Contato TVC

eucaio2008@hotmail.com

18 comentários em “Contato TVC

  1. fiquei muito triste hoje com o tv verdade onten o carline deu um telefone para participar do sorteio da pousada e hoje deu outro liguei onten o dia inteiro e ate a noite ehoje a manha inteira quero que me digan oque aconteceu isto foi palhaçada meu fone para contato e 37860925.obs e tv verdade ou tv mentira .o tel de onten ele falou que podia ligar ate o progama de hoje foi32090002; e o que ele deu hoje com oprogama quase acabando foi 32090005 isto foi muito injusto

  2. Boa tarde!Pelo amor de deus alguem convida novamente o Gregar Garcia
    para participar de cuequinha no s.o.s emergencia,cacetae planeta,novela,mini série
    por que eu adoro quando ele faz esses personagens semvergonha,sedutoretc…e tal…
    Gente estou magrinha ,porém sou muito agradecida pelo meu corpo,amo ficar de calcinha,já não estou tendo mesmo,economisa sabão!
    Olha sou casada mas não estou moorta,enxergo essas coisas bem até demais.
    Ah!Marcio gregar garcia não farei mais Regar,mudei os planos para setembro do ano
    que vem.Começo do ano talvez eu mude para o Rio. Com certesa sua esposa ficou com ciumes com aquela cuequinha preta,vem cá é de familia gostarem de se expor de cueca?

  3. Olá, tenho uma neta de 1 ano e seis meses e ela esta com alta no hôrmonio prolactina 51,3 oque é há muita coisa na net sobre isso….

  4. Olá Celso gostaria muito que você realizace o meu sonho de conherce Maite Perrole e Willa Levy ok bei

  5. Oi meo nome Ana Paula Soares quero me inscrever no quadro mais bela..

  6. ANNEPES PODOLOGA RENOMADA DA BARRA DA TIJCA ,SÓ CONTARIA SUA TRAGETÓRIA EMOCIONANTE DE AMOR,FIDELIDADE E FÉ PARA FATIMA BERNADES DA GLOBO DE QUEM É FÃ ,MAS ELES NÃO DERAM BOLA ESTOU PROCURANDO PESSOAS QUE PUBLIQUEM PARA SERVIR DE OBRA E EXEMPLO DE FÉ,AMOR E FIDELIDADE HÁ PRINCIPIOS E VALORES MORAIS ENEXISTENTES DE HOJE EM DIA!BJKS ANNEPES.

  7. POR FAVOR ELIANA SEI QUE EXISTEM MUITOS CASOS DE URGENCIA MAS POR DEIS ENTRE EM COMTATO COMIGO

  8. eu gostaria muito de ir ao pograma do celso portiolle .para participa sonha mais um sonho de ter minha casinha .porque nao tenho moro na casa dos outros .em tres comado com as tellas todas furadas .nao tenho agua nem luz. tenho poplema de coraçao.sou cardico a casa quando chuve enhe de agua .celso por favor me ajuda .moro em barcelos.campos dos goitacazes .meu telefone 22 998423722 celso te adoro.quem sabe que um dia voce bate na minha porta .fica com deus que deus continua te abençoando.celso istou quase cega .porque meu colesterol esta auticimo . tem dia que a minhas pernas incha tanto que nem consigo andar direito de tanto cansaço e falta de ar celso tenho fe em deus que um dia minha sorte vai chegar .por favor celso realiza meu sonho de ter minha casinha propria .o dinheiro que meu esposo ganha da muito mau para meu remedio .nao aguento mais tanto sofrimento um dia eu saiu dessa qe deus quer celso portiolle tomo 7 comprimido por dia carvedilol 3.25mg somalgin cardio 100 mg cardizem 30mg um de manha outro a tarde mais o de estomago .neoprazol .vou tomar esse medicamento ate morre .celso portiolle .tenho tres filhos mais eles nao pode me ajuda .fica com deus obrigado .

  9. Gostaria muito de conhecer o mc gui amoo ele de mais se vc puder fazer esse favor agradeco amo ele muitooooo qualquer coisa meu numero e 16 9991281202 ou993929777 morro em franca bairro jardim paulista eu me cha stephanye meu sonho e poder conhecer ele se puder agradeco obrigado fk com deus

  10. POR FAVOR,O LOTEAMENTO FONTE DO BURAQUINHO EM VILA DE ABRANTES /CAMAÇARI PEDE SOCORRO.A COELBA ESTÁ COLOCANDO A FACA NA CONTA DE LUZ. DE R$30,00 PARA R$185,00.OS CONTADOR NÃO RELATA O CONSUMO DO CLIENTE,E ELA ESTA PARCELANDO AS CONTAS SEM AUTORIZAÇÃO DOS CLIENTES.SOCORRO.

  11. eu quero muito me arumar porque eu sou muito feia por favor me ajuda rodrigo faro eu tenho vergonha dos meus dentes eu tenho ruga usso óculos e meu pe e feio em nome de jesus eu vou consegui.

  12. eu quero muito me arumar porque eu sou muito feia por favor me ajuda rodrigo faro eu tenho vergonha dos meus dentes eu tenho ruga usso óculos e meu pe e feio em nome de jesus eu vou consegui numero:[67] 91955965 ou [67] 91772005

  13. oiii rodrigo farro te adoro sempre vejo seu programa . meu nome e nathalye tenho 11 anos sou de praia grande e quero realiza um sonho da minha vo querida que eu amo começou assim nao sei esprica muito a minha vo tem uma filha que desde quando a sua filha que ela nao ver tinha 60 anos que ela nao pode pegar ela por que seu marido so deixo levar a minha mae cristiane e minha tia greice ela faz muitos anos que nao ver ela a nao ver a 23 anos rodrigo farro eu nao sei esprica mas por favor eu peço pelamor de deus me ajude a realiza esse sonho da minha vo eu estou escrevendo isso se ela saber isso e subresa me ajude ligue para 30195760 ou 991251714 por favor eu te peço rodrigo faro gosto muito do seu programa mas eu quero que vc me ajude bjss vc e um anjo que eu sei que vc vai realizar esse sonho por que voce e muito bom que deus te proteja me ajude te amuu beijos me ajude … ❤ meu nome inteiro e nathalye raissa silva dos santos me ajude … que deus elumine a sua vida ass: nathalye

Deixe um comentário

