reformar a nossa casa mais noa da ja 34 anos de casamento minha veia ten 54 anos de idade sen benefisio nen um por falta do dinheiro parei de pagar o inss so me resta o azilo se eu tiver sorte tinha uma parte de uma pequena loja de carros com essa crize dansei denovo a minha sorte tou procurando e noa axo qualcer ajuda dessa que sitei serei muito grato noa tenho caro nen pra sair muito menos novo se meajudar eu minha veia e meu 4 filios e meu neto adriano agradeseremos com muito cariho antesiozamente GENUIR A SEGALIN

  25. noa ponhei meu indereso desculpe na mensaje anterior XANXERE S C MEU FONE 49 34332555 OU 91166060 UM GRANDE ABRASO

  26. Olá Gugu , eu já escrevir pra vc e já faz um ano que eu estou te aguardando em minha casa . Esse mes de novembro eu faço 17 anos de casada e tenho duas filhas , mas nós vivemos em uma situação orrivel , o meu esposo e autonomo e as vezes passamos por muitas dificuldades , eu gostaria que nesse meu aniversário de casamento vc podesse realizar os meus sonhos , de ter uma boa casa e dar o conforto e a dignidade que a minha familia merece .Um grande bj e que Deus esteje sempre conosco.

  27. Olá Gugu , eu já escrevir pra vc e já faz um ano que eu estou te aguardando em minha casa . beijos abraço espero voce

  28. Olá Gugu , eu já escrevir pra vc e já faz um ano que eu estou te aguardando em minha casa . beijos abraço espero voce nao tenho casa moro de aluguel o meu salario nao da para comprar e so pra pagar aluquel

  29. gugu por favor vcpode medar uma casa,a minha casa é muito feia ela é horrvel,ela tem 3 comados a minha beliche tá caindo aos pedasos é muito feia ,pronto minha carta já foi feita besos xau

  30. 18/01/2011..GUGU , moro em são paulo só, meu filho é cassado estar morando na frança tenho muita vontade de visitar ele quero participar do seu progama por favor meu telefone ´e 011 65547194 vc é um deus vivo ..vou espera seu telefonema… tenho 53 anos mas tenho certeza que vou fazer todas as provas. naõ perco um progamo seu vc é melhor apresentador da tv.. brasileira … fica com deus…..

  31. Oi Gugu gosto mito do seu programa mais nao escrevo mais porqueas pessoas aqui ficam rindo so porque eu ja mandei mil i-mail eu nunca fui sorteada a minha casa vai acabar e cade vocês.bjs

  32. ola gugu por favorvc pode medar uma casa a minha casa meu nome é milena tenho 12 anos moro na casa de minha avo eu queria que oseo controi a casa de minha avo mora eu manha avo meu tio beijos

  33. GUGU, DEUS É FIEL, E TENHO CERTEZA QUE VOCE VIRA REALIZAR MEU GRANDE SONHO DA MINHA CASA TERMINADA.

  34. GUGU TENHO MUITA FÉ QUE UM DIA VOCE VIRA
    ME AJUDAR A TERMINAR A CONSTRUÇÃO DE MINHA CASA.

  35. GUGUM COMECEI A CONSTRUIR MINHA CASA E POR QUESTOES FINANCEIRAS PAREI COM A OBRA. MORO DENTRO DA CONSTRUÇÃO EM CONDIÇÕES PRECÁRIAS. ME AJUDE A TERMINAR MINHA CASA. MORO EM BRASILIA, TENHO 52 ANOS , 2 FILHOS E PRECISO DE SEUA AJUNDA.
    QUE DEUS TE ABENÇOE.

  36. GUGU NOS AJUDE POR FAVOR ESTAREMOS ESPERANDO…NUMERO DA CASA :11
    “RESUMO”
    CIDADE:SANTA ERNESTINA
    BAIRRO:SOL NASCENTE
    ESTADO DE:SAO PAULO
    CONTATO:(16)91370035….
    OU
    CONTATO:(16)93115713
    ESPERO QUE O SER NAO DESAPROVE A NOSSA HISTÓRIA POR FAVOR O SENHOR APROVE……
    A NOSSA HISTÓRIA É MUITO TRISTE NÃO VOU CONTAR TUDO PORQUE É MUITO LONGA..
    GUGU EU SE CHAMO:PAULA TENHO 11 ANOS VOCE PODE NOS AJUDÁ-LA A REALIZAR O NOSSO SONHO?
    GUGU A GENTE ESTAMOS PASSANDO MUITA DIFICULDADES,NESSES MES ATRAS A NOSSA DIFICULDADE DE MAIS: PORQUE NAO TIAMOS OQUE COMER E NEM BEBER,GUGU A GENTE TEM ESSE SONHO QUE PARA A GENTE É TUDO ESTOU MANDANDO ESSA CARTA COM UM CARRINHO PELOS MEUS PAIS ELES NAO SABE QUE EU EESTOU MANDANDO ESTA CARTA É UMA SRPRESA GUGU MEU PAI GANHA POUCO MINHA MAE NAO TEM COMO TRABALHAR ELA TEM TENDINITE DO BRAÇO, E DOR NA COLULA QUANDO ELA FAZ AUGUMA COISA NOS ESTAMOS PASSANDO EM UMA DIFICULDADE TOTAL:
    NOSSA CASA É SIMPLES AQUI TEM 5 COMODOS E AQUI MORRA 5 PESSOAS GUGU A NOSSA DIFICULDADE É MUITA SE VC PODER NOS AJUDAR.
    GUGU AQUI NAO TERMINOU A NOSSA HISTÓRIA PORQUE SE EU FOR CONTAR MAIS NAO DAR, OS SENTIMENTOS É DE MAIS POR FAVOR NOS AJUDE …….DIA:26/06/2011 DOMINGO..
    GUGU O NOSSO QUINTAL E ASSIM DE TERRA E QUANDO CHOVE É MUITO RUIM PORQUE EMCHE DE LAMA E É PERIGOSO CAIR AQUI EM CASA SOMOS ARLEGICOS A TERRA E AQUI TEM MEU IRMAO DE 1 ANINHO ELE NESSES DIAS TUDO ELE ESTA SÓ DOENTE POR CAUSA DA POEIRA MINHA MAE E EU PEGAMOS GRIPE E MEU PAI TADINHO TRABALHA TANTO CHEGA EM CASA CANSADO TOMA BANHO E NAO PODE DEITAR PARA DESCANSAR PORQUE NAO TEM COMO AQUI TAMBEM SÓ PASSA TREM É AS VEZES BUZINA ATÉ 10 VEZES ISSO É DE MAIS SABE GUGU A GENTE NAO TEM ATÉ DINHEIRO PARA COMPRAR ALIMENTOS RUPAS.O NOSSO QUARDA-ROUPA É TUDO JUNTO PORQUE A GENTE MUDOU PARA AQUI E O OUTRO GUARDA -ROUPA DA MINHA MAE QUEBROU E AGORA NAO TEMOS DINHEIRO PARA COMPRAR OUTRO A NOSSA FAMILIA NAO PODE AJUDAR PORQUE ELES NAO PDE TAMBEM NAO TEM DINHEIRO EU SEI QUE O DINHEIRO NAO É DE DEUS MAIS HOJE EM DIA SEM ELE A GENTE NAO COMPRA ALIMENTOS ROUPAS PARA SE VESTIR E ETC..
    SOU UMA MENIAN DEDICADA E ESTUDIOSA MINHAS NOTAS DE ESCOLA É TUDO BOUA É GUGU AS VEZES A GENTE DEIXA DE COMPRAR UMA ROUPA PARA COMPRAR ALIMENTOS É EMINHA MAE LAVA ROUPA NO SOL AQUI EM CASA NAO TEM MURRO A NOSSOAS COISAS ESTAO TUDO LÁ FORA NAO TEM AONDE COLOCAR GUGU NOS AJUDE E EU SÓ CONTEI A METADE NEM CONTO O RESTO É MUITO LONGO A NOSSA HISTÓRIA….
    GUGU NOS AJUDE A RESLIZAR O NOSSO SONHO DEUS TE ILUMINE EM TODOS OS SEUS CAMINHOS AMÉM…
    ESTAMSO ESPERANDO…
    EU ASSISTO TODOS OS DIAS QUE PASSAM SEU PROGRAMA HOJE MESMO DOMINGO DIA 26/06/2011 EU ASSISTI COSTRUINDO UM SONHO E A ESCOLINHA DO GUGU,GUGU EU ASSISTIR HOJE CONTRUINDO UM SONHO DA MULHER QUE TEM 5 FILHOS GUGU O QUARTO DAS MENINAS É UM SONHO.
    EU QUERIA UM QUARTO SÓI PARA MIM COM MEU COMPUTADOR LÁ MINHA CASA DE CASAL,A TV DE 24 POLEGADAS E MEU QUARTO TUDO ROSA COM O QUARDA-ROUPA ROSA E ETC…
    GUGU MEUS PAIS QUERIAM UM QUARTO COMFORTAVEL PORQUE ELES NAO PODEM APROVEITAREMA OPORTUNIDADES DELES PORQUE MEU IRMAO MIGUEL DE 1 ANINHO DORMIM COM ELES E ETC…
    GUGU TE ADORO VENHA NOS AJUDA-LÁ…
    GUGU O SONHO DO MEU PAI TAMBEM É TER UM CARRO VOCE PODE DAR ESSE PRESENTE PARA ELE QUANDO ENTREGAR A NOSSA CASA ?…GUGU NOS AJUDE POR FAVOR ESPEROQ UE O SENHOR TE GUIE POR TODOS OS SEUS CAMINHOS……….
    O SENHOR SEMPRE SERÁ ACEITO POR AQUI AS PORTAS SEMPRE SERÁ ABERTAS PRO SERNHOR……..

  37. eu nao tenho condisois pra construi um casa preciso da sua ajuda urgente

  38. oi gugu, espero que vc lei o meu recado que o sonho da minha mãe é vc ir lá em recife construir uma casa pra ela,ela se encanta com as coisas lindas que vc e sua equipe faz para tantas pessoas merecedoras.olha gugu,ela assiste o seu programa todo os domingos.por favor olha esse recado com carinho e realiza o sonho da minha mãe e ter uma casa bonita do jeito que ela sonha.nó somos de pernambuco;jaboatão dos guararapes.estou esperando por vc viu.bjs que Deus ilumine vc cada dia mas.

  39. de uma pessoa que acredita em voce meu nome e josiane tenho 11 anos moro com minha avo meu sonho e ter uma casa nova vou contar um pouco da minha historia foi assim eu minha mae minha irma e meu tio em uma moto quatro pessoas na moto minha mae gravida aconteceu um gravi acidente um carro bateu na moto qui nos ia eu so fiquei com um corte no dedo minha irma varios arranhoes minha mae morreu agora moro com minha avo meu bebi muito porisso nao moro com ele o nome da minha avo e iracildada minha irma e jociane 7 pessoas mora na casa da minha avo
    e todos os domingos assisto seu programa eu queria muito uma casa nova um quarto cor de rosa para mim e minha irma com um computador nas paredes fotos do luan santana por isso que estou te pedindo para voce por que minha avo nao tem condiçoes eu tenho esperança que voce e sua produçao vao realizar meu sonho(estado ceara)(municipio trairi)(lugar mirandinha)

    vou butar o imail da minha amiga por qeu nao tenho

  40. GUGU ajude a minha mãe ela sofre muito mora em um,casa de de barro meu padrasto faz ela sofre muito e ela não que deixar ele com medo de ficar com fome e nimguem apoiala ajude eu acredito em vc porque o senhor existem passei muitas deficudades mais casei tenho uma filha e por enquanto não posso ajudar minha mãe ela sofreu muito apanhava muito do meu padrasto mesmo assim veve com ele morro em alagos em maceió no bairro de bebedouro ela luta para se aposentar. sofre do coração.eu amo a minha mãe ajude ela jesus te abençoi meu numero 91109675 agradeço do fundo do coração já dormi muito na rua correndo e minhas irmãs meu padrasto querendo matar minha mãe ajude minha mãe por favor pasava muitas necessidade ainda passa mais creio no senhor,ou este numero 91749244 .obrigado que o senhor te abençoi endereço vila santa ana .meu nome é vanessa soares dos santos minha mãe vera lucia soares vou fazer 18 anos dia 12 de novenbro.

  41. olá gugu quero realizar meu sonho eu durmo na rua nao tenho casa quero que vc mim ajudar para mim ter a minha casa eu tenho 12 anos sou uma menina ……………….

  42. Gugu realize meu sonho sempre tive vontade de ter a minha casa propria para criar a minha filha eu sou uma pesoa muito humilde nunca tive condiçoes de ter a minha casa GUGU em nome d senhor jesus realize meu sonho.POQUE SENAO EU VOU PARA A RUA MEU IRMAO VAI Vende a casa.obrigada

  43. Ola Gugu td bem com vc?eu queria que vc deixase uma mensagem no meu e_mail para mim.

  44. OLA GUGU TUDO BEM EU MIM CHAMO VARLEIDE FARIAS DE CARVALHO EU TEM 25ANOS TEM UM FILHO DE 5 ANINHO GUGU EU NASCE COM DEFEITO NA ORELHA DEREITA E NAO MOSTRO PORQUE EU JA SOFRE MUITO PRECONCEITO ENTAO MEU CABELHO E GRANDE AI EU ESCONDO PORQUE MIM SINTO TAO FEIA COM ESSE DEFEITO E E4STOU PRESISANDO MUITO DA SUA AJUDA AS PESSOA MIM PERGUNTA PORQUE QUE EU NAO PRENDO O CABELHO TODO MAIS EU TEM MUITA VERGONHA DE MOSTRA EU NAO DOR CERTO COM HOME POR CAUSA DO MEU DEFEITO POR FAVOR MIM AJUDA MEU SONHO E GANHA ESSA CIRUGIA AS PESSOAS FALA QUE EU SOU ALEJADA E EU MIM SINTO TAO MAL COM ISSO EU MORO EM APARECIDA DE GOIANIA OK MEU TELEFONE 62] 93592761 EU TEM CERTEZA QUE VC VAI MIM AJUDAR PORQUE DEUS TE AMA MUITO EU ASITO SEUS PROGRAMA TODOS DOMINGO BEIJOS

  45. GUGU LEIA MINHA CARTA POR FAVOR PORQUE DEUS TE AMA MUITO EU TE ADORO MUITO JESUS TE AMA E DEUS VAI FLA PRA VC MIM DAR ESSA CIRUGIA BEIJOS

  46. gugu meu nome é marta minha mãe mora de favor uma chacara éla é muito doente cala presisa de uma casa pode ajuda miha mãe até um terreno ajuda ela ela não tem onde morar

  47. OLA GUGU, JA PERDI AS CONTAS DE QUANTOS EMAILS JA TE MANDEI. TENHO FE DE QUE O MEU DIA VAI CHEGAR,ESPERO EM DEUS E QUE ELE DIRECIONE OS TEUS OLHOS PARA ESSE MEU PEDIDO QUE E DE VOLTAR PARA MINHA CIDADE SC HOJE MORO DE FAVOR NA CASA DA MINHA SOGRA NO PR.MINHA HISTORIA E LONGA , MAS JA ESCREVI ELA E TEREI O MAIOR PRAZER DE TE CONTAR TUDO PESSOALMENTE , NOS AJUDE POR FAVOR, UM ABRAÇO A TODOS E ATE MAIS…

  48. I’m not that much of a internet reader to be honest but your sites really nice,
    keep it up! I’ll go ahead and bookmark your site to come back later on. Many thanks

  49. POR FAVOR LER MINHA CARTINHA MORO EM RIO DAS PEDRA MORO DE ALUGUEL E QURIA MUITO QUE VC VI SE EM CASA NAO POSSO COMPRA NADA PORQUE O ALUGUEL E MUITO CLARO AQUI PRESISO MUITO DE SUA AJUDA

    TENHO DOIS FILHO EU MEU ESPOSO ESTAMOS MUITO DESESPERADO SEMPRE PAGANDO ALUGUE QUEREMOS COMPRA NOSSA CASA O QUE NOS GANHA NAO OU PAGAO ALUGUEL OU COMER EM CASA GOSTARIA QUE VC MI ESCOLHECE AS VEZES QUANDO SEMPRE EU VEJO VC ENTREGANDO AS CASA NO SEU PROGRAMA EU FALO SERA QUE E VERDADE EU NHUNCA SO SORTIADA ONDE EU MORO FICA EM PIRACICABA VEM FAZ UMA VISITA SEMPRE ESTO SONHANDO COM VCS APARECENDO EM CASA MI RESPONDE POR FAVOR GOSTARIA DE MINHA CASA NAO AGUARDO MAIS PAGA ALUGUEL AS VEZES MI TA UM DESESPERO QUE SO DEUS MI CONHECE PRESO SUA AJUDA ESCREVO PARA VC COM FE
    .

Deixe um comentário

