Viver a Vida: Luciana se separa de Jorge e se apaixona por Miguel

viver-a-vida-jorge-luciana-e-miguel-mn-5241

A cada dia, Luciana (Alinne Moraes) fica mais balançada pelo cunhado, Miguel (Mateus Solano). E vice versa, claro. E o fato é que nenhum dos dois consegue esquecer o beijo que deram na cama quando a modelo confundiu Miguel com seu namorado, Jorge.

 O tempo passa e a rivalidade entra os gêmeos também só aumenta. E a crise maior explode quando o arquiteto vê Luciana dançando animadamente com o irmão. Só que ali não há maldade alguma. É apenas uma brincadeira entre eles, Isabel (Adriana Birolli), Mia (Paloma Bernardi) e três amigas de Lu. Jorge, no entanto, observa a cena e fica cego de ódio. Tanto que inicia outra daquelas terríveis pancadarias com o irmão, os dois saem da casa da modela e o arquiteto atropela Miguel de propósito. O médico, felizmente, escapa do acidente, mas fica com a perna bem machucada.

Luciana termina novamente com Jorge

novela-viver-vida-tt-577

Diante do ato irresponsável de Jorge, Luciana entre em pânico. E, apesar de ainda não ter se dado conta do quanto está envolvida por Miguel, termina tudo com o namorado. Com o que aconteceu, a reconciliação parece algo impossível para Lu e o arquiteto, embora as duas famílias torçam pela volta. O próprio Miguel, um dia, procura a cobiçada cunhadinha, pede desculpas e sugere a ela que vá atrás de Jorge. A gata fica irredutível, porém, implora ao irresistível sedutor que jamais revele ao gêmeo que ambos se beijaram por engano.

 Enquanto Luciana fica mais firma ao enfrentar a separação, Jorge entra em depressão, para desespero da mãe, Ingrid (Natália do Vale). Ela sabe que, no fundo, a ex-nora e seu outro herdeiro estão apaixonados. Certa noite, todo triste em seu escritório, o arquiteto cede à insistência de Paixão (Priscila Sol) para irem ao aniversário de Raquel (Rafaela Fischer) no Gengibre. Ela vai, acaba se embebedando e sendo levado para casa por Paixão, que sempre foi louca pelo namorado da amiga, Lu. E, então, a garota põe o chefe na cama, tira a roupa dele com cuidado e sai, discreta como sempre.

 Acontece uma passagem de tempo, e uma bela tarde, Jorge vê a ex no calçadão. Incentivado pelo pai, Leandro (Nelson Baskerville), o jovem quase vai falar com o amor da vida. Renata (Bárbara Paz) e Raquel, contudo, chegam antes e as três saem sem que a modelo veja Jorge do outro lado da rua. O fato é: se o arquiteto não se apressar, a distância tornará a reaproximação com a ex ainda mais improvável. O fato é que em breve a top Model receberá um convite para um desfile em Israel, que mudará bastante sua vida.

31 comentários em “Viver a Vida: Luciana se separa de Jorge e se apaixona por Miguel

  1. Eu assisto a novela e acho o máximo, mas quero que luciana fique com Miguel

  2. eu assisto a novela e acho lindo quando passa a luciana pensando no jorge e o jorge nela eu acho que eles tinham que terminar juntos.

  3. a luciana e o miguel tem que ficar juntos eles estao apaixonados so folta assumir essa paixao

  4. eu assisto a novela e quero que Luciana fique com Miguel .. pq eles se amam e ele é bem melhor que o Jorge… AmOOOO

  5. a Lu tem que fica como Miguel pq ele eh romantico e ama ela … axo lindo quando pasa a musica deles ….

  6. a luciana tem que ficar com o miguel é claro!!!!!
    o jorge é muito marrento

  7. Prefiro a Lu com o Jorge!
    eu até gosto do Miguel,mas é que o
    Jorge parece amar mais ela e querer realmente algo sério
    com ela.mas sei que ela vai ficar com o Miguel depois do acidente
    né?
    JORGE ♥ LUCIANA
    Eu AMO o Jorge!

  8. a luciana deve ficar com o miguel os dois se ama , se a lu ou miguel não fosse apaixonados um pelo outro ai sim que a lu devia ficar com o jorge!
    te amo miguel e jorge **

  9. [i]todos querem mais que luciana fique com miguel e se eles se ama tem que ficar mesmo um com o outro **luciana e miguel**

  10. karina :[i]todos querem mais que luciana fique com miguel e se eles se ama tem que ficar mesmo um com o outro **luciana e miguel**

    luana :a luciana deve ficar com o miguel os dois se ama , se a lu ou miguel não fosse apaixonados um pelo outro ai sim que a lu devia ficar com o jorge!te amo miguel e jorge **

  11. a luciana tem ficar com jorge.pois eu acho que nao tem nada ver ela com seu irmao miguel po o cara vai furar o olho de seu proprio irmao

  12. luciana fica com o jorge por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  13. eu quero qui a lucina fica como um miguel ……….qui ele seja bem feilz……..e tambem toce por um jorge fica como a paixao ela esta sofrendo muito ……como esse amor…….eu quero um jorge qui fica como aquila besta da secretaria dele nao ……….

  14. eu quero que lu fica com miguelito e se casam e tenha muitos filhos e helena fica com bruno e eu gosto muito de ver essa novela e eu ñ perco nenhum dia!!!

  15. Eu acho que a Luciana devia ficar com o Jorge.. pow o autor no começo da novela e até hj faz as cenas do Jorge e da Lu no maior love e depois vai kerer mudar? ah eu não concordo.. eu acho que Miguel e ela é só uma quimica passageira, e q ela ama mesmo o Jorge e o Jorge ama mto ela tbm!!! aii muda ai autor por favor!!! rs

    Bjs

  16. Adoroo a novela viver a vida a cada diia mais, uma das Novelas que mais gosteii ate hoje entre todas q já vii!!! Parabéns!!! e por favor a Lú tem q ficar com o Jorge né?!!!!

    bjooo =)

  17. Eu quero que Luciana fique com o Jorge porque e o obvio, para superAr barreiras e vencer preconceitos. Acho que tem tudo a ver, ela e muito metida e ele muito tímido mais tem um bom coração. Acho que o outor deve pensar bem antes de decidir com quem a atriz deve ficar. Good looking

  18. eu estou torçendo para a lu fikar com o miguel;elas fazem um belo casal;ainda mais que agora a lú sofreu o acidente.ela esta ajudando ela em tudo para ela voutar a andar e ele vai conseguir se deus quiser.um 2010 para todos.beijossssss

  19. eu estou toçendo para o miguel casar com a lú.eles se mereçem ainda mais agora que a lú sofreu o acidente.ele esta fazendo de tudo para ela voutar a andar e ele vai conseguir se deus quizer……um feliz 2010 par todos da novela viver a vida beijossssssssssssss

  20. eu amo o miguel e a lú de viver a vida eu estou torçendo para eles casarem e ser feliz um 2010 para todos. beijossssssssssssssssssssss

  21. opa luciana e uma minmada era bem mais facil ficar com migel porque os se amam alias se ficar com joger pareçe que ela nao fica sastifeita no final emmmmmmmmmmmmmm !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. oi luciana e uma minmada era bem mais facil ficar com miguel pq os se amam alias se ficar com joger pareçe que ela ñ ficar sastifeita no final em!!!!
    bjs

  23. segundo fontes, jorge e luciana irãos se separar e miguel vai começar a namorar a luciana,
    mas ao desenrolar da trama luciana vai começar a perceber que não consegue viver sem jorge e eles vão demorar pra ficar juntos mas no fim ficam.
    não é atoa que manuel carlos colocou aquela musica linda né não seria a toa.

  24. É claro que a LUCIANA deve ficar com o MIGUEL!!
    E é obvio que a luciana vai ficar com o miguel!
    eles são bem mais bunitinhos juntos!
    e segunto outras fontes ,luciana fica gravida de miguel e mesmo tetraplegica sente o baby mexer!!
    Miguel♥Luciana

  25. Manoel,naum tem jeito de vc fazer a Lu voltar e ficar com o Jorge até o final da novela ?por favor!!

  26. Eles e merecem pq são liindos eu tenho certeza que no último capítulo ela volta a anda

Deixe um comentário

