Assistir O Tempo e O Vento 02/01/2014 – O segundo episódio da minissérie

Assistir O Tempo e O Vento 02/01/2014, Hoje em O Tempo e O Vento 02/01/2014, Episódio de O Tempo e O Vento 02/01/2014, Capítulo de O Tempo e O Vento 02/01/2014, Ver segundo episódio de O Tempo e O Vento 02/01/2014, Resumo do episódio de O Tempo e O Vento 02/01/2014, Assistir online O Tempo e O Vento 02/01/2014, Segundo capítulo de O Tempo e O Vento 02/01/2014, Minissérie O Tempo e O Vento 02/01/2014
As caracterizações de Florêncio Terra (Rafael Cardoso) e de Capitão Rodrigo (Thiago Lacerda) (Foto: Globo)

CLIQUE AQUI e ASSISTA A MINISSÉRIE 

O início desse combate se dá anos depois com a chegada do charmoso e divertido Capitão Rodrigo Cambará (Thiago Lacerda). Corajoso, o guerreiro de muitas batalhas, encantado pela filha de Pedro Terra (Cacá Amaral) e neta de Ana Terra, Bibiana (Marjorie Estiano), enfrenta bravamente os empecilhos de um romance que atravessa o tempo e prova que o amor é capaz de resistir às guerras.

Desejada por Bento Amaral (Leonardo Medeiros) e apaixonada por Rodrigo, Bibiana resiste às imposições daquela época e, com a ajuda do irmão, Juvenal Terra (Cris Pereira), convence a família de seu amor e, apesar de não ter aprovação completa do pai, se casa com o capitão. A partir daí o cerco se fecha para os Terra Cambará. Prisões, mortes e mais guerras tomam conta da família, que seria sustentada pelo amor, dedicação e superação de Bibiana.

A nova geração da família Terra Cambará

A minissérie apresenta mais uma geração da família Terra Cambará: Bolívar Terra Cambará (Igor Rickli), Florêncio Terra (Rafael Cardoso) e Luzia (Mayana Moura).

Disputas, espera e angústia marcaram a vida de Bibiana. O tempo passou, mas, assim como a avó Ana Terra, a força e a dedicação sempre fizeram parte da sua personalidade. Com o falecimento do marido, covardemente morto em combate por Bento Amaral, e, futuramente, com a perda das terras de seu pai, ela se apegou ao filho, Bolívar (Igor Rickli), para superar as perdas e reconquistar o que era de sua família.

E com a chegada de Luzia (Mayana Moura) e seu avô, Agnaldo Silva (Carlos Cunha Filho), forasteiro que se apossou da casa da família Terra e ali construiu um sobrado, Bibiana vê a oportunidade de recuperar as terras que eram de seu pai, ao perceber o amor de Bolívar pela moça. O que eles não imaginam é que Luzia é desequilibrada e que sente prazer ao se aproximar da morte.

5 comentários em “Assistir O Tempo e O Vento 02/01/2014 – O segundo episódio da minissérie

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s