Hoje no Altas Horas 27/08/2016 – Atletas olímpicos participam do programa

Assistir Altas Horas 27/08/2016, Hoje no Altas Horas 27/08/2016, Convidados Altas Horas 27/08/2016, Diego hypólito no Altas Horas 27/08/2016, Destaques Altas Horas 27/08/2016, Atraçoes Altas Horas 27/08/2016, Ver Altas Horas 27/08/2016,

ASSISTA AO VIVO > CLIQUE AQUI

O Altas Horas deste sábado dia 27 de Agosto de 2016, recebe os medalhistas olímpicos Ágatha, Diego Hypolito, Gabigol, Isaquias Queiroz, Robson Conceição e Serginho se encontram no programa para falar sobre a conquista do pódio na Olimpíada Rio 2016. Serginho Groisman ainda recebe duas atrações musicais de peso: Céu e Novos Baianos.

Diego Hypólito sai de sua terceira Olimpíada com um peso a mais nos ombros: o da medalha. Depois de sofrer quedas em Pequim (2008) e Londres (2012), o ginasta se superou nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e voltou para a casa depois de subir no segundo lugar mais alto do pódio após sua apresentação no solo. “Depois de Londres, quando eu decidi continuar na ginástica, tive que enfrentar todos os meus medos. Tinha muito medo de chegar nos Jogos Olímpicos do Rio e cair de novo“, disse ele no Altas Horas, que vai ao ar neste sábado, 27/8.

O nervosismo era tanto, que ele conta que entrou no tablado com as pernas tremendo. “Ouro, prata, bronze, isso não é o mais importante. Queria vencer esses fantasmas que eu tinha de Jogos Olímpicos. Cai de bunda, cai de cara e dessa vez eu caí de pé”. E completou: “Muitas pessoas não sabem da minha realidade, eu era uma pessoa muito pobre. Já vendi bebida na praia com meu pai, então isso é uma realização pra mim”.

O Altas Horas deste sábado dia 27 de Agosto está previsto para acontecer as 23h02 na Globo.

Deixe um comentário

