H2O: Meninas Sereias sai do ar

 

 

após Lipstick Jungle e Gossip Girl , agora é vez a série “H2O: Meninas Sereias” é agora vez H2O: Meninas Sereias sai do ar.

 

À partir de segunda, 08 de março de 2010, a série “H2O: Meninas Sereias” (H2O: Just Add Water) sai do ar e, em seu lugar entrará mais uma exibição da série “Todo Mundo Odeia o Cris”.

45 comentários em “H2O: Meninas Sereias sai do ar

  1. Fico indignada, como eles tiram uma coisa sem dá a justificativa? Tem pessoas que gostam daquela série, e eles nem deixaram passar a segunda temporada completa…
    Sinceramente, a Record me decepcionou mais uma vez…

  2. por que h2o saiu eu gostava tanto todos os meus amigos gostavam tambem a record tambem me decepcionou muito quero muito que voute de novo por favor eu improro

  3. por que h2o saiu não espricaram direito . eu queria assistir muito a 3 temporada

  4. Fico triste pois eu e minha irmã adoramos a serei H2o Meninas Sereias gostamos muito vou tentar fazer um blog para vir ao ar novamente h20 meninas sereias

  5. fico bastante triste pois muitas pessoas gostavam da serie e ainda gostam.
    se desse para fazer algo para que H2O podesse voltar ao ar.

  6. isso e ridiculo todo mundo que conheço ta muito triste amamos h2o isso foi injusto arecord não podia fazer isso as emissoras deveriam ter mas respeito pelo puplico.

  7. a record 100 a serie h2o meninas-sereias é 1 emissora fracassada,100 talento e 100 criatividade.h2o é tudo pra mim e pra muitas pessoas.se a record ñ colocar novamente a serie no ar,record ñ valerá mais nada,ñprestará

  8. a record 100 a serie h2o meninas-sereias é 1 emissora fracassada,100 talento e 100 criatividade.h2o é tudo pra mim e pra muitas pessoas.

  9. Tbm acho uma baita injustiça eu amoo h2o gossip girl, entendo que gossip girl vai passar d nv pq eles num compraram + a record tirou h2o por put…. adiei isso muito muito msm >:( amava akela serie tinha curso mais sempre dava um jeitin de assitir podia voltar a passar e passar 6:00 pq 4:00 é mtu cedo ma9s tirar pq num tava cumm mta audiencia, meu deus gwnte dosss….

  10. como podem tira h2o do ar era tão bom eu nao perdia um capitulo.

  11. eu acho uma ….. coisa nao e justo sair assim do ar entao tem que ter a 3 temporada de h2o meninas sereias isso sim e recompensa a record falhou de novo sera que vcs nao entendem que nos gostamos disso que raiva tchau que saco

  12. amao h2o fã sem piedade as vezes choro por fauta de alimento do celebro h2o favoritos de todos os publicos arcoda record h2o h2o h2o h2o h2o h2o ……..

    quem nao ama essa serie h2o o melhor um recado basico para quem e fã que mora ai perto da emissora quem e amiga de alguem como a ana rikimna………….
    100% h2o

  13. voces voram injustos com o h20 meninas sereias por isso todos aqui em casa paramos de assistir veces vc me desepisonaram e vc sao uma emissora sem talento fracassada e sem criativiadade seus injustos……….

  14. tudo o que eles disseram e verdade seus fracaçados e ninguem merece todo mundo odeia o criz e prilcipalmente pica-pau seus fracaçados…..vc podem tratar de fazer voltar o h20 seus se criatividade

  15. vc vao perder a audiencia podem tratar de fazer eles voltarem no ar

  16. ei eu amei esse filme adoro assisti toda fez que assisto quero assisti de novo e fico pau quem fez esse filme vc caprixou……

  17. Olha o proprio nome já diz:
    Todo mundo odeia Todo mundo odeia o Cris..
    A record é um lixoo

  18. vcs perderam e ainda vao perder mais de 200 audiencias….
    sem comenarios RECORD…

  19. como a record pode fazer isso, com todos os fãs de H2o era a melhor serie que existe pelo visto a record quer mesmo perder audiência e agora estamos muito tristes eu e os meus amigos adorávamos H2o e agora só podemos assistir na internet isso é injustiça a record é um lixoo

  20. Oque… a record e uma idiota de tirar h2o . ela estao malucos.ja esta no 15 capitulo e o unico capitulo da record que eu estou vendo e a burrice de sempre deles.Ta passando h2o no bomerang,em portugues vcs recor d nao sabe do que e achar ruim o q vcs fizeram que decepçao enorme.eu to chateada demais..quem quer ver todo mundo odeia o cris esse seriado pq nesse ano nem nascido eu tinha nascido….
    que burrice record vcs mais uma vez me chateam e estraga a alegria da criança….bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.h2o nao fracaçou vcs ganharam audiencia ,cada coisa mintirosa q vcs record falam..volta por favor h2o…

  21. E nao colocam h2o das 16:30 ou das 16:00 horas ,colocam de manha,de tarde ou de noite ta mais pelo amor de Deus….bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  22. ja sei bota a record no lugar de todo mundo odeia o crhis que ja ta tao injuadopor favor recorda terceira esta innedita vai por mim e bota depois de os mutantes por que os jovens estao na escola

  23. eles nâo podia tirar do ar sem dar explicação nenhuma e todo mundo odeia o chris só vem repetido só querem perde audiência h2o é uma ótima série podia passar 2° e 3° temporada e tira todo mundo odeia o chris até organiza capitulos novos coloquem h2o de volta na tv e a record está ficando injuativa devia mudar um pouco se não quiser perder audiência coloca coisas novas como h2o a record não devia contar tanta audiência assim devia ir pelo gosto do povo deicha um pouco a desejar por exemplo nunca muda num tem um ditado a voz do povo é a voz de deus escuta.

  24. eu amava h2o o cris e repetido e uma bosta h2o e muito mais melhor do que essa merda de cris e tambem eu parei de assistir a record

  25. a record me decepcionou eu adorava h2o eu falava para todo mundo da minha escola assistir porque era a melhor serie de todas

    por favor por favor por favor coloquem de volta

  26. coloquem de volta desde a parte que vçs tiraram

    nao gostei nadinha de que vçs tiraram

Deixe um comentário

