Daniela Galli será prostituta em Ribeirão do Tempo

Personagem Mariza vai se envolver pelo bebum Querêncio (Taumaturgo Ferreira)

A atriz Daniela Galli como a prostituta Mariza. A personagem vai bater ponto na boate Mico Leão

Munir Chatack/Record

Depois de duas participações especiais – como a condessa Marina de Poder Paralelo e a rainha Vasti de A História de Ester – Daniela Galli vai, enfim, atuar em uma produção da Record do começo ao fim. A atriz, nascida em Campinas (SP) há 35 anos, será a prostituta Mariza na novela Ribeirão do Tempo, que tem previsão de estreia para 25 de maio.

Em conversa com o R7, Daniella disse que as três personagens são bem diferentes.

- As duas primeiras foram participações. Marina era uma condessa italiana, chique, da alta sociedade. A rainha Vasti era uma personagem histórica. Já a Mariza de Ribeirão do Tempo é uma prostituta e dançarina de cabaré. Ela é de fácil identificação com o público. Estou me divertindo com ela. Será minha primeira novela inteira.

Na história de Marcílio Moraes, Mariza é a prostituta mais famosa da cidadezinha de Ribeirão do Tempo, onde se passa a trama homônima.

- Mas ela é bem seletiva. Não sai com qualquer um não. Ela gosta muito de dançar e encara os números de dança da boate Mico Leão com muita seriedade.

As cenas de dança, que seriam trabalhosas para outra atriz, Daniela tira de letra.

- Danço desde pequenininha. Cheguei a trabalhar numa companhia de dança contemporânea. Isso me facilita muito na hora das gravações. Temos uma coreógrafa, a Mônica Torreão, que prepara os números. Como em novela tudo é corrido, temos apenas duas horas para ensaiar a dança. A minha bagagem de dança ajuda muito nessa hora.

A atriz visitou boates eróticas de São Paulo e conversou com prostitutas para desempenhar melhor o papel de Mariza.

- O trabalho em novela é diferente. A gente vai descobrindo o personagem com o decorrer da trama. Mas tentei me cercar de todas as formas para o personagem. Visitei boates em São Paulo e conversei com prostitutas. Adorei a Love Lamp, que apresenta shows de dança burlesca. A Mariza é levemente inspirada na americana Dita Von Teese e em suas danças dos anos 50 e 60, cheios de humor e graciosidade.

Ela queria que sua prostituta fosse mais leve e mais humana. Para tanto foi atrás de histórias de prostitutas famosas.

- Li o livro Filha, Mãe, Avó e Puta, da Gabriela Leite, que fundou a ONG Da Vida e a grife Daspu. A história de luta dela me chamou muito a atenção. Queria amenizar a Mariza. A personagem não é tão ingênua quanto parece. Ela não queria ser prostituta, e sim bailarina, mas tem controle total daquele universo.

Já no início da novela, Mariza vai se envolver com o bebum mais conhecido de Ribeirão do Tempo, Querêncio, vivido por Taumaturgo Ferreira. Ela adianta ao R7 que eles vão viver aprontando.

- Ela se encata pelo Querêncio, que é beberrão e maltrapilho. São dois personagens marginais. Ele vê a Mariza como uma dançarina. Ela o vê como um pintor não-compreendido. O romance deles vai ser marcado por confusões.

Ribeirão do Tempo tem estreia prevista para 25 de maio na tela da Record!

R7.COM

3 comentários em “Daniela Galli será prostituta em Ribeirão do Tempo

  1. Daniela Galli foi maravilhosa como condessa e rainha, mas agora estou na expectativa de ver essa transformação como prostituta, sabendo que ela estará durante toda a trama. Eu torço para que a personagem seja interessante e permita essa excelente atriz mostrar todo o seu talento. Assisti a peça Play e ela foi a melhor revelação. A Record está de parabéns em trazê-la para Ribeirão do Tempo. Ela é linda e como Mariza está um arraso (pela foto).

  2. daniella galli a deuza das novelas brasileiras do momento,
    deveria ter um papel principal numa novela global…

  3. eu só assito riberão do tempo por causa da daniella galli,é um colirio ver aquela
    deuza na novela,queria muito que ela fosse atriz principal…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s