Globo separa ex-casal Chico Pinheiro e Carla Vilhena

Casal separado (definitivamente): hoje é o último de Chico Pinheiro e Carla Vilhena juntos no ar (Foto: Divulgação/TV Globo)

Casal separado (definitivamente): hoje é o último de Chico Pinheiro e Carla Vilhena juntos no ar (Foto: Divulgação/TV Globo)

Acaba hoje um dos mais duradouros casais do telejornalismo brasileiro.

A jornalista Carla Vilhena se despede logo mais do SP TV Primeira Edição, telejornal que apresentou nos últimos anos ao lado do ex-marido, Chico Pinheiro.

A partir de segunda-feira, Carla apresentará o Bom Dia São Paulo e participará do Bom Dia Brasil. Mariana Godoy, atual titular do Bom Dia SP, vai para o SP TV Primeira Edição, dividindo a bancada com Pinheiro.

Carla e Pinheiro estão separados há quase dois anos. A separação foi bastante tumultuada. A crise chegou ao auge no primeiro semestre do ano passado e transpareceu no ar. Na bancada, os dois não se olhavam.

A Globo, então, deu uma série de férias ora para um, ora para outro. Os apresentadores só passaram a disfarçar o mal-estar entre eles após um ultimato da direção da emissora, que chegou até a testar um novo formato, focado jornalismo de serviço, para Carla. A solução definitiva vem agora, com a saída de Carla para o telejornal local do meio dia.

33 comentários em “Globo separa ex-casal Chico Pinheiro e Carla Vilhena

  1. Sinto muito por casos dessa natureza,tendo em vista que é um casal exemplo, e que tem uma familia estabelecida, e deixam coisas ou casos entrarem em suas vidas levando-os à separação e a dor não se acaba tão cedo para todos,aos olhos de Deus isso não deve acontecer,eles deveriam voltar e pelo amor dos filhos e deles mesmos,esquecer tudo e começar de novo.
    Aconteceu comigo e eu sofri muito, mas voltei a tempo de recuperar minha familia e hoje somos muito felizes.

  2. HEI CHICO PINHEIRO!
    TUDO BEM !
    PESSO A VOCÊ APRESENTADOR DO PROGRAMA
    SARAU,AJUDAR AS PESSOAS QUE USAM DROGRAS,COM ALGUMAS BANDAS GOSPEL.
    VAMOS LUTAR CONTRA ESSA APOLOGIA.
    SE POSIVEL. MUITO OBRIGADO!

    Legalize Já Planet Hemp
    Digo foda-se as leis e todas regras
    Eu não me agrego a nenhuma delas
    Me chamam de marginal só por fumar minha erva
    Porque isso tanto os interessa
    Já está provado
    Cientificamente o verdadeiro poder, que ela age sobre
    a mente
    Querem nos limitar de ir mais além
    É muito fácil criticar sem se informar
    Se informe antes de falar e legalize ganja

    Legalize já, legalize já
    Porque uma erva natural não pode te prejudicar

    O álcool mata bancado pelo código penal
    Onde quem fuma maconha é que é marginal
    E por que não legalizar ? e por que não legalizar ?
    Estão ganhando dinheiro e vendo o povo se matar
    Tendo que viver escondido no submundo
    Tratado como pilantra, safado, vagabundo
    Por fumar uma erva fumada em todo mundo
    É mais que seguro proibir que é um absurdo
    Aí provoca um tráfico que te mata em um segundo
    A polícia de um lado e o usuário do outro
    Eles vivem numa boa e o povo no esgoto
    E se diga não às drogas, mas saiba o que está dizendo
    Eles põe campanha na tevê e por trás vão te fudendo
    Este é o planet hemp alertando pro chegado
    Pra você tomar cuidado com os porcos fardados
    Não falo por falar eu procuro me informar

    POR FAVOR SEGUE OS CLIP´S A SEGUIR…

  3. Bem essa Carla é bem simpática se não fosse comprometida até dava um psiu para ela! Boa sorte na sua nova empreitada tanto jornalística como a de seu novo casório em vista ;)

  4. CHICO PINHEIRO E AO PROGRAMA SARAU E MARCELO D2
    E COMPANHIA

    DEDICO ESSA MÚSICA TRANSFORMADA
    EM LOUVOR PRA VOCÊS

    Passamos Por Isso
    Camisa de Vênus
    O Ambiente é tão sério
    Não há lugar para ação
    “Vê se conserva suas raízes”, eles disseram
    “Camisa de Vênus é alienaçáo”

    “Vocês vão obedecer”, eles disseram
    “Vocês vão entender”, eles disseram
    “Vocês vão aprender, a curtir MPB!”

    E me falaram dos perigos
    Que eu encontraria aqui
    Enquanto os mestres do bom gosto
    Botavam samba pra eu ouvir

    “Vocês vão obedecer”
    “Vocês vão entender”
    “Vocês vão aprender, a curtir MPB!”

    PRA FINALIZAR A SUA VITÓRIA CHICO PINHEIRO
    SÓ TENHO A DIZER ESSA PALAVRAS A VOCÊ
    OUVE
    Eles têm medo do que não entendem
    Eles gritaram: “Isto não é música, é barulho
    Vocês não vão a lugar nenhum com isso.”
    “Hmhmhmhmhm, seus otários! Nós atropelamos vocês!
    Nós passamos por isso”

    Quizeram mudar nosso nome
    Deixar tudo arrumadinho
    Nos deram até a liberdade
    De tocar Brasileirinho

    “Vocês vão obedecer”
    “Vocês vão entender”
    “Vocês vão aprender, a curtir MPB!”
    Vá curtir MPB, e vá curtir MPB
    e vá curtir MPB. VÁ CURTIR!

    KKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!

    QUE RIDÍCULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. O Segredo do Universo
    Raul Seixas
    Dentro do mambo e da consciência
    Está o segredo do universo
    Dentro do mambo e da consciência
    Está o segredo do universo
    Você que não se deixa delirar com a lua mãe
    E o sol que brilha nela e que a promessa é tua luz
    Enquanto os transeuntes na avenida comercial
    Muito preocupados sem saber que pensar
    Dentro do mambo e da consciência
    Está o segredo do universo
    Dentro do mambo e da consciência
    Está o segredo do universo
    Você está no mundo, só tem uma opção
    O caminho é longo, homem
    Ser feliz ou não?
    Queimando a consciência e a sequencia que ela traz
    Momentos diferentes que confundem a tua paz
    Dentro do mambo e da consciência
    Está o segredo do universo
    Dentro do mambo e da consciência
    Está o segredo do universo
    Trabalha cego para receber, não é?
    O prêmio nobel de um freguês
    Daquilo tudo que você já fez
    Já fez, já fez
    Dentro do mambo e da consciência
    Está o segredo do universo
    Dentro do mambo e da consciência
    Está o segredo do universo
    Dentro do mambo e da consciência
    Está o segredo do universo
    Dentro do mambo e da consciência
    Está o segredo do universo

    Carpinteiro do Universo

    Raul Seixas
    Carpinteiro do universo inteiro eu sou
    Não sei por que nasci
    Pra querer ajudar a querer consertar
    O que não pode ser
    Não sei, pois nasci para isso e aquilo.
    E o enguiço de tanto querer
    Carpinteiro do universo inteiro eu sou
    Estou sempre
    Pensando em aparar o cabelo de alguém
    E sempre tentando mudar a direção do trem
    À noite a luz do meu quarto eu não quero apagar
    Pra que você não tropece na escada quando chegar
    Carpinteiro do universo inteiro eu sou
    Carpinteiro do universo inteiro eu sou
    O meu egoísmo é tão egoísta
    Que o auge do meu egoísmo é querer ajudar
    Mas não sei por que nasci
    Pra querer ajudar a querer consertar
    O que não pode ser
    Não sei, pois nasci para isso e aquilo.
    E o enguiço de tanto querer
    Carpinteiro do universo inteiro eu sou
    Carpinteiro do universo inteiro eu sou, assim.
    No final
    Carpinteiro de mim

    É SÓ QUE VEJO NESSE PROGRAMA SARAU
    MUITA ESTRELA ,POUCA CONSTELAÇÃO

    Muita Estrela, Pouca Constelação

    A festa é boa tem alguém que tá bancando
    Que lhe elogia enquanto vai se embriagando
    E o tal do ego vai ficar lá nas alturas
    Usar brinquinho pra romper as estruturas
    E tem um punk se queixando sem parar
    E um wave querendo desmunhecar
    E o tal do heavy arrotando distorção
    E uma dark em profunda depressão
    Eu sei até que parece sério, mas é tudo armação
    O problema é: muita estrela, prá pouca constelação
    E tinha um junkie se tremendo pelos cantos
    Um empresário que jurava que era santo
    Uma tiete que queria um qualquer
    E um sapatão que azarava minha mulher
    Tem uma banda que eles já vão contratar
    Que não cria nada mas é boa em copiar
    A crítica gostou vai ser sucesso ela não erra
    Afinal lembra o que se faz na inglaterra
    E agora vem a periferia
    O fotógrafo, ele vai documentar
    O papo do mais novo big star
    Pra’quela revista de rock e de intriga
    Que você lê quando tem dor de barriga
    E o jornalista ele quer bajulação
    Pois new old é a nova sensação
    A burrice é tanta, tá tudo tão a vista
    E todo mundo posando de artista

    É ASSIM QUE SE PENSA E AGE NO UNIVERSO

    CLICK

    JESUS CRISTO O MEU ASTRO
    Astronauta
    Resgate
    Os meus pés estão no chão
    E a cabeça nas alturas
    Nos meus tímpanos ainda soa a tua voz
    Inesquecível como o verbo
    Que não dá pra se apagar
    Foi escrito aqui por dentro pra se eternizar
    E não vai sair, e nem acabar
    E a gravidade disso aqui não vai me segurar
    Os meus pés estão no chão
    E a cabeça lá no espaço
    Sou satélite na órbita do teu amor
    E eu me sinto um astronauta
    flutuando na galáxia
    Giro no teu universo eu vivo acima do céu
    E não vou sair, e nem acabar
    E a gravidade disso aqui não vai me segurar
    Não importa se os meus pés
    Se a cabeça é nas alturas
    Não importa se o meu chão
    Se eu vivo acima
    Os meus pés estão no chão
    E a cabeça lá nas nuvens
    No deserto teu cuidado paira sobre mim
    Mesmo sem um telescópio
    Capturar a tua luz
    Despeja-la nos meus olhos, planta-la dentro de mim
    E não vai sair, e nem acabar
    E a gravidade disso aqui não vai me segurar

    CLICK

  6. CHICO PINHEIRO E COMPANHIA SARAU PRA VOCÊS CONHECER O
    O UNIVERSO!

    VOCÊS TEM QUE LOUVAR MUITO A DEUS!
    E MESMO ASSIM VOCÊS NUNCA TERÃO PERMISSÃO. E
    NEM SE QUER TER A NOÇÃO ,

    O QUE UMA ESTRELA REAL

    Eu Vou Chegar Lá Resgate
    Todas as mentiras que eu ouvi a vida inteira
    Forca que fizeram sem eu mesmo ser culpado
    Nem toda a ameaça poderia me impedir
    Eu vou chegar lá
    Eu sei que eu vou chegar lá
    Nem todo o deserto com esse sol na minha cabeça
    E esses pessimistas que me enchem todo dia
    Nem um julgamento poderá me proibir
    Eu vou chegar lá
    Eu sei que eu vou chegar lá
    Luz da minha vida, sol da minha justiça
    Sangue derramado, acesso garantido
    Túmulo vazio, urso sem comida
    Único caminho, verdade e a vida
    Mesmo me jogando lá pra dentro da fornalha
    e ainda que quisessem me manter amordaçado
    os religiosos nunca vão me compreender
    Eu vou chegar lá
    Eu sei que eu vou chegar lá

  7. AGORA SE VOCÊ CONSEGUIR CHICO PINHEIRO COM
    SUAS MINISTRAÇÕES AÍ NO PROGRAMA SARAU

    PODE CRER QUE VOCÊ SERÁ BATIZADO
    NAS ÁGUAS DO RIO PINHEIRO COMO

    PASTOR JOÃO E A IGREJA INVISÍVEL !

    click

    Pastor João E A Igreja Invisivel
    Raul Seixas e Marcelo Nova
    Eu não sei se o céu ou o inferno
    Qual dos dois você vai ter que encarar
    E foi pra não lhe deixar no horror
    Que eu vim para lhe acalmar
    Se o pecado anda sempre ao seu lado
    Se o demônio vive a lhe tentar
    Chegou a luz no fim do seu túnel, minha filha
    O meu cajado vai lhe purificar

    Pois eu transformo água em vinho,
    Chão em céu, pau em pedra, cuspe em mel
    Pra mim não existe impossível
    Pastor João e a igreja invisível

    Pois eu transformo agua em vinho,
    Chão em céu, pau em pedra, cuspe em mel
    Pra mim não existe impossível
    Pastor João e a igreja invisível

    Para os pobres e deseperados
    E todas as almas sem lar
    Vendo barato a minha nova agua benta
    Três prestações, qualquer um pode pagar
    O sucesso da minha existencia
    Esta ligado ao exercicio da fé
    Pois se ela remove montanhas
    Também traz grana e um monte de mulher.

    Pois eu transformo água em vinho,
    Chão em céu, pau em pedra, cuspe em mel
    Pra mim não existe impossível
    Pastor João e a igreja invisível

    EU FRANK CESAR EDITEI POR PRÓPRIA VONTADE

  8. CHICO PINHEIRO !
    NÃO SÓ QUE POR QUE AFIRMEI E CONFIRMO ESSAS MENSAGENS NESTE SITE EM NOME DE JESUS CRISTO,
    QUE EU SOU UM ANJINHO ,NÃO!
    CLARO QUE TENHO AS MINHAS FALHAS COMO QUALQUER SER HUMANO!

    NO INESPERADO JESUS CRISTO ATÉ DISSE QUE EU ESTOU
    ERRADO POR TER EDITADO ESSAS HISTÓRIA TODA !
    ELE ME DISSE NUM PISCAR DE OLHOS
    MAS NÃO FOI SÓ PRA MIM MAS PRA QUE ESTA OUVINDO NESTE MOMENTO TUDO O QUE JESUS CRISTO ESTA DIZENDO ATRAVÉS DO ZÉ BRUNO

    CLICK

  9. CLICK

    Depois de Tudo- Resgate
    Pra sempre eu vou andar sem olhar pra trás jamais
    E sempre eu vou saber que a tua mão me guarda
    Apenas poder guardar na memória minha história
    Eu quero fazer parar meus pés diante da tua casa
    Pra sempre eu vou entrar nos teus átrios com meu canto
    O tempo pode passar mas não passam os meus sonhos
    Atravessar o deserto e depois de tudo ainda crer na promessa
    Eu sei, eu sei
    Onde tudo começou
    E quem eu sei é fiel pra terminar
    O mal, o mal
    Eu sei bem porque passei
    Atravessar o deserto e depois de tudo ainda crer na promessa
    Pra sempre eu vou passar pelo fogo por amor
    Pra sempre eu quero viver como sacrifício vivo
    Pra sempre poder te dar a minha longa juventude
    Viver cada dia como se eu estivesse às vésperas da tua volta

    CHICO PINHEIRO !

    EU TE VEJO ASSIM UM HOMEM VELHO !
    QUE AINDA EM CISTE A FAZER APOLOGIA SOBRE AS DROGAS ,TENTANDO QUER SUGAR A ENERGIA DOS JOVENS!
    PORQUE VOCÊ CHICO PINHEIRO,
    NÃO SABE MAIS O QUE FAZER COM A SUA PRÓPRIA
    VIDA.

    VEJA VOCÊ HEIM!
    QUEM DIRIA!
    ACOMPANHANDO A NOTA CERTINHO
    BELA VIDA QUE VOCÊ LEVA

    CLICK

    Solidão
    Resgate
    A solidão é uma rachadura que progride na sala
    E E7
    Sentado olhando para as paredes esperando que caiam
    G6 F# E7
    Cair o teto sobre a cabeça pra matar as idéias
    G6 F# A
    Pensamentos rodam na mente de quem vive só
    E E7
    A solidão e um velho relógio que não anda no tempo
    E E7
    Sentado olhando para os ponteiros quem não rodam
    G6 F# E7
    Cair o “big ben” na cabeça pra matar as idéias
    G6 F# A
    O tempo não caminha na mente de quem vive só
    B A
    Filho de Deus…amigo em todo tempo
    E7
    Faz a morada dentro de nós
    B A
    Filho de Deus…o Verbo que tem vida
    G6 F# B7 E
    Presente mais que perfeito pra quem vive só
    G6 F# B7 E7

  10. …CHICO PINHEIRO!

    MESMO VOCÊ SE ESFORÇAR PRA SAIR DESSA VIDA NA SUA
    VONTADE !

    VOCÊ PODE ATÉ MUDAR O RITMO DE VIDA !
    MAS A HISTÓRIA SERÁ SEMPRE A MESMA!
    POR ISSO EU DIGO A VOCÊ
    VEJA BEM!

    click

  11. PRA VOCÊ CHICO PINHEIRO!
    DEUS SABE QUANTAS BOBAGENS DISSE PARA TENTAR
    ENVERGONHAR O NOME DE JESUS CRISTO!
    MAS ELE É MISERICORDIOSO PARA PERDOAR A TODOS
    MAS SOMENTE ,QUANDO SE ENTRE A JESUS CRISTO
    CONFESSANDO !

    click

    Entrega
    Virtud
    Deus estou aqui
    Mais uma vez pra dizer
    Que toda a minha vida não tem razão de ser
    Sem você
    Nada afazer a não ser esquecer a dor mesmo porque
    Não a dor maior que o seu amor
    Quando o coracão se entrega e a boca confessa
    Toda a imensidão se rende diante da prece
    Eis me aqui então
    Me entrego de braços abertos
    Se a solidão soubesse que o amor prevalece
    Ficaria só
    Um soldado vence mil batalhas
    Para rever sua casa porque ele sabe o que vai encontrar
    No final da jornada
    Naquela cruz deus mudou o final da minha história
    E me mostrou
    Que me basta acreditar e confesar
    Quando o coração se entrega
    E a boca confessa
    Toda a imensidão se rende
    Diante da prece
    Eis me aqui então me entrego de braços
    Abertos
    Se a solidão soubesse
    Que o amor prevalece
    Ficaria só

    CHICO PINHEIRO NÃO EXISTE CANÇÃO QUE POSSA COMPARAR COM LOUVOR A DEUS

    CLICK

    Todas As Canções
    Virtud
    Sei que o Teu Amor não mudou,
    Mesmo depois dos meus erros.
    E a Tua mão está sobre mim pra me guiar,
    Cada dia vou viver pra Te louvar
    Pra te adorar, enquanto eu respirar

    Todas as canções do universo
    Não irão dizer o que eu sinto
    Mas espero que os meus versos
    Possam agradar Teus ouvidos

    Todas as canções do universo
    Não irão mostrar o que eu sinto
    Mas espero que os meus versos
    Possam alcançar o infinito

    Hoje estou aqui pra dizer,
    Que a minha voz não é nada
    Sem a unção que está sobre mim,
    Pra me guiar
    Cada dia vou viver pra te louvar
    Pra te adorar, enquanto eu respirar

    Todas as canções do universo
    Não irão dizer o que eu sinto
    Mas espero que os meus versos
    Possam agradar Teus ouvidos

    Todas as canções do universo
    Não irão mostrar o que eu sinto
    Mas espero que os meus versos
    Possam alcançar o infinito

  12. click

    Viciada

    Amy Winehouse

    Diga ao seu namorado, na próxima vez que ele aparecer
    Para comprar sua própria erva e não acabar com a minha
    Eu não me importaria se ele me deixasse um pouco
    Eu prefiro que ele te deixe do que deixar para ele minha erva

    Quando você fuma toda minha maconha, cara
    Você deve ligar pro ‘cara verde’
    Então eu posso arranjar a minha e você a sua

    Uma vez é o suficiente para me fazer atacar
    Então me traga uma mala e seu homem pode voltar
    Eu irei revistá-lo na porta para ter certeza que ele trouxe a erva
    Eu sou mais rigorosa que os times de segurança do aeroporto

    Quando você fuma toda minha maconha, cara
    Você deve ligar pro ‘cara verde’
    Então eu posso arranjar a minha e você a sua

    Eu sou meu próprio homem então quando você irá perceber
    Que você tem um homem, mas eu tenho que fumar
    Não faz diferença se eu vou terminar sozinha
    Prefiro ter a a mim mesma e fumar a que eu planto
    Ela me viciou mais do que qualquer pinto

    Yeh eu posso arranjar a minha e você a sua
    Yeh eu posso arranjar a minha e você a sua

    AMY WINEHOUSE!

    EM NOME DE JESUS CRISTO
    DESCANSE EM PAZ

    Jack, Joe And Nancy In The Mall Resgate
    Time and undo whose pad as use
    Do key so broad june pass a do Mall, Send hills?
    Jack at undo key rest all
    The human punk had a Nancy cab hey sound? Ten doll
    Achord hot at you
    See league a man as sound
    Tone town
    Throw shown
    Tap pass undo Mall?
    Tag guest undo to do Nancy pop?
    Jesus is life
    Jesus is real
    Jesus for you
    Jesus can do, everything new
    Its’s true
    Via Joe name eye honest
    Key pod here, Yes sir, an gost ozone?
    Than soul
    Tap hand sand do kid hills none T.V you?
    Tax ash undo he more tall?
    Low cool
    Achord hot at you
    See league a man as sound
    Tone town
    Throw shown
    Tap pass undo Mall?
    Tag guest undo to do Nancy pop?
    Jesus is life
    Jesus is real
    Jesus for you
    Jesus can do, everything new

    Solo

    Jesus is life
    Jesus is real
    Jesus for you
    Jesus can do, everything new
    Its’s true

    TRADUCÃO
    Jack, Joe e Nancy do mau -Resgate

    Ta emendando os pedaços
    Do que sobrou de um passado mau, sem Deus?
    Jack catando o que restou
    De uma pancada nesse cabeção? Tenha dó!
    Acorda otário
    Se liga manezão
    Tontão
    Trouxão
    Tá passando mal?
    Tá gastando tudo nesse pó?
    Jesus é vida
    Jesus é real
    Jesus para você
    Jesus pode fazer, tudo novo
    É verdade.
    Viajou na maionese
    poderia ser um gostosão?
    Dançou!
    Ta pensando que Deus não te viu
    Tá se achando o imortal
    Louco
    Acorda otário
    Se liga manezão
    Tontão
    Trouxão
    Tá passando mal?
    Tá gastando tudo nesse pó?
    Jesus é vida
    Jesus é real
    Jesus para você
    Jesus pode fazer, tudo novo

    Jesus é vida
    Jesus é real
    Jesus para você
    Jesus pode fazer, tudo novo
    É verdade

    CHICO PINHEIRO !
    AJUDA ESSAS PESSOAS

    FIM……………

  13. PRA SER FRANCO !
    EU NÃO VOU CONTESTAR SEUS CONSELHOS,
    MAS CHICO PINHERO !
    TÔ VOCÊ VENCEU!

    MAS DEIXAREI ESSE PAPO RETO PRA VOCÊ!
    E ESSE ASSUNTO !
    SE ACAAAASO ,SE VOCÊ TIVER EM OU LUGAR !
    COM VERSANDO COM OUUUUTRAS PERSONALIDADE
    COMO O MESTRE D2

    GOSTARIA DE DEZER A VOCÊ CHICO PINHEIRO É QUE…

    CLICK

    Papo Reto
    Charlie Brown Jr
    Oh, otário eu vou te avisar,
    O teu intelecto é de mosca de bar.

    Você deixou ela de lado pra falar com seus amigos,
    Sobre as suas coisas chatas…
    Ela deu brecha eu me aproximei
    Porque eu me fortaleço é na sua falha
    Ela estava ali sozinha querendo atenção
    E alguém pra conversar
    Você deixou ela de lado
    Vai pagar pela mancada pode acreditar…

    Então já era…
    Eu vou fazer de um jeito
    Que ela não vai esquecer
    Se for já era…
    Eu vou fazer de um jeito
    Que ela não vai esquecer

    Oh, otário eu vou te avisar,
    O teu intelecto é de mosca de bar

    Você falou pra ela que eu sou louco e canto mal,
    Que eu num presto que sou um marginal
    Que eu não tenho educação,
    Que eu só falo palavrão,
    E pra socialite eu não tenho vocação…
    Sei que isso tudo é verdade mas…
    Eu quero que se foda esta porra de sociedade
    Pago minhas contas, eu sou limpinho,
    Não sou como você filho da puta, viadinho.

    Então já era…
    Eu vou fazer de um jeito
    Que ela não vai esquecer
    Se for já era…
    Eu vou fazer de um jeito
    Que ela não vai esquecer

    Mexeu com a família,
    Agora se vira,
    Segura a seqüência,
    Essa é minha quadrilha!
    Charlie brown…
    Charlie brown…
    Charlie brown…

    Você deixou ela de lado pra falar com seus amigos,
    Sobre as suas coisas chatas…
    Ela deu brecha eu me aproximei
    Porque eu me fortaleço é na sua falha
    Ela estava ali sozinha querendo atenção
    E alguém pra conversar
    Você deixou ela de lado
    Vai pagar pela mancada pode acreditar…

    Então já era…
    Eu vou fazer de um jeito
    Que ela não vai esquecer
    Se for já era…
    Eu vou fazer de um jeito
    Que ela não vai esquecer

    Se não quiser ficar só,
    Cuide dela bem melhor,
    Ou vai ficar só o pó,
    Ou vai ficar só o pó
    Ferro na boneca,
    Pedrada na vidraça,
    Tudo que eu tenho eu conquistei na raça,
    Eu não sou simpático a ninguém,
    Hoje eu vou de limosine
    Mas eu já andei de trem

  14. VALEU
    CARLA VILHENA
    PELO APOIO
    E DEIXE COMO ESTA !

    DEUS ESTA NO CONTROLE

    Controle

    Ele está no meio do seu povo
    E guia o tempo todo a todos
    Pelo caminho certo
    A noite é como uma coluna de fogo
    Na claridade do dia é uma nuvem no céu

    Ele está no meio do seu povo
    E guia o tempo todo a todos
    Pelo caminho certo
    A noite é como uma coluna de fogo
    Na claridade do dia é uma nuvem no céu

    Deus não dorme um minuto sequer
    No controle atento noite e dia
    O coração do rei inclina onde quer
    Inclina onde quer

    Deus não dorme um minuto sequer
    No controle atento noite e dia
    O coração do rei inclina onde quer
    Inclina onde quer
    EM NOME DE JESUS CRISTO AMÉM

  15. PARABÉNS HÁ VOCÊS DOIS MESTRES EXTRAORDINÁRIOS

    ISSO QUE É MARAVILHOSO DE SENTIR NO ESPÍRITO

    CONFRATERNIDADE

    MESMOS DISTANTES EM PESSOA

    MAS O IMPORTANTE E ESTA

    LONGE ,MAS BEM PERTO DE ESPÍRITO

    ÉE

    ESSES SÃO

    OS APRESENTADORES EXTRAORDINÁRIOS

    MESTRE EXTRAORDINÁRIO CHICO PINHEIRO

    E A

    MESTRA EXTRAORDINÁRIA CARLA VILHENA

    ACREDITO QUE ESSES CORAÇÕES VERMELHOS

    SE DÃO ,E MUITO BEM

    EEII

    UUMM

    BOM DIA

    A VOCÊS

    SEMPRE

  16. Trem Noturno

    Carregado como um trem de carga
    Voando como um avião
    Sentindo como um cérebro espacial
    Mais uma vez esta noite
    Bem, eu sou um convencido da costa oeste
    Uma mãe ruim
    Tenho uma valise de couro de cobra
    Embaixo do meu braço
    Dizem que sou uma máquina ruim,
    Que bebe gasolina
    E benzinho, você pode ligar meu motor
    Eu tenho uma chance sobrando
    Em nove vidas de gato
    Eu tenho um sorriso malicioso
    Eu tenho um coquetel molotov
    Com o pavio acabando
    Eu fumo meu cigarro com estilo
    E eu posso te dizer, querida,
    Você pode ganhar meu dinheiro esta noite.
    Acorde tarde,
    Querida, ponha suas roupas
    E pegue seu cartão de crédito
    Para a loja de bebidas
    E é um para você e
    Dois para mim esta noite
    Eu estarei carregado como um trem de carga
    Voando como um avião
    Sentindo como um cérebro espacial
    Mais uma vez esta noite
    Estou no trem noturno,
    Traseiro para cima
    Estou no trem noturno,
    Encha meu copo
    Estou no trem noturno,
    Pronto para destruir e queimar
    Eu nunca aprendo
    Estou no trem noturno,
    Amo esta coisa
    Estou no trem noturno,
    Nunca tenho o suficiente
    Estou no trem noturno,
    Para nunca mais voltar, não
    Carregado como um trem de carga
    Voando como um avião
    Sentindo como um cérebro espacial
    Mais uma vez esta noite
    Estou no trem noturno,
    E procuro por algum
    Estou no trem noturno,
    Então posso deixar este gueto
    Estou no trem noturno,
    Pronto para destruir e queimar
    Trem noturno
    Traseiros para cima
    Estou no trem noturno
    Encha meu copo
    Estou no trem noturno
    Estou no trem noturno
    Amo esta coisa
    Estou no trem noturno
    Nunca tenho o suficiente
    Dirigindo o trem noturno
    Eu acho que
    Eu acho, eu acho, eu acho
    Eu nunca aprendo
    No trem noturno
    Me carregue para casa
    Oohh estou no trem noturno
    Dirigindo o trem noturno
    Para nunca mais voltar
    Trem noturno

  17. PRA VOCÊ

    MESTRA EXTRAORDINÁRIA APRESENTADORA

    CARLA VILHENA

    Isso eu amo

    E agora eu não sei porque
    Ela não quis dizer adeus
    Mas, então, parece que eu
    Tinha visto isso nos olhos dela.

    E não seria sensato
    Eu ainda tenho que tentar
    Com todo o amor que tenho dentro de mim
    Não posso negar

    Eu só não posso deixar morrer
    Pois o seu coração é exatamente como o meu
    E ela guarda sua dor dentro de si

    Então se você me perguntar por que razão
    Ela não quis dizer adeus
    Eu sei em algum lugar lá dentro

    Há uma luz especial
    Ainda brilhando claramente
    E até mesmo sobre a noite mais escura
    Ela não pode negar

    Então se ela está em algum lugar perto de mim
    Eu peço a Deus que ela me escute
    Não há mais ninguém
    Que poderia fazer-me sentir tão vivo
    Eu estou vivo
    Eu esperava que ela nunca fosse me deixar
    Por favor Deus, você precisa acreditar em mim
    Eu procurei pelo universo
    E me encontrei
    Dentro dos olhos dela

    Não importa o quanto eu tente
    Eles dizem que é tudo mentira
    Então, qual é a utilidade das minhas
    Confissões de um crime
    De paixões que não vão morrer
    No meu coração

    Então se ela está em algum lugar perto de mim
    Eu peço a Deus que ela me escute
    Não há mais ninguém
    Que poderia fazer-me sentir
    tão vivo
    Eu esperava que ela nunca fosse me deixar
    Por favor Deus, você precisa acreditar em mim
    Eu procurei pelo universo
    E me encontrei
    Dentro dos olhos dela

    Então se ela está em algum lugar perto de mim
    Eu peço a Deus que ela me escute
    Não há ninguém
    Que poderia me fazer sentir
    tão vivo

    Eu esperava que ela nunca fosse me deixar
    Deus você deve acreditar em mim
    Eu procurei pelo universo
    E me encontrei
    Dentro dos olhos dela

    E agora eu não sei por que
    Ela não quis dizer adeus
    Pode ser aquilo que eu
    Tinha visto nos seus olhos
    E agora parece que eu
    Desisti do meu fantasma de orgulho
    Eu nunca vou dizer adeus

    Batendo Na Porta Do Céu
    Guns N’ Roses Revisar tradução
    Mamãe tire esse distintivo do meu peito
    Eu não posso mais usa-lo
    Está ficando escuro, escuro demais para ver
    Me sinto como se eu estivesse batendo na porta do céu

    Bate-bate-bate na porta do céu
    Bate-bate-bate na porta do céu
    Bate-bate-bate na porta do céu
    Bate-bate-bate na porta do céu

    Mamãe ponha minhas armas no chão
    Eu não posso mais usa-las
    Esta fria nuvem negra está descendo
    Me sinto como se eu estivesse batendo na porta do céu

    Bate-bate-bate na porta do céu
    Bate-bate-bate na porta do céu
    Bate-bate-bate na porta do céu
    Bate-bate-bate na porta do céu

    EIIII

    DEIXE ESSE MODO DE VIVER

    Genérica
    Resgate
    Cilios postiços e lentes de cores nos olhos
    Meia de seda e chinelo de dedo nos pés
    Flores de plástico e frutas de cera nas mãos
    Carmem Miranda sem tique pro samba, mas faz a pose como ninguém

    Quem é você?
    Quase ninguém vê
    Quem se deslumbra com plumas de fibra a não ser você?
    Quem é você?
    Só Deus pra saber.
    Volta pra vida e aterrisa pra gente te ver

    Furo no bolso e, no pulso, um relógio “falsie”
    Dente cariado, mas hálito de hortelã
    Viva o pancake que faz de duas faces maças
    Tão arrumado sepulcro caiado, esperando um tonto pra te ver

    Quem é você ?
    Quase ninguém vê
    Quem se deslumbra com plumas de fibra a não ser você?
    Quem é você?
    Só Deus pra saber.
    Volta pra vida e aterrissa pra gente te ver

    MAS FIQUE NA LIBERDADE

    NO SEU MODO DE VIVER

    SÓ FOI APENAS UMA OPINIÃO PRA VOCÊ

    EM QUE EU QUIZ DIZER A VOCÊ

    MESTRA EXTRAORDINÁRIA APRESENTADORA

    CARLA VILHENA

    MAS VALEU

  18. . . .

    DIZ AÍ

    MESTRA EXTRAORDINÁRIA APRESENTADORA

    CARLA VILHENA

    Sete Dias Resgate
    Os dias são como uma planta que seca e murcha a sua flor
    O tempo passa como mil anos em um dia
    E lá se vai a vida inteira à toa
    E assim escoam nossos dias enquanto é dia

    Os dias são como a fumaça que passa e o vento já soprou
    O tempo passa como uma brisa uma brisa
    Quero entregar a minha vida inteira
    Pra Te servir todos os dias enquanto é dia

    Sete dias da semana eu quero andar com Deus
    Trinta dias, lá vai mais um mês
    Mais vale um dia nos Teus átrios, que mil em outro lugar

  19. MESTRA CARLA VILHENA

    VOCÊ É INTELIGENTE

    EIII UMA ÓTIMA APRESENTADORA

    PARABÉNS

    VOCÊ CANTA ESSA…

    …Hotel da mágoa
    Elvis Presley Revisar tradução
    Bem, desde que minha garota me deixou
    Eu tive que achar outro lugar pra viver
    É abaixo, no fim da rua solitária
    No Hotel da Mágoa

    Você me fez tão solitário, baby
    Eu fiquei tão sozinho
    Eu fiquei tão sozinho que podia morrer.

    E ainda que esteja sempre lotado,
    Você sempre pode achar um quarto
    Onde amantes de coração partido,
    Desabafam sua tristeza.

    Você me fez tão solitário, baby
    Eu fiquei tão sozinho
    Eu fiquei tão sozinho que podia morrer.

    Bem, as lágrimas da dança do sino continuam correndo
    E a bancada do balconista vestida de preto
    Bem, eles estão a tanto tempo na rua solitária,
    Eles nunca deviam olhar pra trás.

    Você me fez tão solitário, baby
    Eu fiquei tão sozinho
    Eu fiquei tão sozinho que podia morrer.

    Agora, se sua garota te deixar,
    E você tiver uma história pra contar
    Apenas ande abaixo pela rua solitária
    Até o Hotel da Mágoa.

    E EU CANTO A MESMA CANÇÃO PRA VOCÊ

    MAS , NO MEU RITMO

    …Hotel da mágoa
    Elvis Presley Revisar tradução
    Bem, desde que minha garota me deixou
    Eu tive que achar outro lugar pra viver
    É abaixo, no fim da rua solitária
    No Hotel da Mágoa

    Você me fez tão solitário, baby
    Eu fiquei tão sozinho
    Eu fiquei tão sozinho que podia morrer.

    E ainda que esteja sempre lotado,
    Você sempre pode achar um quarto
    Onde amantes de coração partido,
    Desabafam sua tristeza.

    Você me fez tão solitário, baby
    Eu fiquei tão sozinho
    Eu fiquei tão sozinho que podia morrer.

    Bem, as lágrimas da dança do sino continuam correndo
    E a bancada do balconista vestida de preto
    Bem, eles estão a tanto tempo na rua solitária,
    Eles nunca deviam olhar pra trás.

    Você me fez tão solitário, baby
    Eu fiquei tão sozinho
    Eu fiquei tão sozinho que podia morrer.

    Agora, se sua garota te deixar,
    E você tiver uma história pra contar
    Apenas ande abaixo pela rua solitária
    Até o Hotel da Mágoa.

  20. PODE FICAR TRANQUILA

    MESTRA EXTRAORDINÁRIA APRESENTADORA

    CARLA VILHENA

    EU TE ADORO

Deixe um comentário

