BOMBA: Professora é despedida por dançar, Confira o Vídeo:

17h31: Ela esta agora no Geraldo Brasil

Comente!!!

16 comentários em “BOMBA: Professora é despedida por dançar, Confira o Vídeo:

  1. É estou assistindo e achei ,que foi um preconceito muito grande!!!Ela é professora dentro do local de trabalho agora ,pra fora ,ela é ela!!!Uma pessoa normal!!!

  2. não achei nada de mais,não precisava demisão.
    o corpo é dela e ela faz o que quer.
    agora e só esperar vira selebridade.

  3. NAO ACHEI NADA DEMAIS ELA TEM O DIREITO DE DANÇAR E MOSTRA A BUNDA …

  4. um absurdo!!esse país não tem mais jeito mesmo!!é triste ficar sabendo disso,um professor serve de exemplo para uma pessoa em formação.QUE vergonha!!

  5. Acho interessante essas pessoas q só sabem cobrar de professores atitudes até de sua vida particular,ela precisa impor respeito é dentro de sala com seus alunos e se há algum idiota q pense q por ela dançar numa boate ela perde o respeito de seus aluno,me respondam como fica entao o respeito de filhos para com seus pais?Ou vao me dizer q pais nao dançam?Mente de ameba é o q vcs sao! Qnd um infeliz comete verdadeiras atrocidades contra professores nao vejo nenhum movimento aki na net em solidariedade a esse professor,mas pra jogar pedras aparece aos monte!Acho q a vida particular dela nao é do interesse de ninguém,somente a ela!E o pior q ouvi até mesmo professores criticando essa q dançou,mas averiguem a vida,a particularidade de cada um e verao q TODOS, sao seres humanos,portanto sujeito a erros e acertos,nao q eu esteja dizendo q essa prof errou,muito pelo contrário ela tá vivendo a vida dela!Seja sempre vc mesma kerida,nao deixe q as criticas destrutivas ou a inveja a deixe magoada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s