Assistir Divertics 19/01/2014 – Ascensorista bom de papo e banheiro animado agitam Divertics

Assistir Divertics 19/01/2014, Hoje no Divertics 19/01/2014, Piadas do Divertics 19/01/2014, Esquetes Divertics 19/01/2014, Atrações Divertics 19/01/2014, Destaques Divertics 19/01/2014, Ver online programa Divertics 19/01/2014, Convidados Divertics 19/01/2014Banheiro feminino vira clube das mulheres (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

CLIQUE AQUI e ASSISTA O PROGRAMA

No Divertics deste domingo, dia 19, o ascensorista Abílio (Rafael Infante) impressiona a todos que ocupam o elevador que comanda em uma empresa. Bom de papo, ele demonstra conhecer profundamente os mais diversos assuntos que nem mesmo os ouvintes dominam. Surpreso, o dono da firma, Dr. Portela (Luiz Fernando Guimarães), elogia o funcionário, mas logo depois se decepciona, já que entre tanta inteligência ele descobre uma falha: Abílio não gosta de futebol.

Também no programa, o palco vira um restaurante e lá estão os casais Rui (Rafael Infante) e Clara (Ellen Rocche), e Tito (Nando Cunha) e Ana (Roberta Rodrigues). Durante o jantar, as mulheres vão juntas ao banheiro e os maridos não param de fazer piadas sobre esse comportamento feminino. Enquanto acham que são espertos e não param de olhar para as garçonetes, não imaginam que, na verdade, dentro do toalete feminino funciona um “Clube das Mulheres”.

‘Divertics’ tem redação final de Cláudio Torres Gonzaga, direção de núcleo e direção geral de Jorge Fernando, e direção de Marcelo Zambelli e Ana Paula Guimarães. A atração será exibida neste domingo, logo após o ‘Sai do Chão’.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s