Elenco de ”UMA ESCOLINHA MUITO LOUCA” da Band assiste a 1º episódio

escolinha

Muita confraternização… assim foi o encontro do elenco de Uma Escolinha Muito Louca, da Band, na noite de segunda-feira (15). Eles se reuniram no Siga La Vaca, na região central de São Paulo, para assistirem juntos à estréia do programa. E, como não poderia deixar de ser, Sidney Magal deu uma canja para os colegas de trabalho. A animação tomou conta do ambiente! E motivo não faltou, né? O humorístico aumentou a audiência do horário, que registrou 6 pontos de média. Na programação antiga, que veiculava a novela Água na Boca, a média era de 2 pontos. Sucesso

188 comentários em “Elenco de ”UMA ESCOLINHA MUITO LOUCA” da Band assiste a 1º episódio

  1. Meu Deus!!!!!!!!
    Eu gostaria muito que voces me dessem a oportunidade de conhecer pessoalmente o personagem de “Diego Varejon” da escolinha muito louca!! Por favor ele é muito lindooooooooooooooooooo Meu fone: 51 97045481

  2. eu tbm queria q vcs me dessem essa oportunidade de conhecer esse Gatoooooooo,do Diego Varejon da escolinha meu fone é: 0 12 39445011

  3. a elvira é muito linda
    e uma mensagen a ela:
    ON GROUND BE I’D
    (não ficop muito certo mas acho q da pra entender)

  4. Gente, eu amooo o Diego varejon, homero ponta e o Chekin no mon , sucesso mais que garantido além de lindos eles são talentosos.. Parabéns

  5. Gente, amo demais o Diego Varejon, ele é lindo!!! mas também adoro seu homero ponta e o chekin no mom sucesso garantido… parabéns

  6. Oiie gostaria de conheçer o Diego varejon ou que ele tivessem uma participacao maior no quadro da escolinha ele e o julio fashion… ele sao muito lindos…
    Obrigadah Beijoks

  7. eu descobri o programa quando eu estava passando os canais até que chegou o canal da band e estava a passando “UMA ESCOLINHA MUITO LOUCA”e eu me apaixonei e desde aquele dia não perdo um prorama.simplismente a ninha personagem favorita é a euvira …

  8. eu adoro o programa elouca essa escola eu gosto da saRITA SARADA DA BOMBOM DO MX CHOPAO E DE OUTROS E DOI PROFESSOA MINHA IRMA ADORAMOS O PROGRAMA MILHOES DE BEIJOS

  9. MUITO LEGAL

    GOSTO DA SARITA SARADA DO NOIA PINOIA

    ELVIRA

    DIEGO VAREJON
    KRIKA TELÉRAUL PITBULL

  10. nossa sou fã da escolhinha muito louca parabens com certeza é sucesso em todo Brasil…….

    eu amo a SARITA SARADA DO NOIA PINOIA ela é gata demais
    A Elvira é linda tambem….
    E o Amado Severo ele é fantastico tbm sou fã dele
    Nao perco nenhum episodio….

  11. cara..adoro a patricinha axo ela d+
    onde ja se viu…como é dificil ser rica no brasil…
    uso essa frase sempre!!!

  12. Nossa senhora!!!Lindo é pouco pro Diego Varejon rs! Gosto muito desse programa…
    Beijoos

  13. gosto muito do diego varejao, amado batista,mas eu sou apaixonado pela elvira prq ela tem um sorriso lindo .

  14. eu queria conhecer diego varejo ,elvira,e chekin no mon esses são os mais divertidos esses são petaculares maravilhosos diego varejo bjossssss

  15. oi!eu sempre assisto vcs e muio divertido a mais emgrassada dais meninas e a senhorita flor e dos meninos diego varrjao e sandra rosa emadalena e clica tegrafa e ane balanse e a sarita sarata bj amo vcs lala!

  16. adoro a escolinha muito louca
    e adoro a sanita sarada
    o aurelio jr o homero a elvira alfaçinha e tambem adoro o diego varejon auêra!!!

  17. eita os episódios sãomuito bons…e eu tenho inveja
    daquele Joãoele tinha que ser gay…não podia rapaseada!!!

  18. oie se vc’s m dessem a oportunidade de conhecer o Diego Varejon(Murillo Flores)eu ficaria agradecida pois sem querer acabei me apaixonando por ele.Por favor eu rezo todos os dias para que Deus me desse a oportunidade de conhece-ló.
    Obrigado!

  19. Eu queria pedir a oportunidadede conhecer o Diego Varejon,pois sem querer me apaixonei por ele,se voces me ajudarem eu agradeçomuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito.
    obrigado!

  20. meu fone:(99)3642-9008 eu imploro pra vocês me ajudem pelo amor de Deus o que eu mais quero na minha vida é conhecer o Diego Varejon pessoalmente!

  21. oi eu sou o fa numero 1 da escolinha muito louca gosto de todos personagens especificamente shekinomo krica tele dona flor euvira e diego varejon . as mais lindas sao sandra rosa madalena sarita sarada e euvira. queria cohecer todos principalmente krica tele ,tambem queria ter aulas com sidney magal e aurelio de inteligencia, e com eugenio de burrice.

  22. encarecidamente gostaria de pedir voces ai da equipe fã~s da escolinha muito louca se tem como enviar pelo correio uma foto da turma toda ficarei muito agradecido se receber ate+ fiquem com deus

  23. oi estou de vouta sabe eu quiria que hoje tivesse escolinha mais não tem é uma pena só que segunda tem bj sidnei magal beijocasssssssssssss cel;88108723 fale com migo bj ooooooooooooooooooookkkkkkkkkkkk

  24. putzzzzz… apaixonei pela sarita sarada ela e linda d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  25. Eu adoro este programa eles são tão engraçados!!!
    e os personagens q eu mais gosto são:

    Euvira,
    Diego,
    Krica tele,
    Nóia Pinóia.

    Entre outros um beijão p/ todos vcs.

  26. olá! QUERO PARABENIZAR O PROGRAMA QUE É PERTECULAR!
    Tbm gostaria de saber quias são os trabalos anteriores da Caol Rios,a Dona flor, nossa, eu acho ela muito linda, sensual, sex, tudo de bom.

  27. eu sou fã da escolilha + meu personagen favorito e o Diego Varejon alem dele ser um gato ele è super engraçado

    um beijao

  28. Oi eu queria muito conhecer Sandra Madalena e a Rosa(Camila Silva DEborah Ascenção e Renata Takahashi) eu gosto muito delas sou fã numero 1 puvavor denham opurtunidade de conhercer gosto muito,muito delas eu queria ser madalena me ligue 3231-5513 beijos

  29. eu sou fã da escolilha + meu personagen favorito e o Diego Varejon alem dele ser um gato ele è super engraçado
    um beijao

  30. eu sou fã da escolilha + meu personagen favorito e o Diego Varejon alem dele ser um gato ele è super engraçado

    um beijao

  31. Eu adoro a escolinha para mim os principais são o Nóia pinóia,diego varejon,dona flor(que é uma gata muito gostosa),seu eugenio,mc chopão, ranulpho pereira,cheki no moon,amado severo,aurélio jr,ana balanço(outra gostosona),patricinha,elvira,krika telé,sandra,rosa e madalena são 3 gatas que eu queria ter em casa ,bundudas,bucetudase a sarita sarada que eu queria que ela tirasse a roupa no meu quarto e só comigo dentro (eu ia chamar ela de de baleia e dai eu ia ajudar ela a emagrecer só ela e eu só que teriamos que tirar a roupa para não ficar cheia de suor,beijos te encontro no meu quarto nua gostoson você´só não é menina mais bonita da sala como também a mulher mais linda que eu já vi. Não gosto do Hugo,nepotonio e homero ponta

  32. BOM ELE É TUDO D BOM O SORRISO DELE É LINDO ALÉM DELE SER PE-TA-CU-LAR

  33. Bom primeiramente eu gostaria de parabenizar todos os artistas da escolinha, não perco, mas o que me chama muito a atenção é a Dona Flor, é uma mulher muito charmosa gostaria muito de conhece-la se tivesse a oportunidade. Parabenizo a todos da escolinha.

  34. amo muitoo diego varejon
    ele eh pe-ta-cu-lar.assisto escolinha todos os dias naum perco um episódio o (Murillo Flores)diego varejon eh muito lindo além de ter um sorriso maravilhoso mandem um abraço pra mim vou tar assistinho o programa bj’s symone g.p.
    .

  35. Gostei muito desse programa

    Gosto de todos os atores sao muitos divertidos e

    é muito engraçado

    Vlws AI galera Nao perco uma Pena q começou a repetir o Programa denovo

  36. ESSA ESCOLINHA MUITO LOUCA É MUITO BOA,UM DOS MELHORES PROGRAMAS DA ATUALIDADE.

  37. Amo a escolinha!!!
    O Diego Varejon é PE-TA-CU-LAR!!!!!
    Além de talentoso é lindo!!!
    Gosto tbm do Nóia Pinóia, Chekin, Elvira e da Sarita Sarada!!
    O Programa ta de nota 10!!! Naum perco um!!
    Auêraaa!!!

  38. EU SOU FÃ DA ELVIRA ELA É MINHA PRILECTA , AI SE VC QUE TA LENDO ISSO QUE EU ESCREVI E SE SOUBER O MSN DELA É SÓ MANDAR PRA MIM!!!! 😄

  39. EU SOU FÃ DA ELVIRA ELA É MINHA PREDILECTA, SE SOUBER O MSN DELA É SÓ MANDAR PRA MIM FALOUU !!!

    ELA DEVE SER MANEIR@
    UHHHUUUU!!! 😄

  40. eu keria comer o cuzim da da euvira ela e muito boa ela ia da 1 mamada o meu pau e eu ia xupar o peito da patricinha e meter o dedo no cu da dona flor

  41. Esse programa é muito maneiro e ilariante ao extremo. Comecei a assistir no início deste ano e faço questão de não perder nenhum episódio. E quando perco fico muito zangado e mal humorado. Quê que isso daquela Sarita Sarada?! Ela é muito deliciosa!!! Quer saber?! Eu amo uma “gordinha”. Eu me afogaria por inteiro naquelas banhas e ainda pediria bis… Todos são muito bons e engraçados, mais destaque para o Nóia Pinóia, Elvira Alfacinha, Aurélio Jr., Diego Varejon, “Senhorita” Ana Balanço, Mc Jopão, Homero Ponta, Chekyn No Moon, Sandra Rosa Madalena, Eugênio, enfim… Todos estão de parabéns!!! Ah, o professor também é muito engraçado. Mais vou fazer uma observação e espero ser atendido pois estou muito revoltado com o programa exibido ontem (05/02/2009): O Nóia Pinóia “cabulou” a aula. Aí Sidney Magal, tasca um zero no lombo dele e dê-lhe um castigo por isso valeu!!!
    Bêjo pras minas e abraço prus manos…

  42. Esse programa é muito maneiro e ilariante ao extremo. Comecei a assistir no início deste ano e faço questão de não perder nenhum episódio. E quando perco fico muito zangado e mal humorado. Quê que isso daquela Sarita Sarada?! Ela é muito deliciosa!!! Quer saber?! Eu amo uma “gordinha”. Eu me afogaria por inteiro naquelas banhas e ainda pediria bis… Todos são muito bons e engraçados, mais destaque para o Nóia Pinóia, Elvira Alfacinha, Aurélio Jr., Diego Varejon, “Senhorita” Ana Balanço, Dona Flôr, Mc Chopão, Homero Ponta, Chekyn No Moon, Sandra Rosa Madalena, Eugênio, enfim… Destaque à todos. Estão de parabéns!!! Ah, o professor também é muito engraçado. Mais vou fazer uma observação e espero ser atendido pois estou muito revoltado com o programa exibido ontem (05/02/2009): O Nóia Pinóia “cabulou” a aula. Aí Sidney Magal, tasca um zero no lombo dele e dê-lhe um castigo por isso valeu!!!
    Bêjo pras minas e abraço prus manos…

  43. gosto deste programa,vocês estão de parabéns
    da maneira do possível,assisto esta escolinha que é muito divertida.
    parabens a todos vocês são exelentes profissionais.

  44. oi gostaria de conhecer o sr.pittbool pessoamente .eu amo var o programa mais engaraçado do mundo,eu moro em caxias do sul no bairro cruzeiro no enedereço 240 na ru mariano mazzochi num beco e estudo no colégio província de mendoza

  45. Esta escolinha é muito louca!!! Procuro não perder nenhum episódio. O magal está fabuloso. Elvira, Chekyn no Moon e a Bombom Balanço são simplesmente D+. Todos são petaculares “Diego Varejon”. Este tal Diego Varejon vai dar o que falar: Ele é…maravilhoso!!!

  46. O mais engraçado da escolinha muito louca é sem sombra de dúvida o ”Diego varejon” eu assisto so pra ver ele falando “Pe-Ta-Cu-La” é muito engraçado.

  47. aproveitei e vou comentar também, Diego varejon é muito gatooooooooo, eu quero ele pra mim
    kkkkkkkkk
    muito sucesso pra vcs!

  48. JULIO FASHION VOCÊ É MUITO LINDO QUER CASAR COMIGO ? VOCÊ É D+
    EU ASSISTO TODOS OS DIAS SÓ PARA VER VOCÊ MAIS GOSTO MUITO DOS OUTROS!!!
    GOSTARIA QUE VOCÊS LANÇACEM UM DVD COM TODOS OS CAPITULOS MEU DEUS GREGO.
    E VÊ SE PARA DE JOGAR CHARMINHO PARA A DONA PATRICINHA SENÃO EU FICO COM CIUMES.
    O NOME DO MEU GATO É JULIO FASHION EM HOMENAGEM A VOCÊ .
    TE AMO D+
    BEIJOS
    DE SUA
    FUTURA
    NOIVA
    LU!!!

  49. JULIO FASHION VOCÊ É MUITO LINDO QUER CASAR COMIGO ? VOCÊ É D+
    EU ASSISTO TODOS OS DIAS SÓ PARA VER VOCÊ MAIS GOSTO MUITO DOS OUTROS!!!
    GOSTARIA QUE VOCÊS LANÇACEM UM DVD COM TODOS OS CAPITULOS MEU DEUS GREGO.
    E VÊ SE PARA DE JOGAR CHARMINHO PARA A DONA PATRICINHA SENÃO EU FICO COM CIUMES.
    O NOME DO MEU GATO É JULIO FASHION EM HOMENAGEM A VOCÊ .
    TE AMO D+
    BEIJOS
    DE SUA
    FUTURA
    NOIVA
    ME LIGA
    91224239 LU!!!

  50. EU ADOREI O DIEGO VAREJO
    ELE É MUITO 10 ME APAIXONEI
    EU CHORO DE DAR RISADA DELE SE FOSSE POR MIM ELE PASSAVA TODA HORA .

    TE ADORO VAREJO…

  51. junior fashion
    eu te amo
    vc e muito lindoooooo
    o meu maior sonho e poder te conhecer pessoalmente

  52. Cara, eu gosto muito, mas a band nao passa todos os personagens, as veses nem o noia ta aparecendo, seria mais legal se passasse todos os personagens.
    e ou num e?

  53. Cara, esse progama e o maximo, eu so queria que mostrasse todos os personagens, ou entao eles botasem um dvd com todos os personagens.
    quem concorda?

  54. meu DEUS , mininas o diego varejon é muito feio pelo amor de DEUS deculpem ai .SOU mais o chekim no mom o carinha lindoooooo esse sim é P E T A C U L A R

  55. parabens por esse grande susseso é o melhor programa da tv mundial.manda um abraço pra dona rosa eu so louco por ela.pra min é a mulher mais linda e maravilhosa do brasil.eu gostaria de conhece-la.eu amo a dona rosa e a patriçinha tbm meu deus.
    “se deus fes coisa melhor que a dona rosa seguro pra ele”.

  56. gostaria de conhecer a dona rosa,q sonho.ela tbm é petacular.a mulher mais linda do seculo 21.

  57. Nunca me encantou a idéia de conhecer algum artista mas depois que vi o Murillo Flores, foi amor a primeira vista… Realmente tenho planos de ve-lo pessoalmente.

  58. gente eu ñ perco um capítilo e gostaria q vcs enviassem uma foto do julio fashion no meu
    e-mail pois eu me apaixonei por ele
    ele é muito lindo quando eu o vi pela primeira vez
    foi amor a primeira vista.Quanto mais ele fica se achando + eu me apaixono por favor enviem uma foto pra mim e mandem um grande bjo pra ele.tbm gostaria de pedir uma foto do diego varejon quando ele entra em cena meu coração vai a 1000…
    bjoooooooooooos!!!!!!!!!!

  59. Auêra sou Gabriel costa roque braga e tenho 8 anos e assisto uma escolinha muito louca. Essa escolinha é petacular meus personagens favoritos de coração são

    Elvira alfacinha
    Krika tele
    patricinha
    Diego varejón
    Mc chopão
    Sandra,Rosa e Madalena
    Aurélio jr. (aliás meu apelido é aurélio jr.)
    o Shakinomon
    e o Nóia
    porque ele é do que?
    do bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  60. MEU NOME ÉRICA E EU TENHO 12 ANOS AMO DE PAIXÃO “UMA ESCOLINHA MUITO LOUCA”.
    MEUS FAVORITOS:DIEGO VAREJON , JULIO FASHION , RALL BITT BULL E NÓIA PINÓIA TAMBEM GOSTO DOS OUTROS ESTE É O TERCEIRO RECADO Q EU DEIXO , E GOSTARIA Q VOCÊS LANÇASSEM UM DVD COM TODOS OS CAPITULOS .
    SE VIREM ESSE RECADO GOTARIA DE MANDAR UM BEIJO DO TAMANHO DO MUNDO PARA O DIEGO VAREJON E GOTARIA DE DIZER UMA COISA:
    PAPAI NOEL ME DISSE Q IRIA ME DAR TUDO OQUE EU MERESSE , ENTÃO SE UM VELINHO SIMPATICO LHE VISITAR POR FAVOR COLABORE MIL BEIJOCAS DIEGO VAREJON
    SERIA UM PRASER ENORME SE VOCÊ ME LIGASSE(84467308) EU TERIA UM PRASER ENORME EM TE ATENDER .
    XAUUU!!!!! ÉRICA!!!!!

  61. AUERA!!!HI…MEU NOME É ÉRICA ADOLO OXES AMO O DIEGO VAREJON QUERO Q ELE ENTRE NO MEU ORKUT=erik_hsm@hotmail.com
    me manda um convite(todos vocês)
    bye bye
    bjsxxx
    i love you
    kazinha!!!!!!!!

  62. Eu gosto muito da rosa pois ela é muito linda sensual, maravilhosa, gostaria muito de conhece -lá, te amo linda vc é d+++++++++++++++++++a beijos também para a sandra e madalena que também são muito lindas.

  63. eu gosto muito da escolinha gosto de todos principalmente a rosa ela e muito bonita e engraçada adorooooooooo ela beijos!!!

  64. eu gosto de todos principalmente a rosa ela e
    linda e engraçada te adoroooooooo. beijos!!! queria te conhecer

  65. oi eu adoro voces peincipalmente da elvira eu concordo com ela que o ingles vem do portugues ela é pe-ta-cu-lar
    outra que eu tambem admiro é a patricinha
    a frase dela é d+
    dinheiro nao é problema é solução
    mas o melhor vem por ultimo :O homero ponta ele vem com cada fantasia!!!!!!!!!!!
    bjs bjs bjs !

  66. Eu amo Diego Varejon-Murilo Flores!!!
    Me dá vontade de dar um abraço nele a dia inteiro!!
    Beijos Murilo!!!
    Te amo muito!!!
    Você é muito engraçado!!!
    Você é meu personagem favorito!!!
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
    Você é muito LINDOOO!!!

  67. gosto muito, porem não deixem ficar só mesmice das notas para não ficar chato o programa, que é ótmo..
    um abraço a todos.

  68. eu gosto da maioria dos personagens mas o varejon eh fera mesmo!!!!!!!!!bonito demais cara!!nunca pensei que eu iria achar um vidente doido charmoso!!!!!!!!! quando olho pra ele sinto vontade de abraça-lo e dar -lhe um bjaõ na bochecha(8P)lindoooooo!!!!!!!!1

  69. Essa escola merece elogios, pois é nota 10.
    A minha vó tem 81 anos e não perde um dia, tanto que quando ela viajou levou uma televisão para não perder um episodio. E ama o Nóia…
    Damos muitas risadas todos os dias quer dizer de Segunda a Sexta e assistimos juntas…
    Abraços a todos desta Escolinha Muito Louca

  70. Eu Gostaia muito de conhecer o Diego Varejon, pois ele é o melhor personagem do programa! Pesso tambem que ele tenha mais partricipação no programa! Ou seja o professor Sidney Magal poderia chama mais ele para interrogar! Outra que merecia aparecer mais é a Elvira! O Amado Severo e o Raul Pitbul! Pois esses é que dão audiência ao programa! Bjoon Diego Varejon! TE AMOOOOOOOOO

  71. “”[nossa amo de paixão o julio fashion
    ele é lindo,gato,……………………..asisto todos os dias por causa dele e da Srta:patricinha eles são lindo
    bjoss para todos

  72. eu amo aqueles atores q são perfeitos em suas atuasões. dedicados e gatos! e o DIEGO VAREJO é isso e muito +!!eu não sei + ele me lebra d alguma forma o jack gyllenhaal,sei lá! isquizito isso né?!!em fim!adorei o epizodio q ele foi d marcia!! eu e a minha familia inteira ficamos d bok aberta!eu fico muito felis d ve q outras pessoas adimirão ele assim como eu.pq é uma coisa PE-TA-CU-LA!!amo fala isso!=* lindo

  73. julio fashion e patricinha se tiver orkut nos passa please pelo menos pros fãs bjos ah! so uma coIsa JULIO VC É UM GATINHOOOOOOOOOOO E QUE GATINHOOOOOOOOOOO PATY VC É IGUALZINHA A MIM

  74. adoro o julio fashion
    ele e a cara de um menino q conheço
    liiiiiiiiiiindo
    e adoro a paty amo ela parece cumigo
    bjusss!

  75. EU SOU LOUCAMENTE APAIXONADA PELO DIEGO VAREJON ELE É LINDO GATO GOSTOSO
    TODAS AS NOITE EU SONHO COM ELE!!! EU TE AMO MEU AMOR, “AINDA CASO COM ELE” !!!
    1 TRILHÃO NESSA SUA BOCA GOSTOSA VC É PETACULAR.SOU LOUCA POR VC TE AMO D++++++.

  76. Gentee euu amo o Diego Varejon…
    ele é lindo.. Perfeitoo!!
    simplesmenty Petacular….

    Diegoo tee amO!! s2

    estão Todos de parabéns….

    beeijos

  77. Diego varejon,o melhor o mais gato,aquele olhar caliente,aquele sorriso..aquele jeito de falar.. meus deus que homem pe ta cu lar!!!!!!!!!!!!!!!

  78. Gosto muito desse programa, todos vocês são especiais para mim, porém, eu me liguei mais no Murilo Flores e estou lhe parabenizando pelo sucesso. Sou sua fã. Se der conversa comigo pelo msn. Meu interesse é só amizade e poder conversar com você será um sonho. te admiro. Você é petacular. te amo.

  79. gente eu amo a escolinha o diego entao é de tirar o folego de qualquer um,
    aqui em goiania vc é uma febre , e as vezes eu sinto ate ciumes dele com a euvira,
    mais eu gosto dela como de todos.
    e o meu primo é loco na patricinha um beijo pra ela tambem.
    e nao vao deixar o sidney magal zangando.
    viu!!!
    eu te amoooooooooooooo..

  80. isabele vc e uma indiota viu seu chekyn no monn e orroroso diego varejon e uma gato ele e seu homero ponta sao dois gatossss gosto muito da dona elvira alfacinha ela e um amo0r

  81. eu adoro a dona elvira gostaria conhece-la ela é super legal.
    e o diego varejon tambem é super legal.
    mais a elvira é a mais legal!
    quem sou eu?quem sou eu?quem sou eu?

  82. eu adaora as senhoritas sandra rosa madalena alem de serem lindas e charmosas sao muito engraçadas

  83. O programa é muito bom, mas acho que ficaria ainda melhor se houvesse uma rotatividade maior entre os artistas, além de dar alguma voz àqueles que são, no momento, apenas figurantes. Daria mais variedade e enriqueceria o conjunto. Daria mais trabalho para os redatores, claro, mas… O programa é bom, segue um filão consagrado, e tem que buscar vôos cada vez mais altos. A introdução dos erros de gravação e outras coisinhas já foram passos no caminho certo. Parabéns a todos os envolvidos nessa produção!

  84. cara! eu amoo varejon eu sei imitar a voz dele sem tirar e sem colocar nada! no colégio eu sou conhecida mais como samurai mais pelo os personagens que eu imito com perfeiçao eme chamam de caroline varejon ou entao carolinenomom=caroline+chakenomom
    varejon sou sua fã n;1 vc e demaiss

  85. eu sou muito fan de todos da escola muito loka
    mas so que tem um cara qwe eu sou mas fan de vcc julio fashion
    mande um abraço xd
    ………………….

  86. adoro dona elvira quando diz vamos ao telão gostaria de conhecer pessoalmente e mostra seus pés por favor!além de ser linda tem uma talento enorme.

  87. eu adoro escolinha meus personagens favoritos são diego varejol e homero ponta.

  88. Oiie gente de novo consegui o orkut da carol rios a ki faz a dona flor e tbm o orkut do mc chopao e da krika tele sao deles mesmo nao sao fakes me add ai eu passo o link:
    didyderbez@hotmail.com(end. do orkut)
    bjao
    A.W.F.[♥]

  89. Já estava na hora da televisão lançar um programa de humor inteligente e divertido, porque esses outros programas que existem em outras emissorad estão um tédio, a ESCOLINHA chegou na hora certa.
    Agpra todas as noites minha diversão está garantida.
    Espero que lancem novos personagens, SEU RANULFO esta ótimo.

    Um abraço a todos

  90. alwera
    loegeco que gosto do diego varejão isso e visible
    loegeco que tambem gosto do professoer

  91. O JULIO FASHION ELE É DEMAIS ADORO ELE E TAMBEN ADORO SEU DIEGO VAREJON E TAMBEN GOSTO DO SEU CHEKIN NO MÔ ELE ARASA E TAMBEN GOSTO MUUUUITO DO MC CHOPAO DA DONA SARITA SARADA E DA DONA FLOR E TAMBEN MIXELE E DA DA DONA PATRICINHA DO NOIA PINOIA SEU RANULFO SEU OPOTONIO SEU GENIO DO SEU RAUL PITIBU DA ELVIRA FASINA DONA BOMBOMZINHA

  92. nossa vcs nem pra atender o pedido de um fa por favor postye fotos do pé da pamela coto

  93. oi eu sou fan da escolinha muito louca,adoro a sandra rosa e madalena elas sao ++++++ muitos engraçadas rsrrs bjs

  94. adoro essa escolinha,é d+, gosto de ver o diego varejon(auera) ele é muito engraçado e muito lindo,raul pitbull(boneca) e a elvira(quem sou eu quem sou eu?)que pena que não passa mais a tarde

  95. vai toma no rabo e tambem no centro do cu filhos da putas desgracados idiotas falo otarios que gostam muito de fazer sexo igual a eu samara etc

  96. Oi! Meu nome é Mayra.
    Gosto muito da Escolinha muito louca!
    A Band está de parabéns!
    A personagem de que mais gosto é da Elvira.
    Ela é bonita, simpática, e, principalmente, muito engraçada!
    O espaço dela devia ser maior, não acham?
    Gostaria de saber porque ela se chama Alfacinha.
    Um grande beijo.

  97. jemte eu tenho 12 anos de idade o meusonho e participar do programa da band a quela escolinha e muito loca eu gosto muito do profssor na minha escola eu fico brimcamdo temtamdo imitar o diego varejo eo julio pufavor si voces dei charem eu participar voces estaram realizamdo um sonho eu não voupr meu telefone por que um pedofilo pode emtrar nese site e ligar pramin fimjimdo ser a produção da escolonha muitoloca eu amo essa escolinha thal

  98. oi eu adoro o Diego Varejon Euvira e chekinomom eles são de mais eu e minha familia gostariamos que os tres tivesem uma participação maior no programa pois eles são PETACULAR…………………………
    BEIJOS DE UMA FÃ DA ”ESCOLINHA MUITO LOUCA”.

  99. a cada dia que se passa eu gosto mais da escolinha.A unica coisa que me revolta e nao aparecer tanto o diego varejon e o homero ponta

  100. Queria ver com mais frequencia o figurante que fica sempre atras de Julio Fashion. El eh lindo!

  101. Murilo Flores, o Diego Varejon, não é ninguem menos que a drag queen NATA$HA RA$HA, da boate Blue Space, e isso prova seu carater multifacetado de ator e modelo.

    Realmente ele é muito bonito.

  102. EU GOSTO MUITO DE VOCES VCS SAO MUITO LEGAIS EU GOSTO DO AURELIO COM SUAS PALAVRAS LOUCAS KKKKKKKK E MUITO ENGRAÇADO EU QUERIA Q VCS LANÇASSEM UM DVD POR FAVOR!!!!!!!!!

  103. Eu gosto muito da Elvira Alfasinho porque eu gosto de mais quando ela enterpre o ingles.

  104. E ai pessoal meu nome e Marlon tenho uma pessoa muito legal que mora na rua da minha casa o senhor Eugenio que mora junto com migo meu visinho mais ou menois ne?
    Ele mora no outro lado da minha rua sem saida ele e mal legal e eu so queria umjs autografos dos parceiros ai do Eugenio.principalmente do mestre cano Cidiny Magal e so da para o senhor Eugenio para deois ele me da os autograos ok?
    faz ai isso pessoal autgrafo e mal imporante para mim

  105. Pelo o amor de Deus eu sou fã do Diego Varejon! Eu conheço ele mais mesmo assim sou fã! A Eolvira o Omero Ponta e o meu quase conterrâneo Chake No Mon são os melhores do programa!!!
    Beijos pra todos!

  106. aoro muito escolhinha muito louca pq é q nem a minha..kkkkkkkkk”’adoro o Diego Varejão,Julio fexion e o Raul Pitt Bull…eles são os q eu +gosto….ailás amo..eu assisto todos os dias…

  107. adoro o diego varejon,raul pittibull e o julio fachion….♥♥♥♥♥amo eles e assisto todos os dias..

  108. adorooooooooooooooooooooo…esse programa principalmente os personagens como patricinha -dinheiro n e problema e soluçao – junior f -pobre imortal ele n sabe que a inveja faz mal -elvira-isso e dor de cutovelo -sanita sarada – sou gorda -crica tele o importante e vender o meu produto – e varios adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo♥♥♥♥

  109. po entao eu gostaria de ver os pézinhos das atrizes que participam da escolinha! por favoor

  110. amooooooooooooooo julio feshion.sandra raosa e madalena.e o diego varejon.e o elenco e maravilhoso.parabens band.bjuuuuuus.

  111. eu adoro a escolinha acho muito engracado e adoro todos os personagens valeu beijocas:larissa carla

  112. SOU MUITO FÃ DA ESCOLINAH MUITO LOUCA.
    OS PERSONAGENS QUE EU MAIS GOSTO É DO AMADO SEVERO E DA CRIKA TELÉ QUE SÃO PERSONAGENS DIVERTIDOS.
    GOSTO TAMBEM DO RAUL PITBULL,ANA BALANÇO,NÓIA PINÓIA E DONA FLOR,ALEM DE OUTROS PERSONAGENS.

  113. oi gente adoro todos vocês da escolinha muito loka !assisto todos os dias
    AH! e dona patricinha e seu julio fashion dão um casal muito legal

    VÊ SE SE ENTENDEM VIU

    adoron vocês MUITO MUITO!!!!! BJÃO

  114. sou uma pessoa que adora rir, ver casos de doidura e gente bonita e com facilidade de assimilar o que cada personagem faz.

    Agora, 8 meses da estreia de Escolinha, sinto em cada um como trabalham com liberdade e espontaneidade.

    Que assim continue mas renovam a cada semana a fala e jeito de ser de cada personagem.É muito 10

  115. amo a dona flor ela é muito gostosa
    gostaria que ela ficasse peladinha so pra mim..
    gosto tbm da sarita sarada aqueles peitao dela é muito bonito..

  116. Eu adoro a senhorita Sandra e gostaria que ela entrasse em contato comigo pelo meu email

  117. sssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrriiiittttasaarrraaaaddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaattttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooo

  118. gosto muito da moreníssima Sandra, ela é muito sensual, com um bocão carnudo e, um corpo escultural que merece posar para (nós) revista. Parabéns

  119. eu amuu mais que tudo o diego varejon …

    vcs nem imaginam o quqnto eu falto aula de manha so para assiste dia-a-dia para ver alguma noticia ou entrevista com o varejon
    sou lokaa por ele .
    e queria ter a oportunidade de conhece-lo algum dia …. eu sou de manaus
    assisto desde o primeiro dia …
    sinceramente todos sao maravilhosos mais eu amuu o varejao …
    te amuu … para sempre meu amor
    bom tenho 15 anos mais te acho um …. gato muito fofuuu muito lindoo e sensual …
    amuuuuuuuuuuuuuu

  120. pOR FAVOR QUERIA ME COMUNICAR CON LA SRTA. ROSA , PIDO POR FAVOR ALGUIEN ME AYUDE PUES ESTOY EN PUERTO RICO, Y NO SE COMO O DONDE PODER MANDAR ALGUN EMAIL. SOY MEDICO, SEPARADO , 41 AÑOS .
    ESPERO QUE ELLA ME DE ESA ALEFRI DE EM RESPONDER ESTE MAIL.
    MUCHAS GRACIAS U ABRAZO.
    GIANCARLO NUCAJU38@HOTMAIL.COM

  121. QUIERO APENAS DECIR PARA ESA MUJER QUE HACE EL PAPAEL DE LA SRTA. ROZA , QUE ES LA COSA MAS LINDA DEL MUNDO , Y QUE GUSTARA DE EM COMUNICAR CON ELLA.
    GIANCARLO- SAN JUAN PUERTO RICO

  122. GENTE EU QUERIA QUE VCS LANÇACEM O DVD DA ESCOLINHA EU AMO TODOS PRINCILPAMENTE O JULIO FASHION ELE E UM TREMENDO GATO
    AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    PUFAVOR
    ESTOU MIM DERRETENDO PELO JULIO FASHION

  123. SOU FÃ DA MORENONA SANDRA,ELA É UMA VERDADEIRA DELICIA ONDE ENCONTRO AS FOTOS DELA?????/

  124. Olá gostaria e conhee as personagens Sarita arada,Dona Flor,Patricinha, Madalena,Sadra,Rosa,Krica Telé e Elvira Facinha,pois elas sã muito lindas.

    Gilvan – giovanjff@hotmail.com

  125. Assisto a Escolinha desde o primeiro programa. Sou macaco de auditório desse humorístico. Não conseguia rir dos “humorísticos” da tv. E de repente aparece a Escolinha Muito Louca, que me faz gargalhar. Humor criativo, ingênuo e picante ao mesmo tempo, que não exige tanto raciocínio mirabolante para rir. Melhor assim, pois não é todo dia que estou a fim de ver Woody Allen. Sim, quero rir “no susto”, do tipo entrou no ouvido, explodiu em gargalhada. E tem algumas mulheres lindíssimas, que adoro … e talentosas, todas elas! Cá entre nós (que gostamos muito de mulher), faria qualquer coisa prá ter em meus braços Pâmela Côto (Dona Elvira Alfacinha), Déborah Ascenção (Dona Madalena), Dona Patricinha ou Luciane Baierle (Dona Sarita Sarada). Sobre essa última, já viram o ensaio fotográfico dela de 2006? Minha nossa! Que monumento! … E o mais importante é que todas elas têm muito talento … e assim a pulsação aumenta, pois adoro mulher bonita e talentosa. Mas o programa é composto de um time. E seria injusto se não citasse os talentos dos atores que representam os personagens (muito engraçados) Amado Severo, Nóia Pinóia (talentosíssimo!), Raul Pitbull, Júlio Fashion (outro grande talento!), Diego Varejón (pe ta cu lar!), e todos os outros. Agora, tudo bem que a BAND quisesse fugir da concorrência do Jornal Nacional e do risco de o programa se esgotar, com sua inserção diária, mas o horário poderia bem ser às 21:00 horas, das sextas-feiras, né!!! Bom, ao menos, pelo que vejo, a Escolinha tem um público cativo e fiel, e, graças a Deus, não corre o risco de sair do ar!!!.

  126. Ah, já ia me esquecendo de citar, com destaque, o desempenho do “Professor” Magal. Caramba! Eu que conhecia o Sidney Magal como cantor – e nem gosto de seu estilo de música – fique surpreso com seu talento, sim, como ator. Na verdade, o Magal, como cantor, é um ótimo ator.

  127. oi para todos da escolinha muito louca sou louca por todos da ir quero diz quero dizer assisto;todas;sextas ;mas domingo olha;eu quero trabalha ai por isso assisto eu gosto rosa;madalena;amado ;magal;patricinha;de todos eu ;daqui ;de;valença-perto de salvador ;bom e isso um abraço;a ficar no ar abraços para todos. data/05/4/2010/segunda-feira/pela manha.

  128. Nossa na aprecentaçao da escola foi um orgulho poder apresentar a Dona patricinha ficou lindo porisso digo dinheiro nao e problema e soluçao mais para mim dinheiro e problema e nem soluçao

  129. SOU MUITO FÃ DO ♥♥♥JULIO FECHION♥♥♥,DA PATRICIA E DO XEQUIN NA MON.
    MAS eu não sei mas a que horas passa se vcs puder responder agradeço!
    Xequin na mon negócio sempre bom!
    kkkkkkkkkkkk!

  130. gostaria que o sidney magal conhacece minha mãe porque ela ama ele!!!
    meu fone é:34783803
    parabens pela escolinha

    tchau!!

  131. gostaria que o sidney magal conhecece minha mãe porque ela ama ele!!!
    meu fone é:34783803
    parabens pela escolinha

    tchau!!

Deixe um comentário

