Record Bahia: “Se Liga Bocão” conquista a liderança para a TV Itapoan

O “Se Liga Bocão”, comandado por Zé Eduardo, continua atingindo excelentes índices de audiência para a TV Itapoan/Record Bahia.
 
Na segunda-feira (10), o programa voltado para a comunidade soteropolitana atingiu 17% de média com share de 32%. Enquanto foi ao ar, entre 12h56 e 14h27, o “Se Liga Bocão” liderou por 50 minutos não consecutivos.

87 comentários em “Record Bahia: “Se Liga Bocão” conquista a liderança para a TV Itapoan

  1. bocão eu te pesso que vç mim ajude muito por que eu tou precisando muito de sua ajudar mim ajude em nome de deus por favor por que na minha casa ta precisando muito de material pra construir a casa por que lá morra 07 pessoa e minha mãe só recebe 200reais e ela só trabalhar 03vezes na semana e esse dinheiro que ela pega ñ da pra comprar nada e na minha casa ta precisando muito bater uma lage pq la a lage ta betida mais so que ta pingando quando chove na minha casa não temnem pia pra lavar os pratos nem banheiro pr favor mim ajude eu sou janaina e é eu que tou pedindo esse apoio eu tenho 12 anos meu pai morreu e já fez 2 anos que ele morreu e minha mae tem 04 filhos comigo 05 mim ajude por favor tenha piedade de minha mae se vç queizer vim na minha cas pode vim que o sebhor vai ver as coisas como ta a que eu adoro seu progama gosto muito de vç mais faça isso pra mim e eu queria realizar o meu sonho que era ter minha casae tambem meu segundo sonho é ter uma bicicleta

  2. Boçao a cidade de Castro Alves é de uma inteira responsabilidade o transporte da empresa camurugipe o carro do horário das 12:20 o carro estava sem o freio de mola pedimos providência as autoridades competentes.
    Manoel Serra

  3. Olá Bocão,

    Nós, alunos da Escola Estadual Professora Mariinha Tavares, (8ª A matutino e 5ª A matutino) estamos participando da 3ª GINCANA DA SOLIDARIEDADE 2009 que tem como objetivo ajudar a INSTITUIÇÃO CONCEIÇÃO MACÊDO que fica localizada no bairro de Pernambués.
    Gostaríamos de pedir a sua colaboração no sentido de divulgar a nossa GINCANA e pedir a colaboração dos cidadãos de Salvador e dos Empresários da nossa maravilhosa cidade para que possamos ajudar ainda mais a Instituição. Estamos arrecadando alimentos não perecíveis e material de higiene e limpeza.
    Os contatos da nossa escola são os telefones (71) 34311141 e 34310800. Procurar a Coordenadora Heloisa.
    Parabés pelo sucesso!!!
    E desde já agradecemos a sua ajuda. E que Deus te abençõe ainda mais.
    Jussara.

  4. Io Zé Eduardo mi ajude por favor , ajude realizar o maior sonho da mina vida. Sou fã perdidamente do cantor Amdo Batista e ele estará aqui dia 17, tenho uma linda omenagem a fazer , e espero isso atrita anos .Me ajude por favor ,pões com a ajuda de Deus,voce e sua prdução conseguirei tornar meu sonho em realidade.agradeço desde já e que Deus os abençõe. esse é 8787-2392ou 3382-2392

  5. Bocão chegou uma mensagem no meu celular, dizendo q eu ganhei um carro Citroem c4 e 15 mil reais. Ligamos para o numero (0318591156191) que eles mandaram ligar e foi um trote! E ainda disseram que era promoção do sbt! Gostaria de denunciar isoo!
    Obrigada. .

  6. oi Zé chegou no celular do meu primo um torpedo sms dizendo q ele teria ganhaado um vectra e R$ 60.000 em dinheiro e informando q era promoção do programa do Gugu e Rede Record.Nao ligamos p o número q indicava no sms, imaginamos q seria trote.Por favor alerte as pessoas desse golpe. Alessandra (Santa Barbara – Ba)

  7. eu quero uma reportagem na escola pr que aconteçe muitas briga na escola a minha denunsia é que o gorveno nao paga o gorveno nao paga o saralho dos proferso e asprofersora falta muintas aulas prinsipalmente a de ingres ela falta muinto ejente quer slusao.

  8. boçao eu sou de feira

    de santana eu tenho 17anos eu quero q vc feinha a feira pra eu ticolhe se eu moro no tomba rua sao salvador n 426

  9. oi zé venho atraves desse mensagem para te pedi que mim ajude por que eu to pressisando muito.
    eu sou predeiro em atividade poren desenpregado a mais de 2 anos por motivo de não ser classificado na carteira profisional.
    eu sou cantor e compositor gospel mais presisso grava o meu CD para poder ser reconhesido por que o meu primeiro CD ja esta pronto mais não tive como gravar por falta de apoio e recursos finaçeiros ja esta rgistrada com direitos autorais.
    mais nesesito de ajuda porrisso que eu resouvi te procura.
    zé eu presiso de um cravadora ou um tecldo profisional pode ser ate semi-novo
    e uma caixa de som ampilificada que suporte dois micorofone e o tecldo e a guitara por favor zé mim a jude a mais de um ano que tento gravar o meu CD eu vejo o seu progama todos os dias e creio que você pde mim ajuda o meu numero é (075)8173-0869 uo (075)9958-7777

  10. vc e muito legal eu gosto muito de vc mais eu sou mulhe e linda

  11. ola

    quero denuncar as lojas PRIMORDIAL que costuma vender produtos q so existem nas lojas não a estoque de grande parte do que vendem, Fiz uma compra dee um sofá dia 17/09/2009 com promessa de entrega no maximo e expresso na nota Quarta-feira 30/09/2009 hpje mas de um mes depois não ha algum contato da empresa e quando tentamos conversar com o gerente da LOJA DO IGUATEMI Sr RICARDO ele simplismente diz que não é responsavel por o que seus vendedores falam ou assumem ,este afirmou q a empresa PRIMORDIAL não tem estoque de todos seus produtos expostos nas suas lojas q o meu estavam aguardando ser fabricado

    30 DIAS SE PASSARAM O GERETE JA NÃO NOS ATENDEM E CONTINUA SEM SABER QUANDO VAI NOS ENTREGAR O SOFÁ, SO DIZ Q ESTA AGUARDANDO A FABRICA , QUE ELE NÃO E RESPONSAVEL PELA FABRICANEM PELOS VENDEDORES

    NUNCA MANTIVERAM CONTATO ,PRA REPASSAR ALGUMA INFORMAÇÃO, ESTA QUE O TEMPO TODO TENHO QUE IR A LOJA OU FASER LIGAÇÕES

    BOCÃO NOS AJUDEM DEUNCIE ESTES CANALHAS

    QUE DISSERAM QUE NÃO TINHA MEDO DE DENUNCIA NEM SUA NEM DE QUALQUER PROGRAMA

    DESDE JA OBRGADO !!!

  12. ola roseane change quero uma reforma geral em minha casa moro em aguas claras na travessa madalena em frente a sducandario raio de luz meu quarto esta todo rachado e foi condenado pela codesal eles prometeram dar tres meses de aluguel um mandato de saida da minha casa por ter condenado so recebi um mes de 1,50 cento e cinquenta reais comprei os ferros e estou esperando o restante ate hoje eles nao depositaram nada meu sonho e ter minha casinbha bonitinha .sou separada meu ex e4sposo e alcoolico e não tem condicoes de me ajudar ta muito grat6a maria helena dos santos silva meu telefone e:32384795 este numero e de minha filha mercia cristina me ajude estou presisando muito nao tenho trabalho e faço tratamento no caps devido a depressão e ficarei muito grata a deus primeiramente depois a voces do programa se liga bocao me ajude estou muito desesperada o email de meu filho e camiltonmoreno@hotmail.com estarei aguardando ta o unico dinheiro que temos e os 100,00 cem reais do meu filho camilton dos santos silva ele faz o projovem trabalhador meu muito obrigado!MARIA HELENA DOS SANTOS SILVA

  13. OLA ZE EDUARDO ME AJUDE MEU NOME E CAMILTON DOS SANTOS SILVA ESTOU APTO A REALIZAR MEU SONHO TER UM COMPUTADOR PARA MIM TA ME AJUDE ESTOU ME FORMANDO NETE ANO E ESTOU FAZENFDO O PROJOVEM TRABALHADOR ABRAÇOS E MEU SONHO E CONHECER ZE BIM …………ESTUDO NO COLEGIO ANA BERNARDES EM CAJAZEIRAS 6 NO TURNO DA NOITE

  14. Querido Zé Eduardo gostaria que vocé me ajudasse a reformar minha casa ela está sem as telhas sem,sem pisso,sem reboco as paredes estaõ balançando naõ tem naõ tem nada por favor mim ajude estou morando de aluguel porque naõ para onde ir até reformar minha casa sou casada e tenho um filho meu esposo comesou trabalhar agora preciso sair do aluguel para reformar mas,naõ tenho pra onde ir mim ajude por favor Deus te abençoi realize meu sonho de morar em minha casa. moro em fazenda Coutos 3 ná Rua Eixo 37 Quadra 38 nº50 obrigada Deus te abençoi

  15. oi boa tarde zé eduardo queria que vc realizase meu sonho queria que vc fizese minha casa eu moro en un baraco de tauba com meu pai meus subrinhos meu pai vende quenmados na irma duse tem dias que nao ten nara para nois come vivemos como deus quer meu sonho e quer vc realize meu sonho de ter uma casa como todos sonha eu tenha 16 anos como eu aranjo augo para mim faze para mim ajudo meu pai eu faso mas eu so de meno noa tenho com ajuda muito mas um que meu pai ganha só da para nos come.eu moro na calçada em fente um mercado sentru su mim ajunde zé realize meu sonho que todas criaça tem eu te amo de coraçao e um anjo que ta pedi deus te ajude hoje e senpri liq para mim ta 87549162 bjs fiq com deus…

  16. Boa tarde!
    Zé Eduardo,pedimos a permissão de usar esse espaço para fazermos uma denúncia.
    Somos Educadores Sociais do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil(PETI),muitos de nós estamos na luta contra o trabalho infantil a mais de 12 anos,sempre trabalhando com responsabilidade e compromisso.Contudo, esse ano(2009),tivemos que passar por uma nova seleção para continuar trabalhando no PETI,fomos selecionados através de prova de títulos pelo Instituto ADESOL(Ação para o Desenvolvimento Social Integrado),onde o mesmo não vem cumprindo com suas obrigações contratuais tais como:Salário em dias,repasse de FGTS e INSS.Só lembrando que o Instituto passou por processo de licitação e foi contratado pelo Estado.Já fizemos várias denúncias ao Governo do Estado e até o momento não obtivemos respostas.Com isso,o território do Sisal decidiu paralisar as atividades sócioeducativas e revindicar pela regularização dos nossos direitos trabalhistas.sabemos que nossas crianças e adolescentes não podem ser punidas pela irresponsabilidade do Instituto,mas,somos humanos pais e mães de familia,precisamos alimentar nossos filhos.Afinal, 3 meses de atraso salárial não são 3 dias,estamos passando por muitas dificuldades.Diante dessa situação,pedimos a presença da Imprenssa para divulgar tamanho descaso, e na certeza de contarmos com esse programa de grande audiência,agradecemos desde já e aguardamos a presença de vocês amanhã a partir das 10:00 da manhã em frente ao CAB(Centro Administrativo da Bahia).Educadores Sociais do PETI do Território do Sisal

  17. ze edurdo por favor realisa meu sonho dezejo casar mais as condicoes naõ da gosto de uma pesoa quero ser feliz mas naõ posso tenho 48 anos casei uma vez mai sofri tantas agreçaõ que hoje sou dependente de remedios controlados tenho uma filha separada do marido o marido largou crio dois netos ela esta desempregada eu naõ tenho rendo nenhum para fazer esse casamento realize meu sonho por favor moro em jardim vova esperança caminho 6 lotiamento daniel gomes casa 148 tel. recado 32137046 meu nome mria ines

  18. minha mae trabalha de empegada domestica tem dois filhos
    e sonha em refomar a casa do seu pai sua irma vai vim no final desse ano
    ela ta em sao paulo ja faz mais de 25anos meu pai nao ajuda na pesao alimeticima
    porisso que eu to li pedindo isso por amor di deus
    asistor vc todos os dias te amor ze obanheiro vai cair por sim,a de nos
    te amor ze me ajuda a reforma a casa do meu avor que deus levou

  19. Zé Eduardo eu tenho em mãos uma filmagems sobre a caixa coperativa de Maragojipe onde duas senhoras roubaram as pessoas carente, mais dero aos micro empresários condições de receber o que deveria ser pago as pessos carente. As donas da caixa se chama Tânia e Graça. Mais por traz delas tem um empresário de Sergipe que se chama Chico Serjipe e sua esposa Rita Sousa, onde estão contruindo uma fábrica de argamassa em Sergipe.

    Para maiores informações: 75 9974-4791

  20. ATROPELO EM RIBEIRA DO POMBAL, O cidadão que atropelou e matou as crianças em ribera do pombal, eh comerciante em simoes filho ba, dono de restaurante e pouzada, foi candidato a vereador em 2008, nr.15555 obteve 184 votos….

  21. ze eduardo por favor mim ajuda tenho 17 anos e tenho um filho 8 messes e nao trabalho e mouro de aluquel gostaria q vc mim ajudace se vc tenhe fe em deus como eu tenho com certeza vc vai mim ajudar

  22. zé,sou do interior que chama serrinha proximo a feira de santana a minha felicidade seria em Primeiro lugar ti conhecer e a outra felicidade voce ligar pra minha casa 75/32614951 jesus ti abencoe e abra os meus caminhos…beijos

  23. bocao a caixa piranede de maragojipe quebrou o povo quer o dinheiro a dona da caixa é tania e rita souza

  24. FELIPE VITAL DOS SANTOS 12832
    Venho Através desta pedir uma ajuda pois desde o ano de 2000
    Foi pra o Fórum Ruy Barbosa o processo e até os dias de hoje não obtenho nenhuma informação do mesmo.
    Sei que não e este o setor que eu posso pedir ajuda mais eu sou um eleitor que estou desesperado, pois a minha vida esta toda destruída, pois quando eu fui pra DRT/BA da entrada na causa trabalhista da empresa tranguarda.Bahia.pois fui demitido da mesma e mim encontrei com este Advogado FELIPE VITAL DOS SANTOS 12832 o mesmo mim robô .

  25. Oi ze tu recebeu o cds da muvuka que te emviei para vc e tambem para varela nossa orquetra é formada de pessoas humilde pedreiro, servente, motorista, carroceiro, professor, quando tiver balço geral nos barrio nos comvide que eremos participar um abraço que deus nos abemçoi.

  26. BIG BROTHER BRASIL

    Autor: Antonio Barreto,

    Cordelista natural de Santa Bárbara-BA,
    residente em Salvador.

    Curtir o Pedro Bial
    E sentir tanta alegria
    É sinal de que você
    O mau-gosto aprecia
    Dá valor ao que é banal
    É preguiçoso mental
    E adora baixaria.

    Há muito tempo não vejo
    Um programa tão ‘fuleiro’
    Produzido pela Globo
    Visando Ibope e dinheiro
    Que além de alienar
    Vai por certo atrofiar
    A mente do brasileiro.

    Me refiro ao brasileiro
    Que está em formação
    E precisa evoluir
    Através da Educação
    Mas se torna um refém
    Iletrado, ‘zé-ninguém’
    Um escravo da ilusão.

    Em frente à televisão
    Lá está toda a família
    Longe da realidade
    Onde a bobagem fervilha
    Não sabendo essa gente
    Desprovida e inocente
    Desta enorme ‘armadilha’.

    Cuidado, Pedro Bial
    Chega de esculhambação
    Respeite o trabalhador
    Dessa sofrida Nação
    Deixe de chamar de heróis
    Essas girls e esses boys
    Que têm cara de bundão.

    O seu pai e a sua mãe,
    Querido Pedro Bial,
    São verdadeiros heróis
    E merecem nosso aval
    Pois tiveram que lutar
    Pra manter e te educar
    Com esforço especial.

    Muitos já se sentem mal
    Com seu discurso vazio.
    Pessoas inteligentes
    Se enchem de calafrio
    Porque quando você fala
    A sua palavra é bala
    A ferir o nosso brio.

    Um país como Brasil
    Carente de educação
    Precisa de gente grande
    Para dar boa lição
    Mas você na rede Globo
    Faz esse papel de bobo
    Enganando a Nação.

    Respeite, Pedro Bienal
    Nosso povo brasileiro
    Que acorda de madrugada
    E trabalha o dia inteiro
    Dar muito duro, anda rouco
    Paga impostos, ganha pouco:
    Povo HERÓI, povo guerreiro.

    Enquanto a sociedade
    Neste momento atual
    Se preocupa com a crise
    Econômica e social
    Você precisa entender
    Que queremos aprender
    Algo sério – não banal.

    Esse programa da Globo
    Vem nos mostrar sem engano
    Que tudo que ali ocorre
    Parece um zoológico humano
    Onde impera a esperteza
    A malandragem, a baixeza:
    Um cenário sub-humano.

    A moral e a inteligência
    Não são mais valorizadas.
    Os “heróis” protagonizam
    Um mundo de palhaçadas
    Sem critério e sem ética
    Em que vaidade e estética
    São muito mais que louvadas.

    Não se vê força poética
    Nem projeto educativo.
    Um mar de vulgaridade
    Já tornou-se imperativo.
    O que se vê realmente
    É um programa deprimente
    Sem nenhum objetivo.

    Talvez haja objetivo
    “professor”, Pedro Bial
    O que vocês tão querendo
    É injetar o banal
    Deseducando o Brasil
    Nesse Big Brother vil
    De lavagem cerebral.

    Isso é um desserviço
    Mal exemplo à juventude
    Que precisa de esperança
    Educação e atitude
    Porém a mediocridade
    Unida à banalidade
    Faz com que ninguém estude.

    É grande o constrangimento
    De pessoas confinadas
    Num espaço luxuoso
    Curtindo todas baladas:
    Corpos “belos” na piscina
    A gastar adrenalina:
    Nesse mar de palhaçadas.

    Se a intenção da Globo
    É de nos “emburrecer”
    Deixando o povo demente
    Refém do seu poder:
    Pois saiba que a exceção
    (Amantes da educação)
    Vai contestar a valer.

    A você, Pedro Bial
    Um mercador da ilusão
    Junto a poderosa Globo
    Que conduz nossa Nação
    Eu lhe peço esse favor:
    Reflita no seu labor
    E escute seu coração.

    E vocês caros irmãos
    Que estão nessa cegueira
    Não façam mais ligações
    Apoiando essa besteira.
    Não deem sua grana à Globo
    Isso é papel de bobo:
    Fujam dessa baboseira..

    E quando chegar ao fim
    Desse Big Brother vil
    Que em nada contribui
    Para o povo varonil
    Ninguém vai sentir saudade:
    Quem lucra é a sociedade
    Do nosso querido Brasil.

    E saiba, caro leitor
    Que nós somos os culpados
    Porque sai do nosso bolso
    Esses milhões desejados
    Que são ligações diárias
    Bastante desnecessárias
    Pra esses desocupados.

    A loja do BBB
    Vendendo só porcaria
    Enganando muita gente
    Que logo se contagia
    Com tanta futilidade
    Um mar de vulgaridade
    Que nunca terá valia.

    Chega de vulgaridade
    E apelo sexual.
    Não somos só futebol,
    baixaria e carnaval.
    Queremos Educação
    E também evolução
    No mundo espiritual.

    Cadê a cidadania
    Dos nossos educadores
    Dos alunos, dos políticos
    Poetas, trabalhadores?
    Seremos sempre enganados
    e vamos ficar calados
    diante de enganadores?

    Barreto termina assim
    Alertando ao Bial:
    Reveja logo esse equívoco
    Reaja à força do mal…
    Eleve o seu coração
    Tomando uma decisão
    Ou então: siga, animal…

    FIM

    Salvador, 16 de janeiro de 2010.

  27. crimes ambientais
    RIO DO COBRE

    RIO QUE NASCE NA LAGOA DA PAIXAO, NO SISTEMA DE ABESTEIMENTO DE AGUA A CAPITAL, CORTA TODO O PAQUE SÃO BARTOLOMEU, ATE DESAGUAR NA ESEADA DO CABRITO, NA PENINSULA DE ITAPAGIPE, ORLA SUL DE SALVADOR

    A EMBASSA ESTA JOGANDO ESGOTO NA LAGOA DA PAIXÃO ONDE O POVO PESCA E TOMA BANHO QUE É A NASCENTER DO PARQUE METROPOLITANO SÃO BARTOLOMEU É RECNHECIDO COMO ÁREA DE PRESSERVAÇÃO AMBIENTAL
    TODOS OS ESGOTOS DO CONJUNTO VALERIA 1 E 2 QUE FICA ENTRE FAZENDA COUTO E VALERIA ESTÁ CAINDO NA LAGOAO
    TUDO ISSO POR FALTA DE MANUTENÇÃO DAS BOMBA QUER ESTÃO QUEBRADA Há MUITO TEMPO NA COLETORA NO JARDIM ALERIA
    QUERO QUE ME AJUDE
    ED COMJUNTO JARDIM VALERIA I CAM 2 CASA 10
    JUCIELSON RIOS
    TEL. 71 99023997

  28. crimes ambientais
    RIO DO COBRE
    RIO QUE NASCE NA LAGOA DA PAIXAO, NO SISTEMA DE ABESTEIMENTO DE AGUA A CAPITAL, CORTA TODO O PAQUE SÃO BARTOLOMEU, ATE DESAGUAR NA ESEADA DO CABRITO, NA PENINSULA DE ITAPAGIPE, ORLA SUL DE SALVADOR
    A EMBASSA ESTA JOGANDO ESGOTO NA LAGOA DA PAIXÃO ONDE O POVO PESCA E TOMA BANHO QUE É A NASCENTER DO PARQUE METROPOLITANO SÃO BARTOLOMEU É RECNHECIDO COMO ÁREA DE PRESSERVAÇÃO AMBIENTAL
    TODOS OS ESGOTOS DO CONJUNTO VALERIA 1 E 2 QUE FICA ENTRE FAZENDA COUTO E VALERIA ESTÁ CAINDO NA LAGOAO
    TUDO ISSO POR FALTA DE MANUTENÇÃO DAS BOMBA QUER ESTÃO QUEBRADA Há MUITO TEMPO NA COLETORA NO JARDIM VALERIA
    QUERO QUE ME AJUDE
    END COMJUNTO JARDIM VALERIA I CAM 2 CASA 10
    JUCIELSON RIOS
    TEL. 71 99023997

  29. OI BOCÃO COMO FAÇO PRA FAER UMA DENUNCIA GRAVISSÍMA? POR FAVOR MI RESPONDA COM URGÊNCIA.

  30. ze o meu nome e taise eu morro na bahia mas hoje eu estou em santa catarina na cidade de itajai eu vim em busca de trabalho pra eu consegui uma vida melhor,ze eu esto te escrevendo esta mensagem porque eu esto precisando da sua ajuda, eu vin pra itajai em busca de compra uma casa na bahia mas eu sei quer o meu sonho nao vai ser realizado eu moro na casa de minha mae nas a csaa dela e muito pequena so tem 2quarto 1sala e 1 conzinha eu moro na cidade de valente no bairro da petrolina mi ajude realizar o meu sonho de consegui compra minha casa por favor mim ajude realizar os meus sonho eu gosto muito de vc eu assistia o seu programar todos os dias hoje eu nao assisto mas porquer nao passa aqui em itajai.se vc puder mimda uma ajuda pra eu compra minha casa eu vouto pra bahia ze por favor mim ajude eu pago 450reas de alugeu em itajai sc aque a gente so ganha pra comer e paga aluguel como e quer agente vai realiza nossos sonho. manda respostas xua espero quer mim ajuder o numero do celular e 0214788241702ou84784950.

  31. bocao q mal eu te pergunte oq vc tem comtra dias davila porq desde quando eu assisto vc q eu ja participei de varias promoção e nunca ganhei nada na roleta eu ja gastei meus queditos todos pra ver se deus ou vc mim ajudava poq eu tou desenpregada tou deveno muito e tenho q catar latas pra sobreviver ……tenho dois filhos e moro en dias davila por favor mim ajude e desculpe .epoq eu fico na esperança de receber sua ligacao ai eu vejo vc liga pra camaçari mata de sao jao etc…. q deus te abencoi meu telefone96320755

  32. BOA TARDE! ZÉ EDUARDO GOATARIA DE FASER UMA DENUCIA DA PREFEITURA DE SIMÕES FILHO,QUE COMEÇOU A FASER MINHA RUA E Ñ TERMINOU JÁ TEM 5 ANOS Q EU MORO AQUI NO CIA 2 QUADRA 7 CAMINHO 1 NA RUA JERUISALÉM,O PREFEITO JÁ ENTREOU AQUI VARIAS VEZES SÓ PRA PROMETER E PEDIR VOTOS DISENDO ELE QUE VAI MANDAR FASER A RUA E ATÉ HOJE NADA…PORFAVOR EDUADOR VELHA VER COMO MINHA RUA ESTÁ E VC VAI VER Q TOU FALANDO A VERDADE O PREFEITO DAQUI AGORA É EDUARDO ALENCA…

  33. BOA TARDE TE PEÇO ENCARESSIDAMENTE PARA QUE VC CHA ATENÇAO DO PREFEITO DE SIMOES FILHO . OLHA ZE EU SOFRI UM ACIDENTE DE MERGULHO EN AGUAS RASA E FIQUEI TETAPLEGICO E NAO TENHU COMO SAI NA RUA DE CADEIRA DE RODAS SOU OUBRIGADO A FICA DENTRO DE CASA PORQ A RUA TODA ESBURACADA JA PERDI DUAS CADERAS DE RODAS QUANDO TENTAVA SAIR .E AS OUTORIDADE SO FICA PROMETENDO MAS ATE HOJE NADA NEN SEI SI POSSU CHAMA DE RUA PORQ SO TEN VALTAS E MATO

  34. GOSTARIA DE FAZER UMA DENÚCIA MORO EM MAPELE DISTRITO DE SIMÕES FILHO AQUI TINHA UM CARTEIRO QUE ENTREGAVA CORRESPONDÊNCIA CERTA SEM ATRASAR O PREFEITO .ALENCAR TIROU E COLOCOU OUTRO E ESSE SÓ ENTREGA AS CONTAS ATRASADAS E QUANDO AGENTE FALA ELE MANDA AGENTE TOMAR PROVIDÊNCIA
    POR FAVOR NÃO DIVULGE MEU NOME

  35. boçaomim ajude porfavor eu presijo que voce mim ajude a eu concequer 2 mil reas pra eu ter miha casa de volta eu ja mandei ater varios fax pra valeria e nao consegui por favor eu te pedo mim ajude boçao meu nome e cristiane e tenho um filho ele tem 8 anos meu telefone e 86066581 espero pelo sua ajuda ta boçao

  36. boçao nao esqueca de mim porfavor eu presijo muito de sua ajuda olhe eu morei com um homem na casa de minha mae que ela enpredtou a jente mais eu mim separei dele e foi obrigada a sair da casa ja xequei dar queixa dele mais ele so sair da caSA SE EU DER2 MIL A ELE SE EU NAO TENHO NEM A ONDE MORA IMAJINE EU TER ESE DINHEIRO PRA ELE EU MORO DE FAVOR COM O FILHO DELE E ELE NAO DAR NADA O FILHO DELE E TA FASENDO A MINHA CASA DE HOLTEL PRA AS IRMAM DELE E EU NAO POSO NEN XEGA DE JUNTO DA MINHA PROPRIA CASA QUE ELE MIM AMEASA BOÇAO MIM AJUDE POR FAVOR ESPERO SUA AJUDA TA

  37. BOA TARDE BOCÃO.. QUERIA COMUNICAR A QUANTIDADE ENORME DE ASSALTOS E ARRONBAMENTOS QUE ESTA TENDO NA RUA MACVAÚBAS NO rIO VERLEHO.. PRECISAMOS DE socorro!!!

  38. moro na bahia , em travessao / camamu e vivemos num clima de bang bag setamos sem segurança e anossa prefeita nao liga pra aq .
    precisamos de uma forca uma equipe para divulgar as mortes e trafico ocorre diariamente
    beijos esperamos porvcs.gostaria de nao ser identificada,nem esposta.

  39. Ze Eduardo eu gostaria que você enviasse essa mensagem ao governado Jaques wagner perguntando a ele se eli acha que era ganha essa reeleição para o governo da bahia sem autorização do pagamento do URV dos policial militar e civil e os demais funcionários públicos obrigado que deus lhe abençoe

  40. Olá Bocão,
    Estou muito triste com a reportagem que assisti ontem em seu programa da mãe que foi presa em flagrante por suborno.Que suborno! onde o próprio policial a induz a falar?Isso é um absurdo,é repugnante!Em que país estamos e as câmeras mostram nitidamente que a senhora é uma pobre coitada que nem entende de leis,ela simplesmente repetia o que o policial falava que estava indo levar o dinheiro pra tirar o filho da cadeia onde o mesmo a ligou .Acho que foi mal interpretado essa é mais uma coitada sem conhecimento nas mãos de policias mal preparados querendo subir ás custas dos pobres sem conhecimento.Atenciosamente,Rita

  41. E INCRIVEL A FALTA DE ORGANIZAÇAO DO ATACADAO ATAKAREJO DO CAMINHO DE AREIA,TEM PRODUTOS SEM PREÇO SEM CADASTRO E AINDA POR CIMA OS FUNCIONARIOS SAO MUITO MAL EDUCADOS,SERA QUE SAO SELECIONADOS NUMA ESTRIBARIA?

  42. ASSALTO NA VIA ALTERNATIVA DO PEDÁGIO DA LINHA VERDE

    AJUDE A DIVULGAR

    Dia 07/09/2010 às 16:40, eu, meu esposo, minha cunhada e duas crianças, estávamos voltando de um passeio em Arembepe e resolvemos passar pela via antes do pedágio que liga Camaçari/Salvador, quando fomos abordados por dois marginais. Nunca poderíamos imaginar que os R$7 reais e alguma coisinha iria valer as nossas vidas.
    Como o movimento estava muito grande os carros andavam em 40 km, os dois marginais segundo uma das crianças já estavam acompanhando esse movimento já fazia um tempinho, mais como estávamos tão descontraídos não percebemos. Só sentimos que estávamos sendo assaltados quando colocaram uma arma apontada na minha cabeça e outra na do meu esposo que estava dirigindo, informando que era um assalto e mandando que todo mundo descesse. A rua estava bem movimentada, pois as pessoas estavam voltando de um feriadão, nunca poderíamos imaginar que aquilo iria acontecer.

    Eles mandaram que a gente saísse do carro e encostasse na parede, sair do carro levantando as mãos para que aquelas pessoas percebessem que estávamos sendo assaltados, mas como sempre, ninguém vê nada nessas horas! Eles estavam muito nervosos diante da situação e não conseguiram ligar o carro, com arma entre a cabeça de meu esposo eles diziam que iriam matar ele se aquele carro não pegasse.

    Os ladrões estavam cada vez mais nervosos diante da situação, pois não foi um assalto que durou alguns segundos e sim foram muitos minutos de aflição. Não conseguimos observar sua fisionomia, mas percebemos que estávamos diante de dois adolescentes que tinham por volta de seus 17 e 18 anos, muito agressivos e não hesitariam em nos matar.

    Gostaríamos que divulgassem, pois como perdemos o automóvel que por sinal estava sem seguro, e todos os nossos pertences, poderíamos a essa hora estar mortos.

    Caso você encontre um Palio ano 98/99, cor prata metálico, 2 portas, placa JNP 6060. Favor entrar em contato com a delegacia da Policia Civil de Vilas do Abrantes 3623-4960 ou uma delegacia próxima à localidade.

    Rita Pereira dos Santos

  43. oi ze aqui na iolandapires estar um trafico de drogas que nao da nem pra passar nos beco

  44. Zé gostaria que vc me ajudasse a encontrar o pai do meu filho eles nunca s encontraram, e hoje meu filho com 8 anos, sente muito a falta dele, Branndon (a criança)sonha que o pai Marciano Jullian esta precisando da gente e emplara pra que eu o proucure. mas eu estou morando no interior da Bahia em Ribeira do Pombal e o pai mora na orla em Boca do Rio ( eu acho, nao tenho certeza)em salvador. nao tenho condiçoes financeiras para o proucurar e tambem nao sei por onde começar. ele é garçon e trabalhou muitos anos na churrascaria Sal e Brasa, eu sei que ele tem muitos amigos que ainda trabalham lá e que poderia m ajudar a proucura-lo, mas nao tenho condiçoes de ir em salvador. me ajude ou melhor ajude uma criança de 8 anos a realizar o seu maior sonho que é conhecer e ajudar o pai. Que jesus te abençoe

  45. queria denuciar o presidio de Serrinha – Ba. A revista por que as mulheres não sabe trabalhar . parece até que são sapatona lascano as vaginas das mulheres tem gente que não aguenta quero que tome providência que coloque gente preparada para trabalhar

  46. Zé tenho um vizinho aqui que ele´tem 7 anos e é deficiente (não anda , não fala , não senta não faz nada . queria lhe pedir ajudar . pra vê se vc consegue uma cadeira de roda equipada para ele a mãe não tem condição agente já pediu a todos veredores daqui de santo antonio de Jesus mas nem um deles não du satizfação a gente queria lhe pedir essa ajuda ele é daqui de santo antonio de jesus – Ba
    Endereço : urbis 4 alameda 2 casa 5
    telefone p/ contato (75) 3631-6896

  47. o prefeito da cidade de Esplanada diolando batista tem 3 anos casimiro neto que ele prometel entrega as casa do mucanbinho que nunca entrega as casa esta abandonada aus vagabundo e tem casa que ja invadirão e outra ele nem terminol de contrui tem muita familia que esta morando de aluguel e ele la com as casa sem querer da ous seus dono.

  48. joelma :
    o prefeito da cidade de Esplanada diolando batista tem 3 anos casimiro neto que ele prometel entrega as casa do mucanbinho que nunca entrega as casa esta abandonada aus vagabundo e tem casa que ja invadirão e outra ele nem terminol de contrui tem muita familia que esta morando de aluguel e ele la com as casa sem querer da ous seus dono.

  49. OI ZÉ EDUARDO EU ACHO QUE O QUE ESSE FILHO DE UMA PUTA FEZ COM ESSA CRIANÇA . Ñ MERESSE PRISÃO NEM JUSTISA E SIM SER LICHADO EM PUBLICO PELA POPULAÇÃO . SE EU FOSSE A MÃE DESSA MENINA EU MATAVA ELE COM MINHAS PROPIAS MÃO . NEM PARA OS CARAS MATAREM ELE LÁ NA CADEIA FAZEREM O MESMO QUE FAZEM COM OS PEDOFILOS .

  50. DENUNCIA!!!!

    BOM DIA ZÉ EDUARDO,

    ACREDITANDO NA CREDIBILIDADE DO SEU PROGRAMA GOSTARIA DE FAZER UMA DENUNCIA SOBRE O ABANDONO QUE OS MORADORES DO BAIRRO DA CONCONRDIA NA CIDADE DE DIAS D´AVILA. NOS ULTIMOS 30 DIAS TEM UMA QUADRILHA QUE ESTA ATERRORIZANDO OS MORADORES REALIZANDO ASSALTOS EM RESIDENCIAS, E COMERCIOS DA REGIÃO, OS MORADORES ESTÃO EM PÂNICO PORQUE A AREA NÃO TEM UMA RONDA POLICIAL PARA INIBIR OS MARGINAIS A POPULAÇÃO PEDE SOCORRO !. CLARO QUE SEU PROGRAMA TRATA DE MUITOS CASOS TALVEZ ATÉ COM MAIS URGÊNCIA, POREM PEÇO QUE POR FAVOR FALE EM SEU PROGRAMA MESMO QUE SEJA UM MINUTO SOBRE ESSE DESCASO QUE VEM SOFRENDO OS MORARORES DESSA REGIÃO ACREDITO QUE COM SUA AUDIENCIA E CREDIBILIDADE JUNTOS AOS ORGÃOS DE SEGURAÇA PUBLICA DO ESTADO COM CERTEZA APOS DENUNCIAR EM SEU PROGRAMA QUE É LIDER DE AUDIÊNCIA INCLUSIVE PELOS MORADORES DA CIDADE ALGUMA PROVIDENCIA SERA TOMADA . DESDE JÁ AGRADEÇO E AGUARDO SEU PRONUNCIAMENTO

  51. Ze Eduaardo ALGUNS, motoristas que fazem a linha SSA-JEQUIE da emresa CAMURUGIPE,dixam o som do ônibus ligado,somos obrigados a ouvir musica alta durante a viagem sem ter direito ao silencio,eles são muitos folgados,e sei tambem que e proibido até para os passageiros, aguardo seu comentario.

  52. Boção bom dia!
    gostaria de parabenizar o coronel nascimento e seu batalhao ali no pelorinho, minha mãe e eu adoramos ele com os baratinos , gostaria muito de agradeçê-lo pessoalmente ,mas trabalho todos os dias mas gostaria muito de ter uma oportunidade de conheçe-lo bjbjb a vcs todos da tv record por esse trabaho com os policiais da Bahia.Mas eixo eu e-mail ai cadastro caso ele queria entrar em contato comig bjbjb Cronel nasciemento e feliz 2011.Bbbbjbjb boção e que Deus te abençoe.

  53. Caro Senhores:
    Eu Ariquerne Ferraz, Jeremoabo Banhia, Venho solicitar dos senhores. Somos de uma familia muito conhecida, A familia de João Crente. Temos um rapaz na famila Juninho, Filho de João Crente, Este tem proplema de alcolismo e de eplepsia, Vive constantemente com crises, e sempre caindo pela cidade, A familia não aguenta mais e toda comunidade de jeremoabo esta comovida com a situação deste rapaz com 26 anos.
    A famila suplica junto com toda cominidades uma ajuda por parte deste programa, Pedimos socorro, Moramos na Rua José Andrade Filho 09 Bairro São João – Jeremoabo
    fone 75 81563327. Procurar João crente, Maria do Socorro ou Simone.
    Pedimos uma caridade não aguentamos ver este rapaz se acabando sem ajuda.

    Agradecido.

  54. bocão aderoado fumar pedra e fumar macolha os homem não são primos dele ele estava muito louco de dogras

  55. boçao dezejo faser uma denusia urgente nodia doze de ferverero na praia de guaibin ouve un çrimi edeondo dois policias espancaran on morador de rua ate amorte u levaranpara un lugar deserto i bateran ate asua morte edepos uabandonnaram na rua apopulasao esta revoutada mas ningen pode fazer nada por ele era un morador de rua mais er un serunano ate alingua de foi cortada ios orgos perfurado por pançadas os altoris dese fato sao açostomado apraticar esti delito con frecresia con pesoa ge nao ten nada aver con un crimi sao aprovitador da farda e da arma na mao baçao por favor relate este fato midercupe pelos erro das palavra

  56. meu nome e gildete santos neves
    sou de ubaitaba mas vivo em itabuna devido ao problema de depressao que resultou em um surto pscicotico.
    sou casada a quase 12 anos e ja n suporto mas esta farça de casamento.
    minha saude so piora e cada vez mais me sinto deprimida.
    minha mae ta a fazer de tudo para me encostar,pois sofro deste mal deste criança o que sempre me impossibilita de trabalhar.
    ja o fiz bocao,mas ao final o nervoso ja escondido me empedia de continuar.
    quando estou em crise e como morrer e por muitas vezes ja tentei tamanho desespero.

    to a precisar de ajuda a ter uma nova vida,meu medico diz se eu tiver paz raramente terei crises.
    mais enquanto em continuar a viver a mesma casa que o pai da minha filha sei que n terei chance alguma.
    ha 4 anos dividimos apenas a casa,n temos nada mesmo assim fiquei porque eu tenho uma unica filha e n posso ter outros devido a tudo isto.
    eu quero ter uma vida nova,um cantinho meu onde possa ter paz.
    tenho quem me arruma um cantinho aqui,mas n tenho nada de dentro de casa e o que tem e dele.
    me ajude boçao pra minha depressao ser pior e ver meus dentes se estragando sem ter como arrumar.
    tu tens como verificar tudo isto piois tenho todos relatorios e receitas medicas que em nada vejo melhora,sem coordenaçao motora ee so um pequeno nervoso e ja n seguro nada a mao tanto treme.me ajuda pelo amor de deus
    quero ter uma cama umas coisinhas pra recomecar.
    pelo amor de DEUS MEU AMIGO ME AJUDA,POIS N SEI MAS ONDE CORRER e sei que vc e uma pessoa abencoada e vai me ajudar.tomo muita medicaçao e tu vera tudo desde laudo a raceitascaso decidas me ajudar que espero de coraçao.bocao te pesso por tudo que e sagrado,me ajude so quero ter minhas coisinhas e viver em paz.minha mae ajuda como pode mas n pode fazer muito e tudo quue desejo e umas coisas de casa para ter uma vida com mais paz e tranquilidade.n pesso nada novo so o surficiente pra onde dormir e comer,pra muitos n e nada mas se vc ver meus relatorios e receitas ira entender.
    me ajuda te pesso desesperadamente.
    tua admiradora gildete santos neves
    osbs:preciso tanto destas coisas mesmo usadas so pra por a meu cantinho e ter uma vida de trquilidade e sei que deus vai me ajudar que saira minha aposentadoria

    um grande abraço e fica com Deus

  57. Olá…
    Zé!
    Nos técnicos de enfermagem da UNIDADE INTERMEDIÀRIA do HGE, não estamos mais aquentando a sobrecarga de trabalho, trabalhamos com pacientes graves que precisam da gente p/ alimentar, lavar sonda, aspirar, trocar, medicar conforme precrição, disprezar secreções, fazer curativos, virar o paciente, socorrer durante muitas intercorrências que têm, verificar sinais vitais etc. Ficamos com 7 pacientes deste nível, quero resaltar que a maioria são de isolamento de contato e não temos roupas privativas.
    Agora pergunto a todos.
    Nos cudamos dos pacientes.
    E quem cuida do cuidador?
    Depois de um plantão desgastante como estes ainda querem nos obrigar a dobrar, ou seja, trabalhar 24h.
    NÃO SOU CONTRA DE QUEM QUEIRA TRABALHAR 24h, sou contra a trabalho forçado, quando se ver nitidamente que não estamos aquentando, e acham que devemos dobrar.
    Estamos adoecendo e precisamos de uma concientisação, que somos seres de carne e ósso, ÓSSOS que estão adoecendo.
    Amamos o nosso trabalho, queremos trabalhar com dignidade.
    ATT:C J

  58. CLICK NO @FALECOMBOCÃO E LÁ CLICK NO TWITTER DELE @KITO MAGALHÃES E VEJA QUE ZÉ EDUARDO ESTÁ TRAINDO A ESPOSA DELE COM VÁRIAS MULHERES DA MÍDIATÁ NO TWITTER DE @KITO MAGALHÃES.O BOCÃO ZÉ EDUARDO ESTÁ TRAINDO A ESPOSA TODOS O MESES ELE E AMIGOS DELE VÃO ATÉ PORTO SEGURO O QUE ELES CHAMAM DE REUNIÃO.É NA VERDADE “SEXO” ZÉ EDUARDO TRANSOU TAMBEM COM A EX MISS BRASIL “MONIQUE PAIM” @MONIQUE PAIM ELES FICAM TRANSANDO NA LANCHA EM PORTO SEGURO TUDO ORGANIZADO PELA AMIGA DELES “REJANE” @REJANUNES. A ESPOSA DE ZÉ E COMPANHIA NÃO MERECEM ESSA TRAIÇÃO.

  59. zé Eduardo! boa noite. gostaria de pedir encarecidamente, uma ajuda sua , não é dinheiro. moro em um bairrro em salvador chamado paripe, a rua em que moro chama rua Castro alves .olha ficamos muito triste pois os politicos em tempo de eleicôes estam andando em nosso bairro em busca de votos , achoo muito importante pois eles sabem que existimos em tempos de eleicôes um absurdo.comecaram uma obra e tem mas o menos três ruas que estam sem asfalto e o pior o esgoto corrre a ceú aberto. sei que o que vc pode fazer para ajudar as sociedaddes mas carente vc faz , temos filhos e o fedor é inorme por favor nos ajuda. agradecemos e estamos com vc .vem nos visitar

  60. É um absurdo!
    Já ouviu falar do auxilio reclusão?
    Todo o vagabundo que estiver preso(estuprador,assassino,etc.)
    tem direito a esse auxilio pago pelo governo federal com o nosso dinheiro para sustentar sua familia,no valor médio de R$798,30 por dependente.
    Lei nº8.213 de 24/07/1991
    Decreto nº3.048 de 06/05/1999.

  61. O BOCAO VC FALA TANTO QUE E DO POVO MAIS EU NAO ENTENDI COMO VC E DO POVO E MORAR NOS ENDERECOS MAIS NOBRE DE SALVADOR
    VC ERA PARA MORAR NO BAIRRO DA PAZ CAJAZEIRA

  62. DEPOIS DA FESTA DE BOCAO NA PRONAICA EM CAJAZEIRAS 10 NO ULTIMO SABADO VIROU UMA VERDADEIRA BAIXARIA HOMENS BEBADOOS SON DE CARRO ALTO URINANDO NAS RUAS SEM QUALQUER PUDOR

  63. BOM DIA BOCAO,,,SOU BAHIANA DA CIDADE DE TUCANO (BA) ATUALMENTE MORO EM SAO PAULO HA 11 ANOS,,VENHO SOLICITAR UMA AJUDA PARA MEUS AVOS,,OS MESMOS MORAM NA ZONA RURAL CIDADE DE TUCANO (BA) FAZENDA CAMPINHO SR ANTONIO DE JESUS DIAS,,E SRA CELESTINA MARIA DA SILVA,,,POIS SAO PESSOAS BATALHADORAS E QUE SOFREM MUITO PELA FALTA DE AGUA E ENERGIA EM SUA RESIDENCIA,,HA 2 ANOS FUI VISITALA E FIQUEI MTO TRISTE COM A SITUACAO EM QUE VIVE , NO (ESCURO) FUI ATE A CIDADE DE RIBEIRA DO POMBAL ONDE FIZ UMA RECLAMACAO A COMPANHIA DE ENERGIA DO ESTADO(COELBA) POIS O PROGRAMA LUZ PARA TODOS PASSOU DESPERCEBIDO PELA RESIDENCIA DO MEU VO A VIZINHANCA TODOS FORAM ATENDIDOS E ELES FOI EXCLUIDOS TENTEI CTTO COM EMPRESA POR TELEFONE E OUCO UMA GRAVACAO O DIA INTEIRO E NAO CONSEGUIA FALAR COM NINGUEM,,NO MOMENTO QUE ALGUEM ME ATENDEU QUANDO SAOUBE DO QUE SE TRATA DESLIGOU TELEFONE E ATE HOJE MEUS AVOS ESPERAM A UMA RESPOSTA PELA SUA SOLICITACAO. TE AGRADECO MUITO POR ETENDERO MEU PEDIDO,
    OBRIGADO:JESSICA DIAS

  64. URGENTE.Boa Noite Ze Trabalhei todos os dias no carnarval a noite e a empresa Clean tech nao pagou as pessoas que trabalhou nos banheiros quimicos , e toda vez que ligamos para la nao conseguimos resposta dizem que a prefeitura ainda nao repassou o dinheiro .Queremos saber se tem algo haver com a prefeitura .OBRIGADO Por favor nao de ler por que voce é a unica solução.

  65. bocao foi o bicudo do reporter da sua emissora chamado adelson quem disse que o rapaz estava embriagadoVlcs gostam de esculhambar as pçessoas antes de averiguar,fazem um péssimo trabalho na tv

  66. bocão te pesso msm no fundo do meu coração quero conheser minha banda e meu cantor predileto igor canario

  67. boa tarde! Ola zé eduardo, venho por meios destas palavras te pedir encarecidamente e com muita fé a sua ajuda, meu nome é rayssa tenho 17 anos e pouco tempo sofri uma agreçao fisica de uma garota por motivo q ate hj desconheco, ela cortou o meu braco com uma gilete, q por tal ao fui parar em um leito de hospital, o corte em meu braco foi enorme e grave a ponto de ter rompido uma veia, fui pra centro cirurgico, e levei 55 pontos, sendo q hj tenho uma cicatriz enorme e horrivel no braco, tenho vergonha de sair de casa, as vezes nem tenho mais vontade de me arrumar, sofro muito, i mais sofrimento foi eu e minha mae ter recorrido a justica e nao ter acotecido nada contra essa garota de nome camila, uma inrresponsavel e olhe q eu nao sou a primeira vitima dela, em fim, ate hj nao aconteceu nada com ela, e eu q fiquei com as consequencias com uma cicatriz horrivel e nao fui nem idenizada pra poder fazer uma plastica, por fim eu quero te pedir q vc me ajude a fazer justica pelo amor de Deus, 91748626 me ligue .

  68. so pra complementar, eu tenho o video da agrecao, os papeis da justica, tem muita coisa envolvida, pq a mae da garota trabalha la no forum, e ela foi protejida por conta disso.. Por favor me ajude pelo amor de Deus eu te imploro.. Meu numero é 075-91748626

  69. Bocao adoro seu programa pois vc so fala a realidade bjs aadriele feira de santan peda do descanco

  70. Bocao vc realiza sonho de tantas peoas realiza. O meu que de emagrecer e tirar metade dos meus seio que me da dor nas costa me ajude a nao me complicar no futuro

  71. quero denunucia um absurdo que aconteceu no precidio de serrinha meu pai foi espancado e morto por precidiarios sendo que ele foi preso por uma acusacao sem provas .e eu tenho provas que meu pai nao cometeu esse abuso com os meus irmaõpor q minha mae fal de mim e da minha irma que nois duas tinha caso com o nosso pai .a morte dele foi taõ triste .moreu pedindo ajuda sangrando .algemado .so tiraram a augema quando ele moreu .porisso estou aqui pedindo para colocar na tv essa noticia estou querendo justica pelo meu pai .por q meu pai nunca feis mau a ninguem isso eu prova .quem tiver a fim de mim ajuda liguar para esse niumero .015-75-9999-0806 fala com adriana .mais quem esta falando aqui e jessica que mora em aracaju .sergipe .a minha irma e de nova soure .bahia

  72. oi boa tarde rede record lider em audiencia , estamos com nossa avó na porta do cemiterio de riachao do jacuipe desde 7 horas da manha e nao tem quem abra a porta do cemiterio e nen cavar a cova isso e justo amigos da record ,nosso telefone e 75-92296786

  73. Oie.A rua do Cotuvelo de Mata de São João esta horrvel toda esburacada,sendo que o prefeito Marcelo Oliveira ja prometeu asfaltar e ate hoje não fez nada,o povo ja fez uma manisfestação e ele disse que so ira asfaltar daqui uns meses,isso ñ é justo.Não passa nem carro mas pela rua.Queremos uma solução pra isso.

  74. gostaríamos de convidar vocês a uma matéria na ilha de itaparica município de vera cruz sobre a estrada de caixa pregos dia 25 as 7:00 hs da manhã a coopermar cooperativa da ilha de itaparica agradece a vocês nos mande o telefone para contato com voces 3633-2520

  75. boa noite ze Eduardo meu nome Alexsandro moro em juazeiro ba e queria sua ajuda sou vice presidente do centro de recuperação desafio jovens do sertão venho ate vc pra pedi sua ajuda com o que vc poder nos ajudar vivemos de doação da sociedade e queríamos que vc fizesse uma matéria com agente te agradeço fica com deus

  76. eu to com tanta da mihia mulher qi ta em feira setana eu amo muito ela eu dou minha mote para ela eu to com tanta saudade da mihia mulher nome da mihia mulher e vanusa vc podi bota um musica para mihia mulher nome da musica e Pablo 2013 – fui fiel eu quero qi ela vem logo mim vem eu amo muito ela obigado

  77. OLA BOCAO BOM DIA VENHO AQUI APELAR PRO SEU PROGRAMA UMA AJUDA A UM RAPAZ QUE SE EMCONTRA NO HOSPITAL OURO NEGRO EM CANDEIAS DES DE DOMINGO ENTERNADO COM UMA FRATURA ESPOSTA EM SUA PERNA ELE ESTA PRECISANDO DE UMA SIRURGIA URGRNTE MAS ESTA EMCONTRANDO DIFICUDADES POIS O HOSPITAL DE CANDEIAS NAO TEM SIRURGIAO ORTOPEDISTA ELE FOI TRAS FERIDO PARA SALVADOR MAS FOI RECUSADO E VOUTOU POIS O HOSPITAL RECUSOU O PACIENTE E ELE ESTA NUMA CITUAÇAO DE SUMANA NO HOSPITAL NAO TEM AGUA A MAE DELE ESTA DESISPERADA SEM SABER OQUE FASER BOCAO POR FAVOR MANDE SUA EQUIPE LA NO HOSPITAL OURO NEGRO EM CANDEIAS ONOME DO PACIENTE E JOIUSOM BRANDAO

Deixe uma resposta

