Assistir Temperatura Máxima 22/12/2013 – Veja o filme Megamente

Assistir Temperatura Máxima 22/12/2013, Hoje na Temperatura Máxima 22/12/2013, Megamente da Temperatura Máxima 22/12/2013, Filme da Temperatura Máxima 22/12/2013, Qual o filme da Temperatura Máxima 22/12/2013, Assistir online filme Megamente, Ver online Megamente, Ver Temperatura Máxima 22/12/2013, Nome do filme da Temperatura Máxima 22/12/2013
Megamente sequestra a jornalista Rosane Rocha (Tina Fey) para atrair Mega Man (Foto: Divulgação / Reprodução)

CLIQUE AQUI e ASSISTA O FILME 

Não existe vilão sem super-herói. E Megamente (Will Ferrell) vai descobrir isso da pior maneira possível. Após derrotar o seu arqui-inimigo Metro Man (Brad Pitt/Thiago Lacerda), o vilão conseguiu realizar seu maior sonho: dominar a cidade de Metro City. Ele só não contava que os dias ficariam tão entediantes a tal ponto, que ele teria que criar um novo herói só para ter alguém contra quem lutar. Não perca a divertida animação inédita “Megamente” (2010) que a Globo exibe, em HD, naTemperatura Máxima deste domingo, dia 22, a partir das 14h, horário de Brasília.

Megamente e Metro Man sempre enfrentaram duras batalhas pela cidade de Metro City. Até que um dia, o vilão decidiu armar um plano ainda mais diabólico do que os que já tinha colocado em prática. Com a ajuda do Criado (David Cross), Megamente sequestra a jornalista Rosane Rocha (Tina Fey) para atrair o herói para uma armadilha. O plano dá certo e ele consegue acabar com Metro Man.

A vitória parece inacreditável, até para os moradores de Metro City, que ficam desolados com a perda do herói. O tempo passa e a vida de Megamente se torna insuportavelmente chata sem ter alguém para combater todos os dias ou planos para elaborar. Ele decide então criar um novo herói e para isso escolhe o ex-cinegrafista Hal (Jonah Hill), que tem uma paixão não correspondida pela mesma repórter que Megamente havia sequestrado tempos atrás.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s