Edir Macedo x Dona da Globo x Silvio Santos qual mansão é a mais Bonita?

MANSÃO DONA DA GLOBO

Imagem

MANSÃO EDIR MACEDO

MANSÃO DO SLVIO SANTOS

147 comentários em “Edir Macedo x Dona da Globo x Silvio Santos qual mansão é a mais Bonita?

  1. esses pastores como edir macedo nao agreditam em DEUS poriso eles fazem isso

  2. lindas mas so chama atenção dos ladroes prefiro a minha é umilde e confortavel e segura pq ate a casa do silvio com toda segurança que tem foi assaltada.

  3. Essa não é a mansão do Silvio Santos! São três casas na verdade, talvez a segunda foto seja da mansão dele em São Paulo.

    As outras duas devem ser casas de férias nos Estados Unidos e não tem nada se mansão, talvez apenas o luxo que deve ter dentro. Imagina aqui no Brasil uma casa de frente pra rua sem nenhuma proteção (grades, muros altos, etc.). Como prova disto olhem o estilo das caixas de correio nas duas foto, totalmente americano!

    Infelizmente a mansão do Edir Macedo é a mais bonita, odeio ele, mas gosto muito do estilo greco-romano!!! (esse jardim horrível acaba com a casa)

  4. tudo bem que existe uma rede de uma pastor que cresceu,porem acho sacanagem usar a grana da igreja pra beneficio de uma rede que abrange todo publico,a legislaçao proibe isso o dinheiro de igreja so pode ser usando pra uma tv direcionada ao seu publico catolico ou evangelico e ta na cara que nao acontece isso ,tenho pena que tenta gente que ainda acredita em papai noel .

  5. Marco, a questão de não ter portão, cerca, ou muro não quer dizer nada, pois em loteamentos privados de luxo realmente não há nada disso, e as caixas de correio, não quer dizer nada.

  6. claro que sao as do silvio santos sera que um dia eu vou ter uma ?acho que sim
    ganho 5 milhoes por semana brincadeirinha !!!!!!!!!!!!nao!!!!!!

  7. acho muita imbecilidade, pobresa de espírito, coisa do Brasil

  8. é a casa do silvio é bem melhor
    alias ele é o melhor do que todos esses caras ai.
    ele é o maior icone do planeta
    não tem pra ninguem
    ainda mais olha quem quer ganhar dele coitados edir macedo ,e os caras da globo não chegam nen nos pes dele huruuuuuuuuuuuu

  9. CONCENTEZAAA A casa do dono da globo é + bonitaaaa,apesarrrr que a minha é muito maiorrrrr….só na imaginação…
    Vou comprar uma melhor e deixar eles no chinelooo AGUARDEM….

  10. Vc tbm vai ser pastora para comprar uma casa assim Jackeline????
    O Edir Macedo faz escola gente … abram seus olhos e continuem dando seus 10% de dizimo pois seu esforço ta fazendo a alegria a alegria dele.

  11. voce ana o que voce da não e para o edir macedoe cim para deus isso que voce falou deus pode ate te levar para o inferno

  12. conserteza a casa do silvo santos
    olha o tamanho…as outras tambem são mas esta

  13. CLARO QUE A CASA DE EDIR MACEDO E MELHO GENTE OLHA AS TORNEIRA DO BAEIRO DELE E TODO DE UORO PURO

  14. Olha u tamanho da casa ‘0’ quem não quer tem uma casa assim nen u papa uma picina assimmmmmmmmmmmmm!!! ‘-‘

  15. A casa do Edir Macedo é a casa mais bonitaaa, aah como eu queriiaaa ela UHSUSHUSHSUSHU!

  16. A casa Silvio Santos é mais binita porém qualquer uma das duas tava bom demais pra mim!

  17. a do bispo é a mais bonita, tb roubando dos fiéis! nossa depois fala q odeia eles…

  18. Oi silvo oi edir marcedo oi roberta marinho adorei todas ais casas, todas são lindas e do edir macedo e quasi engual a minha…….mais e muintissiimooo lindaa silvo santoss te adoro quen que um aviãosinho!!!???euuuu!xau

  19. ele rouba tanta que nem pressisa comparar a mansão de edir macedo ela sem duvida e uma das + caras do mundo sustentada com cada real dado pelos segos e disposuidos de menti ou na falta do realismo ou da pura conciencia … espero que abri os olhos logo …

  20. Gente não tem nada a ver o Edir Macedo não rouba dinheiro e sim ajuda na obra de Deus!!!!

  21. Essa beleza toda de mansões não vale nada se não tivermos Deus em primeiro lugar em nossas vida,quando morrer não vai poder levar nada,absolutamente nada,do pó viemos e do pó retornaremos,eu tenho um apartamento de 50 metro quadrado,um cantinho abençoado,vivo em Paz,eu não preciso de segurança pra sair de casa,tenho a proteção de Deus.é mais fácil passar um camelo pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino de Deus.

  22. SILVIO SANTOS TUDO MAIS BONITO .
    NÃO LIGA SILVIO SANTOS QUE A
    CASA DESSE CARA E MAIS BONITA
    A SUA CASA TEM UM NEGOSO QUE
    A DELE NÃO TEM QUE E A PAZ
    AMOR POR SUA FAMINHA QUE DEUS TE ILUMINE SILVIO
    QUE TODAS AS SUA APRESENTAÇOES SEJAM ILUMINADAS . E FIQUE COM OSOLHOS ABERTOS EM ALGUM FUCIONARIO PARA NÃO IR A FALENCIA …. FIQUE COM DEUS TENHO 12 ANOS E MORRO EM ALAGOAS

  23. Enquanto houver um trouxa no mundo pessoas espertalhonas como Edir Macedo podem ter mansões como esta…azar dos trouxas kkkkkk

  24. a sua casa é muito bonita silve santos eu vejo o seu pograma todo dia é muito legal me chama pra ir na sua casa ,um dia deve ser muito linda por dentro a sua pisina deve ser muito boa silve manda a sua filha me adicionar no msn (camila-araujo112011@hotmail.com) prondo silvio seus pograma é muito legal as chingana !!!! manda ela me adicionar beijos ass:camila araujo de souza felisidades pra todos vcs !!!

  25. Silvio Santos é claro… aliás, só um dos hotéis que ele tem já racha qualquer mansão de qualquer famoso que aparecer no ar… o homem mais rico do BRASIL, Silvio Santos nao tem pra ninguem !!! Gente, sinceramente quem quer ver mansão mesmo, “palácios ilustres”,
    procurem no google para verem a mansão dos seguintes famosos :
    BRITNEY SPEARS, CELINE DION, JENIFER LOPEZ, OPRAH WINFREY E WILL SMITH …. SINCERAMENTE A MANSÃO DE CELINE DION E DE OPRAH WINFREY FORAM AS MAIS LINDAS QUE EU JA VI NA MINHA VIDA… !!!! DEPOIS COMENTEM O QUE ACHARAM DAS MANSÕES !!! PROCUREM AI, VALE A PENA !!!

  26. POBRES FIEIS, QUANTOS JORNAIZINHOS VCS COMPRAM POR DIA EM SEUS BABACAS!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  27. a manssao + legal e a do bispo edir macedo que foi comprada com o dinheiro do povo

  28. enquanto houver torxaasssssssssssssssssssssssssssss pagando dizimo ele compra a manssao que quer rsrsrsrsrsrsrsr

  29. gosto do silvio e um apresentador de classe a diferença entre o bispo eo o silvio santos e que o bispo pede dinheiro para o povo e o silvio da dinheiro para o povo rsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  30. a mais bonita e do silvio a do ladrao edir me da nojo por saber a maneira como ele a obteve

  31. a casa do bispo é mais bonita pois nao tem nada ver com fieis da igreja é só papo de quem num tem o q fazer esses bandos de pobres miseraveis sem classe , mesquinhas nogentos , porcos , imundos , neguinhos do c**! sujo … edir vai enfrente””””””””””

  32. edir vc é d + nenhum palhaço pobre miseravel , vai fazer vc ficar chateado por palhaçadas ridiculas , diante de um homem de carater e de personalidade ótima , vamos na fé ,pq quem quer ter uma mansão como a sua é só ter alta capacidade intelectual , quem pensa baixo ,coisas baixas vão conseguir , pelo menos nós da igreja universal somo mais inteligentes,,,,

  33. é claro que é a casa do Edir macedo já de cara da pra ver que é a maior que todas, e olha os detalhes luxuoso da casa, contando também que a casa tem uma visão de grandeza e soberania. quanto a casa da dona da globo os detalhes e o designer é comum ver em casas de médio porte, e a do Silvio comum ver em médio porte casas nos estados unidos.

  34. A casa mais bonita e do silvio santos da dona da globo da ana hickman e do rodrigo faro… Bjos. Eu sou seu fa… Miau!

    Adoro vcs… Feliz Natal e um otimo Ano Novo para todos voces…

  35. Todas as casas sao bonitas mas a do pastor e a mais esquisita a cor e o alguns detalhinhos la, mas vale todas ok! Nao estou falando mau de ninguem esta bom espero que vcs entendao.

  36. Adoro todas menos a do pastor mas pra falar verdade a minha e melhor ainda. A minha mansao e enorme e de 4 andares. Com uma piscina ao redor da casa toda em frente com a sala e a area de spa minha e a cozinha tem uma ponte enorme por cima da piscina. E tem uma fonte iluminosa e muito mais…. Feliz Natal e um Prospero Ano Novo. Feliz 2012,,,

  37. A mensagem de cima e minha so errei o nome coloquei o nome do meu marido que se chama pedro mais conhecido como pedrao. Lili e Pedro. Obrigada por todas vcs!!!

  38. dos marinho e melhor.simples, bonita e com uma descrixaum fantastica e a piscina ja nem digo

  39. Realmente a casa de Silvio Santos ,foi o presente de Deus ,pois ele trabalhor para ter o que tem honestamente ,sem ,sem esturqui a fé ,a fé do povo.ele mereçeu e muito mais,só peço a Deus muitos anos de vida pra ele consegui mais a mais,ele tem que compreta o seu centenario de vida entre o seu púbrico.se nóis fossa-mos interligente como ele é chegaremos ao mesmo patamar de Silvio Santos..

  40. QUERO MESMO UMA DESTAS OU PARECIDA COM ESTAS PARA MIM. MEU PAI PODE ME DA POIS É O DONO DE TUDO

  41. fiquei de boca aberta que casa a dona da globo tem nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito bem meus parabens

  42. Sem sombra de dúvidads,é a do Sílvio Santos.Ele realmente é espetacular,brilha até na escolha da sua casa.É uma mansão que me despertou o desejo de ter uma igual um dia.Parabéns Sílvio,vc é o meu maior ídolo do meio artístico.Desejo muito sucesso na sua vida!Tenha um feliz Natal e um ano novo cheio de muito mais sucesso!!!

  43. e sao lidas mas tem pessoas que usam as pessoas e tem um patrimonio icallavel enquanto tem pessoas que passam fome que DEUS os perdoe pois eu n

  44. acho que aminha casa esta otima graças a deus que nunca foi asautada porque porque eles queren si apreçe ese dono do sbt so tem casa grande para si amostra olha ai oq deu foi a saltada beiber avida e assim boto sigurança nao olho ladrao asalto tchau cudado siulviu porque nenhu sigurança agrda

  45. + a do dono da record é um ladrao ki vive robano os fiéis um tremendo vigarista

  46. GENTEEEEE….. será que ninguém que comentou, sabe escrever direito?!!!!rsrsrsrssr

  47. porque esse edir macedo no dar o que tem para os pobres na igreja o universal o que falam para as pessoas fazerem é da o que tem para os pobres e porque sera que ele mesmo nao da para os que mais precisam, tanta gente necessitados passando fome com frio e quanto à ele com esse luxo todo. esses evngelicos contribuindo para o luxo dele pagando dizimo.tenha do bem que deus disse que os hipocritas manifestara na terra para enganar os ingenuos.

  48. antes de comentar para criticar as pessoas Priscila, certifique se você mesma sabe escrever para não ficar julgando as pessoas. Eu aposto que você é evangélica chata, pretensiosa e extremamente fanática, como sao todos da suas divisões de religião, mas nao esqueça que existe um so DEUS.

  49. todas são linda mas a do bispo charlatão,com certeza foi adquirida com o dinheiro dos dizimista,como fala o Boris Casoy;isto é uma vergonha.

  50. as tres sao bonita mais a do silvio e da dona da globo sao lindas por favor meu sonho e ir na casa de voceis um dia por favor realizem meu grande sonho da minha vida silvio e a dona da globo amo voceis dimaissss sou a mais querida fa de voceis esse e meu sonho vou deixar meu imail meunome e vitoriabjs realizem meu sonho me adiciona no emailquero muito conheser vcs nao perco nenhum programa nem fina estanpa e nem o programa silvio santos mas assisto tosdos os dias a globo e o sbt 30anos com vc bjsssssssssss sua maior faaaaaaa do brasil

  51. Edir Macedo tremendo de um safado vigarista.Já fui da igreja dêsse porco… Coitado de quem fica lá,dizem que o dinheiro é pra Deus kkkkkkkkkkkk Deus é espirito não precisa de dinheiro…
    Se Êle é dono de tudo do ouro da prata,fêz o céus e a terra pra que precisa de dinheiro?Êle tem é pra nos dar e não nós darmos para Ele. Povo cego coitados…Que o Senhor tenha misericórdia.

  52. A mais bonita é a da dona da globo… e a maisgrande é a do edir macedo…………. a minha tb é grande e bonita

  53. Faz impacto com satanás que vocês conseguir igual eles fez e conseguiu =D

  54. é mais facil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um rico entrar no reino de deus

  55. A Dona da globo, é logico, a casa é muito mais foda,o silvio santos ate pode ser mais foda, mais falando de casa, a da dona do globo é melhor!!!

  56. A do Edir Macedo é um verdadeito elefante branco, mais nos tempos de hoje prefiro a da dona da globo…

  57. este ante-cristo do edir macedo, rouba muitos fies, deveria esta preso e leiloar todo os seus patrimonio que e do povo.

  58. É da dona da globo logico, mas por incrivel que pareça eu pensei que era ado silvil santos mas infelismente é da dona da globo!!!!!!

  59. da Dona DA GLOBO É CLARO NÉ QUEM NÃO QUERIA MORAR NAQUELE PALÁCIO

  60. Quem é cego é quem critica e não sabe de nada ,a sua propria boca a condena para o inferno pobre miseraveis de Espirito!!!

  61. me desculpe silvio vc pode até ser rico mas a mansão da dona da globo é muito mais bonita

  62. com sertiza a casa mais linda e a do edir macedo nao so na fachada mas o espirito de DEUS que abita nela e na vida do macedo pode fala o qui quiser dele mas meguen nunca provo nada. Segue firme macedo que DEUS ti abençou +e+ . FALE BEM FALI MAL MAS FALE DE EDI MACEDO

  63. Acho que o bispo edir macedo merece ter essa casa sim,até porque ele é um servo fiel a Deus e tem ganho muitas almas.Voces que só pensam em condenar,que tal aceitar a Jesus para experimentar um pouco desse luxo?
    Até porque tem tantas outras pessoas que serve satanás e usufrui de tanto luxo,porque o bispo iria usufruir do pior.

  64. É fácil falar da vida dos outros sem conhecer. Um dos livros do Edir Macedo, Caboclo e guia, vendeu mais de 10.000.000 milhões de cópias a R$. 10,00, foi apenas um dos livros. 2º o Papa mora em alguma casinha????? A Igreja católica é dona de um país, não vejo criticas. Tudo que pertence a Deus é criticado, examine isso. É mais fácil te convidar para boate do que para uma igreja, analise.

  65. claro que não é a manção do edir macedo aquela é a mansao do silvio santos o burros sera que voces não persepen isso

  66. a dona do glob sem falar que minha mae tem uma mansao quase igual aquela mais grande e mais bonita minha mae nao trabalha e e ricassa ……..meu oai tambem

  67. silvo vc me da a tu mansão eu te dou um beijinho o que achou da proposta?

  68. kkkkkkkkkkkkk’ eu fui procurar rosto do dono da globo e achei esse site… amei os comentários kkk’. DÊS DE QUANDO DEUS O ONIPOTENTE, ONIPRESENTE & ONISCIENTE PRECISA DE DINHEIRO? Tenho nada contra igrejas protestantes a católica até visito e tudo, porém… Deus não leva ninguém ao inferno… :O… E nós temos o direito de expressarmos nossas teorias, que mentalidade Russa ao tempo Tzar vocês tiveram em. Agora… Se nem Deus nos tirou esse direito. “Deus Criou as Trevas para que cheguemos a Luz”. Quem são os homens para fazer tal coisa? :O

  69. Aliás… A minha casa no Belvedere da de 10 a 0.000000000000000000000000000000000000000000000000000… em qualquer uma das casas citadas acima ^^

  70. nossssssssssaaaaaaaa todas sao lindas mais a da dona da globo eh muito mais linda simples mais n perde o LUXO E A SOFISTICAÇÃO.

  71. olha eu só rica que nem o silvio santoss genteee
    minha piscina de chão
    é bem grandona

  72. As três são lindas, a diferença é o estilo que elas pertencem, como eu gosto de casas com uma cara mais antiga voto na do Edir Macedo, apesar de ser um ladão, que engana as pessoas. Não tem noção quem fala que “a vida é dele”, “depois ele se entende com Deus”, porque quem fala de deus, e faz uma barbaridade dessas, nunca vai se encontrar com Deus.. Vai sofrer é lá em baixo mesmo.. E quem fica falando o que n sabe, se toque porque se um ladrão roubasse a tua casa você n iria gostar.. E ainda pessoas tem cara de defender..

  73. Silvio Santos !!
    A casa de Edir Macedo só tem capim! rsrs
    SILVIO SANTOS 😀 … E ele tem mais dinheiro ainda *—-*

  74. o Silvio e muito folgado mas a casa dele é linda mas ele diva parar de chatear todo mundo q vai no pograma dele assim ele vai ser mas amado pelo o povo.

  75. a casa do silvio e mas bonita, mas ninguém deve julgar o edir pq ninguém ta provando q o edir é um ladrão, então vcs não precisam ficar falando assim dele, até pq o edir também e um ser humano e deus também fez ele como fez todos nós.

  76. Estou enteressado na mansão da dona globo.Quanto custa? Dependendo do preço eu compro.

  77. meu telefone é 2245-1645 ou 2245-1871 que é o numero da minha pizzaria se ligarem para o numero da pizzaria peçam uma pizza.VALEU!!!!!!

  78. a da globo, mas não importa, pq eu vou ganhar uma, mas não uma mansão, a promoção guarana antartica, quer dizer minha mãe, ela se chama elza, da de eldi macedo tbm é linda, eu amei as duas mansãoes

  79. não, gente claro que é de edi macedo, meu Deus, que loucura, vejam a imagem da mansão de edi macedo, por dentro que vcs vão se apaixonar

  80. eu me amarrei na masão do edir macedo mas o que eu mas gostei da dona da globo e tambem se voces acha o endereço e se voce entra la dentro vão se apaxonar te amo dona da globo queria se casar com voce se eu te encomtrace te amo dona da globo bj

  81. silvio eu quero morar com voce tira um quarto para min ta beijos

  82. todas elas são lindas, porém cada pessoa tem aquilo porque muito lutou a vida inteira como é fato de Senor Abravanel, mas também não podemos dizer que todas conseguiram pela maneira certa? Muitos dizem que o dinheiro de Edir Macedo vem da Igreja podendo ter ser, mas ressaltando que ele é dono de uma emissora. A globo uma das emissora mais forte no Brasil e isso condiz com a mansão que ela ou ele tem(donos), mas o fato é que para uma emissora se diferenciar de outra, ela tem que ser criativa e trazer varias propostas, em que particularmente eu consigo ver uma proposta aplausível o dos jornais, e outros programas se seguem com nível abaixo de zero levando o Brasil para atrás.

  83. Mil veses silvio san tos globais pobres tan ben minhamansau ede luxo minha e do meu amigo eduardo costa consua esposa lola melnick e eu e minha es posa patrisia abra vaneu vamos ter un filho pobres pobrespobres

  84. de
    pois que eu ganhei 54 milhoes de reias na mega um dia eu chego perto do silvo

Deixe um comentário

