Bomba: dois rapazes famosos estão namorando às escondidas

Pois é minha gente, o mundo das celebridades está repleto de pessoas trancadas no armário, que sequer sonham em assumir suas orientações sexuais com medo de perderem trabalhos, fãs e dinheiro.

Mas tem alguns famosos que não tomam os devidos cuidados e acabam vistos em situações inusitadas, como o caso a seguir, onde dois rapazes famosos no Brasil foram flagrados aos beijos. Detalhe: estão namorando.

 

Tô rosa chiclete!

 

Ambos são modelos e já participaram de reality shows: um deles esteve na Casa dos Artistas e o outro em A Fazenda.

O rapaz que esteve confinado no extinto reality do SBT tentou inúmeras vezes encontrar sua alma gêmea, tanto que seu nome é bem conhecido nos corredores da Globo, mesmo que nunca tenha trabalhado lá.

O outro ficou famoso há pouco mais de um ano e já foi apontado como affair de um dos galãs da Globo, que está no ar em uma das novelas de maior audiência da emissora e seu personagem está envolvido em um suspense na trama em que trabalha.

Um deles tem um irmão que é quase igual a ele. O outro tem uma tatuagem nas partes íntimas. Ambos já fizeram ensaios sensuais e mostraram quase tudo.

Por Douglas Andrade Postado em Noticias

5 comentários em “Bomba: dois rapazes famosos estão namorando às escondidas

  1. vcs nao ver si fose verdade eles ja tinhao metido a fhoto da pesoa qui eles tao disendo qui ta namorando e so pra asesari mais o site d’eles els nao tenhao oque fase intao els inventao esses otarios

  2. Mentira!!! Se tivesse 100% de certeza diria ao menos o nome dos rapazes. Tá com medo de pegar processo por calúnia éh? Se tem certeza fala,pow!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s