Assistir Washington Redskins x Green Bay Packers ao VIVO Online NFL ESPN EI 10/01/2016UE

Assistir Washington Redskins x Green Bay Packers ao VIVO, Ver Washington Redskins x Green Bay Packers ao VIVO, Washington Redskins x Green Bay Packers ao VIVO NFL Espn, Washington Redskins x Green Bay Packers ao VIVO 10/01/2016, Washington Redskins x Green Bay Packers ao VIVO no EI 10 de janeiro, Washington Redskins x Green Bay Packers ao VIVO na ESPN 10 de janeiro
FedEx Field, casa dos Redskins

ASSISTA AO VIVO >>> CLIQUE AQUI

A começar pelo estádio. O FedEx Field, casa dos Redskins desde 1997 e irá receber o jogo, é o estádio com o segundo naming right mais antigo na NFL, perde por dois anos apenas para o Qualcomm Stadium, do San Diego Chargers.

Já pelo lado do Green Bay Packers, naming right no estádio deve ser algo que a franquia jamais irá ter. “Eu estou comprometendo os futuros líderes dos Packers quando digo que (naming rights) nunca vão acontecer, mas eu acho que não faz sentido”, disse o presidente do time, Mark Murphy.

O estádio dos Packers, o Lambeau Field, tem esse nome desde 1965, em homenagem ao fundador da franquia, Jack Lambeau.

As cidades originais dos times também se diferem. Enquanto Green Bay é minúscula (pouco mais de 100 mil habitantes), Washington nada mais é do que a capital dos Estados Unidos e possui quase 700 mil habitantes.

O que gera polêmica com os fãs mais tradicionais, porém, é que os Redskins não jogam mais na capital norte-americana há quase 20 anos, e sim em Landover, no estado de Maryland, há cerca de 15km de Washington.

As franquias também são geridas de formas distintas. Os Redskins têm Dan Snyder como chefão desde 1999, já os Packers têm como dono os próprios torcedores, acionistas da franquia, que giram em torno de 360 mil fanáticos.

Segundo o último estudo da Forbes, os Redskins são a terceira franquia mais valiosa da NFL (US$ 2,5 bilhões), e os Packers, a décima (US$ 1,95 bilhões).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s