“TV Folha” ganha mais um horário de exibição na Cultura

Imagem

O “TV Folha” vai ganhar hoje mais um horário na grade da TV Cultura. Além da exibição original, às 20h de domingo, o programa passará a contar também com uma reprise à 0h de segunda.

Na edição desta semana, uma reportagem mostrará o clima nas favelas do Complexo do Alemão, na zona norte do Rio. A área está ocupada pelo Exército desde 2010, e agora assiste à chegada das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) da Polícia Militar.

O programa também vai tratar do debate sobre a possível liberação das casas de prostituição no país.

O tema pode entrar na reforma do Código Penal, que está em discussão no Congresso. O empresário Oscar Maroni Filho e o senador Romero Jucá (PMDB-RR) deram entrevistas sobre a polêmica.
No bloco cultural, o “TV Folha” vai mostrar o abandono do Festival de Cinema de Paulínia, que realizaria sua quinta edição neste ano.

A decisão de cancelar o evento, anunciada nos últimos dias pelo prefeito José Pavan Junior, põe em risco o plano de transformar a cidade numa espécie de Hollywood brasileira.

A atriz Camila Pitanga e o diretor Beto Brant falam sobre o filme “Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios”, baseado no romance homônimo do escritor Marçal Aquino.

O colunista da Folha Vinicius Torres Freire comenta os impactos da queda de juros nos bancos, estimulada pela presidente Dilma Rousseff.

FOLHA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s