Nota

Coritiba x Atlético Paranaense ao vivo - Coritiba x Atlético-PR AO VIVO Online

Olá leitor paranaense, hoje será realizado o CLÁSSICO entre ATLETICO e CORITIBA, O Atlético vem embalado após sua classificação na Copa do Brasil e enfrenta o Coritiba, forte candidato ao título com diversas vitórias durante o ANO, quem vence o grande clássico ?

ATLÉTICO PR X CORITIBA AO VIVO – CLIQUE AQUI

Transmissão: Coritiba x Atlético-PR AO VIVO 22/04/2012

Um comentário em “Transmissão: Coritiba x Atlético-PR AO VIVO 22/04/2012

  1. BOM DIA GALERA…..É HOJE!!!!!!!!!! Prudentópolis- Pr estará participando da Dança da Galera no Domingão do Faustão. Precisamos do seu voto, somos a cidade que representa o sul do Brasil nesse programa. A cidade concorrente, Bragança no Pará conta com 113 mil habitantes, e a nossa com quase 49 mil, a diferença é mto grande… Avise seus familiares, amigos e conhecidos e unamos forças para trazer esse prêmio que será investido na Pastoral da Criança. VOTEM pessoal, hj no Domingão do Faustão PRUDENTÓPOLIS conta com o voto de todo o sul do Brasil. O Sul é mais!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s