Programa Silvio Santos: Pegadinhas, Cassetadas e Melhores da Internet

Além das inscrições do povo para as pegadinhas (que inclusive, já tem chamadas no ar), mas 2 quadros para inscrições:

Minha Cassetada é a Mais Engraçada

Já reparou quantas situações inusitadas e divertidas acontecem a sua volta todos os dias? Na rua, no trabalho, no churrasco com os amigos, em casa com a família. E você sempre com seu celular na mão, pronto para gravar aquele flagra que vai fazer a alegria de seu amigos virtuais pela internet.Pois agora você também vai ganhar prêmios com seus vídeos gravados com celular ou câmera digital. Envie seus vídeos mais engraçados para o programa silvio santos e participe do novo quadro “Minha Cassetada é a Mais Engraçada !!!” A melhor cassetada vai ganhar r$ 1.000,00 e você ainda pode ganhar prêmios de r$ 600,00 e de r$ 400,00. Acesse o site do programa silvio santos, faça sua inscrição e envie o seu arquivo de vídeo ou o link no youtube.

Os Melhores Vídeos da Internet

Se você é antenado em tudo o que acontece na internet, sabe que todos os dias milhares de vídeos engraçados ou surpreendentes são postados em sites como o youtube ou facebook. Agora é a sua vez de ganhar prêmios indicando os melhores vídeos da internet. Entre no site do programa silvio santos, faça sua inscrição e envie o link do vídeo que você considera o melhor da internet. Se o seu vídeo for escolhido pela produção e exibido no programa Silvio Santos, você pode ganhar até R$ 1.000,00. Se o link de um vídeo for enviado por mais de uma pessoa, vale como critério de desempate a data e hora de inscrição no site do sbt.

SBT

4 comentários em “Programa Silvio Santos: Pegadinhas, Cassetadas e Melhores da Internet

  1. Obs. Antes de tudo, presizo que entendas que busquei na internete indereços para contatar-me com a produção do Sr. Silvio Santos e não consegui nenhjum endereço para comunicar-me com Ele, por isso pesso a quem receber este comunicado que o entregue, e se por acaso não receber resposta, continuarei enviando comunicado, por este ou por outros endereços que supostamente encontrarei !!!
    A todos …, o meu AGRADECIMENTO !!!

    Ola Sr. Silvio Santos, meu nome é Selomy, pouco e quase nada materialmente tenho na vida, mas, tenho o que a maioria gostaria de ter e que mesmo buscando não conseguem obter, tenho sabedoria, que na realidade não é meu, mas sim, é um dom da parte de Deus (sei que posso parecer arrogante mas não o sou), e sabendo da vossa dificuldade que no momento vem atravessando com a administração do Banco Panamericano(conforme anunciado também em comerciais pela própria emissora SBT), tomei a iniciativa de predispor-me a doar-me neste sentido; auxilio este que poderá com certeza acabar com todas as dificuldades financeiras que no momento vem atravessando neste sentido, fato este que lhe dara a condição de reestruturar sua empresa (Panamericano), e se caso quiser abrir outros tanto, o quanto quiser e fazer muito mais por outros, bem mais do que até então tem feito, o que com certeza não é pouco.
    Sei que esta escrita parece “conversa fiada”, mas creia, não é, é seria e verdadeira!
    Só pesso que me dê a oportunidade em manifestar-me.
    Silvio, tenho projetos que uma vez desenvolvido, dara a quem o desenvolver condições de modificar a realidade do presente e transformar todo o futuro.
    Termino esta, desejoso que aceites esta modificação, que com certeza fará toda e muita diferença!

    Caso possais me receber com o fim de ouvir-me, eis ai meu contato:

    Nome: Selomy Soares Email: selomy.soares@yahoo.com.br Telefone: (021) 9539 – 1392.

  2. quero saber como mando um videos para o programa ja tentei de todas as maneiras e nao consigo.
    obrigada

  3. SILVIO SANTOS ME CHAMO CLAUDIA FERREIRA DOS SANTOS E SOU DE MG BH VOU LHE ENVIAR UMA PEGADINHA OTIMA P FAZER NO VERAO ENVEZ DE VENDER PICOLE COLOCAR O IVO OLANDA Q GOSTA DE APANHAR FAZENDO PICOLE DE AGUA Q VIRA GELO COLOCAR NAS EMBALAGENS NORMAL DE PICOLE COM SABOR E ELE SAISSE VENDENDO AI QD ALGUEM COMPRA E ABRI IA VER QUE ERA GELO EM VEZ DE PICOLE E UMA IDEIA DE PEGADINHA BOA VCS NAO CONCORDAM MEU IMAIL E LAUDINHA01@HOTMAIL .COM NO FACEBOK E CLAUDIA FERREIRA DOS SANTOS ESPERO SUA RESPOSTA OBRIGADA

Deixe uma resposta

