As próximas novelas do SBT

Não estã nada garantido, mas pelos corredores do SBT  ja começam a se falar nas próximas novelas da tarde no sbt.
Para o lugar de Pérola Negra ja estão pensando em a novela brasileira Cristal.
Que foi uma ótima novela com uma boa audiência.
E para o lugar de Esmeralda estão pensando em exibir Maria Esperança.
Uma novela que também é brasileira, e que também obteve uma boa audiência.
E você gostou da ideia dessas próximas novelas?

Exclusivo SBTnarede

62 comentários em “As próximas novelas do SBT

  1. eu acheii uma boa ideia
    mais poderia reprisa amor em odio no lugar de maria esperança, pq maria esperança ñ fais muito que foi au ar !

  2. não eu não gostei prefiro novelas mexicanas tem salomé por teu amor, por que voces não reprisam carroçel

  3. gostaria que fosse topazio muito romantica ela é mexicana e outras essas nao…

  4. eu queria muito que a novela cumplices de um reesgate voltasse ao ar e tambem gaivota alem de novelas que dão muita audiencia sao muito boas amo muito todos voces e assisto a todos os programas levem bastante a Ivete em seus programas pois da muito ibop obrigada e leiam com carinho.
    sou uma grande fã de SILVIO SANTOS beijos

  5. uma das melhores novelas do sbt foram cumplices de um resgate
    e Gaivota e tambem uma das que eu mais gostei por isso gostaria que elas voltassem ao ar mais uma vez.Nao somente aumentaria a audiencia como tambem aumentaria o desejo de assistir televisao principalmente o sbt pois é a tv mais feliz do brasil e passa sempre os melhores programas de maior audiencia do Brasil.
    depoimento de uma fã diamantinense mg danielle

  6. melhores novelas:gaivota e cumplices de um resgate;
    programas que deram maior audiencia:gaivota e cumplices de um resgate;
    entao porque nao volta com ela para o ar.

  7. Não gostei
    poderia ser as novelas mexicanas
    A outra e Amy a menina da mochila azul .

  8. Não gostei era para colocar no ar Gaivota e Café com Aroma de Mulher que foram ótimas!!!!!!!!!!!!

  9. tbm ñ gostei poderiam colocar de novo a novela Gaivota no lugar de Pérola Negra e Kasandra no lugar de Esmeralda por favor só tenho tempo a tarde para assistir queria bastante se fosse essas ou citadas acimas por outras pessoas.

  10. Amei a nova novela da noite no lugar de Uma Rosa Com Amor que foi simplesmente ótima!!!!!!!!!

  11. estou vendo muita gente pedindo a novela Gaivota pensem que foi uma novela que deu muita audiencia que deveriam colocar no ar !!!!!!!!!!!

  12. gostei muito dessa novela silvo coloque no ar a cúmplices do resgate eu adorei essa novela no lugar de maria esperança

  13. a novela mais melhor foi cumplices de um resgate no lugar da maria esperança coloque a cuplices um resgate silvio eu prefiro a novela cu´mplices de um resgate eu se apaixonei pela essa novela silvio leia com atençao esse meu pedido

  14. não gostei,pois essas novelas não são tão boas como Amor e Ódio.

  15. eu adorei pode colocar a novela cristal essa novela é muito legal porfavor coloca essa novela

  16. gostaria que voceis colocase a novela mexicana salome achei ela otima tem muitos anos que voceis passou ela. ok,ok, vamos ver passa ela

  17. Achei muito bom colocar CrIstal no lugar de Perola Negra,pq poderemos lembrar da Esmeralda

  18. Achei muito bom mesmo reprisar Cristal no lugar da Pérola Negra,pois vou matar saudades da atriz Bianca Castalho e tbm quero rever a novela ” Amor e Ódio ” na parte das 21:00hs ou ás 22:00hs da noite no lugar da novela Carnavial de PaixãO,seria bom para aqueles q trabalham e chegam em casa tarde e dar tempo para assistir…. Pois assistir várias novelas do SBT…. SBT está de Parabéns reprisar essa novelas q marcou muito a minha vida… Sinto saudades dessas novelas q foram citados… Bjus a todos e obrigado pelo carinho! Por favor,pôr a novela a noite tbmmmm….Bjus!

  19. Eu concordo com meu amigo Marcos….Precisamos a novela á noite tbm,pois chego em casa tarde e não tenho tempo assistir a novelas q estão em reprise…. Adoreiii saber q a Cristal vai voltar e seria melhor ainda se fosse a partir ás 22:15 ou 22:30 da noite….. Quero tbm rever a Crsital…
    SBT está melhorando cada dia q passa…. Abraços a todos vcs!!!

  20. Que coisa maravilhosa q vai voltar a novela Cristal e que pena q vai ser de tarde,na hora q estou dando aula nas escolas…. Mas tomara q mais tarde reprise de novo como q fizeram com a Carnavial da PaixãO no ano 2004 e 2010,carnavial começou em 2003 e isso eu me lembro,pois eu tava em casa a noite… Assistir no começo até o fim…. Quero q as novelas passam tbm de noite…. Sou Professor e tbm assisto as novelas,mas meu horário só dar para assistir de noite,quando saio da escola ás 22:15 da noite em Novo Hamburgo- RS até chegar em São Leopoldo-RS a novela já terminou,na época eu não tava trabalhando a noite e agora estou,por favor passa a novela a noite tbm… Abraços!

  21. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
    Que Honrarrr q saber q a minha charááááá vai voltar a novela em reprise….
    Estou muito feliz q a Cristal vai voltar e melhor ainda com a Bianca Castalho,sempre acompanhei as novelas dela no SBT e principal na Carnavial de PaixãO -Clara e Paulo… Eu me apaixoneii pelo casal e tomara q reprise de novo,pois foi muito rápido essa novela …. Quero tbm rever o Amor e Ódio…. Com a Suzy Rêgo(Regina Villa Real) e com o Daniel Boaventura ( José Maria)… Sílvio Santos está de parabénsss as novelas brasileiras q estão de volta,alegrendo a nossa tarde e tbm a noitee….
    Bjus a todos vcs meus lindinhos!!!
    Andréia Bianca Monteiro!

  22. Cristalll,Crsitalllll ….. Concerteza q tem q ser a Cristal,pois foi a melhor novela q assistir ás 20:00hs em 2006 e seria melhor ainda se reprisasse no mesmo horário ou pouco mais tarde,sou professor de Lingua Portuguesa,trabalho a noite numa escola Estadual em Canoas e moro em Esteio – RS…. Bommm mesmo para reprisar essa novela depois ás 22:00hs e pouco…. Moro longe e o transito atrapalha tbmmm…. Sílvio,por favor… Reprisa a novela Cristal ou Seus Olhos a noite… pois sinto faltas dessas novelas e claro,não podemos escrever a nossa amiga ai em cima falou da novela ” Amor e Ódio ” q foi grande sucesso nas 21:00hs em 2001….
    Abrços!

  23. Olá Sílvio Santos,é uma honrar falar com senhor…
    Quero pedir q reprisse a novela Cristal a noite,na mesma época em 2006….
    Suas novelas são as melhores….. Querooo muitoo rever a novela das duas atrizes Bianca Rinaldi e tbm Bianca Castalho…..
    Vcss tbm tem q passar as novelas a noite e na outras emissoras perdeu a graça as novelas deles e quero rever de vcs tods…. acompanhei a novela Carnavial de Paixão no ano passado e quero rever ela de novo como fizeram em 2004 e 2010….. Abraços!

  24. Amei!Amei!Amei! A novela Cristal.Foi uma das novelas melhores que eu já assisti em toda a minha vida.Gostaria que a reprise passasse no lugar de uma Rosa com Amor.Beijosssssssssss

  25. Eu gostaria de rever as novelas:
    Amy a menina da mochila azul, Rebelde, Rubi,chiquititas, são ótimas novelas…, queria que passasse novamente!

  26. eu esqueci da novela que mais gostei.. “picara sonhadora”, ain essa novela é um sonho…

  27. São tantas novelas ótimas, eu adorei alegrifes e rabujos, aai vocês tenque passar de novo por favooor!

  28. eu queria que o sbt que e uma emissora otima, desse mas proriedades paras crianças e por a noite no lugar de chaves que e as 18horas a novela chiquitas e as 19:00 ate 19:30 passase chaves e a ser muito legal muitas criança ia gosta de ver chiquichitas em seguidas chaves ia ser uma hora e meia para crianças nao e possivel que vc emissora sbt possa tirar uma hora e meia para crianças!
    faça isso por favor!

  29. Poxa, prefiro as reprises das novelas mexicanas; A Usurpadora, Maria do bairro, Café com Aroma de Mulher, Marimar…

  30. Poxa poderia reprisa a novela mexicana REBELDE. ESSA SIM E BOA VOLTA REBELDE POR FAVOR

  31. eu queria que passasem novelas mexicanas,como usurpadora,carrossel,maria do bairro,um previlégio de mar,os ricos também choram,maria mercedes e como tantas outras,essas sim são novelas boas…

  32. eu acho bem melhor as novelas mexicanas,é bem melhor do que as brasileiras do sbt…Por que vcs não voltam a novela a outra

  33. Ai poxa vida eu gosto muito do sbt e a melhor que eu assisti foi a feia mais bela e todas de Thalia poxa gente faz isso eu gosto muito represa vai
    poxa vidaaa………

  34. falta vouta a novela cumplices de um resgate e a novela alegrifes e rabujos ,carita de anjel,emily muchila azul

  35. gente entre todas essas novela que foram citadas acima adorei todas queria tbm que voltasse essa e principalmente o novela MARIA ISABEL foi otima saudade desse tempo ai.
    por favor elas são muito boas, alem de POR TEU AMOR e ABRAÇA-ME MUITO FORTE e A MADRASTA.

  36. não gostei de nenhuma dessa prefiro amor real ou no limite da paixão ou coração selvagem eu amo essas novela

  37. oi uma novela muito boa foi amor real pq nao passar de novo e maria mercedes muito boa …

  38. eu quero a mentira de novo ja faz tempo que passou eu era uma menina quando ela passou por favor ou então salomé , seria bem legal né.

  39. reprisa porfavor a novela rosanlinda que só foi reprsisada uma vez em 2004 quero muito essa novela de volta no lugar de maria do bairro pois continuaria assistindo as novelas de thalia.

  40. eu adoraria rever a novela amor real…aquela novela deixou saudades e conta uma história linda de dois irmaos gemeos lutando pela mesma mulher…e eu tenho certeza de quem nao viu iria adorar..

  41. a sbt reprisa varias vezes maria do bairro e uma novela otima mais eles deveriam reprisar uma antiga eles deveriam reprisar a usurpadora antes que reprisem na cnt como rosalinda este ano ta sendo reprisada no cnt

  42. eu gostei muito da novela cumplices de um resgate assistir todos os capitulos quando era criança gostaria que essa novela fosse exibida de novo.

Deixe uma resposta

