Dudu Nobre quer selar a paz com a ex mulher, Adriana Bombom

Dudu Nobre torce para reatar a boa relação com a ex mulher,Adriana BomBom . O cantor disse a QUEM nesta terça-feira (13) que não expulsou a dançarina de casa, no domingo (11), como foi divulgado.

Ele explica que apenas cumpriu uma decisão formalizada na época da separação, em outubro.

“Adriana tinha que arrumar um lugar para morar e recebeu três prazos da justiça para se mudar. Aluguei para ela um apartamento em dos melhores condomínios da Barra da Tijuca. Ninguém quer separar e continuar morando junto. Agora, só quero retomar a boa relação com ela”, contou o sambista, ressaltando que o último prazo para Bombom deixar a casa venceu no dia 27 de março.

A briga do casal – que ficou casado por 8 anos e tem duas filhas, Olívia, de 8 anos, e Thalita, de 7 -, começou quando a dançarina voltou de uma viagem a São Paulo no domingo (11) e tentou entrar na casa que dividia com o ex-marido, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Na portaria, Bombom foi informada de que não poderia entrar no local. Após discutir com os seguranças, ela teria tentado pular o muro, mas constatou que as fechaduras teriam sido trocadas pelo cantor. Um segurança, então, ligou para Dudu que telefonou para a ex-mulher pedindo para ela sair de lá ou chamaria a polícia. “Me consultei com vários advogados e juízes que me disseram que essa era a melhor alternativa. Não queria formalizar a queixa, mandar prendê-la… Prezo muito as minhas filhas e não queria que elas passassem por isso”.

Procurada por QUEM, Bombom se mostrou bastante irritada. “Tudo é verdade, mas não quero falar sobre isso. Liga para o Dudu porque ele está adorando falar sobre isso”, disse.

8 comentários em “Dudu Nobre quer selar a paz com a ex mulher, Adriana Bombom

  1. Pingback: “Pequenos Tesouros” MÓVEIS & DECOR – Portugal

  2. Em que mundo nós estamos!
    Não conheço os dois pessoalmente portanto não posso julgar a vida de um casal,más colocar as filhas na rua e oferecer um apartamento alugado,é o cúmulo do absurdo,um cara rico e miserável,que vergonha!!!
    Antes eu não gostava do estilo de música dele,más admirava a pessoa,me enganei redondamente,nem que ela tivesse traído ele em nome das filhas isso jamais poderia ter sido feito,eu estou com vergonha em seu lugar Dudu,a vida vai te ensinar,pensa que essa nova namorada está apaixonada,e mais ela que se cuide ou quem sabe e se Deus quiser vc.Que canalhice heimmm!!!

  3. ja eu acho que essa mulher nao bate bem. ele nao deve mesmo ser flor que se cheire, eles se mereceram por um bom tempo!
    mas acho que as crianças deveriam ficar com ele. pena q ele nao quer. pq ela ja mostrou q nao tem a minima noção do que é criar filhos…

  4. olha acho que as filhas tem que ficar com a mãe dependendo que ela seja,ele nao tinha nada que expulsa-la de casa, ela tem é mais que deixa-lo,pq um homem que faz isso não mereçe um amor de uma mulher,força BomBom vç mereçe tudo de bom,Deus esta com contigo.

  5. QUE FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM AS FILHAS DEPOIS DE TRAIR A MULHER TIRA LA DE CASA COM AS FILHAS AGORA QUE A GUARDA DAS FILHAS.COITADA DA BOMBOM POR TUDO QUE E QUE NÃO FEZ ELE É MAE E FOI ELA QUE CARREGOU AS FILHAS NO VENTRE.TER QUE DERDER O MARIDO É PRA OUTRA E CHATO IMAGINA PERDER A PRESENÇA DAS FILHAS.

  6. Fabiana :Bombom,bola pra frente minha filha vc é linda quer mais o que?

    Te dou certeza que vc consegue algo bem melhor……Bjs.

  7. Vocês entenderam que ela recebeu 3 prazos da justiça pra sair da casa e não cumpriu? Ele não a “expulsou”, ele fez por onde ela cumprir a ordem judicial que estava solenemente ignorando. Ela que se fez de desentendida e foi ficando, o que acabou o obrigando a ser mais “enérgico”. E ele não a deixou na rua, pagou um outro local pra que ela morasse. As crianças não devem ser envolvidas nessa situação. O juiz deve ter considerado o bem estar das crianças quando decidiu que ELA deveria sair da casa e não ele. Diante do exposto por esta matéria, não vejo qualquer justificativa pra tratá-lo como “monstro”. A mulher não tem direito a TUDO, existe a justiça pra decidir quem merece ficar com o que na separação. Sejam menos machistas/conservadores/vitimistas. Desejo toda a sorte pra ele e pra ela também! ps: eu sou mulher.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s