Assistente de palco de “O Melhor do Brasil” está cotada para “A Fazenda 2″

A bela Bárbara Rossi, que é assistente de palco do programa “O Melhor do Brasil”, comandado por Rodrigo Faro na Record, deve estar na próxima edição do reality “A Fazenda”. A informação é da coluna Olá, do jornal Agora SP.

A loira de 19 anos, que já foi apontada como affair do ator Theo Becker, a figura mais polêmica da primeira edição do reality, se aceitar o convite poderá conviver sob o mesmo teto com outros artistas, como Sérgio Mallandro, Maurício Manieri, Adriana Bombom, Stephany e Vampeta, os mais cotados até agora para a nova temporada do reality.

“A Fazenda 2” tem estreia prevista para o início do mês de novembro na Record, e terá algumas novidades, como a mudança no dia da eliminação, que passará a ser realizada nas quartas, ao invés dos domingos.

16 comentários em “Assistente de palco de “O Melhor do Brasil” está cotada para “A Fazenda 2″

  1. gostaria muito de ser sua assistente de palco sera sera que eu posso ser um bao assistente por um dia

  2. Gostaria muito de ser uma das dançarinas ou assistente de palco, ja fiz balé,aço dança do ventre não tenho vergonha de me espressar como faço para seer?

  3. barbara voce e os produtores já sao malvados,e manda o rodrigo faro pegar cueca do piu-piu por favor manda um beijo para o rodrigo faro e um beijão para voce…te adoro.ve ce nao judia mais dele ta e manda ele fazer a dançar o trileer do maikon jhachson baijosssss!!!!!!!!e pede para ele

  4. meu nome e´deisy tenho 18 amos sou morena 1,74 de altura cabelos longos ja fui modelo a 2 anos e gostaria de ser garota de pauco do melhor do brasil vejo o programa a muito tempo ja tentei participar de alguns quadros mais nao foi possivel e desejo ser escolhida beijos e amo vcs

  5. oi meu nome é joelma tenho 19 anos sou de cor parda tenho 1,74 de altura
    cabelos longos, gostaria de ser um dia quem um dia assistente de palco do
    rodrigo adoro ele nao perco um programa.
    adoro as dancinhas dele, vai dar namoro e ect.
    gostaria muito que um dia ser uma das assistentes de palco do rodrigo
    como eu faco???
    beijossss!!!!!!!
    adoro vc!!!!!

  6. Oii Rodrigo tudu bem?
    Espero que sim Rodrigo olha queria muito poder
    trabalhar no seu programa como assistente de palco
    adoro o seu programa quando surgir alguma oportunidade
    me manda um email ai eu posso te mandar uma foto ou ate mesmo um
    video mostrando o meu talento….bjus te amo sou tu fã.

  7. Rodrigo gostaria de ser assistente de palco ai com vc fazer brincadeiras eu te amo leia meu recado e continue assim … danca gatinho danca.

  8. oi meu querido eu quiria assim como muitas outras adolecentes se sua assistente de pauco te doluu
    muito ,muito sucesso,paz e amor fiq com Deus
    realize esse meu sonho bjkss

  9. rodrigo eu gosto muito de vc!
    meu nome é franciele e gostaria de ser sua asistente de palco
    um dia! será que vc pode realizar esse pequeno sonho meu?
    bjks ate algum dia

  10. ola boa tarde para todos, oi Rodrigo tudo bom adoro seu programa principalmente o quadro vai dar namoro, tenho 22 anos amo dançar vejo suas assistentes e fico imaginando que gostaria muito de ser uma de suas assistentes tambem, como faço eu iria amar dividir o palco com uma pessoa talentosa e que admiro muito aguardo sua resposta beijos para todos;;;;;;

  11. oi,Rodrigo!!
    Quero ser sua proxima assistente de palco.Realize meu sonho!
    Tenho 19 anos,sou linda e simpática!!!!

  12. Tenho 19 anos e como todas essa garotas, o meu sonho tambem é trabalhar na televisão. Sou desenibida adoro dançar, dar risadas, e divertir as pessoa ao meu redor nao tenho vergonha de nada.
    E acredito no meu potencial!
    Só preciso de uma oportunidade para mostrar que sou capaz. Espero que vc veja a minha mensagem e assim que realize esse meu sonho!!
    Obrigada

Deixe um comentário

