“Balanço Geral” do Espirito Santo segue sendo o de maior audiência da Rede Record

http://midia.folhavitoria.com.br/img/lib/2010/05/balanco_geral_amaro_neto__4592bbafea.jpg

Segue sendo a maior audiência da Tv Vitória no Espirito Santo, Record, o jornalistico “Balanço Geral” apresentado por Amaro Neto.

O “BG” de Vitória além de ser a maior audiência da emissora afiliada capixaba é também a maior audiência, e share, de todos os “Balanços” espalhados pelo Brasil.

Nos últimos dias a atração tem chegado aos 19 pontos de média e atingindo a liderança por diversas vezes. O programa começa às 12h30 e disputa diretamente com o ESTV 1ª Edição, da Tv Gazeta (Globo) e Tribuna Notícias 1ª Edição  da Tv Tribuna (SBT).

Uma estrategia usada pela Tv Vitória é colocar o desenho Pica Pau ao meio-dia para já alavancar a audiência do jornalistico local.

O “Balanço Geral – ES” tem 1h30 de duração, apresenta reportagens investigativas, entradas ao vivo com o repórter Douglas Rafael Camargo e o quadro de maior sucesso “A Hora da Ripa”.

63 comentários em ““Balanço Geral” do Espirito Santo segue sendo o de maior audiência da Rede Record

  1. assedio aqui continua nao aguenta mais isso peco providencia urgente esse coronel gioberte mal educado fica dando cima nos fica marcando vigia camara paga erro certo oltro carlos mesa geral tem caso uma servidora por ela ser damitida ele segurou teve caso troca falta etica vergonha mudar tudo demiti esses coronel esta tempo demais vamos falar entregra deputado esse assedio dele fala manda setor ele nao deputado aqui ta bagucado tem servidoras jegando tarde sao comissionado caso tatina jaque errado nos efetivos trabalha mas de manha eles jegam as 10 manha vez 11 horas olha diretoria ver esse erro urgente diz jeferson nao faz nada um abraco comissao

  2. Por que o Douglas rafael camargo sumiu??? nunca mas ví ele na tv vitória!
    o que aconteceu com ele???

  3. Sabem porque o Douglas sumiu do ar, foi porque mandaram o cara embora por estar dando mais ibope que o apresentador e começou
    a imcomodar muita gente , mas não se esqueçam que o mundo da muita
    volta , força douglas você tem potencial de seu amigo e adimirador Dr.José Roberto.

  4. Sempre acompanho o balaço geral e fiquei sem entender pq o Douglas Camargo desapareceu da emissora, afinal, o que aconteceu???

  5. praça do povo sem o douglas não é mais a mesma,por favor dê uma satisfação pelo menos sobre a saida dele para todos nós fãs dele,isso é uma falta de concideração com todos os tele-espectadores capixaba que de segunda a sexta paramos tudo só pra ver esse programa que é 100% de audiência no horário de 12:30.é a mesma coisa de astir o balanço sem o amaro neto apresentando.obrigado ! aguardo uma resposta !!!!

  6. cadê o Camargão??????????? Praça do povo é com ele. Apresentação do Balanço Geral sem Amaro Neto, nao é balanço Geral e praça do povo sem Douglas Camargo, nao é a mesma coisa! POr favor….traga-o de volta!!! ou nos diga o pq de sua saída.

  7. por favor tragam o douglas camargo de volta !!!!!!!!! o que aconteceu?? por favor me responda.
    o balanço geral perdeu a graça!!

  8. O Douglas Camargo sumiu pq estava estourando, fazendo mais sucesso q o apresentador aí, o óbvio, demissão.
    Mas ele está empregado na Record de SP.

  9. Pra vcs que estão querendo saber onde anda o Douglas Camargo, ele esta no Record Noticias de São Paulo, como reporter, sei q assisto esse jornal pela Sky no canal 7.

  10. Miguelzinho é um chato!!!
    Sem o camargão a praça é sem graça demais!
    Volta Camargão!
    Balanço Geral não se mexe em time que está ganhando! PLEASE!!!
    Obrigada!

  11. QUEREMOS O DOUGLAS DE VOLTA, QUE ABSUDO O PROGRAMA SÓ FEZ SUCESSO POR CAUSA DO CONJUNTO NINGUÉM FAZ SUCESSO SOZINHO PENSE MAIS NA BESTEIRA QUE FIZERAM

  12. Queijo sem goiabada, circo sem palhaço, Buchecha sem Claudinho, Xuxa sem paquita, futebol sem bola, avião sem asa, fogueira sem brasa, namoro sem beijinho, coleho sem cenoura….. é assim que se resume BALANÇO GERAL sem DOUGLAS CAMARGO!!!!!! Falta de consideração com as pessoas que assistem o programa. Miguel Filho, aí é ruim heim!!!!!!

  13. existe noticia de quem trabalha la q ele furtou um celular na record e foi demitido.

  14. Quem falou que ele furtou celular na record é um tremendo Mau carater
    não sabe o que esta falando vocês seus idiotas acham que ele sendo de
    São Paulo iria sair daqui para robar celular ganhando dinheiro que ganha
    conta outra, deixem o cara viver a vida ele é profissional tenham mais respeito o que mais importa para ele é estar feliz ao inves de falarem mal
    dele rezem para que sempre seja um cara humilde e honesto.

  15. continuo na mesma, cade o camargaooooooooooooooo??????????????????????????
    no fim das contas ninguem sabe mesmo, muita falta de consideração com os telespectadores sumirem com o cara assim sem dar satisfação, ta parecendo mesmo armação porque o cara tava dando mais ibope que o apresentador.Amaro Neto se voce e mesmo a pessoa transparente que pensamos que voce e nao quero acreditar nas fofocas, afinal o sol nasce para todos e tenho certeza que voce nao se sentiria ameaça, voce tambem tem talento. traz o cara de volta, a praça do povo nao e mais a mesma, ta muito sem graça.

  16. continuo na mesma, cade o camargaooooooooooooooo??????????????????????????
    no fim das contas ninguem sabe mesmo, muita falta de consideração com os telespectadores sumirem com o cara assim sem dar satisfação, ta parecendo mesmo armação porque o cara tava dando mais ibope que o apresentador.Amaro Neto se voce e mesmo a pessoa transparente que pensamos que voce e nao quero acreditar nas fofocas, afinal o sol nasce para todos e tenho certeza que voce nao se sentiria ameaçado, voce tambem tem talento. traz o cara de volta, a praça do povo nao e mais a mesma, ta muito sem graça.

  17. Que jornal ridículo e idiota o Amaro Neto é um débio mental só pode um saco aguentar esse cara

  18. O Douglas Camargo esta fazendo reportagem para a record aqui de São paulo!!!!!!!!!Bj

  19. parabéns Amaro pelo programa jornalístico! deixo de fazer qualquer coisa para assistir, apesar das entrevistas meio chocante que infelizmente é a realidade que está nosso estado! mas deixa eu t falar: cade o camargao?? elé é ótimo apresentador , ótimo reporter, resumindo , um profissional p là de bom assim como vc! parabéns aos dois! gostaria de notícias dele! abraços.

  20. AMARO MANDE UM ALO PARA DANIEL QUE ESTA FAZENDO ANIVERSARIO HOJE, ESTAMOS LIGADINHO NO PROGRAMA, SOMOS CACHOEIRO.

  21. ELE ESTA FAZENDO 05 ANOS. MANDEI UM E-MAIL ONTEM. ELE FICA GUARDO O MOMENTO DO PARABENS E DE VC FALAR BALANÇA ESPIRITO SANTO.

  22. A RECORD ESTA FORA DO AR. DESDE 23/08/2011 E HOJE VOLTOU POREM SAIU DO AR NOVAMENTE.

  23. Amaro neto gostaria de pedir gue vc desse uma força para pedir mais poliçiamento agui no jardim guadalarara ok sou sua adimiradora bj

  24. Douglas Camargo está na Record, em São Paulo. Diariamente se vê ele entrando ao vivo no Balanço Geral SP, as 06 da manhã, e consequentemente no São Paulo no Ar.

  25. quero mandar fotos da mulher que deu tiro na fazenda camping em vila velha , qual é o procedimento

  26. concordo,o balanço geral sem o amaro neto e o douglas não é balanço geral,traga-o de volta.

  27. Amaro neto estou com poblema serio coocolegio kairos as nossos criancas fizeram supletivo mais nao foi aceito pela sedu vem nos ajudar ja pagamos quazer todo o curso a nao recebemos o diploma

  28. oi amaro eu to tao triste que e ta dicio pra mim lhe escrever algumas palavras vivo trancada dentro de casa por percas abisurdas na minha vida vivocom a minha tristeza amaro to comedo da minha solidao perdi filho perdi marido trabalando ajustisa me tira aogum direitos …

  29. eu amo est amaro eli e d++++++++++++++++++++++++náo perco um balanço adoro eli fala a verdade doa a quem doer eli e d++++++++++++++++++++ lindo beijos no ♥

  30. nao vamos esquecer o caso da empresaria cintia trancoso da costa gente que sofre no hospital o estado dela é grave. que aconteceu. itapoa vila velha. o caso de cintia deve ser muito lembrado para que as autoridades da seguranca publica sintam vergonga de uma politica de seguranca tao ruim. divulgue cintia e a pressao fara as coisas andarem.

  31. Oi eu queria pedir que por favor leem essa mensagens!
    Não sei se vocês podem me ajudar.. Más eu estou gravida de 6 meses, estou desempregada e moro com meus pais!
    Eu peço ao pai do neném que me ajude mas ele não me dar nada e guando o ameaço jogar na justiça ele diz que posso jogar pois só vão descontar do salário dele 10% e mesmo assim só guando nascer!
    E eu estou triste pois minha neném (menina) não tem nada e não sei o que fazer estou sem ter como conseguir as coisinhas que ela precisa e como sei que vocês podem conseguir pra mim algum tipo de doação, peço que me ajudem estou precisando. Moro em Vila Velha B: Ulisses Guimarães n’05 meu tel é (27)32447437.
    Obrigada!

  32. SUELI deFREIITAS SOUZA . Por favor ,leiam minha mensagem com carinho .Sou muito fa de Amaro Neto .Assisto sempre que posso ao programa e apesar de ser um programo serio ,nao deixo de achar um pouco de graça das colocaçoes de Amaro Neto. Mas nao estou escrevendo a toa.Tenho passado por um problema muito serio em minha vida.Todos pensam que os usuarios de drogas sao pessoas que nao prestam,mas quem tem na familia uma pessoa dependente do crack sabe do que estou falando. Sou de Minas,e vim morar em Vila Velha ha menos de um ano em busca de uma vida melhor.Mas foi so decepçao. Meu companheiro,que sempre foi uma pessoa trabalhadora ,responsavel e todas as qualidades que fica dificil enumerar,se envolver com o crack.Gostaria muito que nossas identidades fossem preservadas porque o preconceito e muito grande.Eu mesma detesto drogas.Gostaria quee o mundo ficasse livre livre desses traficantes que estao aliciando nossas crianças e levando para um poço que nao sei se tem fundo. Preciso de ajuda para ajudar meu companheiro que nao sei se e ex ou nao ,mas nao posso abandonar nesse momento tao delicado.Mais ou menos um mes ele se viu obrigado a aceitar tratamento,pois nao tinha condiçoes de trabalhar e quase foi morto por maos de traficantes,mas conseguiu fugir e esta internado neste momento num centro de recuperaçao e reintegraçao CRER-AMAR em VilaVelha. So que neste centro ainda nao vimos psicologos,ou seja ajuda especializada nestes casos.Funciona basicamente com doaçoes e com a palavra de Deus,que acredito ser fundamental nestes casos,mas tenho certeza que psicologos ajudariam muito nesta tarefa de tirar esses jovens do estado critico em que se encontram e nao voltar mais para o mundo das drogas pois talvez sofremos mais que eles. Eu estou passando muitas dificuldades para me manter e ajuda-lo no centro. Pago aluguel,moro com meu filho adolescente,que e estudante e estou me mantendo atraves de panfletagens que faço nos semaforos e para um supermercado.Estou passando por dificuldades ,mas o que preciso muito e de ajuda para o centro de recuperaçao,para que nao so meu companheiro ,mas todos possam sair de la curados e continuem a receber pessoas dispostas a se tratar. A principal ajuda ajuda seria um psicologo.E para meu companheiro itens basicos como creme dental,sabonete,papel higienico,sabao em po,miojo,ovos,biscoitos,prestobarba,desodorante,essas coisas de higiene pessoal. Precisamos ajudarr essas pessoas ,e a cada um que conseguir sair do crack sera uma grande vitoria. Gostaria de nao ser citada se caso tivesse ajuda.O CENTRO CRER-AMAR fica na rua Felicidade Siqueira 105 bairro Alvorada Vila Velha ES. Desde ja agradeço a atençao e espero ser atendida. SUELI

  33. Amaro,peço um favor a voce de dar um alô para a prefeitura e para o sanear de Colatina, porque dia 08/05 já vai completar 8 anos que aconteceu aquele soterramento que matou 8 pessoas por causa de um vasamento na dutora de água e até agora a prefeitura e o sanear não resoveu nada sobre a indenização, o caso caiu no esquecimento.

  34. amara neto estamos tendo um poblema com ha prefeitura da serra isso mesmo prefeitura da serra e ha sedu da serra sou vigilante da enpresa vig ser nao estamos recebendo ho pagamento e nem mesmo o tick refeicao ligamos para ha prefeitura eles passa o poblema pr sedu e ninguen toma nota dos nossa cituacao trabalhamos em todos os colegios da prefetura da serra ja estamos no limites este mes nos foi informados que nao ha previsao de pagamentonos informou que ha sedu nao pagou as faturas e nem ha prefeitura repassou ha verba os colegios sao paulo freire,joao calmo,sao diogo, feu rosa,eulalia coinbra,caique,novo horizonte,caique de feu rosa, e varios outros colegios da serra.obrigado

  35. Amaro neto porque o balanço geral saiu do ar esta semana. o povo quer notícia.

  36. o balanço só é o memo com o amaro ele que é a nossa cara , sem ele não tem graça , traga ele de volta ninquem vai substituir o amaro volta amoro

  37. Balnco geral eu quero pedir a voces.que me ajude a encontrar meu pai
    eu nao tenho contato com ele a 17 anos
    desde quando eu nasci
    Eu Ja procurei pela internet mas nao achei
    eu fui na policia civil militar e federal eles o encontraram mas nao puderam me dar o endereco dele
    eu nao sei mais o que fazer me ajudem pelo amor de Deus
    eu so quero conhece-lo
    meu telefone e 30323422 ou 99700657
    Falar com karina
    obrigada
    o nome do meu pai e Jackson ferreira da silva
    e o nome da mae dele e Nair ferreira da silva
    me ajudem por favor.
    atenciosamente Karina.

  38. BALANCO GERAL EU QUERO PEDI UM ANDADO ESPESIAL PRO MEU FILHO TALES MAICOM ELE NESESITA COM URJESIA PRA ELE SELOCOMOVER NA ESCOLA VAI SER BEIN VINDO VAI SER O PRESEINTI DOS DIAS DAS CRIANCA QUE ELE TANTO QUER QUE DEUS ABEISOI VOCEIS TODOS MORO NO PORTO DE CARIACICA SANTA LUZIA RUA TEODORO NUMERO 28 TL 99878439 FALAR DIRETO COM A MINHA MAE QUERIDA QUE CUIDA MUINTO BEIN DE MIN BEIJOS FICA COM DEUS TODOS

  39. nunca vi ou se quer imaginei viver em minha vida tamanha,
    situaçao como esta;um local com otimos médicos e assistentes maravilhosos , pessoal da enfermagem,um show de bola, mas e vergonhosso saber que o prefeito do municipio de viana nao paga adcinal noturno , nem se quer issalubridade a este povo que e quem cuida da saude do povo de Viana. e Gilson Daniel aonde esta o dinheiro das arrecardaçoes municipais . confiei mas se presisso de remedio tenho que me virar e comprar….que vergonha

  40. Reclamando da FIAT VEICULOS. Muito bonito fiat veiculos dando muitos carros no BB 14 na Rede Globo,mas quando vende um carro com defeito, nao querem trocar ; foi preciso procurar o procom e o mesmo encaminhou para a justica ,e tem a capacidade de contestar .Nao respeita o consumidor e finge que nao cohece o codigo.Isso e uma vergonha!

Deixe um comentário

