Assistir Lutas do UFC Combate 169 ao VIVO Online Grátis Combate Globo 01/02/2014

Assistir UFC 169 ao VIVO, UFC 169 ao VIVO no Canal Combate, UFC 169 ao VIVO na Globo, UFC 169 ao VIVO Online, UFC 169 ao VIVO Grátis, Luta Renan Barão x Urijah Faber UFC 169 ao VIVO, Luta José Aldo x Ricardo Lamas UFC 169 ao VIVO, Luta Frank Mir x Alistair Overeem UFC 169 ao VIVO, Luta John Lineker x Ali Bagautinov UFC 169 ao VIVO, Luta Alan Patrick x John Makdessi UFC 169 ao VIVO, UFC 169 ao VIVO na internet, UFC 169 ao VIVO no computador, UFC 169 ao VIVO 01/02/2014, UFC 169 ao VIVO 1 de fevereiro

CLIQUE AQUI E ASSISTA AS LUTAS

Em julho de 2012, Renan Barão conquistou o cinturão interino da categoria peso galo com vitória por decisão unânime sobre Urijah Faber, após cinco rounds de domínio do atleta da Nova União

O então campeão linear da divisão até 61kg, Dominick Cruz, se recuperava de lesão no joelho e Barão defendeu o título provisório com sucesso duas vezes em 2013, com  finalização contra Michael MacDonald e nocaute aplicado em Eddie Wineland.

Só restava o combate contra Dominick para a consagração. A luta foi marcada mas o americano novamente se contundiu durante a preparação e ficou sem data prevista de retorno. Foi então que o Ultimate Fighting Championship não só coroou o brasileiro como campeão definitivo como agendou a revanche contra Faber, que acontece hoje em Nova Jersey.

Enquanto o potiguar comprovou ser um dos melhores do ranking peso por peso da organização, o “garoto californiano” teve de provar ao público que merecia nova chance de disputar o cinturão e foi o que ele fez no ano passado.

Urijah, atualmente com 34 anos, realizou quatro lutas no octógono e só derrotou Iuri Alcântara por decisão dos árbitros laterais. Ivan Menjivar e Scott Jorgensen sucumbiram aos mata-leões inapeláveis de Faber e Michael McDonald desistiu após ter sido pego em uma guilhotina.

Com quatro vitórias em quatro lutas, o Ultimate não poderia escalar outro desafiante para Renan Barão na luta principal do UFC 169. O faixa preta da equipe Kimura é mais versátil e leva vantagem na envergadura e trocação, enquanto Faber oferece maior risco na luta de solo com seus potentes socos e cotoveladas. O que deve pesar contra Urijah nessa revanche é o fato dele ter lutado no dia 14 de dezembro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s