Surra de Isabel eleva audiência de “Viver a Vida”

A surra que Tereza (Lília Cabral) deu em Isabel (Adriana Birolli) na noite da última sexta-feira (27) elevou os índices de audiência de “Viver a Vida” em relação a sexta-feira (20).

Na média geral, o folhetim de Manoel Carlos obteve 35 pontos contra 32 da sexta-feira (20). O índice ainda está aquém do esperado pela alta cúpula da Globo, que deseja ao menos 40 pontos para a principal novela do país em São Paulo. Na noite da quarta-feira (25), “Viver a Vida” registrou uma de suas piores médias: 31 pontos.

Além da surra de Isabel, também foi ao ar a cena em que Helena (Taís Araújo) se emociona ao ouvir pelo ultra-som o coração de seu filho com Marcos (José Mayer).

Os textos de Manoel Carlos são conhecidos por sugerirem tramas polêmicas. As surras, como a que ocorreu na última sexta, são comuns em suas novelas.

Em “Mulheres Apaixonadas”, exibida em 2003, Dóris (Regiane Alves/ foto) apanhou de seu pai Carlão (Marcos Caruso). Ela desrespeitava e humilhava os avós, que pela avançada idade tinham algumas limitações físicas.

Já em 2000, em “Laços de Família”, Helena (Vera Fischer) deu uma surra em Íris (Deborah Secco). A jovem nunca havia se dado bem com Camila (Carolina Dieckmann), filha de Helena. Assim que Camila foi internada, para se tratar da leucemia, Iris foi visitá-la no hospital, tratando o caso com ironia e deboche. Ao flagrar a cena, Helena surrou Iris.

Um comentário em “Surra de Isabel eleva audiência de “Viver a Vida”

  1. waoooo yo quisiera q me dieras nalgadas en el culo hasi de chidas soy fan de las spanquinks mmmmm quiero unas en este momento wiiiiiii

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s