Assistir Esporte Espetacular 20/11/2016 – Entrevista exclusiva com Mike Tyson

Assistir Esporte Espetacular 20/11/2016, Hoje no Esporte Espetacular 20/11/2016, Mike Tyson no Esporte Espetacular 20/11/2016, Reportagens Esporte Espetacular 20/11/2016, Matérias Esporte Espetacular 20/11/2016, Convidados Esporte Espetacular 20/11/2016, Entrevistas Esporte Espetacular 20/11/2016, Ver Esporte Espetacular 20/11/2016

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE E SAIBA TUDO SOBRE ATUALIDADES, NOTICIAS E POLITICA EM TEMPO REAL! CLIQUE AQUI!

O Esporte Espetacular deste domingo dia 20 de Novembro de 2016, exibe uma reportagem especial para lembrar o primeiro título mundial dos pesos pesados conquistado pelo ex-pugilista Mike Tyson. O repórter Cauê Dias vai a Montevidéu, no Uruguai, para uma conversa com Tyson. O ex-boxeador, que chegou a ser preso acusado de estrupo e teve problemas com drogas, leva uma vida totalmente diferente da que tinha quando lutava.

Depois que pendurou as luvas, Tyson virou artista. Filma em Hollywood, já escreveu música para Madonna e tem um desenho animado em que dubla a si mesmo – nada a ver com o pugilista que vivia metido em confusões. “Aquele Tyson ia achar o atual um babaca, um fraco, que não machuca ninguém”, brinca Tyson, hoje com 50 anos. Para dublar as falas do ex-boxeador, o ‘Esporte Espetacular’ convida o ator Aílton Graça, que chegou a treinar boxe na adolescência e é grande fâ de Tyson.

A seleção brasileira do técnico Tite, com 100% de aproveitamento após seis jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, também será assunto no “Esporte Espetacular”. O repórter Tino Marcos vai a Turim, na Itália, para uma bate papo longo e descontraído com o lateral Daniel Alves, atualmente jogador do Juventus e que completou 100 jogos pela seleção brasileira na vitória de 2 a 0 sobre o Peru, na última terça-feira. Conhecido por sua personalidade forte, o baiano Daniel Alves ganhou todos os títulos possíveis com o Barcelona, clube que defendeu até a última temporada.

Ainda no programa, a decisão da Copa do Brasil, entre Atlético-MG e Grêmio, cujo primeiro jogo será na próxima quarta-feira, dia 23/11, em Belo Horizonte, reunirá, em lados opostos, dois velhos amigos. O repórter Regis Rösing ouve os goleiros Vitor, da equipe mineira, e Marcelo Grohe, que defende o gol dos gaúchos, e os dois relembraram o período em que moraram juntos, quando Vítor era titular do Grêmio e Grohe, seu reserva.

E, na sua reta final, o Campeonato Brasileiro não podia ficar de fora do ‘Esporte Espetacular’ deste domingo. O programa mostra que após 35 rodadas a competição caminha para ter seu artilheiro com menos gols marcados, desde que os pontos corridos foram implementados, em 2003. Fred, do Atlético-MG, e Diego Souza, do Sport Recife, dividem a artilharia com 13 gols, a três rodadas do fim. Até hoje, o centroavante Souza, com passagens por vários clubes brasileiros, é o artilheiro do Brasileiro com menos gols marcados. Ele fez 17, em 2006, quando defendia o Goiás. O programa tenta explicar o fenômeno, já que a média de gols em 2016 é igual à de anos anteriores.

Sensação do último Grande Prêmio Brasil de Formula-1, o piloto holandês Max Verspatten, de apenas 19 anos, tem sua curta carreira contada pelo repórter Guilherme Pereira. A reportagem mostra os grandes momentos de Verspatten na temporada e ouve grandes pilotos para saber se o holandês é mesmo “novo”.

O Esporte Espetacular deste domingo dia 20 de Novembro está previsto para acontecer as 10h00 na Globo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s