Conheça o suposto namorado do cantor Luan Santana

Conheça o suposto namorado do cantor Luan Santana

POLÊMICA

Suposto namorado de Luan Santana

Um rapaz de Uberlândia chamado Marcos Aurélio de 20 anos está sendo vitima de fofocas que dizem que ele seria namorado de Luan Santana, fontes fofoqueiras dizem que ele esteve com Luan em 2 shows em cidades mineiras nos dias 1 e 2 de maio.

106 comentários em “Conheça o suposto namorado do cantor Luan Santana

  1. nunca que luan santana é namorado desse menino
    isso é fofoca e inveja
    desse povo

  2. deixa nosso gatinho em paz e p/ de enventar fofocas com o nome do luan…ele e hetero se ele não tivese sucesso vcs não enventava isso.. se enventa, enventa uma coisa de verdade como luan santana só namora com s fãs deles…e fãs femininas…tá…bjkas

  3. minha querida helo….esse e o tal do sião essa historia de sião já se resoveu e isso foi até na historia do msn que era mentira a pelo amor de deus…….o luan não merece isso porque vc não tras as provas se tever nos fãs dele tem até um motivo…minha cara mais somente 1…luan santana pode ser o que for mais venha o que veer eu vou estar pra sempre com vc…

  4. claro que tudo isso e mentira o luan gosta de mulher ele e lindo simpatico e muito atencioso com suas fas e claro que tudo isso e mentira e ser for verdade deicha ele existe muito homem bi no mundo e tem muitas mulheres que gostam disso como ele mesmo disse so porque te famoso estao chamando ele de gay

  5. pra começar deus, deu a todos nós 24 horas para cuidar de nossa vida, e vcs inssistem em fazer hora extra na vida do meu luan ”’ e depois vem me falar que isso não e´inveja se não é inveja é o que então heim.poupe- me de sua ignorancia. quem fez isso foi um tolo idiota, que não tem mais o que fazer vai trabalhar ,estudar se formar e chegar pelo menos aonde o luan chegou,, se fosse possivel esses que falam que o luan e´gay eles matariam o luan e tomariam o lugar dele de tanta inveja que sentem do muleque que vergonha credo, mais jamais alguem tomara o lugar do meu divó; ele e´o unico e sempre sera´. te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

  6. agora que tem fama ele eh gay!!!

    pohhha odeio pessoas q cercamos outros
    eh muito facil falar q qlqr famoso e gay
    mas o fodah eh provar

    eita guri tu dando um trabalho pra esses invejosos
    gente pobre de personalidade eh na base da mentira
    q qrem derrubar os outros

    luan santana amu muito meu guri

    eita inveja!!!!!!!!!

  7. luan eu nao aprendinto nada de quem fala de vc eu so apredinto do qui sai de sua boca apredinte nisso lindo:

  8. luan eu ñ acredito do q tão falando por ai
    pois vc é muitoO lindo e sei q vc ñ é
    e eu ñ acredito nesses povinhos ai eu
    so acredito em vc oq sai da sua linda boca…..
    beijos gato xau.

  9. te amo luan santana te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo e te amo d+++

  10. Olha Acho que o Luan Santana né gay não !! POis um homem Lindo como esse Marco Aurelioo iria er alguma coisa com o Luan santana Neim na segunda encarnação!!

  11. eu acho vc super gayyyyyyyyyyyyyyyzissmo e tnho certeza q vc é sim
    tenho ate prova q vc esva tc com um cara no msn falando
    q ele é lindo e q sai pela a boca
    q coisa feia em ate o artista fica com vergonha credooooooooo

  12. LUAN, SOU SEU FÃ, NÃO ACREDITO EM NADA QUE ESTÃO DIZENDO, MESMO QUE VC FOSSE, NINGUEM TEM NADA COM SUA VIDA, MAIS ISSO E INVEJA PORQUE VC TA FICANDO FAMOSO, ESQUENTA NÃO, SIGA SUA VIDA, MUITO SUCESSO PRA VC, SEJA MUITO FELIZ

  13. bom o kra sendo gay ou naum,isso naum é da conta de ninguém pow,deixa o kra em paz, luan vc canta muito bem naum deixe que essas fofocada acabe com o seu sucesso, deixa isso pra lah isso é intriga da oposição, e mesmo se vc for , c naum deve satisfação a ninguém sucesso kra;

  14. Tudo que foi dito é verdade , ele realmente esta circulando com este cara mesmo, eu mesmo ja vi os dois aos coxixos por ai eeee
    o cara é o maior viadão este teletabe, ele e este monte de gay que estao frequentando o shopings de uberlândia disfarçados de emos.

  15. nao acredito que vc e bi
    mas do mesmo jeito eu te amo Lu

  16. ele naum eh gay vcs li teim inveja dele pq ele eh linduh e famoso!!
    Luan eu sou sua fã EU TE AMO!♥

  17. O importante e que o Luan Santana e humano… Homo ou heterossexual, pode ser bonito, famoso, fazer sucesso… Qual o problema?
    Somos como um produto: Nao basta ter, apenas, uma embalagem atraente e o conteudo?
    Independentemente de sua sexualidade, o Luan tem conteudo (nao e cabeça vazia) e o seu publico-alvo jamais o deixaria por isso, muito pelo contrario, multiplicaria, cada vez mais…
    Quem ama, ama incondicionalmente… Aprendam isso!
    Abraço a todos e especialmente ao nosso grande LUAN SANTANA!
    Prof. Claudio Sousa

  18. deixa o cara ter um namorado…………………qual é o problema.Isso tá tão normal hj em dia.Se ele ñ é chegado em mulher, tem todo o direito, ñ e primeiro nem vai ser o único

  19. por outro lado vai sobrar mais mhlheres pra nós q ñ somos biba.Eu quero é mais………….qnr mais biba tiver, maais mulheres irão sobra pra nos……certo ???

  20. o luan santana naun teria coragen de ficar com um homem e deixas tantas mulheres lindas nesse brasil querendo ficar com ele..
    Isso tudo é fofoca e inveja desse garoto..

  21. rosangela santana :pra começar deus, deu a todos nós 24 horas para cuidar de nossa vida, e vcs inssistem em fazer hora extra na vida do meu luan ”’ e depois vem me falar que isso não e´inveja se não é inveja é o que então heim.poupe- me de sua ignorancia. quem fez isso foi um tolo idiota, que não tem mais o que fazer vai trabalhar ,estudar se formar e chegar pelo menos aonde o luan chegou,, se fosse possivel esses que falam que o luan e´gay eles matariam o luan e tomariam o lugar dele de tanta inveja que sentem do muleque que vergonha credo, mais jamais alguem tomara o lugar do meu divó; ele e´o unico e sempre sera´. te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

  22. Como esses povos tem olho grande fica falando mal de luan santana ta vendo que ele e um rapaz serio .Esse renan que postou o recado e tao jumento vomos falar o português corretoque GAY si ecreve egual o que eu escrevi e nao se escreve GAI nao seu jumemta ta vendo que LUAN SANTANA E MUIIIIITO GOSTOZO E LIIIIIDO EU AMO LUAN SANTANA TI AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LUAN

  23. ele sendo ou ñ namorado nessa ai e da conta de niguém mais eu ñ acretido tu qui esses povos falan pq e iveja se ele for ñ inporta eu ainda amo ele

  24. eu amo esse cara ho minha irmã falam qui ele gosta de homem mais eu falo vc tem é inveja dele pq ele e lindo e canta muito bem alias ñ e só ela qui falam ñ meu amigos e o namorado dela da minha irmã o qui inporta e qui eu amo de mais o luan santana eu dou minha vida por ele caso um dia passar na tv qui luan acabou a banda eu morro o meu sonho e ver luan santana eu sei qui so quem sonhar comsequi alcansar e eu vou alcansar pode ter certeza deso luannnnnnnnnnnnnnn euuuuuuuuuuuu te amoooooooooooooooooooooo minhaaaaaaaaaaaaa vidaaaaaaaaaaaa vc e tudo pra mim

  25. luannnnnnnnnnnnnnnn te amoooooooooo muito mais muitoooooooo mesmo amo vc mais tu que minha mãeeeeeeeeeeeee

  26. gente esse cite so ta\fazendo isso p\ pegar mais fama coitados so pq não conhecem luan ai tão descriminando…como q ele e gay q ja saio um boato essa semana q ele e pedofilo
    kkkkkk cite de merda mesmo

  27. ei!
    luan santana não e gay ok
    e vcs que estão com inveja do sucesso dele e fincam inventando isso
    eu estou mmmmmuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiittttttttttttooooooooooo bbrraavvaa com vcs que ficam falando que luan santana gay
    se vcs falarem que o luan santana e gay eudenuncio vcs ok

  28. luan tudo o que estao disendo e mentira nunca na vida isso iria aconterce luan te amo de mais

  29. nunca que o luan vai se gay se vcs ñ tem oque faser começem a falar da vida de vcs seus endiotas oq ue vcs estão falando é só pr conseguir ganhar dinheiro e se ele for mesmo o probrema é dele pois ele sendo gey pr mim ñ tem nada a ver pois assim mesmo continuo te adorando luan

  30. eu acho isso uma grande,tolisse mesmo se tiver a vida e dele ele fas o que quiser com ela.mais fica entre nois luan santana muuuuuuuuuuuuuito gatinho da conta

  31. ele não é gay.isso ai foi um bando de invejosos que postaram isso na net pra fazer gracinhas com a carreira do luan!!!

  32. claro que luan santana é fresco mais não é amigado com esse cara é amigado com aquele homem do famtazticom que tem ele e patricia poeta.
    ta ligado
    pow


    .

  33. OLHA QUEM TEM INVEJA DO LUAN SANTANA LEIAM ISSO
    VOCES INVEJOSOS FALAM MAL DO LUAN SANTANA PORQUE ELE É UM GATO FAMOSOE ETC INVEJOSOS PARA DE PERTUBAR ELE E QUEM CONTINUAR EU VOU DENUNCIAR VIU NAO TENHO MEDO NAO O LUAN ELE TRABALHA MUITO ELE PENA E VOCES PIORAM AINDA O INVEJOSO VAO PRA MERDA

  34. hoooooooo meu deus ate quando essas pessoas vao ficar invejando luan santana isso que estao falando sao gentes que nao tem o que fazer eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo 1000vezeses 1000 o luan e nao permito que falam assim com ele sou doente por ele invejosos QUEM QUE ACHA QUE O LUAN SANTANA NAO E GAY ESTA DE PARABENS E TEM MEUS VOTOS PARA SER MUITO FELIZ E OBRIGADO POR COPERAR BEJIM!!!!!!!!!!

  35. hoooooooo meu deus ate quando essas pessoas vao ficar invejando luan santana isso que estao falando sao gentes que nao tem o que fazer eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo 1000vezeses 1000 o luan e nao permito que falam assim com ele sou doente por ele invejosos QUEM QUE ACHA QUE O LUAN SANTANA NAO E GAY ESTA DE PARABENS E TEM MEUS VOTOS PARA SER MUITO FELIZ E OBRIGADO POR COPERAR BEJIM!!!!!!!!!!

  36. EU Ñ GOSTO DO LUAN MAIS EU ACHO QUE ELE NÃO E GAY E SELE FOR O QUE QUE TEM NIGUEM TE AVER COM A VIDA DELE MAIS EU ACHO QUE ELE Ñ É QAY POR QUE ELE OLHA PARA AS MENINAS COM UM OLHAR DE GALÃ ELE E MEUITO FAMOSO PARA SER GAY ELE Ñ DISPERDAÇA AS MENINAS LINDAS QUE TEM NO BRASIL PARA SER GAY SO SE ELE FOR DOIO PARA ISSO MAOS SEI LA EU ACHO QUE ELE Ñ É.VCS ACHA QUE ELE É ?SE VCS FALAR QUE ACHA E INVELA OU ODEIA ELE .EU ACHO ELE BONITO MAIS EU Ñ GOSTO MUITO DELE

  37. Deixe o Luan viver em paz
    nos gostamos dele mesmo com Homem ou com mulher
    vcs são loucos

  38. luan vc namora mesmo com um homem e o email que vai ai é o do meu msn ta vc não parece ser guem vc não ne

  39. SE O CARA E HOMO E PROBLEMA DELE A VIDA E DELE E ISSO NAO E DOENCA E SIM UMA OPCAO DELE, RESPEITAR ELE

  40. luan vc é um gato lindo perfeito mais eu queria ir au seu shown sir eu fosser eu irria fica muito feliz tenho 12 anos te amo muittttaaaaaammmmmmm

    serei sol
    serei lua
    serei sempre amiga
    sua

  41. Não tem nenhum problema do Luan ser gay ou não isso cabe a vida particular dele. Agora o grande mal desse cidadão é que ele não canta nada…isso sim é um grande problema.

  42. nossa renam como vc e tosco nao sbe nem escrever gay direito e mas uma coisas seus bandos de indiotas o luan santana nao e gay vcs nunca tiveram uma prova para prova que ele e gay so exite foto dele beijando garotas vcs homens e so aparecer um cantor homem bonito e famoso vcs invetam historia sao um bando de invejosos e nume entrevista do luan ele diz que nao e gay os homens que invetam isso dele pq suas namoradas acham eu bonito entao invetam coisas

  43. Luan Sangay
    e mais gay q a viada q mora aki perto larga de defender esse vesgo suas burra afs

  44. Que potou isso e u, baita de um invejoso vai se fudeee..troxa bota mas alguma coisa do luan santana que eu esqrevo mas coisa de ti o idiota….
    o luan santana não ´´e gay então cala bem a tua boquinha idiotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa;;;;

  45. Quem postou isso e um baita de um invejoso vai se fudeee..troxa bota mas alguma coisa do luan santana que eu esqrevo mas coisa de ti o idiota….
    o luan santana não ´´e gay então cala bem a tua boquinha idiotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa;;;;

  46. se ele e gay ninguem tem ave com isso
    ele ta dando o que dele
    gatinhas aceitem a realidade

    big beijos

  47. voo dize uma coisa pros que duvidam da sexualidade do luan. vai cuidar da sua vida e eskece o garoto. see vces tem inveja problema d vces. cuidem das suas vidaas. eu amoo o luan de paixao e naum aceito q falem mal deele. e mesmo ki ele seja gay o quee vces tem com isso??????? eh um problema dele. apesar de eu sabe que seja mentira. o luan eh mais HOMEM que vces, pq se tive q assumir ele assumee. LUAN EU TIH AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO♥♥♥♥♥♥♥

  48. isso aih tifanny, tbem axo ki sao pessoas que naum tem o que fazer. eu tbm sou doente pelo luan e naum aceito que falem mal dele. ee vce amanda, se ele eh gay eh problema dele. ele naum eh mas mesmo que fosse… o que vc tem c isso? vce deve ser perfeita pra falar dele ne? vesgo ou nao, o que importa? isso q vces tem eh inveja. ♥Luan, eu tih amoo♥

  49. concordo thyago. axo que as pessoas deveriam respeitar mais a sexualidade dos outros. povo imbecil, neh?

  50. jamaiss luan iria ser geyy com tantas mulherss bonitas q elle ja pegouu concerteza esso é fofoca naoo acredithooo

  51. dou a maior força pra ele ser geyy, mais se ele se revelar vou dar risadas sem parar………………..fiquei sabendo que seu namorado é lindo, va em frente Luan AMAR NÃO É PECADO!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…….

  52. acho que ele isso tudoso passa de uma fofoca para quem q nao tem o q fazer.

  53. Será que é verdade mesmo ? Gostaria que o cantor Luan santana exclarecesse esse boato para os seus fãs !

  54. Luan Santana vc é muitoooo Lindooo e o seu DVD novo é muitoo boom!!!!

  55. Acho que devemos perceber que o próprio Luan Santana ja assumiu sua homossexualidade na sua nova música….amar nao é pecado e se eu tiver errado que se dane o mundo eu quero só vc!nao encherga quem nao quer!!!

  56. meninas o luan santana nao e gay e vcs tem inveja do luan santana meu amor

  57. nao inporta se ele gosta de homem ou nao inporta e q ele faz muito sucesso.

  58. Daaai isso nao significa nada eu ja fui em trés shous dele e nem por isso imfelismemte nao sairam falano

  59. Nunca na façe da terra ele e gay fomos para mais de 20 shows de luanzinho e nunca sirao falando LUANZINHO TE AMAMOS MUITAO DO FUNDO DO CORACAO:*de coronel joao sa bahia

  60. O LUAN E TAO BUNITO MAIS SE OS HOMENS TEM INVEJA DEIXE PRA LA PPRA NOS MULHERES QUEREMOS ELE

  61. eles tem é inveja de vc luanzinho não liga para o que eles falam ta TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. TCHAU

  62. o luan não é gay ele é homen, a namorada dele é mal bonita tem gente que fala queela é feia mas ela não é feia

  63. olha eu nao ponho a minha mao no fogo por ele afinal de contas quem pode dizer com certeza e quem ja teve intimidades com ele e graças a deus nao sou eu o menino deve estar ate com vergonha gente deixa ele soltar a franga!

  64. vcs sao um bando de invejosos q so sabe falar q o luan e gay ele pode ser gay mas e um gostosao.Luan eu te amo

  65. bando de otario e claro que isso e mentira falem na frente dele que ele e gay que ele vai falar ; fica de 4 que vc vai ver ogay

  66. deixa eu chegar perto do luan para ver vou mostrar para todos q ele n gosta de homem mais d mulher

  67. verdadess ele é mesmo um gatao o jenrro q mamae quis para filinha dela kkkkk qm n queria

Deixe uma resposta

