GLOBO: Mariana Godoy renova com a emissora

Apresentadora do “Bom Dia São Paulo”, Mariana Godoy acaba de renovar seu contrato com a Globo. A jornalista estendeu seu compromisso com a casa por mais quatro anos.
Mariana, que está de férias desde o Carnaval, deve voltar ao trabalho apenas no dia 15. Entretanto seu destino não será mais o noticiário matinal. Ela se dedicará a um novo projeto jornalístico.

75 comentários em “GLOBO: Mariana Godoy renova com a emissora

  1. é uma perda para o bom dia,jornal que assisto todos os dias,que combina demais com ésta copetentíssima repórter,muito coerente,más de uma coisa a rede globo não pode reclamar,a falta de qualidade de seus repórteres,e quero fazer referência a um nome que tem chamado muito a minha atenção:maria julia coutinho

  2. Que pena ela sair do jornal da manhã, a Monalisa que me desculpe, mas depois das ferias da Mariana tenho assistido cada vez menos o jornal.
    Volta Mariana!!!

  3. É isso mesmo! Volta Marianaaaaaa.
    Para o Bom Dia! A Monalisa é boa prá fazer reportagem de rua.

  4. Era muito agradável assistir ao Bom Dia São Paul apresentado pela Mariana.
    Espero que ela volte brevemente.

  5. Acho que todos se acostumaram com a figura da Mariana apresentando o BDSP, mas a Monalisa apresenta legal, tb!

  6. Que pena que Mariana vai sair do Bom Dia Brasil. Mas gosto muito da Monalisa também e a acho muito boa no seu trabalho.

  7. Estava curioso com o sumiço da Mariana do BDSP apesar de gostar da Monalisa, eu acho que o BDSP vai perder muita audiência, pois ele tem a cara da Mariana e vai ser difícil acostumarmo-nos com outra apresentadora, que ela seja felíz em sua nova empreitada é o meu desejo.

  8. Prefiro a Monalisa Perrone no BDSP, ela é extrovertida e fotografa bem na tv

  9. Estava preocupada com o sumiço da Mariana do BDAP Gosto da Monalisa mas a Mariana ja faz parte da familia em nosso encontro matinal.
    Que ela seja feliz neste novo projeto.

  10. Eu tambem estava preocupado com o sumiço dela, sou fã incondicional tenho uma admiração muito grande por você, eu como paulistano tenho um orgulho de te ver quando você é chamada no Bom Dia Brasil para dar as noticias e seus comentarios,você é iluminada, que Deus te conserve assim.

  11. Eu estava muito preocupado com o sumiço da Mariana Godoy do BD São Paulo, fico contente que voltará em um novo projeto.
    Muito sucesso!!

    Francisco Cubas

  12. Adoro a Mariana Godoy nas nossas manhãs, apesar de reconhcer que a Monaliza faz com prefeição o bom dia São Paulo também.

    Agora minha unica ressalva é que a Mariana deixe de usar só terno com blusas por baixo, e mude um pouco seu vestuario só com blusas, que de mais vida a deixando mais jovem e mais bonita ainda, pois só com terninho todos os dias ja não da mais !!!!

  13. A Mariana realmente é deslumbrante, adoro seu trabalho, que pena que eu ´só assistia ela no bom dia ,brasil, aqui não passa o bom dia são paulo.

  14. Eu gosto muito da Mariana Godoy, mais a Monalisa também merece uma chance, no inicio a Mariana também ficava um pouco sem jeito mais tudo vai do tempo e da experiência que só são conseguidos com o passar do tempo na bancada, e a Mariana pelo jeito tá crescendo,e que tudo de certo nesse novo projeto, que Deus a abençoe para que ela alcançe os seus objetivos.

  15. Monica, concordo com você!
    Também não tenho conseguido ser frequente ao Jornal. Saudades da presença e voz suaves próprias para as manhãs.

  16. Assisto o jornal da manhã tdos os dias.
    Fiquei preocupado com sua ausência e triste por saber q não vai mais apresentar, gosto mto do seu trabalho.
    Vamos sentir sua falta, bjus

  17. Gente, amei a saida da Mariana, Porque uma emissora como a Globo, não poder uma moça linda e simpatica como a Monalisa e manter a carrancuda e sem expressão da Mariana. cabelos cada vez mais feios. comparados com o da Monilisa, ou seja Tv é imagem e iamgem é tudo. por isso não via a hora da globo se tocar e mudar. parabêns Rede globo

  18. Nossa, eu amei o jornal sendo apresentado pela Monalisa!
    A Mariana parece sempre cansada e de mau humor.
    Enquanto que a Monalisa faz com que iniciemos o dia mais animados, a Mariana, desanima qualquer um com aquela cara de sono…
    Volta Monalisa!

  19. Eu tenho a mesma opinião que você,Viviane!!!Tenho visto mais o BDSP por 2 motivos:
    1-)Nos últimos meses,a Mona tem dado um novo espírito ao telejornal matutino,pois demonstrou ser mais animada e legal do que a Mariana,enquanto esta parece um robozinho de ventríloquo apresentando!!!
    2-)Até o SPTV primeira edição já perdeu a graça de assistir,pois sinto que o Chico Pinheiro e a Carla Vilhena andam apresentado o jornal de má vontade como dois estranhos,pois estão passando por um processo de divórcio violento,segundo um amigo meu!!!!

    Agora que a Mariana voltou,nem o BDSP tenho visto mais!!!Além disso,quando um repórter termina de dar suas informações ao vivo,normalmente o apresentador agradece ao repórter,mas a Mariana não faz isso por causa da falta de paciência que ela tem pra apresentar no BDSP!!!Já a Mona tem uma educação com os outros fora do comum,além de ser bem piadista de vez em quando!!!!!!!Se alguém já reparou todas essas coisas e concorda comigo,pode opinar aqui!!!!!!!

  20. Por um lado fico muito triste, pois a tv do meu quarto é programada para ligar no exato momento em que começa o BDSP, e vou demorar para acostumar com outra voz me acordando sem ser a Mari, mas por outro lado fico feliz pois ela é MUITO copetente e merece o reconhecimento.Vou sertir falta , mas vou acompanha-la aonde for.

    Para a Mari,MUITA FELICIDADE E SORTE.

  21. Realmente, a Mariana fará muita falta! Hoje, mais uma vez, senti saudades dela na apresentação do jornal.

  22. Sentirei falta da Mariana, mas fico feliz se a troca de telejornal for boa pra ela.Ela merece brilhar.

  23. A fiquei muito triste da saida Mariana Godoy do jornal Bom dia São Paulo, todos os dias acordo cedo para assistir o programa com ela, ela é demais, Volta Mariana seu lugar é no bom dia SP

  24. HOJE QUIS SABER DA MARIANA GODOI.SINTO FALTA DELA NO BDSP.ALÉM DE MUITO COMPETENTE,É SUPER SIMPÁTICA,UMA JORNALISTA QUE TRANSMITE ALEGRIA, BOM HUMOR, MUITO SEGURA.NOSSAS MANHÃS NÃO SERÃO MAIS AS MESMAS SEM VOCÊ, E OLHA QUE NUNCA FIZ ISSO.MAS DEUS TE ABENÇOE NO SEUS NOVOS PROJETOS.VOCE É ILUMINADA E TEM ALMA.E QUEM TEM ALMA FAZ BEM O QUE TIVER QUE SER FEITO. SUCESSO.

  25. Gostaria de saber se Mariana ño vai mais fazer o Bom Dia Brasil, pois ele teve fárias voltou e agora sumiu novamente,por onde ela anda? acho ela o máximo, mesmo as notícias mais terriveis, com ela tem um tom de de tranquilidade.

  26. Eu estou sentindo muita falta da Mariana Godoy pois al~em de linda ela passa a notícia como ninguem, a Monalisa e competente, bonita, mas acho que de vez em quando ela se mete onde não é chamada, ela quer opinar coisas que ela não sabe.

    A Carla Villena, meu Deus do céu, ela está horrível, o cabelo parece mais um ninho de mafagafos, pente ali nem pensar, ela é uma ótima jornalista mas aquele cabelo!!!! ninguem merece.

    Volta Mariana.

  27. oi mariana godoy estou com muitas saudades de vc no jornal eu assisto todos os dias mas nao e como vc esta apresentando as noticias eu gosto da carla vilena e da monalisa mas so vc e que faz como ninguem apresentar o jornal ele tem o seu jeito volte logo ta bjs estamos com muitas saudades de ti ver e ouvir a sua voz no bom dia sao paulo .

  28. Gente, a Mariana é legal e as outras todas tb. O fato é que fico feliz por ela pois, ninguém é insubstituível e todas as pessoas tem direito à melhores oportunidades. O mundo evolui e temos que acompanhar tb com nossas cabeças e hábitos. Boa sorte Mariana e boa sorte tb à todos (as) os (as) outros (as)

  29. As minhas manhãs não sera mais as mesma sem ver a Mariana no jornal da manhã e no bom dia brasil,que perda,mas a vida continua,sucesso Mariana que DEUS continue sempre ao teo lado…..grande bjo..adilson

  30. Acho que o BDSP tinha a cara da Mariana , já estava acostumada com ela, gosto das outras jornalistas , mas ainda prefiro a Mariana.O jornal já não é mais o mesmo,já nem gosto mais de assistir, parece que falta alguma coisa fica meio sem nexo, sem personalidade.É a Mariana já fazia parte da familia…

  31. luan eu preciso muinto te conhecer por que eu sou sua fâ numero 1

  32. Estou com saudades das manhãs com Mariana Godoy. Volta Mariana.

  33. Deixei de assistr o bdsp, porque a mariana não esta mais,
    sinto falta dela volta mariana por favor , ficou sem graça
    sem voce

  34. Estou com saudades das manhãs com Mariana Godoy. Volta Mariana. Deixei de assistr o bdsp, porque a mariana não esta mais, sinto falta dela volta mariana por favor , ficou sem graça
    sem voce……………. Bjoos!

  35. Nossa sinto muita falta de Mariana Godoy,essa atual apresentadora não e a mesma coisa,acho que e meio entrometida,e Mariana e mais natural,estamos com saudades,coloquem ela de novo,por favor,adoramos vc Mariana e sentimos sua falta.

  36. Que saudade de ver a Mariana Godoi, assistia o BD São Paulo por causa dela com aquela tranquilidade e serenidade que transmitia pra gente, fazia com que o nosso dia ficasse bem melhor! uma perda muito grande não tê-la mais na telinha!! Alias Por onde ela anda, algum programa que é possivel revê-la? por favor me respondam.
    Mas quero deixar aqui as minhas orações pra que Deus a ilumine onde ela estiver, com certeza estárá fazendo um excelente trabalho. Beijos!!

  37. Uma das apresentadoras em que sempre mim chamou a atenção foi Mariana Godoy. Ela é simplismente linda, pena que nem todos os dias posso vê-la. Sou seu fã Mariana caso possa mim enviar uma foto, ficaria muito feliz…

  38. Cara Mariana,

    Que pena ter casado com o PadreDalcides ele tem as suas mãos ungidas e nunca deixará de pertencer a Deus ele voltará para o seu rebanho e você terá de arrepender.Deus te ama e muito mais a ele que continua sendo sacerdote apesar de estar casado consigo mas Deus é misericordioso ele irá ter com o rebanho dele.

  39. estou sentindo falta de mariana no bom dia sp, ela realmente é muito competente…

  40. eu lucas querro te ver mariana godoy estou com saudade

  41. Mariana, todas as manhãs lembro-me de vc, sinto muita sua falta, seus comentários expressavam os sentimentos acredito que da maioria da população, uma pessoa que apesar da imparcialidade que a profissão exige, nos passa nobres sentimentos de um ser humano.
    Espero que aproveite essa nova fase de não ter de acordar tão cedo, você merece acordar um pouquinho mais tarde.
    Beijos, vc é inigualável, única.

  42. Que pena!!! concordo com todos estes comentários a Mariana realmente é demais.
    Toma que a Monalisa tenha a mesma energia positiva que a Mariana, e que a Mariana se dê bem nem seu novo projeto.

  43. Peloamordedeus!
    Tirem a Carla Vilhena, ela é péssima como apresentadora!!
    Mariana Godoy volta para o BDSP, por respeito aos telespectadores!!!

  44. Realmente meu pensamento não está sozinho. Pelo que vejo, a Mariana Godoy é simplesmente insubstituível. O BDSP tem a sua marca. A forma profissional como ela dá a notícia, associada à simpatia, leveza, acima de tudo, beleza, a faz única. Poucos profissionais têm a atitude correta de, ao entrevistar determinadas pessoas e delas receberem respostas evasivas, retoma e reforça o questionamento original. Quem dera os demais da área jornalística assim o procedessem.
    Tenho visto pouco TV, principalmente no horário da manhã e tarde (trabalho). Hoje, com muita alegria, vi o Jornal Hoje e….lá estava ela, mais linda do que nunca, com um sorriso único. As vezes penso em perguntar: “Mariana, você existe?”
    E sobre comentários aqui postados, sobre a tua união pessoal, isso é de competência unicamente tua.
    Parabéns, sucesso
    Teu PVFCMG

  45. Sou fâ de Mariana Godoy e do Bom Dia Brasil, sem ela fica uma lacuna enorme, volta Mariana, volta

  46. ola ! eu tbém gosto muito de Mariana Godoy , ela é tão traquila e segura que parece que esta aprentando o jornal do sofa da casa dela . nós até nos esquecemos que estamos diante de um jornal de tv .adoro ela´e gostaria que ela voltasse . beijos

    és

  47. Estava me perguntando onde estaria a Mariana!!Em casa sentimos muito a falta dela.Muito profissional e com um jeito particular de passar as notícias, ela nos encantava logo no início do dia.A Carla tb é super, mas a Mariana já fazia parte de nossa manhã.Todos os votos de sucesso à Carla e à Mariana, que volte logo à nossa telinha!!!

    abraços
    Rose
    Piracicaba-SP

  48. MARIANA GODOY ESTÁ PARA O BOM DIA BRASIL ASSIM COMO FÁTIMA E WILLIAN BONNER ESTÃO PARA O JN. ELA, A RENATA E O RENATO NÃO DEVERIAM SE SEPARAR NUNCA……. COM TODO RESPEITO PELOS DEMAIS SUBSTITUTOS.AH,, NEM PENSEM EM TIRAR O ALEXANDRE GARCIA DO BOM DIA BRASIL.. SERIA O FIM.

  49. ate que em fim, achei a sua saida um tanto legal da sua parte,pois o seu preparo ainda nâo esta a altura do nivél do programa ao qual voçe fez parte,eu acho que voçe tem que estudar mais dquição…pois as suas palavras sai destõnada e desafinada os sons da sua vóz não seguem uma postura métrica.pois ao passo que vai falando ha um aceleramento descompassado nas palavras e isso vai deixando o telespectador meio desconfortado.

  50. Mariana só para completar; todos esses comentarios ja descritos,são comentarios como palavras de conforto mas sem nenhum conhecimento de causa.No meu caso eu sou verdadeiro,não que isso queira disser que não respeito os seus sentimentos,mas a verdade é que voçe tem que estudar mais para ter uma postura de vóz mais qualificada a altura do programa,pois a imprenssão que dá,é que voçe estava cendo protegida por alguem do comando do prog. se quiser me responder eu fico grato ;;;;;;;;;;;;

  51. Vai fazer uma falta esta apresentadora,uma vez que é uma Exelente profissional e eu assisto sempre que posso o Bom Dia Brasil para vê-la, com sua competencia de sempre.

  52. Vai fazer uma falta esta apresentadora,uma vez que é uma Excelente profissional e eu assisto sempre que posso o Bom Dia Brasil para vê-la, com sua competencia de sempre. Felicidades Mariana e que Deus te Abençõe.Ficaremos assistindo a Carla uqe Tbm é uma Excelente Profissional

  53. Vai fazer uma falta esta apresentadora,uma vez que é uma Excelente profissional e eu assisto sempre que posso o Bom Dia Brasil para vê-la, com sua competencia de sempre. Felicidades Mariana e que Deus te Abençõe.Ficaremos assistindo a Carla que Tbm é uma Excelente Profissional

  54. OLHA GOSTO DA MONALISA MESMO E NA RUA NAO COMO APRESENTADORA VC MARIANA FICA BEM EM QUALQUER JORNAL SEJA DE MANHA DE TARDE OU ATE MESMO DE NOITE, ESPERO QUE TEM MAIS UM 10 ANOS AI NO SPTV

  55. Ho, jornal matinal mais cobissado da tv,(Bom dia Brasil / SP) sempre foi bom, com há apresentadora, Mariana Godoy! enfim, hás jornalistas Carla ou Monaliza, conseguirão, pergar ho lugarzinho, tão requisitado! agora! fica há seguinte, questão!? qual? e que? jornalista, vaí ficar tanto, tempo apresentando, este jornal, por um tempo grande, tanto quanto ao grande jornalista, que apresentou ho jornal nacional, ho adorado e lembrado, por algumas, pessoas!? ho grande (Cidí Moreira…)

  56. mariana godoi, no bdsp, para mim, sua voz pela manha, representa a verdadeira sao paulo, como gil gomes, ze bettio, etc. simboliza sp

  57. Se a mariana esta em outro projeto onde e qual horario ela esta trabalhando .Os fãs tem o direito de saber niguem informa nadaagaurdo resposta. neonete ?cambará PR

  58. Sinto uma falta enorme da Mariana Godoy no Bom Dia S Paulo, acordar com sua doce voz era muito bom, ela expressa delicadeza e doçura, nossas manhãs começavam com mais calma, que ela passava para nós, mas temos que torcer por ela que seja feliz.
    Mirtes Peruibe SP

  59. É uma pena q essa Jornalista, inteligente, simpátia e muita bonita ter saido do
    Bom Dia Brasil. Perdi um pouco de ânimo para assistir êsse jornal. Quando ela a
    parecia, transmitia uma aura tão pura e meiga q não tenho palavras para me expres
    sar. É realmente frustante não tê-la + no vídeo.

    volta !

  60. hoje o chico pinheiro e a monalisa deram um show no sp tv,acho que o sp fica otimo apresentado pelo dois ,sao espontaneos , quando eles falaram que a baleia estava com gazes dei muita risada, dai juntou o thiago ficou melhor, i sso que e jornalismo,i sem frescura se fosse a chata da carla estaria com vergonha do ex marido fora carla , mariana tinha que voltar pras nossas manhas

  61. Bom dia, estamos esperando ver a maria em alguma programação, por anda ela, as manhãs estão muito cansativas, traga a enrgia boa que ela tem de volta.

    beijos

  62. MARIANA GODOY !

    A PEDIDOS! MINHA ÚLTIMA MENSAGEM A VOCÊ!
    E FIQUE NA PAZ!

  63. DEUS É MISERICORDIOSO

    NEM PRECISA NEM DIZER NADA !
    SÓ DEUS SABE !O POR QUE!
    DE TUDO !

    UM DIA DEUS IRA DIZER A VOCÊ !
    O QUE ELE QUER DIZER DO POR QUE!
    DEUS MUDOU MUITO O ESPÍRITO DA
    FLAVIA FREIRE!
    SE POSSÍVEL RESPEITE-A
    CASO CONTRARIO
    DEUS ESTA NO COMANDO
    E ORE MUITO PRA DEUS

    Ciúme

    Eu quero levar uma vida moderninha
    Deixar minha menininha sair sozinha
    Não ser machista e não bancar o possessivo
    Ser mais seguro e não ser tão impulsivo

    Mas eu me mordo de ciúmes
    Mas eu me mordo de ciúmes

    Meu bem me deixa sempre muito à vontade
    Ela me diz que é muito bom ter liberdade
    Que não há mal nenhum em ter outra amizade
    E que brigar por isso é muita crueldade

    Entrega

    Deus estou aqui
    Mais uma vez pra dizer
    Que toda a minha vida não tem razão de ser
    Sem você
    Nada afazer a não ser esquecer a dor mesmo porque
    Não a dor maior que o seu amor
    Quando o coracão se entrega e a boca confessa
    Toda a imensidão se rende diante da prece
    Eis me aqui então
    Me entrego de braços abertos
    Se a solidão soubesse que o amor prevalece
    Ficaria só

    Um soldado vence mil batalhas
    Para rever sua casa porque ele sabe o que vai encontrar
    No final da jornada
    Naquela cruz deus mudou o final da minha história
    E me mostrou
    Que me basta acreditar e confesar
    Quando o coração se entrega
    E a boca confessa
    Toda a imensidão se rende
    Diante da prece
    Eis me aqui então me entrego de braços
    Abertos
    Se a solidão soubesse
    Que o amor prevalece
    Ficaria só

    Todas As Canções

    Sei que o Teu Amor não mudou,
    Mesmo depois dos meus erros.
    E a Tua mão está sobre mim pra me guiar,
    Cada dia vou viver pra Te louvar
    Pra te adorar, enquanto eu respirar

    Todas as canções do universo
    Não irão dizer o que eu sinto
    Mas espero que os meus versos
    Possam agradar Teus ouvidos

    Todas as canções do universo
    Não irão mostrar o que eu sinto
    Mas espero que os meus versos
    Possam alcançar o infinito

    Hoje estou aqui pra dizer,
    Que a minha voz não é nada
    Sem a unção que está sobre mim,
    Pra me guiar
    Cada dia vou viver pra te louvar
    Pra te adorar, enquanto eu respirar

    Todas as canções do universo
    Não irão dizer o que eu sinto
    Mas espero que os meus versos
    Possam agradar Teus ouvidos

    Todas as canções do universo
    Não irão mostrar o que eu sinto
    Mas espero que os meus versos
    Possam alcançar o infinito

  64. ESTAMOS JUNTOS

    DEUS É MISERICORDIOSO

    NEM PRECISA NEM DIZER NADA !
    SÓ DEUS SABE !O POR QUE!
    DE TUDO !

    UM DIA DEUS IRA DIZER A VOCÊ !
    O QUE ELE QUER DIZER DO POR QUE!
    DEUS MUDOU MUITO O ESPÍRITO DA
    FLAVIA FREIRE!
    SE POSSÍVEL RESPEITE-A
    CASO CONTRARIO
    DEUS ESTA NO COMANDO
    E ORE MUITO PRA DEUS

    Ciúme

    Eu quero levar uma vida moderninha
    Deixar minha menininha sair sozinha
    Não ser machista e não bancar o possessivo
    Ser mais seguro e não ser tão impulsivo

    Mas eu me mordo de ciúmes
    Mas eu me mordo de ciúmes

    Meu bem me deixa sempre muito à vontade
    Ela me diz que é muito bom ter liberdade
    Que não há mal nenhum em ter outra amizade
    E que brigar por isso é muita crueldade

    Entrega

    Deus estou aqui
    Mais uma vez pra dizer
    Que toda a minha vida não tem razão de ser
    Sem você
    Nada afazer a não ser esquecer a dor mesmo porque
    Não a dor maior que o seu amor
    Quando o coracão se entrega e a boca confessa
    Toda a imensidão se rende diante da prece
    Eis me aqui então
    Me entrego de braços abertos
    Se a solidão soubesse que o amor prevalece
    Ficaria só

    Um soldado vence mil batalhas
    Para rever sua casa porque ele sabe o que vai encontrar
    No final da jornada
    Naquela cruz deus mudou o final da minha história
    E me mostrou
    Que me basta acreditar e confesar
    Quando o coração se entrega
    E a boca confessa
    Toda a imensidão se rende
    Diante da prece
    Eis me aqui então me entrego de braços
    Abertos
    Se a solidão soubesse
    Que o amor prevalece
    Ficaria só

    Todas As Canções

    Sei que o Teu Amor não mudou,
    Mesmo depois dos meus erros.
    E a Tua mão está sobre mim pra me guiar,
    Cada dia vou viver pra Te louvar
    Pra te adorar, enquanto eu respirar

    Todas as canções do universo
    Não irão dizer o que eu sinto
    Mas espero que os meus versos
    Possam agradar Teus ouvidos

    Todas as canções do universo
    Não irão mostrar o que eu sinto
    Mas espero que os meus versos
    Possam alcançar o infinito

    Hoje estou aqui pra dizer,
    Que a minha voz não é nada
    Sem a unção que está sobre mim,
    Pra me guiar
    Cada dia vou viver pra te louvar
    Pra te adorar, enquanto eu respirar

    Todas as canções do universo
    Não irão dizer o que eu sinto
    Mas espero que os meus versos
    Possam agradar Teus ouvidos

    Todas as canções do universo
    Não irão mostrar o que eu sinto
    Mas espero que os meus versos
    Possam alcançar o infinito

  65. Lamentável tudo isso, adoro assistir o Jornal hoje com a Mariana Godoy e vi que ela nem faz parte do quadro de apresentadores de fim de semana.

    Que pena mas a GLOBO faz umas coisas que sinceramente viu.

    Volte a Mariana ao Jornal hoje.. ela é dez..

  66. sinto muita falta da jornalista mariana godoy,pois acho ela uma oltima jornalista.

  67. SE FOR MELHOR PARA A MARIANA,,,,FICAREI FELIZ…VAMOS VER O QUE ELA DIZ…

Deixe um comentário

