Assistir Globo de Ouro 2016 ao VIVO Online TNT 10/01/2016

Assistir Globo de Ouro 2016 ao VIVO, Ver Globo de Ouro 2016 ao VIVO, Globo de Ouro 2016 ao VIVO 10/01/2016, Globo de Ouro 2016 ao VIVO Online, Globo de Ouro 2016 ao VIVO 10 de Janeiro, Globo de Ouro 2016 ao VIVO 10 de janeiro TNT, Globo de Ouro 2016 ao VIVO na TNT, Qual o horário do Globo de Ouro 2016 ao VIVO, Vencedores Globo de Ouro 2016 ao VIVO, Wagner Moura ganhou? Globo de Ouro 2016 ao VIVO, 

ASSISTA AO VIVO >>> CLIQUE AQUI

O comediante britânico Rick Gervais (“The Office”) sobe ao palco do 73º Globo de Ouro neste domingo (10) para apresentar umas das premiações mais importantes de Hollywood. Essa é a quarta vez que ele assume as rédeas da cerimônia e não vai pegar leve com as celebridades de Hollywood.

Diferentemente de Amy Poehler e Tina Fey, apresentadoras dos anos anteriores e que optavam por zombar da supremacia masculina em Hollywood, Gervais deve se apegar mais às brincadeiras sobre hábitos sexuais dos famosos. Em entrevista recente a Ellen DeGeneres, Gervais disse que deve passar a maior parte da noite com um drink na mão. “É a única maneira de conseguir fazer as piadas que geralmente faço”.

Na plateia, teremos um representante brasileiro concorrendo em uma das principais categorias. Wagner Moura foi indicado como melhor ator em série dramática por sua interpretação como o traficante Pablo Escobar em “Narcos”, do Netflix, que também concorre como melhor série dramática. Ele disputa o prêmio com Jon Hamm, de “Mad Men”, Rami Malek, de “Mr. Robot”, Bod Odenkirk, de “Better Call Saul” e Liev Schreiber, de “Ray Donovan”.

No cinema, Cate Blanchett e Rooney Mara devem receber bastante atenção por protagonizarem “Carol”, o filme que ganhou mais indicações, cinco ao todo: melhor filme de drama, melhor atriz (Cate Blanchett e Rooney Mara), diretor (Todd Haynes) e trilha original.

Os filmes “A Grande Aposta”, “Steve Jobs” e “O Regresso” vêm empatados, com quatro indicações cada um. Com “Carol” na liderança contando um romance lésbico, os outros três são protagonizados por homens. Apostando no deboche para tratar da crise imobiliária, “A Grande Aposta” traz Christian Bale, Steve Carell, Ryan Gosling e Brad Pitt. “Steve Jobs” é encarnado por Michael Fassbender, e “O Regresso” tem Leonardo DiCaprio no papel principal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s