Banda Djavu no “O Melhor do Brasil”

PA398457

Em O Melhor do Brasil deste sábado, dia 26/09, Rodrigo Faro recebe o humorista Carlinhos da Silva, o ator Claudio Heinrich, a apresentadora Gianne Albertoni e a atriz Pérola Faria no quadro Foras e Furos. Os famosos assistem a várias situações de humor com mancadas e foras do cotidiano. A história é interrompida e eles terão que desvendar como termina a esquete.

E as musculosas invadem o programa: Rodrigo vai conhecer um pouco mais sobre as mulheres que se dedicam ao fisiculturismo. Elas contam como é a rotina de treino, alimentação, preparo para competições e dão um show de força física no palco.

A banda Djavu, grande sucesso do momento, anima a plateia com o ritmo que vem conquistando o Brasil: o tecnobrega.

No Vai dar Namoro, casais que se conhecem no palco terão a oportunidade de engatar um romance. Depois de muita conversa, eles decidem se vai dar namoro ou só amizade. E após cada “beijão” entre os participantes, Rodrigo Faro ataca de Rick Martin.

O Melhor do Brasil, vai ao ar às 17h.

65 comentários em “Banda Djavu no “O Melhor do Brasil”

  1. ADORO O MELHOR DO BRASIL. RODRIGO FARO CONSEGUIU MELHORAR MUITO O PROGRAMA QUE JÁ ERA MUITO BOM NA ÉPOCA DO MÁRCIO GARCIA. ELE É A CARA DO PROGRAMA. É BOM VER COMO ELE ESTÁ NUM MOMENTO ÍMPAR DE SUA CARREIRA. DÁ PRA VER COMO ELE TÁ REALIZADO…E FELIZ.
    PARABÉNS, RODRIGO FARO!

  2. BANDA DEJAVÚ ESTOURANDO COM O SUCESSO DE BELA, A FEIA. E A BANDA SÓ TEM 9 MESES!!!!!!!!!! ATÉ O SBT TEM LEVADO A BANDA EM SEUS PROGRAMAS.

  3. BANDA DEJAVÚ VIROU FEBRE AGORA…
    LEMBRO QUE QUANDO A NOVELA COMEÇOU NUNCA TINHA OUVIDO FALAR E QUANDO ELES FORAM NO GERALDO BRASIL HÁ UNS 2 MESES + OU MENOS, FALARAM QUE NÃO ESPERAVAM QUE A REPERCUSSÃO DA MÚSICA FOSSE TANTA. AGORA ENTÃO…

  4. pow veey gosto muuito do melhor do brasil mais gostaria de saber audiencia sera ki tem como ?

  5. Banda Djavu, uma farsa
    Parece que a Banda Djavu escolheu bem o seu nome, vejam o significado:

    Déjà vu: Quando passa por algum tipo de situação e depois tem a impressão de já ter vivenciado algo parecido.

    É exatamente isso o que aconteceu comigo e com milhares de paraenses quando ouviram as músicas da Banda Djavu. Esta banda criada no final de 2008 pegou digo, copiou, várias músicas das bandas do Estado do Pará, bandas já conhecidas aqui como Banda Ravelly, Banda Batidão entre outras e começaram a tocar e fazer sucesso em todo o Brasil, nada contra eles fazerem sucesso é claro, mas o problema é que eles cantam essas músicas e nem sequer dão os devidos créditos a Cultura Paraense.

    Eles dizem que o rítmo deles foi criado misturando ritmos africanos, rítmos paraenses e com uma pitada do tempero baiano, sendo que o que eles tocam nada mais é do que o rítmo mais tocado no Pará, o Melody.

    Há boatos de que A Record Belém está preparando uma matéria que será exibida a nível nacional desmascarando a Banda Djavu, espero que isso seja verdade, pois só assim nós paraenses ficaremos tranquilos.

  6. eu adoro o ritmo de d javu o ;ritmo comtaguia nao e possivel fica parado eu adoro d javu

  7. a banda djavú é a melhor tem bobocas q pensam q djavú é a copia da banda ravelly é mentira e paraenses so pq eles invetaram o techno brega todos vinheram de campim grosso-ba,so ipiauense e gosto de suaas musicas pau no cú d quem dizer q é ruim a banda djavú

  8. oi meu nome é duda e adorei o cd do d.javu tenho o dvd queria conhecer eles qe eles viesem em minha casa caso voces pense em aparecer em minha casa é assim a rua:joao sinezio n:207 eu amei a roupa da quela mulher de preto que estava dançando eu queria muito que eles viecem por favor vem na minha casa vai ser um milagre de deus eu acredito muito nele. ass:dudinha

  9. verdade um bando de imitadores. os ritmos q eles tocam é do pará é o melody
    ele copiaram as musicais:
    sao amores- banda quero mais
    me libera- banda desejo proibido
    Maciota Light,rubi,meteoro,Atração Pitbull,Botar a Paula Para Remexer e etc… da ravelly.
    Labios Divididos- bruno e trio

    ii entre outras. essa banda diz q tu é deles as musicas a batida ii é tudo metira, eles tocam na verdade é o melody q é do pará

    Uma verdade,o tecno-Brega é tipicamente PARAENSE nada de baiano,esse porras ai são uns filhos da Puta mesmo,ROUBAM,PLAGIAM e ainda dissem que estão reinventando o NOSSO RITIMO porra nenhuma …Banda DEJAVÚ Vão TOMAR NO Cù…vao roubar outro não agente, somos do NORTE mas nao somos besta a esse ponto…Vamos correr a traz de nossos direitos todos iram ver que essa bandinha ai nao passa de uma FARSA..

    Muito indginado,me chamo ivaniel Fôro Maia podem me procurar se quiser ai pela net ,eu não to nem ai sei o que estou dizendo.

    Essa histria ainda vai muito longe…PARAENSES VAMOS NOS UNIR CONTRA A FARSA e Contra este Plagio.me encontrem no Orkut,pois estou lutando por nossos direitos

  10. Uma verdade,o tecno-Brega é tipicamente PARAENSE nada de baiano,esse porras ai são uns filhos da Puta mesmo,ROUBAM,PLAGIAM e ainda dissem que estão reinventando o NOSSO RITIMO porra nenhuma …Banda DEJAVÚ Vão TOMAR NO Cù…vao roubar outro não agente, somos do NORTE mas nao somos besta a esse ponto…Vamos correr a traz de nossos direitos todos iram ver que essa bandinha ai nao passa de uma FARSA..

    Muito indginado,me chamo ivaniel Fôro Maia podem me procurar se quiser ai pela net ,eu não to nem ai sei o que estou dizendo.

    Essa histria ainda vai muito longe…PARAENSES VAMOS NOS UNIR CONTRA A FARSA e Contra este Plagio.me encontrem no Orkut,pois estou lutando por nossos direitos

  11. claro q eles fazem sucesso, copiaram todas as musicas das bandas paraenses ainda saem dizendo por ai q cantam forro, calipso nem eles sabem oq significa o nosso tecno brega! vão aprender a dançar, vao aprender oq é fazer a pedra!

  12. QUE BANDA DJAVÚ QUE NADA!
    ESSA BANDA NÃO MERECE O SUCESSO QUE TEM
    DEVERIA SER ALGUÉM DO PARÁ
    ORIGINAL DO PARÁ.

    SÓ PORQUE ESTÁ ALI AXA QUE PODE FICAR, A MAS NÃO VAI MESMO

    O NOSSO PARÁ É O MELHOR, E NINGUÉM DE OUTRO ESTADO QUE VENHA COM ESSE RITMO MARAVILHOSO QUE É O MELODY
    VAI SER MELHOR QUE OS PARAENSES

  13. ESSA BANDA FAZ UM TRABALHO BONITO E ESTA SENDO RECONHECIDA NACIONALMENTE, MAS DESONESTIDADE… ISSO NAO LEVA A LUGAR NENHUM…
    SE DISSESSEM QUE O RITMO ERA DAQUI DO PARÁ DESDE O INICIO, IAM FAZER SUCESSO DO MESMO JEITO…
    AGORA PLAGIAM NOSSA MUSICA, NAO PAGAM DIREITOS AUTORAIS COMO UMA BANDA VERDADEIRA COMO O CALYPSON E OUTRAS DE BELÉM, AS DANÇARINAS NÃO SABEM DANÇAR TECNOBREGA E NÃO SABEM NEM DIZER O QUE É RUBI…
    ESTÃO ENGANANDO O RESTO DO BRASIL TODO…POIS NÃO VAI FICAR ASSIM

  14. NEM DA BAHIA NEM DO PARÁ!!!
    Esse tal de “MELODY” também é cópia de um ritmo que fez muito sucesso nos “ANOS 90” chamado “JUNGLE” e surgiu na INGLATERRA.
    A banda “ACE OF BACE” foi o maior destaque deste ritmo, vendeu 26 milhões de discos e estiveram até no Brasil. PESQUISEM e ouçam sucessos deles como ALL THAT SHE WANTS e HAPPY NATTION, e de outros artistas como DJ BOBO/IT’S MY LIFE, NICKY FRENCH/SECRETS, MISTER PRESIDENT/COCO JAMBOO (esta aí então é o próprio DejaVú, principalmente o vocal feminino)

  15. Um detalhe, todos já notaram que as grandes redes de TV quando apresentam esses criminosos nos seus programas não deixão eles catarem 99% das musicas que eles dizem serem deles – O motivo é óbvio assim como o Luciano Huck no seu programa Rede Globo – Caldeirão do Huck não deixou a Stefany cantar ABSOLUTA no Cross Fox. Por forças judiciais o SBT E RECORD também são impedidas de apresentarem os tão falsários da djacu de cantarem Me Libera – não desliga o telefone e todas da Ravelly por motivo de serem processados por uso indevido de direitos autorais – Sim todas as musicas que a quadrinha bahiana de Jacobina cidade natal desses picaretas dizem serem deles – São sim registradas pelos verdadeiros autores e por esse motivo são impedidos judicialmente de catarem nas grandes redes.
    Outra obs., o tal cabeça chata da Cidade de Jacobina na Bahia chamado pela alcunha de Jardson que se faz passar pelo verdadeiro Dj Juninho Portugal do Pará do Rubi – está cometendo um crime de falsidade ideológica “para os leigos” se passar por outra pessoa é crime. E verdade é inegável o sucesso que essa quadrinha de falsários musicais estão fazendo e estão promovendo a maior farsa do mundo fonográfico de todos os tempos no Brasil mais eles correm o risco de perderem tudo e serem presos.
    Outra a banda Ravelly o Tony da Forró Sacode já entraram na justiça contra esses marginais – e pode ter certeza que eles não colocam comentários nesta pagina ou em outras afinal eles são os verdadeiros autores das musicas e suas bandas têm estruturas e são baseadas no alicerce da legalidade não precisão cometer crime para chegarem ao sucesso isso eles conseguiram com o talentos que eles tem.
    Quanto ao nome banda djavu já existe uma banda de rock registrada com esse nome e os falsários picaretas da Bahia estão com uma solicitação pendente desde 30/01/2009 tentando registrar esse nome mais já existe ele vão ter que mudar o nome logo-logo podendo ser – bando de piratas falsários e picaretas do melody da Bahia.

  16. Na minha opinião essa banda djavu é o máximo,a vocalista tem uma voz maravilhosa,nem se compara com certas bandas que se a vocalista é do Pará´,mais não tem voz e depois repare que tudo na TV é imitação,quer dizer que as pessoas vivem copiando os outroscom uma diferença,uns se saem bem e outros não.

  17. A banda d´javu fez sucesso por que foi capaz de fazer e sustentar ao contrário de Ravele que foi como fogo de palha logo apagou. a galera do Pará esta é com inveja pois sofra na flecha do Índio. ass:NILSON PIRES Itiúba-BA

  18. nossa vcs são legais de mais [:p]sou super fã
    de vosseis sabe porque sou sua fã e assim
    [:p]a musica que eu mais gosto é o que pensa
    que eu sou se não sou o que pensou me libera
    não insista vai viver um outro amor
    eu ouvia todo mundo da minha cidade
    falando de vcs ai quado vcs foram
    no super pope ai vi vcs amei
    de mais vcs não sabe o quado[:p]thau!!!!!!!adoro vcs

  19. Paulo :
    NEM DA BAHIA NEM DO PARÁ!!!
    Esse tal de “MELODY” também é cópia de um ritmo que fez muito sucesso nos “ANOS 90″ chamado “JUNGLE” e surgiu na INGLATERRA.
    A banda “ACE OF BACE” foi o maior destaque deste ritmo, vendeu 26 milhões de discos e estiveram até no Brasil. PESQUISEM e ouçam sucessos deles como ALL THAT SHE WANTS e HAPPY NATTION, e de outros artistas como DJ BOBO/IT’S MY LIFE, NICKY FRENCH/SECRETS, MISTER PRESIDENT/COCO JAMBOO (esta aí então é o próprio DejaVú, principalmente o vocal feminino)

    POw Paulo …você realmente Não sabe o que está Falando o Ritimo Jungle existe sim e fez muito sucesso relamente como você citou,com a Banda Ace of Baca,eu dancei foi muito na época era adolescente nem sabia como dancar mas ai imitando os outros e posso te dizer não tem nada Haver com o Tecnobrega ou Melody aqui do Pará,você sabe como se dança Jungle,vo^ce ja viu alguem dançando Tecnobrega na sua vida?sabes como é o gingado do Melody? pelo visto Não sabes nem o compasso do Ritimo Tecno brega Melody,o Jungle tem um compasso diferente oriundo sim de ritimos como o Dance e House,mas foi uma evolução tremenda que atualmente nosso Brega tomoou um caracter Próprio e único.

    Na Bahia não se tem estorico de dançar de Par,so ritimos dançantes entre os Soteropolitanos não se permite dançar de Par,e está é uma coisa que marcou nossa Identidade Cultural PARAENSE ,ja se tornou único e agora com o Sucesso vem essa Bandinha de nada ai Pegar nossos sucessos,Porquê eles so Fizeram isso ,Roubaram nossas musicas de maior sucessos agora,apesar de termos um repertório de grandes sucessos de longa data,eles veêm e levam pra Bahia e dissem ser deles que reiventaram o Ritimo,mas como se nem sabem dançar,ficam jingando pra e pra cá e as dançarinas não rodopiam como e não fazem os passos de verdadeiro Brega,tudo isso porque não tem Identidade cultural com a Música e o Rítimo.
    É a mesma coisa que eu (PARAENSE)Indio como somos,pegarmos o Acaragé dos Baianos melar no Açai e Dizer que reinventei o Acaragé,pow isso é o cumulo pq nem sei como se faz isso.Outra poderia pegam o pagode bahiano (conhecido aqui em Belém como suingueira)e dizer que eh nosso que dançamos aqui no Carnaval então é nosso.

    Não posso ficar de braços cruzados enquanto vejo os Bahianos da Jacobina fazerem isso,o que acontece Paulo é que sempre somos discriminados por semos NORTISTAS,muitos vem aqui somente ropubar nossas riquezas naturais e agora a musica também,e nao maior cara de pau,so que eu creio na Justiça e não é na justiça Humana e sim na justiça Divína,esa bandinha ai intitulada de Dejavú, ja vai mesmo a pra bem longe seu sucesso não vai durar mais que essa Novelinha da Record,pois foi ela quem está alavancado e divulgando isso tudo.
    Eles nã sabem criar musicas e tudo que eles fazem e dizem é Paraense ou melhor da Mesoregião de belém pois o sul do Pará não possui identidade com o Brega.

    É só uma questão de tempo pra esa bandinha deixar de ser a “inovação ” coisas que nunca foi,sei o que estou dizendo,os sucessos da Dejavú está preste a acabar.

    Me chamo Ivaniel Fôro Maia(PARAENSE-Belemense) e estou na Luta contra essa FARSA Baiana,eles que me aguardem,pois aqui nosso brega é Pai D’égua.

  20. Ana :
    Assino embaixo,Ivaniel Fôro Maia!!!Disse tudo!

    Muito Obrigado Ana,pelo apoio os Paraense não podem deixar isso barato,nem tão pouco fazer vista grossa .

    É apenas uma questão de tempo pra Dejavú deixar de ser o que eles pensam que são

    Abraços

  21. Gostei da Djavu até conhecer a banda Ravelly, e constatei que eles copiaram tudo da banda Ravelly, porem a Ravelly e bem melhor e todas as bandas de melody la do Pará tem musicas melhores que essas que tentam fazer o melody. vi tudo pelo youtube varias bandas e aparelhagens, agora estou com muita vontade de conhecer Belem do Pará

  22. Kleber :
    Gostei da Djavu até conhecer a banda Ravelly, e constatei que eles copiaram tudo da banda Ravelly, porem a Ravelly e bem melhor e todas as bandas de melody la do Pará tem musicas melhores que essas que tentam fazer o melody. vi tudo pelo youtube varias bandas e aparelhagens, agora estou com muita vontade de conhecer Belem do Pará

    Valew Kleber por se interesar em ver a verdade sobre a Djavú, o nosso Melody é quem agita nossas festa e com toda certeza que a banda Ravelly é uma das melhores sim, quando puder venha aqui em Belém ver de perto,e aprender a dançar o melody.

    Qualquer duvida me procura no Orkut

    Valew abraços

  23. oi banda djavu eu ssou sua melhor fã na escola depois de amanha eu dançar aquela musi do telefone

  24. Ivaniel Fôro Maia :

    Paulo :NEM DA BAHIA NEM DO PARÁ!!!Esse tal de “MELODY” também é cópia de um ritmo que fez muito sucesso nos “ANOS 90″ chamado “JUNGLE” e surgiu na INGLATERRA.A banda “ACE OF BACE” foi o maior destaque deste ritmo, vendeu 26 milhões de discos e estiveram até no Brasil. PESQUISEM e ouçam sucessos deles como ALL THAT SHE WANTS e HAPPY NATTION, e de outros artistas como DJ BOBO/IT’S MY LIFE, NICKY FRENCH/SECRETS, MISTER PRESIDENT/COCO JAMBOO (esta aí então é o próprio DejaVú, principalmente o vocal feminino)

    POw Paulo …você realmente Não sabe o que está Falando o Ritimo Jungle existe sim e fez muito sucesso relamente como você citou,com a Banda Ace of Baca,eu dancei foi muito na época era adolescente nem sabia como dancar mas ai imitando os outros e posso te dizer não tem nada Haver com o Tecnobrega ou Melody aqui do Pará,você sabe como se dança Jungle,vo^ce ja viu alguem dançando Tecnobrega na sua vida?sabes como é o gingado do Melody? pelo visto Não sabes nem o compasso do Ritimo Tecno brega Melody,o Jungle tem um compasso diferente oriundo sim de ritimos como o Dance e House,mas foi uma evolução tremenda que atualmente nosso Brega tomoou um caracter Próprio e único.
    Na Bahia não se tem estorico de dançar de Par,so ritimos dançantes entre os Soteropolitanos não se permite dançar de Par,e está é uma coisa que marcou nossa Identidade Cultural PARAENSE ,ja se tornou único e agora com o Sucesso vem essa Bandinha de nada ai Pegar nossos sucessos,Porquê eles so Fizeram isso ,Roubaram nossas musicas de maior sucessos agora,apesar de termos um repertório de grandes sucessos de longa data,eles veêm e levam pra Bahia e dissem ser deles que reiventaram o Ritimo,mas como se nem sabem dançar,ficam jingando pra e pra cá e as dançarinas não rodopiam como e não fazem os passos de verdadeiro Brega,tudo isso porque não tem Identidade cultural com a Música e o Rítimo.É a mesma coisa que eu (PARAENSE)Indio como somos,pegarmos o Acaragé dos Baianos melar no Açai e Dizer que reinventei o Acaragé,pow isso é o cumulo pq nem sei como se faz isso.Outra poderia pegam o pagode bahiano (conhecido aqui em Belém como suingueira)e dizer que eh nosso que dançamos aqui no Carnaval então é nosso.
    Não posso ficar de braços cruzados enquanto vejo os Bahianos da Jacobina fazerem isso,o que acontece Paulo é que sempre somos discriminados por semos NORTISTAS,muitos vem aqui somente ropubar nossas riquezas naturais e agora a musica também,e nao maior cara de pau,so que eu creio na Justiça e não é na justiça Humana e sim na justiça Divína,esa bandinha ai intitulada de Dejavú, ja vai mesmo a pra bem longe seu sucesso não vai durar mais que essa Novelinha da Record,pois foi ela quem está alavancado e divulgando isso tudo.Eles nã sabem criar musicas e tudo que eles fazem e dizem é Paraense ou melhor da Mesoregião de belém pois o sul do Pará não possui identidade com o Brega.
    É só uma questão de tempo pra esa bandinha deixar de ser a “inovação ” coisas que nunca foi,sei o que estou dizendo,os sucessos da Dejavú está preste a acabar.
    Me chamo Ivaniel Fôro Maia(PARAENSE-Belemense) e estou na Luta contra essa FARSA Baiana,eles que me aguardem,pois aqui nosso brega é Pai D’égua.

    Ivaniel, eu não me refiro a “dança” propriamente, refiro-me mais à sonoridade… Tanto o Tecno-brega quanto o Jungle são basicamente iguais – uma espécie de reggae com batidas eletrônicas, teclados e um vocal melódico e bem Pop…

  25. OI RODRIGO MEU SONHO É QUE VC FALE ASSIM NA TELEVISÃO UM BEIJO PARA A THAMIRES VITORINO EM SÃO PAULO
    BEIJOS RODRIGO ESTOU TE ASSISTINDO TODO SABADO E QUERO QUE VC FAÇA A DANCINHA DO MICHAEL JAKSON TRILER

  26. Banda Deja vú uma porcaria uma banda que ROBOU o ritmo paraense e diz ser baiano uma banda PARAZITA que nem para compor musicas presta.Na quinta feira 29.10.2009 no programa do leão lobo na CTN aparteceu uma banda que + parecia cover da deja vú uma banda chamada dj javú que dizia tocar o techno melody mais a batida era diferente deve ser mais um truque da BANDA DE LADRÕES DEJAVÚ.
    E para quem ler e gostar ou fazer parte desta porcaria de banda saiba que a deja vu ñ passa de parazitas nojentos começando por aquele DJZINHO IMPRESTAVEL PORTUGAL
    Banda DEJAVÚ VOLTE PARA BAHIA E VE SE TEMN VEGONHA NESSA CARA VCS JA ESTÃO COMEÇANDO A CAIR I ISSO SO E O COMEÇO BANDINHA DE MERDA..!!!!!!!!

  27. a banda d’javú é otimo quem dizer que ela nao faz suceso é mentira
    eu amo d’javu,d’javu eles estao com inveija que vcs faz muito suceso
    nao liga para essas pessoas que fica escrevendo mao de vcs eles tao com inveija e eu nao admito que fique falando mao de djavu ta

  28. Ora Bolas essas pessoas mal informadas são uns manipulados e bando de Ipócritas,nem sabem o que falam…

    A verdade é que boa parte do Brasil deprezou e ainda despreza a Região norte e os filhos da Vem aqui roubar nossas riquezas ,bem como essa bandinha de Merda ai (DEJAVÚ) Primeiro procurem saber e conhecer o que acontece em seu País seu merdas,vocês se tornam um bando de manipulados e imorais,nem sabem o que se passa debaixo de seus Narizes, essa banda esta respondendo processos judiciais por Pllágio e Falsidade Ideologica,por usarem as musicas das Bandas PARAENSES sem dar o devido Crédito a eles(Banda ravelly,Dj Marlom Branco,Banda TecnoShowe outras,procurem no youtube) e a rede Record foi quem financiou o inico deste Curto sucesso que esta bandinha Fuleira ai ta fazendo,porque depois de terminar essa novela a banda perderá seu palco e acabará em Merda,na Lama.

    E vocês,nos Paraenses nao estamos com inveja não, so lamentamos muito que o Povo Brasileiro,la do Sul ,Sudeste ou da PUTA QUE PARÍO,apoie esse tipo de atitude dessa Banda,e este povo ainda se Diz ser mas intelectual que nós,não veêm a verdade,e está estampada na cara de bunda de vocês.

    Quando tudo isso acabar me procurem e me digam se nós PARAENSES Não estamos com a Razão.

    Me Chamo Ivaniel Fôro Maia ,Sou Paraense-moro em Belém.

    Enfrentou quem for,nesta Luta pela Cultura PARAENSE e pelo respeito a NÓS (ÍNDIOS COMO SOMOS TACHADOS).

    Dure o tempo que dure,mas isso não sairá barato…

    Att

    Ivaniel Fôro Maia

  29. Ora Bolas essas pessoas mal informadas são uns manipulados e bando de Hipócritas,nem sabem o que falam…

    A verdade é que boa parte do Brasil deprezou e ainda despreza a Região norte e os filhos da Vem aqui roubar nossas riquezas ,bem como essa bandinha de Merda ai (DEJAVÚ) Primeiro procurem saber e conhecer o que acontece em seu País seu merdas,vocês se tornam um bando de manipulados e imorais,nem sabem o que se passa debaixo de seus Narizes, essa banda esta respondendo processos judiciais por Pllágio e Falsidade Ideologica,por usarem as musicas das Bandas PARAENSES sem dar o devido Crédito a eles(Banda ravelly,Dj Marlom Branco,Banda TecnoShowe outras,procurem no youtube) e a rede Record foi quem financiou o inico deste Curto sucesso que esta bandinha Fuleira ai ta fazendo,porque depois de terminar essa novela a banda perderá seu palco e acabará em Merda,na Lama.

    E vocês,nos Paraenses nao estamos com inveja não, so lamentamos muito que o Povo Brasileiro,la do Sul ,Sudeste ou da PUTA QUE PARÍO,apoie esse tipo de atitude dessa Banda,e este povo ainda se Diz ser mas intelectual que nós,não veêm a verdade,e está estampada na cara de bunda de vocês.

    Quando tudo isso acabar me procurem e me digam se nós PARAENSES Não estamos com a Razão.

    Me Chamo Ivaniel Fôro Maia ,Sou Paraense-moro em Belém.

    Enfrentou quem for,nesta Luta pela Cultura PARAENSE e pelo respeito a NÓS (ÍNDIOS COMO SOMOS TACHADOS).

    Dure o tempo que dure,mas isso não sairá barato…

    Att

    Ivaniel Fôro Maia

  30. Ora Bolas essas pessoas mal informadas são uns manipulados e bando de Ipócritas,nem sabem o que falam…

    A verdade é que boa parte do Brasil deprezou e ainda despreza a Região norte e os filhos PUTA ainda Vem aqui roubar nossas riquezas ,bem como essa bandinha de Merda ai (DEJAVÚ) Primeiro procurem saber e conhecer o que acontece em seu País seu merdas,vocês se tornam um bando de manipulados e imorais,nem sabem o que se passa debaixo de seus Narizes, essa banda esta respondendo processos judiciais por Pllágio e Falsidade Ideologica,por usarem as musicas das Bandas PARAENSES sem dar o devido Crédito a eles(Banda ravelly,Dj Marlom Branco,Banda TecnoShowe outras,procurem no youtube) e a rede Record foi quem financiou o inico deste Curto sucesso que esta bandinha Fuleira ai ta fazendo,porque depois de terminar essa novela a banda perderá seu palco e acabará em Merda,na Lama.

    E vocês,nos Paraenses nao estamos com inveja não, so lamentamos muito que o Povo Brasileiro,la do Sul ,Sudeste ou da PUTA QUE PARÍO,apoie esse tipo de atitude dessa Banda,e este povo ainda se Diz ser mas intelectual que nós,não veêm a verdade,e está estampada na cara de bunda de vocês.

    Quando tudo isso acabar me procurem e me digam se nós PARAENSES Não estamos com a Razão.

    Me Chamo Ivaniel Fôro Maia ,Sou Paraense-moro em Belém.

    Enfrentou quem for,nesta Luta pela Cultura PARAENSE e pelo respeito a NÓS (ÍNDIOS COMO SOMOS TACHADOS).

    Dure o tempo que dure,mas isso não sairá barato…

    Att

    Ivaniel Fôro Maia

  31. Ora Bolas essas pessoas mal informadas são uns manipulados e bando de Hipócritas,nem sabem o que falam…

    A verdade é que boa parte do Brasil deprezou e ainda despreza a Região norte e os filhos da Vem aqui roubar nossas riquezas ,bem como essa bandinha de Merda ai (DEJAVÚ) Primeiro procurem saber e conhecer o que acontece em seu País seu merdas,vocês se tornam um bando de manipulados e imorais,nem sabem o que se passa debaixo de seus Narizes, essa banda esta respondendo processos judiciais por Pllágio e Falsidade Ideologica,por usarem as musicas das Bandas PARAENSES sem dar o devido Crédito a eles(Banda ravelly,Dj Marlom Branco,Banda TecnoShowe outras,procurem no youtube) e a rede Record foi quem financiou o inico deste Curto sucesso que esta bandinha Fuleira ai ta fazendo,porque depois de terminar essa novela a banda perderá seu palco e acabará em Merda,na Lama.

    E vocês,nos Paraenses nao estamos com inveja não, so lamentamos muito que o Povo Brasileiro,la do Sul ,Sudeste ou da PUTA QUE PARÍO,apoie esse tipo de atitude dessa Banda,e este povo ainda se Diz ser mas intelectual que nós,não veêm a verdade,e está estampada na cara de bunda de vocês.

    Quando tudo isso acabar me procurem e me digam se nós PARAENSES Não estamos com a Razão.

    Me Chamo Ivaniel Fôro Maia ,Sou Paraense–moro em Belém.

    Enfrentou quem for,nesta Luta pela Cultura PARAENSE e pelo respeito a NÓS (ÍNDIOS COMO SOMOS TACHADOS).

    Dure o tempo que dure,mas isso não sairá barato…

    Att

    Ivaniel Fôro Maia

  32. 9O BREGA SEMPR EXISTIU, PASSOU POR MODIFICAÇÕES COMO BREGA CALYPSO, BREGA POP (ALBERTO MORENO, ROBERTO VILLAR) E NO ANO DE 2001 NO PARÁ DJ JUNIOR DE CURUÇÁ (BANDA OS BLEKS), INCREMENTOU UMA MUSICA DO CARIBE ATRAVES DO COMPUTADOR, ANEXOU ALGUMAS BATIDAS ENTÃO BATIZOU COMO TECNOBREGA, DESDE ENTÃO VAZOU NA MAO DO DJ IRAN DE SANTA BARBARA, ENTAO EM BELEM SE CONSAGROU COMO PAI DA CRIANÇA DO TECNOBREGA ATUAL, JÁ SUCESSO NOS PROGRAMS DA REGINA CASÉ (GLOBO) TUPINAMBA & DJ IRAN.
    FAZER PEDRA, FAZER O T… É TIPICO DAKI DO NORTE HOJE SÓ NAO NO PARÁ COMO NO AMAPÁ, NO MARANHÃO ETC..
    NAO TEM NADA HAVER COM EUROPA, 100% AMAZONIDA!
    OBS.: SÓ FALTA IVENTAR UM RUBI, E ESSE DJ PAU D BOSTA AI QUERO VER SE GARANTE NO TECNOBREGA COMO ELISON, JUNINHO POP E DJ MOISES NOS REMIXES

  33. Pessoal, é muita falta de respeito com os compositores do Pará, é uma sacanagem ninguem fazer nada para inibir tal prática que vem ocorrendo pelo empresário da Banda Djavú..
    Ravelly é show e deve ser reconhecida por suas composições, voz e o grande talento.
    Pena que as grandes emissoras, ainda acham q tudo que é bom vem da Bahia.

  34. DJ ROBERTCYBER :9O BREGA SEMPR EXISTIU, PASSOU POR MODIFICAÇÕES COMO BREGA CALYPSO, BREGA POP (ALBERTO MORENO, ROBERTO VILLAR) E NO ANO DE 2001 NO PARÁ DJ JUNIOR DE CURUÇÁ (BANDA OS BLEKS), INCREMENTOU UMA MUSICA DO CARIBE ATRAVES DO COMPUTADOR, ANEXOU ALGUMAS BATIDAS ENTÃO BATIZOU COMO TECNOBREGA, DESDE ENTÃO VAZOU NA MAO DO DJ IRAN DE SANTA BARBARA, ENTAO EM BELEM SE CONSAGROU COMO PAI DA CRIANÇA DO TECNOBREGA ATUAL, JÁ SUCESSO NOS PROGRAMS DA REGINA CASÉ (GLOBO) TUPINAMBA & DJ IRAN.FAZER PEDRA, FAZER O T… É TIPICO DAKI DO NORTE HOJE SÓ NAO NO PARÁ COMO NO AMAPÁ, NO MARANHÃO ETC..NAO TEM NADA HAVER COM EUROPA, 100% AMAZONIDA!OBS.: SÓ FALTA IVENTAR UM RUBI, E ESSE DJ PAU D BOSTA AI QUERO VER SE GARANTE NO TECNOBREGA COMO ELISON, JUNINHO POP E DJ MOISES NOS REMIXES

    Edu@rdo di@s :Pessoal, é muita falta de respeito com os compositores do Pará, é uma sacanagem ninguem fazer nada para inibir tal prática que vem ocorrendo pelo empresário da Banda Djavú..Ravelly é show e deve ser reconhecida por suas composições, voz e o grande talento.Pena que as grandes emissoras, ainda acham q tudo que é bom vem da Bahia.

  35. Entendi! Pegaram o ritmo do Caribe e acrescentaram sons eletrônicos? Mas foi justamente o que fizeram na Inglaterra há “20 ANOS” criando o Jungle… Talvez por isso os dois ritmos sejam praticamente “IGUAIS”. A única diferença perceptível é que no caso do Tecnobrega, os vocalistas apresentam uma indisfarçavel influência de bandas de “forró eletrônico” do tipo Calcinha Preta, Bonde do Forró, etc… de resto é igualzinho ao Jungle.

  36. Galera: se as musicas são de ravele, porquer eles não fizeram sucesso? porquer ficam esperando cair do céu? então merece quem corre atrráz e será que vcs inventaram mesmo esse ritmo? sei não viu? mas vou pesquisar!

  37. Paulo :
    Entendi! Pegaram o ritmo do Caribe e acrescentaram sons eletrônicos? Mas foi justamente o que fizeram na Inglaterra há “20 ANOS” criando o Jungle… Talvez por isso os dois ritmos sejam praticamente “IGUAIS”. A única diferença perceptível é que no caso do Tecnobrega, os vocalistas apresentam uma indisfarçavel influência de bandas de “forró eletrônico” do tipo Calcinha Preta, Bonde do Forró, etc… de resto é igualzinho ao Jungle.

    POw Paulo fala serio,me diz uma coisa vc conhece o Pará? vc ja viu dançarem o Tecno brega ou melody?
    Esse eh o diferencial do ritmo pode ser parecido mas não tem a cara do Pará,so nos sabemos e fazemos a difereça dançamos como ninguem pq nem essa Bandinha de merda ai Dejavú sabe ensaiar seus dançarinos pro tecnobrega..eles nao pasam de uma fraude mesmo…Qdo vc puder e se quiser vemn aqui me beelma que arrumo uma turma pra te ensinar a dançar e dai vc vai ver q a 20 anos niguem pensava em dança asim,o ritimo foi inovador ,mas e o resto q nos fizems nao conta não????????????????????????

    TECNOBREGA E NOSSO>>>>>>>>>>>>>>>>>>JUNGLE JA FOIIIIIIIII um DIA hj ja era..

    FUI.

  38. ivanie Fôro Maia :

    Paulo :Entendi! Pegaram o ritmo do Caribe e acrescentaram sons eletrônicos? Mas foi justamente o que fizeram na Inglaterra há “20 ANOS” criando o Jungle… Talvez por isso os dois ritmos sejam praticamente “IGUAIS”. A única diferença perceptível é que no caso do Tecnobrega, os vocalistas apresentam uma indisfarçavel influência de bandas de “forró eletrônico” do tipo Calcinha Preta, Bonde do Forró, etc… de resto é igualzinho ao Jungle.

    POw Paulo fala serio,me diz uma coisa vc conhece o Pará? vc ja viu dançarem o Tecno brega ou melody?Esse eh o diferencial do ritmo pode ser parecido mas não tem a cara do Pará,so nos sabemos e fazemos a difereça dançamos como ninguem pq nem essa Bandinha de merda ai Dejavú sabe ensaiar seus dançarinos pro tecnobrega..eles nao pasam de uma fraude mesmo…Qdo vc puder e se quiser vemn aqui me beelma que arrumo uma turma pra te ensinar a dançar e dai vc vai ver q a 20 anos niguem pensava em dança asim,o ritimo foi inovador ,mas e o resto q nos fizems nao conta não????????????????????????
    TECNOBREGA E NOSSO>>>>>>>>>>>>>>>>>>JUNGLE JA FOIIIIIIIII um DIA hj ja era..
    FUI.

    Ok, tudo bem… Vamos ficar assim então: O Tecnobrega tem lá sua originalidade, apesar de parecido com o Jungle inglês, concordo!!! Mas quanto à essa banda Dejavú, se são tão “usurpadores” assim, por que continuam na mídia se até o ROBERTO CARLOS, O REI! por muito menos já foi condenado por plágio?

  39. Estava eu domingo assistindo tv quando derrepente me aparece uma chamada o grande sucesso do brasil “Banda Dejavu do brasil” dai disse pra minha mulher vou mudar de canal pois ninguem merece ouvir essa porcaria, dai tudo bem fui vencido pelo voto popular (mulher e filho), só que como ja tinha visto antes a banda djavú achei estranho pois eram outras pessoas agora me expliquem…. além de não terem imaginação pra criarem musicas e plagiarem como foi dito acima, agora estão criando bandas com o mesmo nome e as mesmas músicas? é uma porcaria mesmo só no brasil que isso acontece

  40. eu queria que eles fose na minha casa me visitar eu sei cantar todas as músicas deles eu já tou fã e estou deixando meus amigos ficar fã de vcs eles vão vir em miranda mato grosso do sul na minha cidade thau e vai na minha casa tá

  41. Gente, pude ler mts dos comentários de vcs. Sou De Jacobina-BA, a terra da Dejavu!
    hehehe
    A banda Ravelly estourou aqui em Jacobina! Toda semana praticamente tinha shows da Ravelly na cidade/na região. Virou febre total!
    O ritmo que a banda trouxe embalou mts outras bandas a seguirem ela.
    Daí que veio a DejaVu, que passou a tocar as músicas da Ravelly, só sei que o sucesso da Dejavu foi mto rápido! Eles tocavam em lugares bem pequenos, e de repente qdo fui ver já estavam na televisão! :O
    Todos aqui ficaram mto surpresos, não sabemos o que aconteceu com a Ravely, pq ela sumiu! A dejavu ganhou o espaço e passou a tocar os sucessos da Ravely. Não sei como está sendo as brigas por aí. Deve ser chato ver outra banda fazer sucesso em cima da outra. Mas mta coisa pode ter influenciado, pq nesse mundo dos artistas um empresário, uma música, um dançarino, um som, ou qualquer outra coisa influencia muito! O ritmo que o Pará ressuscitou esta ai na boca da galera. A Ravely tem q lutar por seu espaço, claro. Mas não há como negar que a Dejavu teve muita sorte e talento pra conseguir deslanchar nas paradas do sucesso.

  42. Ana Carol :
    Gente, pude ler mts dos comentários de vcs. Sou De Jacobina-BA, a terra da Dejavu!
    hehehe
    A banda Ravelly estourou aqui em Jacobina! Toda semana praticamente tinha shows da Ravelly na cidade/na região. Virou febre total!
    O ritmo que a banda trouxe embalou mts outras bandas a seguirem ela.
    Daí que veio a DejaVu, que passou a tocar as músicas da Ravelly, só sei que o sucesso da Dejavu foi mto rápido! Eles tocavam em lugares bem pequenos, e de repente qdo fui ver já estavam na televisão! :O
    Todos aqui ficaram mto surpresos, não sabemos o que aconteceu com a Ravely, pq ela sumiu! A dejavu ganhou o espaço e passou a tocar os sucessos da Ravely. Não sei como está sendo as brigas por aí. Deve ser chato ver outra banda fazer sucesso em cima da outra. Mas mta coisa pode ter influenciado, pq nesse mundo dos artistas um empresário, uma música, um dançarino, um som, ou qualquer outra coisa influencia muito! O ritmo que o Pará ressuscitou esta ai na boca da galera. A Ravely tem q lutar por seu espaço, claro. Mas não há como negar que a Dejavu teve muita sorte e talento pra conseguir deslanchar nas paradas do sucesso.
    </blockquote

    Foi somente sorte mesmo Ana, pois o que aconteceu foi que a rede record colocou essa banda Baiana na midia,poq nos paraenses somos tratados como indios ..mas um dia a verdade vai aparecer a a mascara vai cair, e tudo que foi sucesso um dia na voz de djavú será mera lembrança para todos…
    fui

  43. Banda Djavu preste atenção, que essas bandinhas imitadoras tão fazendo a festas dos prefeitos aqui no Sudeste, como a Banda Djavu tem um preço alto, os prefeitos estão aproveitando pra contratar essas cópias baratas e apresentar notas com o valor da banda verdadeira.

  44. sou angolana e amo muito o Rodrigo Faro.e por amar-te tanto nao perco nenhum programa feito por ele. parabéns Rodrigo e parabéns Redrecord

  45. Que a banda djavu copiou as musicas das bandas do para isso e uma verdade,so que a banda djavu transformou o ritmo num ritmo diferente,por exemplo a introdução de sanfona e pickup de dance,outra coisa a maneira com que o vocalista geandson rios se veste e um visual totalmente pop jamais usado por nenhum musico de tecnomelody,eu acho que o sucesso da djavu veio atraves da levada pop ou seja a mistura de ritmos por exemplo misturar tecnomelody com forro,dance,funk,rock,sertanejo,axe,arrocha,reguetone, carimbo,lambada e ate pagode,1 ideia que o dj juninho portugal teve que hoje outras bandas aderiram por exemplo a banda METEORO que misturou tecnomelody com sertanejo ou seja a mistura do meteoro do LUAN SANTANA com o meteoro da banda RAVELLY assim surgiu a banda METEORO,o cantor LATINO tambem lançou uma musica que foi 1 mistura de tecnomelody com funk nao mim recordo o nome da musica,quem se lembra daquela musica RAGATANGA do grupo ROUGE,eu era criança na epoca eu lembro a minha irma ouvindo eu nao sabia nada de musica na epoca,a algum tempo depois que eu comecei a estudar sobre produção musical eu percebir a semelhança,quando eu ouvir algumas musicas de tecnomelody de algumas bandas paraenses eu percebir que aquela musica RAGATANGA 1 dos maiores sucessos do grupo ROUGE foi criada baseada no tecnomelody na epoca so era conhecido no para,anos depois o tecnomelody estourou no brasil pela banda DJAVU que acho que nem mesmo eles perceberam a semelhança da musica RAGATANGA com o tecnomelody,o fato da musica RAGATANGA nao ser mais muito tocadas e esta 1 pouco esquecida e o grupo ROUGE ja ter sido acabado ninguem notou a semelhança,vou explicar como muitas pessoas se lembram o grupo ROUGE composto por 4 garotas foi formado num programa musical de jurados no SBT chamado POPSTAR as 4 garotas que nem se conheciam ate entao tinham o sonho de cantar e o programa deu a oportunidade delas lançarem a sua carreira,as moças foram escolheidas por aquele produtor musical fomosissimo chamado RICK BONA DYO,as garotas sabiam cantar e dançar mais nao entendia muito de produção musical foi ai que o RICK deve ter tido a ideia de pegar 1 ritmo eletronico que nao fosse conhecido nacionalmente pra mudar algumas coisas e fabricar 1 ritmo novo,ele manteve a batida do tecnomelody a mesma,adicionou 1 outra batida mais lenta,adicionou 1 lavada de dance,mudou a parte de teclado de tecnomelody por 1 teclado diferente foi que ele disse que tinha criado o ritmo novo que se chamava RAGATANGA eu nao sei de onde ele tirou esse nome,mas lembro como foi a febre na epoca a juventude toda tava ouvindo RAGATANGA a musica virou trilha de novela do SBT toda hora tocava nas radios do brasil,o grupo ROUGE todo dia participava de 1 programa de televisao,enfim a musica que se chamava RAGATANGA e o ritmo que eles disseram que tambem se chamava RAGATANGA,eu percebir a semelhança por acaso quando estava pesquisando novas batidas ai que por acaso eu escutei a musica RAGATANGA e notei a semelhança com o tecnomelody foi ai que atiçou a minha curiosidade e eu pesquisei,o ROUGE teve alguns outros sucessos mais nao com o suposto ritmo RAGATANGA,eles nao fizeram mais musicas com esse ritmo,graças RICK o grupo ROUGE estourou no brasil numa maneira digamos parecida com o fenomeno da banda DJAVU,no brasil nada de novo que surgi e 100 por cento original eu acho que a banda DJAVU nao e inimiga do Para eles pegaram o ritmo que foi criado no Para e as musicas e modificaram a sua maneira,ousaram e fizeram sucesso,todos os programas de tv que a DJAVU foram eles mencionavam que o ritmo era do Para,mencionavam compositores do Para que componham as musicas, mencionaram musicos e bandas do Para,a banda DJAVU tem talento as bandas do Para tambem tem muito talento o tecnomelody surgiu no Para isso nem a banda DJAVU nem ninguem vao tirar de voces,torço pelo sucesso de todos voces que sao gueirreiros da musica,acho que voces tem ousar mais 1 pouco pro sucesso chegar ainda mais e mais,porque talento em voces nao faltam,voces criaram 1 ritmo que hoje no Brasil disputa assirradamante com o FUNK voces tem ideia do que e isso,a banda DJAVU nao e inimiga de voces e sim amiga porque foram eles que contribuiram 1 pouco pro TECNOMELODY ser o sucesso que hoje,o unico erro da DJAVU foi ter se misturado com o pilantra do PAULO PALCOS erro que foi corrigido pelo GEANDSON RIOS quando ele assumiu a DJAVU e tirou o PAULO,o GEANDSON colocou os pingos nos iis e hoje ele tem muitas amizades com musicos do Para.

  46. Eu sou mineiro nao sou nem baiano nem paraense estou isento pra opinar,aqui em Minas Gerais nos ultimos anos apareceu muitas bandas que tocam e cantam as mesmas musicas de axe da Bahia,as bandas vem da Bahia pra ca fazer shows e sao aceitas,as bandas mineiras que cantam axe vao fazer shows na Bahia e os Baianos nao ficam com raiva ao contrario eles gostam muito,as bandas mineiras de axe gravam musicas com as bandas de axe Baiano e sao amigas,eu acho que a banda DJAVU e outras bandas que tocam tecnomelody que nao sao sao do estado do Para podem fazer shows no Para ter fans ai no Para,fazer parcerias musicais com musicos dai e vcs tambem virem fazer shows aqui fazer parcerias com musicos daqui,fazer fans aqui,seria tao bom se algum banda do Para gravasse 1 musica com a banda e DJAVU ou outra banda de tecnomelody daqui e essa musica fizesse muito sucesso,o Brasil e muito grande e todos tem oportunidade de monstrar o talento que tem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s