Assistir Fantástico 02/02/2014 – “Foi na medida certa do que o público estava esperando”, diz Mateus Solano sobre beijo em novela

Assistir Fantástico 02/02/2014, Hoje no Fantástico 02/02/2014, Entrevista com Mateus Solano no Fantástico 02/02/2014, O pôr-do-sol mais bonito do Brasil Fantástico 02/02/2014, Sequestro Brutal Fantástico 02/02/2014, Entrevista com Júlia Lemmertz no Fantástico 02/02/2014,Percepções Fantásticas Fantástico 02/02/2014, O Mago da Cozinha Fantástico 02/02/2014, Atrações Fantástico 02/02/2014, Destaques Fantástico 02/02/2014

CLIQUE AQUI e ASSISTA O PROGRAMA

Você já está com saudade do Félix, do Nico e de todos personagens inesquecíveis de “Amor à vida”? Neste domingo, no Fantástico, Mateus Solano e Thiago Fragoso vão contar tudo sobre o beijo que emocionou o Brasil, um momento vivido com muita sensibilidade e delicadeza.

“Eu acho que foi na medida certa do que o público estava esperando e precisando”, comenta Mateus Solano.

“Eu falei: ‘Caramba. Eu realmente estou fazendo isso. Vai acontecer, que legal’”, conta Thiago Fragoso.

Deixe uma resposta

