Record coloca “A Fazenda” às 20h30 nesta segunda, mesmo horário do JN

fazenda da record

Segunda-feira

06h30 Direto da Redação
07h15 SP no Ar
08h30 Fala Brasil
09h30 Hoje em Dia
13h00 Programa da Tarde
16h00 Bicho do Mato
17h30 Pica Pau
19h00 SP Record
20h00 Jornal da Record
20h30 A Fazenda
21h00 Promessas de Amor
22h00 Poder Paralelo
23h15 A Lei e o Crime – HD
00h00 Série: CSI Nova York (1ª Temporada – Inédita)

12 comentários em “Record coloca “A Fazenda” às 20h30 nesta segunda, mesmo horário do JN

  1. Poxa vcs diviter colocado esse programa em um horario mais tarde que chega mais tarde do trabalha não vai aconpanhar ……….

  2. Pooooxa! Perdi a fazenda hj! também neh..que horario é esse? um programa desses tem que ser mais tarde galera!
    Fabio Arruda to torcendo por vc!

  3. Pessoal,
    A Fazenda tem que passar mais tarde, pq. muitos ainda estão chegando do trabalho……

    Passa mais tarde, passa mais tarde…!!

  4. só porque quer que o pessoal vai deixar de ver as noticias do Jornal Nacional ou a novela pra ver A Fazenda, é uma pena pois estavamos querendo acompanhar, ontem por exemplo “depois”que acabou a novela Caminho das Indias corri pra o canal 7 pra ver, mas não vi nada, então fica dificil ainda mais agora que a novela tá ótima. Apostaram no horário errado.

  5. Realmente eu estava louca para assistir, mais com esse horário será impossivel. chego do trabalho correndo e mesmo assim não da tempo.
    Deveriam fazer como o Silvio Santos :- Após a novela Caminho das Indias assistam A FAZENDA!!! rsrs…
    BjãO!

  6. gente!! esse horário é de matar! amo a Danni Carlos!! Sou louco por ela, mas eu não to com a vida ganha! tenho faculdade!! Pô VAmos colocar aí depois da dez!! campanha!!

  7. nao sabia que mudou o horario, acabava a novela da globo corria pra ver a fazenda……e nadaaa……nossa…achei pessimo esse novo horario!

  8. este recado e para o Brito, coloca A FAZENDA em um horário fixo, este negocio de ser um pouco antes da novela e um pouco depois e horrível, e deixa um horário só de segunda a segunda, gosto de assistir mas as vezes fico perdida sem saber q horário vai passar, esta semana mesmo só vi um dia, depois não consegui mais achar o horário certo q começa……

  9. Ai gente q maldade! colocaram num horário muito cedo! eu trabalho e faço faculdade a noite, nem vou poder acompanhar meu amor Mc Leozinho!
    poxa ver direitinho isso tudo, por favor!
    aaaaaaaaaahhhhhhhhhhh quero ir dormir e ver a fazenda

  10. lucy :Pooooxa! Perdi a fazenda hj! também neh..que horario é esse? um programa desses tem que ser mais tarde galera!Fabio Arruda to torcendo por vc!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s