Fotos de Stephany no Esquadrão da Moda

 

5 comentários em “Fotos de Stephany no Esquadrão da Moda

  1. Vc é ariana?
    Não sou piauiense…. kkkkkk vai ser burra assim em outro lugar, e feia pra danar tb, se acha a tal só pq a mamae tem um crossfox…. affffff

  2. eu tava ate defendendo ela mas depois que eu v na tv… afffff e a treva..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. vc e de peixe?
    nao so gosto de carne branca,pois sou vegetariana…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa dai nem minha mae errava,artista tem q ser inteligente e ter personalidade propria essa menina tem a voz horrivel,se veste mal pra CARAMBA,q ser joelma(calipso)e ainda copiou a musica de uma cantora maravilhosa assassinando a letra e ainda diz q é absoluta,minha fia vc esta na profisao errada,estao sendo falsos dizendo q vc é absoluta,…minha opiniao é essa absolutamente nao mudo.

Deixe uma resposta

